Pânico no Planalto: em pleno domingo à tarde, coletiva de ministros para melar julgamento dos crimes fiscais da Dilma pelo TCU.

Domingo, 4 de outubro, 16 horas. Neste momento o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o Advogado Geral da União, Luiz Adams e o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, dão coletiva na Band News. Pauta: querem impugnar o voto do relator Augusto Nardes, do TCU, que já adiantou que as contas de Dilma serão desaprovadas. É o PT jogando as últimas cartadas antes do processo de impeachment. É a bandidada em ação.

27 comentários

Vixe! O pavor tomou conta, lá na TV!

Reply

PEDALADAS FISCAIS PODEM.
QUE BAIXARIA DE José Eduardo Cardozo, o Advogado Geral da União, Luiz Adams e o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, dão coletiva na Band News. Pauta: querem impugnar NARDES ...

SÓ PODE SER PIADA DE MAU GOSTO...

RATO É RATO...

Reply

GRANDE CORONEL DANDO EM PRIMEIRA MÃO....

Reply

vamos apoiar o Ministro Augusto Nardes. Cadê o panelaço na coletiva?
Apoio total ao Ministro Nardes e execração ao Cardozo e Ao Adams.

Impeachmente já!

Reply

Pra cima dos meliantes petistas, oposição!

Reply

Para barrar um pedido de impeachment.

PENSO O QUE ESTA ACONTECENDO SERVE PARA VENDER JORNAIS, REVISTA E MANTER A MÍDIA SEMPRE ALERTA.

ESTE CASO ESTA FICANDO MUITO LONGO. JÁ NÃO AGUENTO TANTA EMBROMAÇÃO.

BACARIA

Reply

estão levando para o tapetão, vão chamar o STF puxadinho do PT para resolver a nobre causa.

Reply

Acusam a oposição de querer dar o golpe e assumir o governo custe o que custar.O que o ministro Cardoso e o tal de luizinaçoadams acabaram de fazer na entrevista?Deram um tremendo "GOLPE"para que o partido dos corruptos e a musa que finge que governa se perpetuem no poder.Deram um tremendo golpe na verdade e na justiça que não foi feita ainda e um soco na cara dos brasileiros,principalmente nos que votaram na Dilmentira.

Reply

Desespero total. ...e o dia fatídico se aproxima.

Reply

Estou adorando essa gente do PT se desmilinguindo a cada dia que passa, já repararam na falta de cabelo do Lula, na cara amarrotada do Cardozo nas olheiras da Dilma, estão se matando prá ficar ali.

Reply

PSDB,DEM,Aécio a turma trabalhando domingo vamos rebater...

Reply

a morte de LUIS EDUARDO TRUTA, vai reunir a quadrilha para enaltecer as virtudes do bandido.

Reply

Ora, o Relator pode antecipar seu parecer.

Reply

Começaram a se borrar!Cardozo e Adans,pena que não posso falar tudo que penso,corro o risco de não ver meu comentário publicado!Vocês ,desse governo incomPTente,são uns ...Não adiantar tentar mudar o que todo mundo já sabe!Leis são feitas pra cumprir,não por uns e outros,mas pra todos!Sei que estão com medo de perder a boquinha!E vão perder!Parasitas do PT!!!

Reply

Essa turma do governo parece que tem alergia de pessoas que cumprem a lei!Pelegos!

Reply

"Ministro Cardozo" logo este que defende a revolução cubana, nada de novidade.

Reply

Só de ver o pt no desespero já valeu o domingo. Agora é só esperar os hemens de bem do país tomarem providência e cassar o mandato de dilmandioca já! O povo já não aguenta tanto vandalismo institucional por parte da quadrilha instalada!

Reply

Atitude golpista do governo petista. Desespero porque o governo nao tem coo escapar da condenacao. E ainda tem o TSE e o dinheiro sujo que bancou a campanha de Lula e Dilma.

Reply

coletiva????bando de abuTres..sai daih Dilma, leva lulla o pt e a cambada p vc! ......cria vergonha nessa cara cheia de maquiagem q a gente paga, cai fora!

Reply

E irão ficar mais desesperados pq agora às zero hora começou a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil por tempo indeterminado até o governo cair....

Reply

FORA BOLIVARIANOS VERMELHOS , AQUI NAO É VENEZUELA

Reply

HOJE MAIS UMA VEZ mostram que sao bolivarianos ditadores ,dando entrevista desesperada em pleno domingo- IMPEACHMENT JÁ- LESA PATRIA, CRIME DE RESPONSABILIDADE FISCAL....

Reply

cade a democracia , cade nisso direito de ir e vir , as pessoas bao podem expressar suas vontades , na próxima eleição essa gente tem ficar com 0% de votos

Reply

Esses petistas amorais estão fazendo O DIABO para continuar donos do Brasil, conforme prometeram, mas o povo está preparado e fará UM INFERNO INTEIRO para baní-los da sociedade. Que se cuidem, crápulas, 200 milhões de brasileiros revoltados darão contas dessa merda de organização criminosa-PT em poucos minutos.

ESTAMOS ATÉ ÀS TAMPAS DE ÓDIO PELO QUE LULA E SUA QUADRILHA FIZERAM COM O BRASIL.

PARA UM ATAQUE FINAL O POVO ESTÁ DE PRONTIDÃO, FALTA APENAS A "GOTA", PARA O CALDO ENTORNAR DE VEZ!

CUIDADO BANDIDOS DA ESTRELA VERMELHA!

Reply

Esses 3 mosqueteiros do crime (Cardoso, Adams e Nelson Barbosa) estão tentando dar nó em pingo dágua para ver se derrubam a lei a qualquer custo. Coitados, só retardam a cacetada final que vão levar!

O GOLPE dessa corja é a 'AGU alegar ao TCU "suspeição" do relator!'

Quaquaraquaquá, quem riu
Quaquaraquaquá, fui eu
Quaquaraquaquá, no fim
Quaquaraquaquá, foi o Brasil que venceu!

Em resposta a esses 3 bostas, o TCU deve alegar "SUSPEIÇÃO DA ALEGAÇÃO DESSES CANALHAS", pelo Curriculum desabonador de "capangas do governo corrupto", que os 3 são.

Reply

PIXULECADA NOJENTA, ESTE DESGOVERNO já nem existe mais, fora pt- impeachment já

Reply

São os atuais três porquinhos da Dilma,já que o tal Dutra morreu domingo de câncer de pele em BH.
A lei Divina tarda mas não falta.

Reply