7 de setembro têm vaia e panelaço contra Dilma?

Em 2014, Dilma pulou o pronunciamento de 7 de setembro. Ninguém está falando sobre o assunto e de repente podemos ter a mentirosa na tela da TV e estarmos longe das nossas panelas. Alguém sabe informar se teremos pronunciamento e panelaço na segunda-feira? Lembre aqui o pronunciamento mentiroso de 2013. E o desfile em carro aberto, vai acontecer? Vai ter cercadinho para impedir as vaias? Alguém tem informações sobre a programação?

28 comentários

Minhas panelas estão num lustre e brilho que dá gosto.

Reply

Cada dia que passa, mais nojo tenho. Vi, agora, no Correio do Poder, um vídeo promissor de um Coronel. Será mesmo?

Reply

Coronel

Esta notícia saiu no Radar Online:

MEDO DO PIXULECO

A Presidência da República está redobrando os esforços para que a Parada do dia 7 de Setembro, na Esplanada dos Ministérios, ocorra sem problemas. O medo são as manifestações populares.

Assim, o tapume que ficará perto do palanque das autoridades aumentou de tamanho. Nem de longe o governo quer que cartazes anti-Dilma sejam filmados pelas câmeras de TV.

Outro temor é que o boneco inflável do Lula, o Pixuleco, dê as caras na parada.

Por Lauro Jardim


Tomara que o pixuleco apareça de surpresa, de preferência sobrevoando a Esplanada dos Ministérios.


Chris/SP

Reply

Só quero ver se ano vai ter transmissão da Globo! Vai se difícil esconder os protestos!

Reply

OFF - URGENTE E IMPORTANTE!!!

Estes fdp não sabem o que fazer para envolver Aécio Neves. Leiam a notícia que saiu no Radar Online:

SEGUNDA CASA
Tucanos suspeitam de armação para Aécio

Os tucanos estão estranhando o pedido da PF para que avance a investigação contra Antonio Anastasia, conforme mostrou hoje a Folha de S. Paulo. A estranheza é causada por um fato objetivo: a nova casa em que o policial Careca teria levado dinheiro seria de uma prima de Aécio Neves, Tânia Guimarães Campos.

A descoberta desta segunda casa pela PF só foi possível graças e um e-mail que foi anexado ao inquérito.

A mensagem foi enviada em janeiro por uma moradora de Minas Gerais para o Gabinete Pessoal de Dilma Rousseff e apontava uma casa onde o agente Careca supostamente teria entregado dinheiro em Belo Horizonte.
A casa a que a PF chegou a partir da descrição é de Tânia e fica na Rua Eurico Dutra, no Belvedere, bairro de Belo Horizonte.

Outra casa, a que a PF chegou a partir do depoimento de Careca, é completamente diferente da primeira e fica na Rua José Maria Alckimin, no mesmo bairro, mas não se parece com a outra.

Os tucanos suspeitam de que este e-mail enviado em janeiro de uma moradora de Minas para o gabinete de Dilma seja uma armação para envolver Aécio na Lava-Jato.

Por Lauro Jardim


Isto só pode ser coisa de petralha!


Chris/SP

Reply

Boa tarde Coronel,
para não escutar as vaias so de dilmamovel acustico

Reply

olhaih dilma com cara de proba..............

Reply

Coronel,

Encontrei algumas informações aqui:

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/militares-se-preparam-para-manifestacoes-em-desfile-de-7-de-setembro.html

Mas é pra se desconfiar de que poderemos ter surpresas nesse dia.

Reply

TEM sim, senhor.

Reply

Cel.,

seus textos são bons, mas esse "têm" está mal colocado na frase.

Abs.

Reply

ESSE PILOTO DA DILMA É O HUGO CHAVEZ

Reply

É preciso que as panelas estejam sempre à mão!Também não ouvi nada!Aliás não deveria ter nada,afinal é uma gastança sem limites!O governo deveria dar o exemplo:tolerância zero com gastos públicos!

Reply

PALOCCI: JÁ ACERTOU O RELÓGIO?
AMANHÃ O TÁXI PRETO E AMARELO DO ESCOLTA ARMADA,VAI TE BUSCAR EM CASA PARA COLONIA DE FÉRIAS EM CURITIBA.
GABRIELLI: ACORDA CEDO POIS VOCÊ TAMBÉM VAI.
GRAÇA FOSTER: PREPARA A MAQUIAGEM PARA ALGUNS MESES,CUIDADO PRA NÃO ASSUSTAR OS OUTROS PRESOS COM ESSA CARA FEIA.
ERENICE: VOCÊ NÃO ESTÁ ESQUECIDA,TEM UMA VAGUINHA PRA VOCÊ.

Reply

Beijos, meu Amor! Te Amo! Eu te Amo

Reply

Não irei viajar. Estarei em casa.

Então, minha panela estará pronta para qualquer panelaço! Adoooooro!


Chris/SP

Reply

Recordo de um desfile no Cairo em que Nasser foi metralhado

Reply

A pessoa encarregada pela entrega do pacote com o pixuleco petista descreveu uma casa e com esta descrição chegou-se a uma casa diferente da que agora uma outra pessoa descreve. Muito estranho. Se o próprio entregador que esteve na casa a descreve de um jeito, por que então uma pessoa anonima deve ser levada a sério.

Reply

Chris/SP

3 de setembro de 2015 16:08

Do pixuleco a Dilma não precisa temer nada, já do seu partido.... colocaria as barbas de molho. Não dá para esquecer as palavras de Helena Heloísa ex-petista:

"Na Folha desta sexta: “A candidata à Presidência da República pelo PSOL, Heloísa Helena, chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ‘gângster’ e acusou o PT de ser uma ‘organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela frente ameaçando seu projeto de poder".

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-gangster-pt-calunia-mata-esta-heloisa-helena-em-campanha-eleitoral/


Reply

Quando o Dolar chegar em 4,00 o povo começa a pensar em tirar ela...

Reply

É armação das mais nojentas. Essa merda de PT e seus FDPs só sairão do poder, na base da intervenção, ao meu ver. Infelizmente, porque sou a favor e adoro a democracia.

Mafiosos desgraçados!!!!!!

Esmerina/RN

Reply

Vamos fazer um pinicaço. Ninguem aguenta mais o cheiro de merda deste governo.

Reply

Se eu fosse o motorista dava uma freada brusca pra essa chupa cabra esborrachar no chão.

Reply

Coronel, acredito que a Presidente Dilma fará como fez no 1º de maio, faz um pronunciamento rápido fechado no Palácio do Planalto e as TVs a soldo filmarão e reproduz como noticia no horário nobre. Assim tem sido feito todos esses meses. O governo do PT não pode sair às ruas, mas, as TVs os colocam dentro da nossa sala de visita tadas as noites. Está tudo loteada. Viva o Juiz Sergio Mouro.

Reply

Está tudo nas mãos do povo agora. Hoje vi um video de um senador afirmando que o PT está fechando o congresso, não no estilo de terminar mas sim no melhor estilo da China, onde só ficam os que apoiam o governo. Se o povo não começar a paralisar todos os dias para mostrar quem manda no país (afinal sem dinheiro de impostos fica difícil a menos que privatizem tudo) mas o problema que isso é um tipo de coisa inédita na história (bem mais que em 1964) pois tem que reunir uma conscientização geral de todo mundo e todos sabem com a mídia comprada promove em massa a divisão no país.

Reply

3 de setembro de 2015 21:44


É Celso Daniel que o diga.

Reply

Ao ver esta foto fico pensando como o povo brasileiro(graças a Deus não carrego este carma,sempre votei contra os petralhas),pode colocar uma merda arrogante desta á empunhar a faixa presidencial,é muita burrice,o preço todos nós pagamos.

Reply

Flor Lilás

Heloisa Helena / PSOL candidata à presidência???? Esta senhora é doida. Será outra igual à filha do Tarso Genro de 2014, ou pior.


Chris/SP

Reply

https://m.facebook.com/revoltadosonline

Reply