A soberba de Jandira e o cu da jararaca


Este é apenas para ficar nos anais do blog, uma vez que meia internet já assistiu. Toda prosa, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) postou em suas redes sociais um vídeo de apoio ao Lula. Colocou-se, toda vaidosa,  em primeiro plano para falar da "tranquilidade" de Lula - que, no momento, segundo a deputada, estava ao telefone com Dilma.
O problema é que, antes mesmo que Jandira fale qualquer coisa, pode-se ver e ouvir Lula mandando um "eles que enfiem no cu todo este processo".
De nossa parte, estamos apostando que o processo será enfiado em um cu, sim. No cu da jararaca.
Assistam o vídeo abaixo.


17 comentários

Quanta verve. Não nega a arrogancia e a deselegancia. Isso é desacato, logo..........CANA NELLE.

Reply

Entre quatro paredes e cercado de defensores de répteis peçonhentos, vê-se a jararacá muito valente. Nas ruas é uma donzela.

Reply

A anta antológica, tentando ajudar o chefe, fez a maior caca hahahaha.. depois dessa tem que 'pegar a malinha' e se esconder. Que vexame... :D

Reply

Coronel,

Nos meus "anais" ninguém enfia processo!!

Foi a "cereja do bolo" da vida da Jandira.

A comuna já pode morrer tranquila, pois saberá que ajudou o Brasil a conhecer o velho sindicalista X9 que enganou gerações de eleitores.

JulioK

Reply

É só a PF pedir a quebra do sigilo desse telefone que saberá sobre o restante do conteudo da conversa.

Reply

E AÍ DEPUTADA? TÁ TRANQUILO? TÁ FAVORAVEL?

Reply

Cadeia no 9 dedu

Reply

pela primeira vez na vida, a sósia do cartunista Laerte fez alguma coisa que presta. Deve estar se escondendo embaixo da cama. KKKKK

Reply

Tá chegando a hora da vagabundalha!

Reply

É interessante como Lula fala com a mais alta autoridade do país. E se aquela entonação é sinônimo de calma, imagina quando ficar nervoso.

Reply

Lula e seus puxa-sacos: cada uma mais desmiolado e imoral que o outro. Corja de ladrões sem moral, sem ética e sem noção.A referida Jandira habituada a ser uma destrambelhada e a conviver com destrambelhados desta vez expôs ainda mais chefe de quadrilha

Reply

Obrigado Jandira do PCdoB, paladina da moralidade e honestidade, por mostrar ao Brasil onde mandou que o juiz Sergio Moro enfiasse o processo conduzido pelo magistrado. Pela reação do chefe da organização criminosa percebe-se claramente sua "tranquilidade". A mesma que qualquer bandido demonstra quando a casa cai ao ser descoberto.

Reply

No ninho da jararaca todas as jararacas se picam.

Reply

Chorei de tanto rir!!Eles são umas toupeiras!Enfiam o pé na jaca,fácil,fácil!Não paro de achar graça!Nos dias de hoje,achar pessoas como Jandira não é fácil!E pior,como pode alguém votar numa pessoa dessa????Não é à toa que estamos passando por tudo isso no Brasil.Não devemos esquecer que eles estão lá porque foram eleitos pelo povão!"Que Deus nos ajude"!!!Amém!!!

Reply

O que ela fez foi coisa de imbecil, como o próprio Lula chamou Delcídio quando fez o que ele mandou. Imagine alguém fazer algo assim com Getúlio. No afã da vaidade, ela publicou sem que ninguém visse. E o discurso é "nós tamo" e "dacapoco". O desastre entrou para a história. Pergunte ao Rui Falcão e ao João Santana o que acharam....

Reply

O peixe morre pela boca e o homem pela palavra.Já deu para ver que o molusco é um sujeito que não aguenta a pressão.Bastam mais alguns movimentos nesse sentido e o cara vai se enrolar mais.Além dos motivos que o Sr Juiz tem para mandar o meliante para a cadeia,a cada dia elle nos dá mais um.Não tem mais controle da situação e se complicam a cada passo que dão.Já estão no fundo do buraco,falta só a pá de cal,para evitar a contaminação do solo e o mau cheiro.Vamos torcer para que o buraco seja grande o suficiente para caber todos.

Reply

Pois é. com essa o apedeuta canalha que quer se comparara uma jararaca, sem se dar conta de que tal comparação se constitui uma tremenda injustiça para com o citado réptil pois, a jararaca e um animal que de certa forma tem uma utilidade para com os humanos que é produzir o veneno que serve como antódoto para muitos males e esse "OMI MAIS HONESTO DE TODA A HUMANIDADE", literalmente não passa de um pernicioso INÙTIL. em todos os sentidos.

Reply