Presidente da CUT prega luta armada se Justiça cassar Dilma.


Vejam o que saiu agora no site do PT:

Segundo o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, o ato é contra “o golpismo e o entreguismo” de Serra, que pretende entregar o petróleo brasileiro ao capital estrangeiro e tirar do Brasil a soberania de “conduzir o próprio destino”.

Freitas responsabiliza a oposição, a imprensa e o juiz da 13ª Vara Federal, Sérgio Moro pelo ambiente hostil ao desenvolvimento econômico. Para ele, a “extensão do terceiro turno” coloca em risco o emprego de milhões de trabalhadores. “Irresponsabilidade de maus perdedores e de um judiciário que descumpre a lei”, declara.

O dirigente afirma que a classe operária não aceitará o descumprimento da democracia. Segundo ele, em caso de golpe, “haverá um trabalhador em cada esquina”. “Não aceitamos o golpismo. Vamos enfrentar todos os golpistas nas ruas, com todas as forças que nós tivermos e utilizando todas as armas à nossa disposição”, destacou.

75 comentários




Que venham, estamos preparados!

Reply

Ui, Ui, da medinho danado na gente as bravatas destes energúmenos.Vão se lascar Petistas lalaus.

Reply

Quero ver esse vagabundo safado que durante 13 anos mama nas tetas do governo cumprir a promessa. Pois o povo esta tentando encontrar um meio legal para limpar este governo lameado. O povo não não aguenta mais este governo. O povo não é mentiroso, trapaceiro, vagabundo, estelionatario, vigarista.

Reply

“haverá um trabalhador em cada esquina” e na outra dois desempregados. ksksksksksksksksk.

Reply

Esse sindicalista é um filho da p*uta. É a imagem do Brasil de hoje. Esses vagabundos estão com medo de perder a grana fácil. Esses sindicatos recebem milhões e milhões sem fazer absolutamente nada. É bom que eles subam o tom da conversa pois as forças armadas já sabem qual é o lado dos bandidos. Porque esses sindicalistas (milicianos) não criticam o assalto a Eletrobrás, ao BNDES, a petrobrás, ao desemprego...eles querem que o Pt continue a roubar e eles continuem recebendo as nossas custas. Espero que a inteligência das forças armadas esteja de olho.

Reply

Não teríamos nada disso se os militares tivessem feito o dever de casa em 64.

Reply

Como esse cara de pau safado tem coragem de falar que os trabalhadores irão defender esse governo incompetente e ladrão, que está massacrando todo o pais. Os trabalhadores está é com vontade de comer o fígado desse bando de canalhas mentirosos. Te prepara então pilantra, que serás o primeiro a entrar na bala, safado.

Reply

Como esse cara de pau safado tem coragem de falar que os trabalhadores irão defender esse governo incompetente e ladrão, que está massacrando todo o pais. Os trabalhadores está é com vontade de comer o fígado desse bando de canalhas mentirosos. Te prepara então pilantra, que serás o primeiro a entrar na bala, safado.

Reply

Outro pobre diabo útil...nem sabe o que está a falar e nem o que está a cutucar...só as suas falas já são provas suficientes para enquadra-lo ainda na Lei de segurança Nacional...ele ou eles estão indo na onda do sapo cachaceiro lula frouxo e vão terminar muito mal...ainda temos chumbo para seus FIOFÓS...que venham, passarão, mas alquebrados...

Abraços.

Carlos Bonasser

Reply

Não entendi como vão enfrentar, são apenas 7%, vão brigar com 93% mais os verde olivas? O PT se acha dono do Brasil e da Petrobras...acima da lei e da democracia.

Reply

Coronel

É importante fazer print screen e guardá-lo em arquivo, caso seja ele retirado do site.

Reply

Trabalhador que é trabalhador, e não cortador de dedo mínimo relapso no torno, se estiver empregado, vai tratar de estar trabalhando quando este dia e hora chegarem. Caso esteja desempregado, esse trabalhador saberá muito bem de quem é a culpa pela sua descolocação no mercado de trabalho. Quem estará nas esquinas... ? Somente esta corja de petistas. Lula cachaceiro, antes de fugir para o estrangeiro, devolva meu dinheiro !!! Txr-62-JF-MG.

Reply

Prestenção, seu vagner: Nós somos em maior número e temos mais armas!!! Tome tento, véio!!!

Reply

Eita bezerrada ruim de desmamar!
Pelegada dos infernos!
Alguém sabe o que o infeliz quis dizer com " descumprimento da democracia'?

Reply

Ui, que meda !!!

Logo, logo, os trabalhadores estarão em cada esquina desempregados e contra o PT!


Chris/SP

Reply

Pìlharam a Petrobrás, o BNDS, a Eletrobrás, o FGTS, e jogaram a conta salgada prô povão, principalmente os trabalhadores, pagar. A cada dia, o desgoverno da Anta quer ele defende dá mais uma chibatada no lombo do povo. Em todo esse imbroglio o desqualificado bravateiro, que ganha os tubos na CUT à custa desses mesmos trabalhadores, não deu um pio sequer, a não ser vomitar abobrinhas para justificar seu polpudo, imerecido, mas garantido salário de marajá da espoliada classe trabalhadora. Aboletado em sua rendosa sinecura, para esse irresponsável o sofrimento do povo - que pegará sim em armas mas contra os ladrões da corriola do PT - é um reles detalhe. Vai criar VERGONHA, SALAFRARIO PETRALHA, LACAIO DO PIOR GOVERNO QUE JÁ TIVEMOS A INFELICIDADE DE VER. O embusteiro ajudou a destruir este país e ainda vem cantar de galo para defender o quê? Os saqueadores da nação??? Já percebeu que o povo que paga as contas não quer nem ouvir a cantilena safada da camorra Canalhas Unidos Trampolineiros??? ?

Reply

CUT = TCU = UTC ?

Reply

Este camarada eh que incita o golpismo da corrupção dispudorada, no fundo sabe que esta prestes a perder sua boquinha e não se conforma. A justiça e o cumprimento da Constituição será feita e não depende de sua vontade. Nós trabalhadores e povo da periferia estamos fartos deste governo e da corrupção deslavada deste partido chamado PT que o Sr. apoia. Deveria responder criminalmente por incentivar a violência. Dia 16/08 está ai e os trabalhadores e o povo brasileiros irão milhoes para as ruas e não se trata de alguns poucos empunhandos bandeiras vermelhas bolivarianos, são os brasileiros de verdade que amam o seu país e exige que se varra daqui a corrupção instaurada neste governo.

Reply

Nossa, ele está pregando que cada um deles vai cair matando nas ruas deçepaís?

Por consequência, nos arbitra o direito de sentar o pau na cabeça desta canalha imunda.

Querem ver o pau cantar??? Pois verão!
Vale lembrar que os 80% da população que rejeita a ORCRIM estará esperando por vocês.

Reply

E não é isso que eles querem? Fazer uma guerra civil contra a maioria do povo pra tomar tudo o que falta na marra? Se eles fizerem isso a coisa vai feder, porque a maioria do povo é contra o governo e aí veremos finalmente de que lado a FAA estão. Ou não passa de outra ladainha, afinal se o brasileiro é preguiçoso para protestar (não importa o lado) imagina para lutar. Se a Dilma cair o que eles vão fazer é tentar colocar o Lula lá de qualquer jeito. E assim vamos que vamos rumo a Grécia!

Reply

já reparou UTC,TCU,CUT acho que esse nome não é bom ,numerológicamente falando.

Reply

quer dizer que o culpado pelo roubo e derrubada da petrobras é o serra? lulla já tinha culpado fhc por passadena, um operario em cada esquina? fazendo o quê? morrendo de fome? se trabalhando não dá pra sustentar essa corja sindical imagina sem trabalhar, acham que a riqueza vai dar em árvores e de graça, mirem no exemplo da venezuela, a pdvsa está a beira do colapso por causa do preço do petróleo, não dá mais pra roubarem e a culpa é dos outros, mereciam um pais comunista, qualquer pretenso agitador seja pró ou contra é fuzilado, pra não dar idéia pra oposição do que deve se fazer, tá acabando as bolsas, afinal o banco do brasil e a cef estão quebrados também e não vai dar pra pagar a esmola com a arrecadação desabando como está, podem berrar pilantras, seu fim está próximo e seus idolos ou fogem ou a cadeia vai ser o lugar mais seguro pra eles, porque as ruas não vão ser um lugar onde petralhas vão poder andar na boa, alguns já estão sentindo isso, collor ter carrões, bem, a familia sempre teve muito dinheiro, quero ver quando chegarem na familia inácio da silva.

Reply

TRUCO.

Os ratos (sinônimo de petista) são os primeiros a abandonar o barco.

+ Marcelo F

Reply

Não passa de uma organização criminosa peitando a nação. Até parece que essa cambada de vagabundos, lixos morais, corruptos, mercenários sem futuro e entreguistas do país ao Foro de São Paulo defende o trabalhador brasileiro. Eles que venham, pois dessa vez a pêia vai ser mil vezes mais quente do que em 1964. É bom que comecem logo a fazer as malas para passarem um bom tempinho capinando o quintal do titio Fidel. A revolução cubana agradece.

Reply

M.L.


Olá,


Atrevimento, ousadia em excesso!. Incitando o caos, a desordem. Já devia estar preso

Reply

Doentes mentais! nem sabem o que falam..

Reply

É isso ai coronel, imbecil é quem acredita em democracia com canalhas de esquerda.

Logo logo as forças armadas terão que se pronunciar frente a isso, ou o congresso americano irá se pronunciar.

Como sempre digo espero que dessa vez as F.A. não façam o trabalho pela metade e enterrem todos, TODOS! os esquerdistas.

Reply

A classe operária? Ô coitados, ninguém mais acredita no PT. Nem o próprio PT, kkkkk Perdeu, playboy corrupto.

Reply

Ótimo, dando-nos motivos será mais fácil passar fogo nesta gentalha !

Reply

O Presidente da CUT está em pânico pois de DILMA cair a CUT perde os Milhões que recebe todo ano para trair o trabalhador e defender a roubalheira do Governo Petista.

Reply

Temos um bandido, que pertence a CUT, um braço da quadrilha petista, dizendo que irá praticar crimes se o líder do bando for preso.

Isso acontece com frequência em morros do Rio, na forma de ataques de retaliação contra a policia e civis após um traficante do comando do morro ser preso ou morto.

Ou seja, temos um bandido do PT ameaçando agir como bandido, nada demais, e até esperado.

Reply

haverá um pelego em cada esquina...

os trabalhadores estarão trabalhando ou do lado de quem quer ver os larápios vagabundos na cadeia...

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....seu trouxa.

Reply

Esse tipo de discurso é feito pelos desesperados, aqueles que sabem que perderam, ou pelas pessoas que não tem nenhuma auto-critica, 9 em 10 brasileiros rejeitam a presidente, e ele acredita que alguém vai defender o mandato dela. Acho que esses cidadão andou saudando a mandioca.

Reply

Qual trabalhador em cada esquina que este zé ruela diz??? Os sindicalistas??Não são trabalhadores. Para cada um sindicalista ladrão existe cinco trabalhadores honestos neste país. Vem prá rua CUT, vem que tem.

alvaro

Reply

Alguém tem que dizer à esse criminoso que os "operários" de verdade estão muito mais preocupados em garantir seus empregos do que apoiar esse discurso pré-histórico. Essa lorota não cola mais.

Reply

CLARO QUE O PT NÃO PODE CHAMAR DE GOLPE, sabe disso; quer é atacar a constituição para se defender, nada mais que isso, seu velho esquema!
HÁ DE FATO UM CLIMA DE VELORIO E DE DEFUNTO DENTRO DO PT!
Sem jeito de ser ressuscitado; morreu de vez!
O que se nota é que no PT há um clima de velório total: foi apanhado no flagra, não sabem de como sair e não têm o principal que é apoio do povão; mais de 90% está contra o PT e seus movimentos sociais (milícias comunistas) são número pequeno para enfrentarem a juventude, o povão e o exército do general Stédile não daria conta do recado.
Lembram do caso do Irã quando o povão de lá peitou o exército e o governo e tiveram de cair fora, no tempo do Shá Reza Pahlevi?
Não se pode duvidar da cúpula do PT cair fora e montar um governo "provisório" em Cuba até que tentem voltar para cá

Reply

¨Prega luta armada¨. Muito bem, depois disto eu pergunto: Alguém aqui sabe lutar? Alguém aqui tem armas para se defender e principalmente sabe usá-las? Não? Então adivinhem quem vai levar a pior se as FFAAs não socorrerem (ou deixarem simplesmente o bicho pegar) por estarem de saco cheio de ingratos ou por também estarem aparelhadas pelo PT sendo o mais provável a primeira razão. A conta do ¨pacifismo¨ dos brasileiros covardes vai chegar cedo ou tarde. E olha que eu nem estou preocupado com os tais ¨trabalhadores de cada esquina¨ (porque são outros brasileiros bobocas que só entendem de futebol) e sim da ajuda externa que esses vagabundos bolivarianos podem conseguir. De novo, pela décima vez, lá vou eu afiar a minha velha faca RV Onça Preta já que fui ¨desarmado¨ pelas leis de bicha daqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Vagner Freitas, isso é uma ameaça?
Eu sou trabalhador e não me agrada nada o que anda acontecendo nessa cloaca em que se transformou o Estado brasileiro, certamente não estarei em esquina nenhuma, pois não vejo golpismo nenhum a não ser incompetência e corrupção. VERGONHA DE SER REPRESENTADO POR ISSO.

Reply

é preciso, sim, exterminar os petistas ladrões, os cutistas ladrões que estão destruindo o Brasil. Se preciso for, que seja à bala. Com estas gangues, petralhas e cutistas, o Brasil continuará sendo destruído.
então, é preciso eliminar esta laia. Será um legítimo ato de auto-defesa.

Reply

Duvideodó que esses preguiçosos saiam de casa para enfrentar seja lá o que for. Ameaçaram com o "exército do mst" e não vi ninguém na rua durante as manifestações. É o desespero tomando conta das ratazanas vermelhas.

Reply

Essa gente é doente...

Reply

É simples, eu com meus 60 anos estou a disposição. Vamos colocar estes safados vermelhos pra correr. Região: Sertão do Pajeú - Pernambuco.

Reply

PRO QUE NÃO PRENDEM ESSES FILHOS DA .....

Reply

Pregar a luta armada no Brasil. Vamos esperar o que ? Região Sertão do Pajeú - Pernambuco.

Reply

Falando nisto o Prefeito de Central de Minas (Tumiritinga, Vale do Rio Doce) Genil Mata Cruz (PP) ao sobrevoar sua fazenda ocupada pelo MST PODE ter sido ABATIDO e morto pelos vagabundos. Segundo a Assessoria do Prefeito ¨Em dado momento, ouviu-se vários disparos de armas de fogo contra o avião efetuados por pessoas que se encontravam em tal acampamento, dentro da fazenda de Genil. Se confirmado isso o que fará o pacífico torcedor de futebol e carnavalesco brasileiro que acha que artilheiro é quem faz muitos gols? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Cara sem noção, será que alguém acredita num mentiroso desse, o idiota não percebe que só os militantes petistas aprovam o PT, nem os outrora eleitores petistas não querem mais saber da roubalheira e mentiras, os cidadãos realmente trabalhadores já perceberam que foram enganados por décadas pelo PT e aliados comunistas liderados pelo Lula. Não queremos mais saber de esquerda golpista.

Se eles tem o exército do Stédille, nós temos o exército de Duque de Caxias, se engana o mentiroso, em cada esquina haverá sim dezenas de cidadãos trabalhadores defendendo a justiça, o juiz Sérgio Moro e lutando contra o PT e aliados e seus sindicatos pelegos.

Zé Geraldo

Reply

Então é o caso de se decretar a prisão deste cidadão por incitação à violência e ao crime, além de desobediência civil, e investigá-lo, já que a posse ou porte de armas(vão usar armas, não?)de fogo (penso que não existem registros e/ou porte de arma expedido pela PF para essa turma), e armas brancas,artefatos explosivos, foices, fações é crime. Exmo. Sr. Juíz Moro: este cidadão está fazendo uma ameaça ao Sr. e à DEMOCRACIA!!

Reply

Esse tá doido de pedra. Hospício com camisa de força. Pode ser de cor vermelha, assim ele não perde a identidade.

Reply

Um trabalhador em cada esquina??? Só?? Serão trucidados.

Reply

Cadeia para este sem vergonha.
Esta incitando a divisão de classes e a luta armada.

Reply

Heil, Cut!
Heil, PT!
Hasta la derrota, siempre!

Reply

Que meda desse me*da! VTNC, imbecil! Lugar de ratazana é no esgoto.

Reply

Eles que venham, Coroné, vamos pro pau com esses mamadores, tentem e verão.

Reply

Não será o caso de ENQUADRAR esse VAGABUNDO por INCITAR a VIOLÊNCIA????

Reply

As opiniões de um idiota não devem ser consideradas. Só mesmo um acefalo petista para colocar nas costas do juiz Sergio Moro a culpa pela crise economica que os petralhas safados e o incompetente chamado Guido Mantega causaram.
Célia

Reply

vai enfrentar com 9% ? kkkkk

Reply

Cabe ao povo se defender , as forças armadas são verde por fora mas vermelhas por dentro ( um cabidão de empregos) o negocio deles é salário e estabilidade.
Nós povo , temos que organizar nossa própria mobilização de defesa e buscar apoio dos EUA, contra os comunistas sejam eles fardados ou não!

Gabriel-DF

Reply

Contra a "luta armada" dos VAGABUNDOS, o que pretende fazer a Oposição? Vai deixar isso acontecer? Vai ficar com medo de meia dúzia e não vai DERRUBAR a Dilma? Vai deixar MARGINAIS, VAGABUNDOS, TERRORISTAS mandarem em 91% da população que REJEITAM DILMA?

Se eles estão partindo para o ataque radical, por que não podemos atacá-los radicalmente também? As FFAA estão aí para proteger a MAIORIA DO BEM. Está na CF que é dever das FFAA protegerem a população ameaçada. E o povo TEM QUE PEDIR INTERVENÇÃO SIM! Senão essa zona vai continuar eternamente.

Reply


HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!
Só com 7% de aprovação!!!!!! Quero ver arrumar combatentes!

Para cada FDP corrupto do PT existem mil trabalhadores honestos hoje!

Vai ser bico!

Bora vê!! BANDIDOS!

Reply

enfrentar os golpistas nas ruas???????????? matar o povo?

Reply
Mamado na manguaça mod

KKKKKKKKKKKK. A que ponto chegou o desespero. Só quero saber onde é que este palhaço vai arrumar"trabalhador" pra brigar por este governo.
Se ele pensa que com sanduiche de mortadela, tubaína e 50 reais, vai arregimentar combatentes, pode tirar o cavalo da chuva, a bugrada já "manjou"
o negócio.

Reply

Não terão tantos pelegos da cut, assim! Serão corridos de algumas esquinas se tiverem coragem de enfrentar os verdadeiros trabalhadores que mantém esse país. Chega lacaios!

Reply

A CUT foi criada para defender trabalhador ou foi para defender governo que arrocha o trabalhador. Fim da contribuição sindical compulsória já.

Reply

Com esse desemprego?! Vai ser muito, muito difícil ter um trabalhador em cada esquina! Vagabundo já é outra conversa...

Reply

Pode vir quente que nós estamos fervendo.

Reply

O regime militar foi fichinha perto do que vai acontecer com eles. Aguardem...

Reply

Coturneiro de 15 de julho de 2015 00:18

vamos rumo à Venezuela... Comunismo bolivariano. Ditadura violenta plena.


Flor Lilás

Reply

Coturneiro de 15 de julho de 2015 06:55

o problema é a quantia de cubanos que tem aqui - mais de 13 mil.
Haitianos.
O apoio da Venezuela e seus asseclas.
MST armado até os dentes.
PCC, FARC.

Não pense que ele está falando de trabalhadores comuns eu caro. Está falando de guerrilha urbana. Lembre que um ministro da Venezuela se encontrou com o MST no início deste ano apr acordar treinamentos.

Não desprezem estes inimigos vermelhos. Fizeram sua lição de casa: desarmaram os brasileiros, armaram o MST, tem ligações com os violentos - Evo Morales e o tráfico de drogas/armas e Maduro, com seus milicianos. Além da cubanada que já está aqui.

Esses haitianos já participaram daquele ato violento na Petrobrás, quando bateram sem piedade num homem que foi contra eles. Todos de camiseta da CUT com seus grandes músculos à mostra para intimidar as pessoas.

A banda boa das FFAAs está de olho em tudo isso, em especial a reserva. Já se declararam dedicados à Duque de Caxias e à Pátria. A verdadeira, a verde e amarela, e não essa "Pátria Grande" desses loucos no poder.

Não podemos menosprezar esses loucos nopoder. Tem um plano nefasto e muito bem arquitetado.
Mas somos MILHÕES. MILHÕES.

E estamos fartos.

BASTA! CHEGA! DIA 16 TODO MUNDO NA RUA!

FORA DILMA! FORA PT! FORA LULA!

Flor Lilás

Reply

Se a Justiça cassar a Dilma os trabalhadores que conheço estarão comemorando. Só os 7% vagabundos estarão com a CUT. Vê se enxerga seu maluco! Fora Dilma! Fora PT!

Reply

Se formos as ruas. Die 16

Reply

Babaca!Vem pra rua!Estamos esperando!Vai te catar otário!Tã com medo de perder a boquinha!Falastrão!!!

Reply

Bando de patéticos, não aguentam um buuuu na orelha. E o pior é que os esquerdinhas caviar ficam em casa sentados em suas poltronas e usando internet enquanto estes quadrupedes vão para a rua com suas camisetas e bandeiras vermelhas em troca de um sanduba e uma tubaina.

Reply

venha para a luta armada CUT, UNE. MST, LGBT, BBB , AZT, MTST, MPL e mais qualquer outra sopa de letrinhas e ganhe um caixão e 1 vela de 7 dias para encaminhar o espírito para o além.

Reply

Que venham, mas que venham mesmo; estarei esperando com o porrete na mão; e olha que sou trabalhador.

Reply