Ei, Dilma, vai tomar no SUS!

Ontem Dilma foi com Lula até Montes Claros, em Minas Gerais, fazer campanha eleitoral usando bens públicos e em horário de trabalho. Nem mesmo a segurança presidencial conseguiu segurar os universitários da cidade no seu protesto contra a presidente. O que se ouviu na frente do hotel onde estava hospedada a Corte dos Cargos em Comissão da Comitiva Presidencial foi: " Fora, Dilma" e " Ei, Dilma, vai tomar no SUS". A presidente e Lula não puderam sair pela porta da frente. Tiveram que fugir das vaias pelos fundos, rumo ao aeroporto. Curta e compartilhe. A  "baixada" do material no YouTube é uma cortesia do amigo do blog, o @SharpRandom

Mais um...

22 comentários

Falando sobre nossa diplomacia anã, se o PT considera massacre Israel revidar ao Hamas, também não podemos considerar um MASSACRE a resposta do PT ao Santander? Com a palavra, a presidanta....

Reply

muito bom ver que parecem ser estudantes de medicina...

os médicos e demais servidores da Saúde precisam estar unidos para não se deixarem demonizar pelos petistas...

hoje eles trazem médicos cubanos...

mais quatro anos de PeTê e eles começam a trazer enfermeiros...

Reply

e o Presidentro Lulla? Não foi lembrado nem pra ser mandado pro SUS, né?

Reply

que lindo, vários manifestantes de jaleco branco, devem ser médicos ou acadêmicos, gostaria de ter estado lá também pra fazer coro!!!!

Reply

lindo....q se espalhe pelo Brasil...........

Reply

Quando o Aécio vai bater na Dilma e Lula? Apanha por causa de um aeroportode mosquito enquanto Dilma e Lula torrou bilhões de dólares em portos, estradas e aeroportos em Cuba e Cia. Assim não dá! Vamosfazer oposição dura!

Reply

Tenho afirmado Coronel, que o Aécio vai explodir essa imbecil da Dilma no 1° turno das eleições. Você já pensou essa mulher num debate com Aécio? Ela vai se borrar toda!

Reply

A Dilma e o Lula já devem ter percebido que terão que ficar em casa ou sair disfarçados.A rejeição aos dois e à companheirada já se alastrou como pólvora.

Reply

o teflon do Barba nao funciona mais...

acabô...

o cara é panela velha....

Reply

Vai pra Cuba Dilma!

Reply

INFELIZMENTE os garotos esqueceram do chefão.Lula não pode ser esquecido nestas "homenagens".Elle é o chefe , não se esqueçam disto.

Reply

Coronel, isso só confirma aquela verdade que todo brasileiro já está cansado de saber:

Lula & Dilma são CAGÕES!!!

Ao primeiro sinal de vaias eles desaparecem com o rabinho entre as pernas e com os fraldões geriátricos vazando barro por todos os lados.

Reply

Dilma e Lula, vão para o inferno, e levem o PT junto!!!
Só assim, o inferno deixa de ser aqui, um país lindo que esta corja transformou, por quase completo em 12 anos.
FORA DILMA !
FORA PT !

Reply

CHEGOU A HORA DESSA GENTE BRONQUEADA MOSTRAR SEU CLAMOR!

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

https://www.youtube.com/watch?v=eG3fvVrMXwk

Reply

Como devo proceder para o envio da gravação e áudio?

Reply

Coronel,

Ver uma "heróica terrorista comunista" ser tratada desta maneira não tem preço!!

Vão ser varridos da história para um lixão moral qualquer!!

JulioK

Reply

Cel
Que delícia! Por hj já estou realizada.
Esther

Reply
Gilberto Oliveira mod

O PT, Lulaladrão e Dilma estão colhendo os frutos da árvore que plantaram. Ainda hão de colher as agressões que incentivaram contra os cidadãos principalmente, contra os militares. Ninguém, que tenha feito o mau, fica livre de receber suas consequências. Ainda veremos todos esses canalhas pagando por suas desonestidades. A única correção que faria na campanha do Aécio seria obriga-lo a ser mais agressivo com esses canalhas petistas. Lembrem-se como Collor, outro safado, derrubou o traidor do lulaladrão. Acusando-o constantemente, foi o caminho da vitória. Brasil acima de tudo - Selva.....

Reply

também gostei. fora DILMA e leva a corrupção e a incompetência contigo ! nem o Mussolini escapou do povo raivoso.....

Reply

Concordo com todo tipo de rejeição ao PT , Dilma e Lula, mas continuo com medo que as bolsas isto e aquilo deem a vitória a eles nas urnas, ou as mesmas sejam manipuladas a ponto de reverter a vontade popular. Medo, muito medo.

Reply

o mal se destroi por si proprio.

Reply

O PALÁCIO DO PLANALTO ACABOU DE ENTERRAR DE VEZ A REELEIÇÃO DA PRESIDENTE DILMA!!
O Palácio do Planalto foi criticar com mentiras as pessoas erradas como os dois jornalistas da Globo, Miriam Leitão e Carlos Alberto Sardenberg, que fazem comentários econômicos , alterando os seus perfis no Wikipédia, enciclopédia colaborativa, por meio da rede de internet do Palácio do Planalto, sede do Executivo federal. Aí o Palácio enterrou de vez a reeleição da presidente Dilma.
Hoje no Bom Dia Brasil a Globo começou a mostrar as mentiras do governo que estão maquiadas nesses doze anos de governos do PT. Hoje foi mostrado que existem no Brasil mais de 800 mil crianças de 5 a 12 anos de idade trabalhando invés de estar nas escolas. Principalmente em feiras e muitas dessas crianças não vão às escolas por falta de vagas.
Ela passou uma reportagem de várias escolas já prontas há mais de um ano mas fechadas por falta de professores. Agora nós vemos através dessa reportagem o descaso com os bens públicos, desperdícios dos recursos públicos e o pior não há nenhuma punição dos responsáveis que têm a responsabilidade de zelar pela administração pública, eles entram para administrar um município ou estado e não estão nem aí para fazer uma boa administração, simplesmente porque eles sabem que fazendo ou não uma boa administração eles não vão ter de dar contas a ninguém da má administração deles. O pior é que essas escolas que já estão prontas e fechadas há anos, elas estão se deteriorando e estão sendo invadidas, inclusive várias janelas e portas já foram roubadas.
Agora por que eles estão se lixando se vão fazer uma boa ou má administração pública? Simplesmente porque quem deveria trazer à tona toda esta má administração, muitas vezes não trazem, que é a imprensa. Nesse caso desta reportagem da Globo só está vindo à tona devido esta briga do Palácio do Planalto com os jornalistas da Globo.
Voltando as escolas que estão construídas já há anos e estão fechadas e são de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, o mesmo ocorre na saúde, tem hospitais prontos mas fechados também. O que se tem notado na administração pública, principalmente nesta era do PT no poder é a má gestão dos recursos públicos, enquanto esta gestão não melhorar nós vamos ver é isso que está abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde.
Só para ter uma ideia o SUS, a menina dos olhos do ex-presidente Lula, 13.000 leitos foram desativados, inclusive em hospitais particulares que tinham convenio com o SUS. Aí o fanfarrão do Lula vai para a televisão e diz que o SUS é maravilhoso e foi a melhor coisa que o governo dele fez para o Brasil, imagine a pior coisa que eles fizeram?
Outra coisa do fanfarrão do Lula, por que quando ele teve aquele problema de saúde em decorrência de um câncer, ele não procura o SUS para se tratar? É simples de responder, o SUS só é bom para os pobres coitados do seu curral eleitoral da sua Bolsa Miséria!!

Reply