Aécio agora: "onde está a presidente?"

Onde está a presidente?
O Brasil está assustado com o tamanho da herança maldita que o primeiro governo Dilma deixou para o país. Apagão, racionamento de energia, aumento de impostos, cortes de direitos trabalhistas já preocupam e demonstram como milhões de brasileiros foram enganados durante a campanha eleitoral.
Os erros do governo do PT não podem mais ser "escondidos embaixo do tapete". E a conta de todos esses erros será, injustamente, paga pela população.
Em meio a tudo isso, o país se pergunta: onde está a presidente?
Duas características são essenciais a um governante: responsabilidade e coragem.
Durante a campanha eleitoral faltou responsabilidade à presidente. Focada apenas em vencer as eleições, a candidata adiou medidas necessárias que agora, diante de um quadro agravado, vão custar ainda mais caro à população.
Hoje, falta à presidente coragem para olhar nos olhos dos brasileiros e reconhecer que está fazendo tudo o que se comprometeu a não fazer.
Ao se omitir no momento do anúncio de medidas que afetarão gravemente a vida do nosso povo, a presidente parece querer terceirizar responsabilidades que são essencialmente dela.
A pergunta que milhões de brasileiros se fazem hoje é: Onde está a presidente? 

Aécio Neves

35 comentários

Eu não tenho culpa pela IRRESPONSABILIDADE da orca vermelha.

EU VOTEI AÉCIO NEVES!


Chris/SP

Reply

IMPEACHMENT nela! Podem estar certos que ela está envolvida diretamente com o petrolão e caixa fraudulento de campanha do PT.

Reply

Espero que ninguém saiba onde ela está e se possível que suma de vez e dixe o Brasil em paz .Fora Dilma e leve o PT junto com você .

Reply

dilmao pos o pais no chao e os seus "escolhidos" que se virem p se explicar e consertar alguma coisa..........simplesmente PETISTA!

Reply

na Argentina tb suicidam as pessoas.......

Reply

O castelo de areia forjado pelos petistas para um poder eterno ruírão fatalmente, muito em breve.
Esses políticos brasileiros meia boca, peso morto e inúteis, terão o que merecem. Brincaram com fogo, sairão TOSTADOS.

"Punições contra a Petrobras serão duras nos EUA

São incalculáveis as consequências do escândalo do ouro negro (petrolão) para a Petrobras. É que as artilharias sancionatórias, desta vez, não serão lançadas exclusivamente das frágeis bases nacionais (aliás, até aqui, lenientes como sempre), senão também dos EUA, que preparam duríssimas reprimendas contra a empresa (que já sente, desde as profundezas das suas estruturas, os efeitos nefastos das patifarias político-empresariais tupiniquins, conhecidas como P6: Parceria Público/Privada para a Pilhagem organizada do Patrimônio Público). As penas do mensalão não serviram de lição inibitória às parcelas mais desqualificadas das classes dominantes que vivem da parasitação ilícita organizada da res pública. A conta sairá salgada, porque………..


http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/160855956/punicoes-contra-a-petrobras-serao-duras-nos-eua?utm_campaign=newsletter-daily_20150119_618&utm_medium=email&utm_source=newsletter

Reply

A vagabunda é covarde, não tem coragem, é mentirosa, cínica, ladra, dissimulada, safada, enganadora, bunda mole, etc... Por isso IMPEACHMENT JÁ.

País rico é país de governantes honestos.

Reply

Coronel,
curtindo junto aos mensaleiros, junto aos que fizeram e estão fazendo o petrolão e zombando dos otários que a reelegeram.

Reply

Sr Coronel:

A Dilma está mais perdida que o Lula em biblioteca.

Saudações

Reply

Quero ver a caloteira ter a coragem de ir à TV explicar o que está acontecendo.
Bando de otários. É isso que, no fundo, somos.
Culpa maior do empresariado, donos do cascalho que manda em tudo e todos.
Na Alemenha de Hitler, no princípio, foi aquela euforia de raça, tecnologia, supremacia, previlégios e tal. Depois, com o tempo e a realidade acabaram TNC. E bonitinho.
Nosso povo merece, para ver se aprende.

Cavalaria Ligeira

Reply

Uma razão para o apagão:
Apagou porque o poste do Lula pifou.

Radical Livre

Reply

Coronel, já viu disso, o sujeito é Ministro da Justiça e ao mesmo tempo atua na iniciativa privada?
Acesse o link e veja: o Ministro da Justiça é coordenador de curso preparatório ao exame da OAB. Está lá a foto do garbosão bem grande.
Confere produção:

https://www.iobconcursos.com/cursos-online/exame-oab

Informações: atendimento@iobconcursos.com
Capitais e regiões metropolitanas: 4005-9990
Demais regiões: 0800-990-9990

Reply

Campanha irrigada por dinheiro sujo de propinas e petrolão são temas suficiente para o impedimento da presidente. E o Brasil poderia respirar um ar melhor, mais verdadeiro, honesto,leve.

Reply

Está preparando o novo mandato do Lula em 2018 ou antes, talvez role uma eleição para a pátria grande no meio do caminho.

A vitória dessa vez será acachapante 75% dos votos, a oposição saudará Lula este grande filho da povo brasileiro, líder legítimo e inconteste...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como fede esse presunto bostistão.

Reply

"...E a conta de todos esses erros será, injustamente, paga pela população"
Corrigindo: será INJUSTAMENTE paga por parte da população que não elegeu e reelegeu Dilma, pois os que votaram nessa anta merecem tudinho do que ela tem a oferecer.

Reply

Eu sei onde está a presidente, debaixo do tapete com toda a sujeira do pt.

Reply

O mário fortes já disse - o pacote de maldades da dilma está apenas começando!
E vem mais por aí, eleitor zé ruela que adora votar em petralhas! Tú vai voltar a comer pão seco!
E FODA-SE!

Reply

E os `black bostas` onde estao `a servico da esquerdopatia?! Fazendo anarquia, quebradeiras,confrontos,violencias. O brasil pode falir, como cuba, venezuela, que grande parte doente da populacao nao abre mao. Eles querem o PT no poder. A lavagem cerebral e' intensa desde o pos ditadura. Ha' decadas os brasileiros sao submetidos a essa tecnica. Gracas a internet descobrimos incalculavel quantidade de mentiras destiladas pelos esquerdopatas com apoio da midia ao longo de decadas; os mais vulneraveis se fanatizaram. O PT pode TUDO, roubar,estuprar o brasil, que nao tem problema. Sao como os radicais que amam o lider e odeiam os que nao o seguem. Nao houvesse esse dominio psicologico, as ruas estariam inundadas pedindo o impeachment da dilma. Por que houve a do collor? Porque o PT e cia lideraram os movimentos com apoio da midia. Quem faria HOJE esse papel ? Com apoio de quem?! A esquerda comprou e continua comprando a consciencia dos jovens, mais vulneraveis, sugestionaveis com o canto da sereia!

Reply

Coronel,

off - novos impostos

deu na CBN que o governo taxará os produtores de cosméticos e também os lojistas que os vendem. E daí diz: "não haverá repasse para o consumidor".
Uso os cosméticos como mero exemplo de como este governo é cínico e mentiroso. Qual lojista não aumentará o preço de seus produtos? Nenhum.

Impostos cobrados para tentar melhorar os cofres! E mais uma vez nós pagamos a conta!

Dilmaldita comprou o congresso nacional - assim mesmo, com letra minúscula pela baixa moralidade que lá existe - e conseguiu a aprovação da mudança da lei do orçamento.

E agora estão aqui dizendo: hoje é dia do "apagão e impostão"

Flor Lilás

Reply

CORONEL

Impressionante o caráter predatório dos petistas.Em tudo se assemelham a vermes parasitários.Não sossegam enquanto não destruirem o hospedeiro.Vejo o governo do Agnelo no Distrito Federal, a administração na Petrobrás, a prefeitura de SPaulo, o governo do RGSul....simplesmente devastadores.

Reply

É tipico da petralhada: covardia.

Reply

Qualidades petralhas: desonestidade e covardia.

Reply

Eu pergunto é o seguinte:

"ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO!!!!!"

Nunca foi tão fácil acabar de uma vez por todas com essa baderna.
Pra todo lado que se olhe, só se vê incompetência e irresponsabilidade, sem falar nas ações mafiosas.
Vocês querem mais motivos OPOSIÇÃO!!!!????
Se tem um culpado por essa barbárie que está acontecendo é esta FRACA OPOSIÇ]AO que temos.

Reply

Por que insistem em poupar Lulla? Dillma é herança maldita de Lulla e de si mesma! Dillma só está lá porque Lulla plantou o poste.

Reply

Dillma é Lulla é Lulla é Dillma.

Reply

Aécio que denuncie as bandalheiras.

Eleito, teria que tomar medidas saneatórias, ditas "impopulares".

E já pensou se fosse ele o presidente?

A essa hora, as ruas já estariam coalhadas de black blocs, de bandeiralhas vermelhas, de mané-festantes pagos com sanduíche e tubaína.

A bomba tem de estourar nas mãos do FêTê.

Pagaremos todos? Sim, e os elleitores de Bandillma estão como se a conta não fosse com elles.

Com Bandillma, desgraça pouca é bobagem.

Reply

Garanto que se ela fosse de outro partido ela já teria sofrido IMPEACHMENT e presa.

Reply

E o Coração Valente, se acovardou ? Vem Dilma, vem para a TV falar da energia, dos impostos, dos cortes trabalhistas.
Vem Coração Valente !

Reply

Covardia parece ser marca registrada dos governos petistas. Lula evitava associar sua imagem a desastres e Dilma só aparece na tv em momentos propícios. Na hora de explicar os aumentos e cortes de gastos, seus auxiliares recebem a incumbência.

Reply

Lula e Dilma: dupla de facínoras e esquerdopatas que estão destruindo o Brasil.

Reply

Aécio,levante as mãos para os Céus e agradeça,"vc recebeu um Livramento de Deus" frase do senador Magno Malta,se fosse vc o Presidente hoje com as medidas que teriam que ser tomadas para por a bagaça em ordem,o PT,PSTU,PCO,PCdoB,Psol,MST,Sindicatos etc... estariam nas ruas infernizando sua vida.Como são eles que estão com a batata quente que eles produziram, aguentem o tranco.A rapadura é doce mas não é mole não.

Reply

Porque o PSDB não pede tempo de TV e denuncia tudo?

Reply

Onde está a presidente? Se escondendo.

Essa coisa não vai acabar bem. Mandou o Levyano para Davos e o boboca vai. Pensa que alguém lá vai acreditar nele. Vai nada.

Mariana

Reply

Considerando os apagões que datam da passagem da desgovernanta pelas minas e energias, escandalos de corrupçäo que datam da passagem da redesgovernanta pela casa cóvil, conselho da petrobras e na própria presidência da república (rose?), responsabilidade não é o forte da redesgovernanta.

E coragem? Bem... é muita coragem destruir o país em 4 anos.

Reply

Respondendo - Madame satã está tomando um chazinho com o cocaleiro.

Reply