Este é apenas para ficar nos anais do blog, uma vez que meia internet já assistiu. Toda prosa, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) postou em suas redes sociais um vídeo de apoio ao Lula. Colocou-se, toda vaidosa, em primeiro plano para falar da "tranquilidade" de Lula - que, no momento, segundo a deputada, estava ao telefone com Dilma.
O problema é que, antes mesmo que Jandira fale qualquer coisa, pode-se ver e ouvir Lula mandando um "eles que enfiem no cu todo este processo".
De nossa parte, estamos apostando que o processo será enfiado em um cu, sim. No cu da jararaca.
Assistam o vídeo abaixo.
17 comentários
Quanta verve. Não nega a arrogancia e a deselegancia. Isso é desacato, logo..........CANA NELLE.
ReplyEntre quatro paredes e cercado de defensores de répteis peçonhentos, vê-se a jararacá muito valente. Nas ruas é uma donzela.
ReplyA anta antológica, tentando ajudar o chefe, fez a maior caca hahahaha.. depois dessa tem que 'pegar a malinha' e se esconder. Que vexame... :D
ReplyCoronel,
ReplyNos meus "anais" ninguém enfia processo!!
Foi a "cereja do bolo" da vida da Jandira.
A comuna já pode morrer tranquila, pois saberá que ajudou o Brasil a conhecer o velho sindicalista X9 que enganou gerações de eleitores.
JulioK
É só a PF pedir a quebra do sigilo desse telefone que saberá sobre o restante do conteudo da conversa.
ReplyE AÍ DEPUTADA? TÁ TRANQUILO? TÁ FAVORAVEL?
ReplyCadeia no 9 dedu
Replypela primeira vez na vida, a sósia do cartunista Laerte fez alguma coisa que presta. Deve estar se escondendo embaixo da cama. KKKKK
ReplyTá chegando a hora da vagabundalha!
ReplyÉ interessante como Lula fala com a mais alta autoridade do país. E se aquela entonação é sinônimo de calma, imagina quando ficar nervoso.
ReplyLula e seus puxa-sacos: cada uma mais desmiolado e imoral que o outro. Corja de ladrões sem moral, sem ética e sem noção.A referida Jandira habituada a ser uma destrambelhada e a conviver com destrambelhados desta vez expôs ainda mais chefe de quadrilha
ReplyObrigado Jandira do PCdoB, paladina da moralidade e honestidade, por mostrar ao Brasil onde mandou que o juiz Sergio Moro enfiasse o processo conduzido pelo magistrado. Pela reação do chefe da organização criminosa percebe-se claramente sua "tranquilidade". A mesma que qualquer bandido demonstra quando a casa cai ao ser descoberto.
ReplyNo ninho da jararaca todas as jararacas se picam.
ReplyChorei de tanto rir!!Eles são umas toupeiras!Enfiam o pé na jaca,fácil,fácil!Não paro de achar graça!Nos dias de hoje,achar pessoas como Jandira não é fácil!E pior,como pode alguém votar numa pessoa dessa????Não é à toa que estamos passando por tudo isso no Brasil.Não devemos esquecer que eles estão lá porque foram eleitos pelo povão!"Que Deus nos ajude"!!!Amém!!!
ReplyO que ela fez foi coisa de imbecil, como o próprio Lula chamou Delcídio quando fez o que ele mandou. Imagine alguém fazer algo assim com Getúlio. No afã da vaidade, ela publicou sem que ninguém visse. E o discurso é "nós tamo" e "dacapoco". O desastre entrou para a história. Pergunte ao Rui Falcão e ao João Santana o que acharam....
ReplyO peixe morre pela boca e o homem pela palavra.Já deu para ver que o molusco é um sujeito que não aguenta a pressão.Bastam mais alguns movimentos nesse sentido e o cara vai se enrolar mais.Além dos motivos que o Sr Juiz tem para mandar o meliante para a cadeia,a cada dia elle nos dá mais um.Não tem mais controle da situação e se complicam a cada passo que dão.Já estão no fundo do buraco,falta só a pá de cal,para evitar a contaminação do solo e o mau cheiro.Vamos torcer para que o buraco seja grande o suficiente para caber todos.
ReplyPois é. com essa o apedeuta canalha que quer se comparara uma jararaca, sem se dar conta de que tal comparação se constitui uma tremenda injustiça para com o citado réptil pois, a jararaca e um animal que de certa forma tem uma utilidade para com os humanos que é produzir o veneno que serve como antódoto para muitos males e esse "OMI MAIS HONESTO DE TODA A HUMANIDADE", literalmente não passa de um pernicioso INÙTIL. em todos os sentidos.
Reply