E agora, esquerda?

Na eleição passada, a "direita" representada por José Serra (PSDB) foi acusada por trazer religião e aborto para o centro das eleições. Serra e o PSDB foram demonizados por isso, mesmo que a acusação tenha tido muito de injustiça. O que assistimos agora? As duas candidatas de esquerda travando um duelo em busca do voto conservador. Marina Silva (PSB) mudou o seu plano de governo da noite para o dia, depois de quatro tuitadas de um pastor evangélico, passando a desaprovar o casamento gay. Cinco minutos depois do debate de ontem, no SBT, Dilma Rousseff (PT) disse apoiar uma lei que criminalize a homofobia, que só não foi aprovada no Congresso porque a sua base  não permite. Aécio desde o início deu a sua posição sobre aborto, união civil entre parceiros do mesmo sexo e não fez desta pauta a sua plataforma. Quem tenta ser mais conservador, pasmem, é a esquerda representada por Marina Silva e Dilma Rousseff. E ganham manchetes de primeira página em todos os jornais. Uma vergonha que estes sejam os temas centrais das eleições presidenciais em um país afogado pela corrupção, pela péssima gestão e em plena recessão.

5 comentários

Coronel,
mais esta é a pauta da mídia comprada que temos no País.

Reply

Marina é o engodo, o enganador auto-enganado.

Reply

Brasil tiririca...cheio de jornalistas boçais.

Reply

Exatamente isso coronel.Um país assoberbado com problemas graves, colocam no centro das preocupações a "viadaqgem" e liberação das drogas.Essa auto-intitulada esquerda reúne um bando de libertinos vagabundos, ridículos e aproveitadores.Não contribuem com nada para o crescimento individual ou coletivo.São parasitas, predadores.

Reply

A beata evangélica Marina e a super religiosa Dilma nessa época são muito "evangélica" e a outra muito "católica"; fora das eleições voltam a serem comunistas.
Agora é hora de atender o que o povo quer ouvir; depois o povo é que ouvirá os descompromissos, caso Dilma sancionando aborto!

Reply