A quem interessa "impichar" a Oposição?



A verdade está no vídeo. 

Aécio Neves (PSDB), candidato que recebeu 51 milhões de votos na eleição presidencial mais fraudada e mais roubada da história,  que só não derrotou o PT em função do uso criminoso da máquina pública, comunicou, ontem, que a Oposição inteira optou por ingressar com uma ação penal contra Dilma Rousseff. Uma decisão de todos os partidos e de seus líderes, baseada em parecer do ex-ministro da Justiça, Miguel Reali Júnior, para quem não há suficiente base legal para um impeachment ser aceito pela Câmara dos Deputados, onde o seu presidente, Eduardo Cunha (PMDB), já declarou que não dará andamento ao processo.

Foi o que bastou para que um movimento de ódio, liderado por uma minoria histérica que pretende emparedar a Oposição com a tese furada do impeachment, passasse a atacar Aécio Neves, no melhor estilo petista. Somente a ele, porque são covardes para agredir, por exemplo, um Ronaldo Caiado(DEM) que, presente à reunião, afirmou que este não era o momento para falar em impeachment. 

Os valentes não são tão valentes assim.

Esta minoria, que atende a vários interesses políticos, decidiu "pessoalizar" os ataques no melhor estilo fascista. Comparem os ataques feitos por este pequeno grupo a Aécio Neves com os ataques feitos pelo PT ao tucano. Não há diferença alguma. O método é o mesmo. A estratégia de desqualificação é rigorosamente igual.

O fato relevante do vídeo acima é que a Oposição está unida e isto não serve para alguns interesses, até mesmo dentro do próprio PSDB, onde vultos do passado conspiram contra a candidatura de Aécio para 2018. Pregam o retorno de derrotados que não fizeram, não fazem e nunca farão oposição, que flertam com a esquerda o tempo inteiro, jamais criticando Dilma Rousseff e apoiando por debaixo dos panos uma Marta Suplicy, oferecendo a capital São Paulo como jóia em troca de apoio para a futura eleição presidencial.

Estes pequenos grupos querem projeção pessoal para futuras candidaturas, por partidos incertos e não sabidos. Para isso, escolheram a estratégia de atacar quem tem voto, liderança e projeção política. Quem mais tem além de Aécio Neves?  

De outro lado, há também aqueles que rebolam na internet 24 horas por dia em busca do público cativo dos movimentos de rua e da claque ovina de certos gurus, sem dúvida um excelente nicho de mercado para projetos de marketing na internet que, futuramente, estarão atuando contra Aécio Neves. Lutam por likes, RTs e page views, não pelo país. Como dizia o avô Tancredo, a esperteza, quando é muita, fica grande e come o dono.

Por fim, para esclarecer, este blog tem uma única razão de existir: tirar o PT do poder. Apoiou a campanha ridícula de Geraldo Alckmin em 2006. Apoiou a campanha caquética de José Serra em 2010. Apoiou a campanha titubeante de Aécio Neves em 2014. Está apoiando, desde já, a campanha de Aécio Neves para 2018. Este apoio tem uma única razão de ser: não existe candidato mais competitivo para vencer o PT. Por isso, ele está sendo atacado covardemente por quem prega outros nomes dentro do PSDB ou vindos de futuros e improváveis partidos que, pela legislação eleitoral, não terão a menor viabilidade para 2018.

No fundo, há um movimento muito articulado de desmonte da Oposição. Não querem impichar a Dilma. Querem impichar Aécio Neves. E o fazem no melhor estilo petista. Sem ética, sem respeito, sem limites. Igualando a direita com a esquerda mais podre e detestável, que está comemorando a nova e insólita parceria. Inclusive com patrulha nojenta e ataques pessoais a este blogueiro que, como disse, só existe no seu anonimato com um único objetivo: ver o PT fora do poder para que este país possa ser melhor.

28 comentários

Cel
Concordo com o seu artigo. Eu mesma, que sempre votei nos covardes Serra e Alkmin, não darei mais nenhum voto a eles, caso sejam candidatos a presidência. Voto no Aécio, se o deixarem ser candidato. Lí que os movimentos MBL e Revoltados On Line estão putos com Aécio, o chamando de traidor pq não vai pedir o impeachment. Esse pessoal deveria se informar melhor sobre a estratégia dele muito bem explicitada no blog do tio Rei e na Veja. É tão somente falta de informação.
Esther

Reply

Cel,quando lá em 2018 ,começarem a fazer pesquisas e der Aécio disparando na frente,aí esses caras vão ter que ceder para o Aécio.O Brasil quer Aécio.
Cel,voce leu o livro "A FUGA DO CAMPO 14" ?Ótimo ler,dá até vontade de morar na Coréia do Norte.RSRSRSRS

Reply

A partir do segundo semestre de 2014 passei a ter Aécio Neves como um nome digno da oposição, contudo, ainda num partido de pústulas e canalhas que abriram as portas para a política comunista de bolsas, indenização a terroristas antigos e financiamento de terroristas novos, para ficar por ai. pois, a lista de canalhices é extensa, a única coisa boa foi ter liberado um pouco a economia mas com a intenção de fortalecer o governo petista nos primeiros anos.

Posso confiar um pouco em Aécio Neves, até por desespero e me abstenho sempre de atacá-lo, mas jamais confiarei nesse partideco de merda conhecido como psdb que durante 12 anos sustentou o irmãozinho vagabundo no poder com sua "oposição de pelica".

Sigo dizendo e pensando, primeiro Aécio tem que sair desse partido de porcos e montar outro ao lado de líderes de direita, liberais econômicos e se possível conservadores de costumes. Depois é preciso destroçar o marxismo mobilizando o povo, inclusive o povo de farda.

Essa é minha opinião. Para finalizar, uma vez no poder é preciso criminalizar o marxismo e desmontar tudo que esses caras fizeram na educação, nas artes, na mídia, na política, nas leis é preciso apagá-los custe o que custar.

Reply

Lúcido texto, como sempre, Corona.
Infelizmente, a inteligência é quase tão escassa quanto o bom caráter em nosso país.
Siga em frente, "fight the good fight"!

Reply

Acho que esse blog deveria se assumir como Psdbista de uma vez. Votei no Aécio mas desconfio dessa "oposição" que indica um petista para o STF e não deseja o impeachment da Dilma. Isso me lembra da teoria das duas tesouras....

Reply

Caro Coronel do Blog quero dizer que fiquei, sim, um pouco decepcionado com a postura da oposição atualmente existente no país, mas compreendendo que pode, sim, não haver realmente clima e muito menos base legal para apeamento/ impeachment dos atuais mandatários e representantes políticos da nação [e também, até acho que, quem pede impeachment e/ ou intervenção militar está indo com muita sede ao pote, mal sabendo que, se o grupo político, que atualmente comanda o país, ser apeado do poder há outros de naipe igual ou pior em termos de qualidade política e igual ou melhor em termos de métodos, práticas e técnicas de manutenção permanente no poder, que estão loucos para entrar, pois viram, através dos benefícios que o grupo que está atualmente no comando do país auferiu de forma impunemente criminosa, que vale, e muito, a pena estar, eternamente, no poder

Reply

Primeiro são 51 milhões de votos na oposição e não no Aécio, que é bom lembrar nem ganhou em seu Estado. Segundo o que quer o Aécio é a presidência o que o povo é o PT fora, são coisas bem diferentes.

Reply

Perfeito! Apenas petistas e militantes de algum futuro postulante ao cargo de presidente (provavelmente sem a força política de Aécio), seriam capazes de incentivar esse tipo de crítica desmobilizadora e desconstrutiva. Se prestam a dividir a oposição? Quem ganha com isso? A organização criminosa que hoje nos domina.E Lula esfrega as mãos, satisfeito... Quem nao quer a continuidade desse descalabro que não caia nessa arapuca! Toda a força a Aécio. É dele que o pt tem medo!

Reply

Gostaria de saber "Quem"???, nomes ?

Reply

O caminho é correto. Um pedido de impeachment diretamente ao Senado seria imediatamente arquivado. O que não entendo é por que não se pode falar aqui do Foro de São Paulo, afinal se existe por que não se pode falar?

Reply

É o sonho do Brasil: deixar de ser o país dos petralhas, do atraso, do cocomunismo, do crime, da corrupção.

Reply

Esses histéricos são candidatos a Lindbergh Farias, o menino de cara-pintada que está casado com o Lula.
Nesse sonho de entrar para a política partidária ( o que é legítimo), as antas estão tentando desunir as oposições, e já devem estar infiltrados de situacionistas.

Reply

>>

Lembro com pesar e muita tristeza a campanha politica de 2006, quando os marqueteiros do PSDB entregaram covardemente a eleição ao pinguço petista.

Na época, gastei meus dedos comentando no Blog do Noblat sobre o assunto, pedindo mais agressividade à campanha do PSDB e atacando os petralhas, jundo com o Coronel.

O primeiro grande erro do PSDB foi não permitir o Serra ser o candidato, que era muito mais conhecido pelos brasileiros que o chuchu paulista.

O segundo e o mais impressionante, foi ignorar e desprezar o trabalho feito pela CPI do Mensalão e os escândalos petistas que vieram a público ao vivo e a cores e que ainda estavam na memória do povo. Foi tudo ignorado pelos marqueteiros da campanha mais medíocre feita pela oposição.

Alquimim tinha material mais do que suficiente para atacar a quadrilha petista todos os dias durante o horário gratuito, mas covarde, fugiu da briga, talvez por medo do chefe da quadrilha do Mensalão e do Petrolão.

Nem mesmo um Lulla abatido e alcoolizado pedindo desculpas ao povo pelos "erros dos cumpanhêros" foi mostrado na campanha medíocre e covarde de Alquimim.

Durante o segundo turno e certos que seriam amplamente derrotados, os responsáveis pela propaganda do Alquimim finalmente trouxeram alguns lances da CPI do Mensalão Petista, mas dai era tarde demais.

Facilita, essa gente perde as eleições outra vez para o PT em 2018, porque, infelizmente, incompetência é o que não falta à nossa oposição.

<<

Reply

Coronel,
sempre teremos os imbecis em todos os partidos. Sempre teremos os aproveitadores e covardes. Política não se faz com o fígado e sim com alianças e coragem. Este seu post retrata o nível de políticos e aproveitadores que o Brasil tem. Parabéns.

Reply

Concordo contigo Coronel.

Eu votei no Aécio, não só porque sou anti-petista de carteirinha, mas acreditei nele. O único, em 2014, que apresentou potencial para vencer o PT. Não venceu porque foi roubado.

Em 2018, votarei nele novamente.

Alckmin e Serra são muito fraquinhos.


Chris/SP

Reply

Aqui no Brasil o pessoal confunde desejo com realidade. Ninguém pensa em estratégia. É tudo na base do "vamu vê". Algum destes histéricos já pensou se o pedido de impeachment sai derrotado no plenário da câmara? Acham que isto desgastaria o governo? Muito pelo contrário! Seria fortalecer o governo. Mas quem disse que criança malcriada aceita a razão? É dureza.

Reply

O que não podemos permitir é que façam com ele o que fizeram a Fernando Henrique Cardoso que, com o passar do tempo, muitos viram o bem enorme que ele fez ao País e para aqueles que sempre estão com quatro pedras na mão para atirar em Aécio Neves eu digo que estão satisfeitos com o lulopetismo e o dilmismo e exigem mudanças só da boca para fora. Se querem demonizar, atirar pedras e responsabilizar os verdadeiros culpados pelo atual estado de coisas, mirem no PMDB , no PT mais nanicos da base aliada.
O PSDB serviu ao País, não se serviu dele como os atuais mandatários. Se lembram do Plano Real?
Esqueceram da queda brutal da inflação? Não foi uma redução de 12% para 4,5% não, a inflação daquela época ultrapassava os 1000% . Aécio Neves é da mesma safra de políticos que colocam o Brasil acima de tudo portanto não merece ser tratado assim.
Querem IMPEACHMENT? Pressionem e chamem de "COVARDE"Rodrigo Janot, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, os Deputados Governistas que não estão nem aí para a galera. Recebendo um ministério ou cargos no segundo escalão o resto que se dane.

Reply

É só fazer uma conta de padaria: quantos "oposicionistas" votaram para aprovar a nomeação do Fachin, já que os congressistas da "base" aliada não tem tantos votos assim?
Por quê o Aécio nunca falou do Foro de São Paulo?
Assim como um pedido de impeachment poderia ser inócuo, quem garante que a PGR também não vai rejeitar esse pedido?
Se rejeitar, os tucanos poderão dizer: nós tentamos?
Coronel, o sr é muito bom em detonar os petralhas, mas quando defende os tucanos fica igual a eles.

Reply

Coronel,sua análise é lúcida e clara,também estou com Aécio,sou mineira e sempre estou e estarei com Aécio 2018.

Reply

Estamos lidando com inimigos da pior espécie e que contam com o inexplicável apoio de parte de setores importantes de nossa sociedade. O momento do bote fatal tem de ser bem estudado e bem preparado, senão só vai servir para fortalecê-los. A prudência de Aécio é compreensível. Estou com ele.

Reply

Cel
Só me falta o Chuchu querer ser candidato. Chega de sem graceza e falta de carisma.
Esther

Reply

de onde emana o enorme poder de lulla??????????????????

Reply

Anônimo 23:06

Que disse: "de onde emana o enorme poder de Lulla?

Deve ser do diabo...

Aliás, o pastor Silas Malafaia dá uma excelente resposta ao Lula sobre o diabo. Imperdível!!!

https://www.youtube.com/watch?v=G7UVXF_w6jE


Chris/SP

Reply

Na verdade eu queria a criação de um Partido verdadeiramente Liberal , os partidos que tem ai tem vergonha de defender privatização , corte de gastos
e bater nos comunistas

Gabriel-DF

Reply

friamente, estou de pleno acordo com a atitude da dita oposição, porém, após parte da população despertar e sair às ruas, houve um sentimento que a oposição iria tumultuar o governo petista até o esgotamento. o que se viu foi o oposto. e o desânimo maior vem a cada dia, quando vemos o PT e seus satélites amestrados, a "dita esquerda progressista", tumultuando o dia TODO e TODOS os dias, os governos do PSDB ou algum aliado desavisado, com greves com pautas absurdas. por enquanto, po RGS escapou porque o governador muito espertamente ESFREGOU NA CARA DO FUNCIONALISMO A MERDA QUE O PETISTA TARSO GENRO FEZ COM AS FINANÇAS DO ESTADO. AGORA ESTÃO TODOS CALADINHOS. NÃ HÁ DINHEIRO NEM PARA PAGAR A FOLHA SALARIAL, MUITO MENOS PARA PAUTAS ABSURDAS. mas quero ver até onde vai isso. e isso fica óbvio: NÃO TEMOS OPOSIÇÃO ! por isso fui contra a caminhada dos garotos à brasília, tínhamos que estar nas ruas a cada 20 dias. agora perdemos o embalo e a anta está flanando linda e faceira pelo planalto. vamos ver onde isso vai dar...

Reply

2018 está muito longe espero que Dilma e seu vice saisn ainda este ano. O povo não aguenta mais. Fora corru pt os.

Reply

Corone,,concordo plenamente, os robos do PT,sao especialistas em levar desenformacao .

Reply

Aecio é um estadista, equilibrado, coerente e que está fazendo uma oposição firme e vigorosa, sem"faniquitos". Temos que continuar o apoiando. Os membros desta facção criminosa chamada PT, estão fulos com AECIO!!!
Continue AECIO com sua luta, que é a nossa luta!

Reply