Chegou a hora da Oposição impichar Alckmin para 2018.

(Com informações do Estado) Virtual pré-candidato do PSDB à Presidência em 2018, vaga que  também é pleiteada pelo senador Aécio Neves, presidente da sigla, Alckmin voltou a se posicionar na contramão da bancada do PSDB. "Impeachment é um instrumento que se usa quando você prova que houve rompimento constitucional. Nem começou a investigação do BNDES e Fundos de Pensão (na Câmara). A prioridade deve ser investigar e depois cumprir a Constituição", disse o governador paulista. Alckmin  afirmou, ainda, que não viu a última petição do impeachment, que foi assinada pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr, mas pontificou que os tucanos do parlamento "estão cumprindo seu papel". Alckmin nem leu a petição, mas já opina. O que importa não é BNDES e Fundos de Pensão. Isto não dá impeachment. O que dá impeachment são crimes eleitorais e crimes fiscais. Está na hora de impichar Geraldo Alckmin como candidato presidencial. Ele é um traidor do partido e dos seus parlamentares.

25 comentários

Desculpe-me, Coronel

Mas não seria "...impichar Alckmin de 2018"????


O picolé de chuchu não se emenda. Meu voto já perdeu faz tempo. Ele acha que convence alguém com esta conversa mole! Thau, Alckmin!


Chris/SP

Reply

Coronel,
não adianta, voto nulo mais o picolé de chuchu não tem meu voto. Mesmo que seja ele o um petralha.

Reply

Alkimin deve ter algum grave envolvimento nos crimes da organização criminosa-PT, cometido desses últimos 13 anos, quiçá na falência da Petrobrás. Pra se fazer assim de abestado, que não tem noção das fraudes cometidas na campanha da Dilma, desvios do material de campanha do Aécio no correio, caixa dois com dinheiro das estatais para compra da massa de manobra eleitoral, etc.... Essa demência repentina do Alckimin, de que não sabe das coisas, cheira a contaminação do cinismo de Lula e Dilma que nunca sabem dos crimes acontecidos no governo, debaixo do nariz deles.

Reply

Não leva a mal não, mas... Falar em 2018 deixa transparecer que essa merda de PT/Dilma ainda encontrarão fôlego para chegar no quarto outubro daqui para frente. Eu acho que, por enquanto, pelo menos entre os impeachmistas e intervencionistas a expressão eleição 2018 deveria ser banida. Para o bem do BRASIL !!! txr(62)mg

Reply

Coronel, boa noite!
Por que o senhor me "impichou" no Twitter?
Temos posições semelhantes, no que eu desagradei? Dar block, sem mais, é feio, viu?

Reply

Cel.

A queda do helicoptero do filho,deve ser a causa.



Toloco

Reply

esse médico deveria fazer plantão no sus.

Reply

Nós brasileiros devemos chutar do cargo qualquer político que se posicionar contra o país. Alckmin é um bobalhão que já ganhou muito chegando aos cargos que ocupou e ocupa. Mas concordo com ele. Dilma não deveria ser "impinchada", deveria mesmo é ter o cargo cassado, assim teríamos novas eleições.

Não teríamos que engolir os vendidos e aproveitadores do PMDB e Lula não teria tempo de fazer campanha, seria defenestrado para sempre.

Os petistas tem que ser cassados, a única forma de exterminar esse partido e seus integrantes.

Reply

Coronel,

off -

Nada como um dia atrás do outro!
Ver Vargas com as mãozinhas para trás indo em direção à cadeia por longos 14 anos não tem preço.

Quero ver a cena se repetir com Zé Dirceu e Luladrão. Como quero.
Somos milhões de pessoas, fartas das roubalheiras, que queremos.
Nosso desejo há de se concretizar.

E para que isso aconteça acho melhor BERRARMOS nas ruas! Os bolivarianos do STF estão tentando com todo ardor melar a Lava Jato.

E cá entre nós... Dna Gleisi Barbie Hoffman deve saber demais. Como tem as costas quentes a bolivariana, não acham?

Flor Lilás

Reply

Bom! Só nos resta a greve geral e a desobediência civil até ela sair de lá.Quanto a Alckmin, em 2018 a gente dá o troco e nem para o Senado ele se elege e isto serve para todos os inimigos da nação, ano que vem varreremos os partidos da base alugada das Prefeituras e Câmaras de Vereadores começando pelo PT e PMDB.
Estou de saco cheio desse chove não molha, não nos respeitam então paramos tudo até eles acordarem e ver quem é que manda nessa porcaria de país.
Ou vai ou racha!
Cansei! Fazer manifestação nos fins de semana não resolveu, talvez, paralisando tudo em dia útil eles comecem a nos levar a sério.

Reply

Já há algum tempo os alkimistas, liderados por este senhor Alkimim, perderam totalmente o norte. Não é de hoje que este senhor faz jogo duplo na política. Está contra o impedimento da presidANTA para tentar ser candidato à presidente do Brasil, junto com o Serra que está doidinho para ser ministro do Temer. Sua cara de franciscano não cola mais. Querem derrubar o grande líder Aécio, que enfrentou e perdeu por pouco, contra contra a máquina corruPTa do PT. Mas, como dizia o velho e saudoso Tancredo, avô de Aécio:NÃO VAMOS NOS DISPERSAR. Vamos, juntos, cerrar fileiras a favor de Aécio. Este sim, está no rumo certo.

Reply

Só o Alckmin pode eleger lular em 2018. Sai dessa, Alckmin, e deixa o Brasil ser feliz.

Reply

APRESENTO-LHES UM BOLA-MURCHA, PETISTA DISFARÇADO DE OPOSITOR PSDBISTA!
Alckmim é um Dilmista, oportunista, inimigo da democracia, já mostrou a que veio; nas redes está queimadinho por se associar à famiglia "da Silva e Rousseff"!
Se acaso candidatar pelo PSDB = marmelada com o PT!
UMA GRANDE VERDADE - Os partidos comunistas, internamente, vivem aos trancos uns contra os outros, cada qual aguardando a hora de pisar na cabeça do aparente cumpañero, mas adversário, para subir no partido - uma cachorrada - para não dizer que odeiam-se entre si!
O próprio Lênin, pelo abaixo, admite que os comunistas são controlados por CERTAS FORÇAS ESTRANHAS que lhes escapam de controlar; sabemos que o comunismo é o VERDADEIRO E REAL SATANISMO, e confira:
"O ESTADO NÃO FUNCIONA COMO DESEJAMOS. COMO FUNCIONA? UM HOMEM ESTÁ AO VOLANTE MAS PARECE NÃO DIRIGIR. O CARRO NÃO CORRE NA DIREÇÃO DESEJADA, MAS ELE AVANÇA CONFORME O DESEJO DE OUTRAS FORÇAS"
Que forças são essas senão o diabo e suas legiões que comandam os comunistas, que odeiam tudo quanto seja do Senhor Deus?!

Reply

Ele realmente e muito ocupado e traalha demais.Por outro lado e bom que que no PSDB eles pensam com a cabeca e nao sao papagaios adestrados, que so sabem fazer campanha como o PT.

Reply

Meu voto continua sendo do Aecio Neves para presidente.

Reply

Coronel,

ouvir Juca Kfouri dizer na CBN "... como dói em todo o Brasil ver a mentira usada para vencer... " não tem preço.

Citou o PT!!!

Despetralhou?
Decepcionadinho o vermelho ambulante?

Flor Lilás

Reply

Podem escrever, ele tem culpa cabeluda no cartório, deve ter sido avisado por baixo dos panos: ou nos apoia (petralhas) ou vamos jogar
no ventilador os teus "malfeitos", vulgarmente conhecidos como falcatruas. Ele está com o rabo preso!!!

Reply

Acho que o PSDB não conseguirá mais o impeachment. Talvez não queira mesmo.

Reply

O Alckmin já cavou a própria sepultura.Quem vai ganhar é o Aécio!

Reply

Coronel aecista, 0 Brasil vai fechar com Bolsonaro 2018, o homem nem é conhecido, nunca foi nada fora do RJ e saiu com 5% dos votos na pesquisa, não adianta remar contra a maré, chega de centro esquerda e esquerda extrema.
Mesmo Alckmin sendo de longe o melhor nome do PSDB, os paulistas que o digam e não um catarinense que não vive no estado de SP e nem em MG onde foi derrotado pela Dilma. Mas com tudo isso, Bolsonaro saiu na frente, vejo nas redes sociais milhares e milhares de pessoas dizendo que trabalharão gratuitamente e colocarão dinheiro do bolso para eleger Bolsonaro em 2018.

É isso Coronel, faz um perfil e sinta as redes sociais como estão.

Reply

ta na hora do "japinha" fazer o seu trabalho

Reply

A única vez que fiquei sem opção foi no segundo turno entre LULA X COLLOR. Depois de muito pensar ANULEI meu voto. Não voto nesse VERME do Alckmin por nada nessa vida. O cara é um oportunista que só pensa em si e que foda-se o país.
Creio que ele é um cadaver político, mas se não for, trabalho contra esse FDP!!!

Reply

O Alkimin é o melhor Governador do Brasil,quer queira,quer nao queira.O Aecio só teve a quantidade de votos que teve,graças ao Governador Alkimin.Votar nulo ou absterse de votar não é bom,foram os que não votou,votou nulo ou em branco que elegeram a Dilma e são tão responsáveis pela situação do Brasil como os que votaram na Dilma/Lula.

Reply

Anônimo das 10:49.
Concordo plenamente contigo. o Brasil só se conserta com o Bolsonaro presidente. nunca trabalhei para candidato nenhum,mas se o Bolsonaro for candidato, trabalharei gratuitamente para sua eleição.

Reply