Acaba de virar!

O tracking da campanha do PSDB acaba de dar, pela primeira vez, Aécio Neves à frente de Marina Silva. Aécio tem 24% e Marina tem 23%. Neste momento, o tucano enfrenta Dilma no segundo turno, na segunda eleição. Vale lembrar que este tipo de pesquisa tem margem de erro maior. Tem que abrir mais. Vamos trabalhar, porque o PT nunca esteve tão perto de ser varrido para o fundo de uma penitenciária de segurança máxima.

128 comentários

Temos que aumentar a diferença.
Ja virei dois marineiros para o aecio. E voces?
Marina ta virando po.
Mais de 25% em sp no minimo.
Ai ja era marina.
A dilma tem rejeiçao total.
Regis/sp

Reply

Cel
Tomara Deus!
Esther

Reply

Fora Dilma, e leva Marina junto!

Coronel, olha a manchete da Folha on-line:

VOTAÇÕES DA CPMF MOSTRAM INCOERÊNCIAS DE PT, PSDB E MARINA.

Vixe! A mulher agora é una, basta por si só. Não tem partido. É ela e Deus. Imagino um governo assim.

Ô povinho burro! Só muito burro e imbecil pra votar numa "coisa" dessa. Sem noção esse povo, não é à toa que não sai do lugar.

Mariana

Reply

Já virei uns quatro marineiros e continuo.À vitória!

Reply

Já virei 3 marineiros e 2 indecisos.

Wolverine /45
Aécio 45
Presidente do Brasil

Reply

Em MG está difícil achar eleitor da Marina para virar para o Aécio... Aqui Marina terá apenas cerca de 10% dos votos.
Aécio crescendo muito entre jovens e na periferia. Carros com o funk do Aécio estão rodando sem parar!
http://www.youtube.com/watch?v=3d2IOxw74DU

PS:Não gosto de funk

Gambá

Reply

Trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Não tem nada ganho ainda, continuar batendo pra valer nas filhas do Lula.
Fora Dilma!Fora PT!
Fora Marina!Fora PSB!
De petista eu quero distância.

Reply

YESSSSSSSSS!!!!!!!!

Reply

ate aqui na chapada diamantina ja sentimos esta virada.

Reply

Deus é pai, é bom e é brasileiro.
Esse mês é da Padroeira do Brasil. A regra de São Bento é: "Ora et labora".
Reza e trabalha". Reza como se tudo dependesse de Deus e trabalhe como se tudo dependesse de vocÊ.
Aécio presidente, trabalhamos para isso.

Reply

Maravilha e vamos até a vitória final.

Reply

Agora é a hora de ajudarmos o Aécio trazendo votos dos indecisos, nulos e da Marina. Vamos conseguir!

Reply

Por favor, ajude a divulgar o vídeo que o PT censurou...rumo a 1 milhão de visualizações!! Beijinho no ombro e vaza Petesada!
https://www.youtube.com/watch?v=6rCmyBoujBM

Reply

CORONEL

O movimento de reversão se formou e agora entra em fase de aceleração.O crescimento da pontuação do Aécio é imprevisível.Pode perfeitamente repetir o movimento que levou Marina ao topo.Digo isso escorado no montante de insatisfeitos , da ordem de 80%.A onda Marina foi a primeira opção mas levantou-se muito cedo e longe da praia.Arrebentou no caminho.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

ATT AÉCIO E CAMPANHA: A MARINA MELANCIA PT2 VAI PARTIR PARA CIMA DA ANTA AMANHÃ NA GLOBO COM ACUSAÇÕES DE MENTIROSA E DE CONIVENTE COM A CORRUPÇÃO INSTALADA NO GOVERNO PETRALHA. COM CERTEZA ELA VAI PARTIR PARA ACUSAR DILMA DE CONIVENTE COM A MARACUTA TENTANDO SAIR DAS CORDAS E GANHAR VOTOS ENTRE OS ANTIPETISTAS. SEI QUE A SUA ESTRATÉGIA JÁ ESTÁ BEM MONTADA. NÃO VACILE ATAQUE-AS COM TIROS, CACETADAS E PANCADARIAS A TRÊS POR DOIS. Seja um excelente ator: OLHE FIRME PARA A ANTA. ENCARE-A FIXAMENTE SEM DEMONSTRAR RECEIO OU MEDO. ARRUME ALGO COM SEU MARQUETEIRO PARA DESDE O INÍCIO DEIXÁ-LA MAIS IRRITADA QUE CASCAVEL QUANDO LHE PISAM O RABO.

MILITÂNCIA AECISTA DE SÃO PAULO E DAS MINAS GERAIS: A VITÓRIA DE AÉCIO NO SEGUNDO TURNO ESTÁ NAS MÃOS DE VOCÊS. CONTINUEM NA LUTA E CADA VEZ MAIS ARROCHANDO O NÓ. CADA VOTINHO A MAIS QUE VIRAREM PRO AÉCIO É SUPER-IMPORTANTE, MESMO UM SÓ VOTO QUE VIRAREM. PENSEM NISTO. DEUS FIQUE COM TODOS VOCÊS, COM O CORONEL E COM TODOS DO NOSSO AMADO COTURNO NOTURNO. ESTAMOS NO SEGUNDO TURNO.

AÉCIO NEVES PRESIDENTE DO BRASIL"

Reply

Nao tenho duvida que Aecio estara no 2 turno e varrera esta quadrilha do poder. So nao pode acomodar apos a vitoria, tem que investigar e prender estes bandidos. Nao acomodem ,usem adesivos, usem as redes sociais, discutam nos locais de trabalho, nos botecos, nos onibus, mostrem a verdade, convençam mais um e seremos vitoriosos. Vamos tirar os ratos do poder.

Reply
Alexandre, The Great mod

Estamos conseguindo virar no RJ também. Hoje na feira-livre conseguimos 5 votos pro Aécio que antes iriam pra rainha da floresta. Juntos somos fortes!

Reply

Muita alegria hoje; sou do interior paulista e se não bastassem as ótimas noticias das pesquisas hoje vi dois carros de som o dia todo anunciando Aécio, coisa que não tinha visto ainda, e vejo agora os políticos bem quistos pela população montando estratégias para a arrancada final no domingo; uma grande mobilização.
Professor Kuty

Reply

Cadeia pra chefes dos Mensalões do PT e da Petrobras, respectivamente Lula e Dilma. Aécio presidente.

Reply

Deus seja louvado! Obrigada Senhor, por esta conquista do nosso guerreiro!


Netinha

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

MANCHETE DO BLOG PETRALHA 24+7 DE AGORINHA: "MAIOR REDUTO ANTI-PETISTA, SÃO PAULO REFLUI PARA AÉCIO". VIVA SAMPA. SÃO SÃO PAULO MEU AMOR"


AÉCIO JÁ NO SEGUNDO TURNO.

AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

Corona, juro, hoje fui visitar um amigo que se recupera de uma lesão e ele que sempre anulou o voto garantiu-me que não apenas ele, mas toda sua família irá votar em Aécio Neves!
VIVA!!!!!!

Reply

É como vc diz tracking é tracking em especial os feitos pelo próprio partido. Vamos desconsiderar isto e continuar batalhando, para levar o Aécio para o 2º turno. Depois é outra eleição, pois começa do zero a zero e tempo na TV igual para os dois.

Reply

Já virei dois marineiros também! Vamos continuar nesse trabalho, que a mudança chega. Aécio 45!

Reply

blog do esgoto petista já admite a viradona do Aécio em são Paulo !

Reply

Lendo os seus tweets ao lado e discordando de vc, o Kassab está sendo muito importante para a vitória do José Serra ao Senado, dividindo as atenções de quem está indeciso.

Reply

Faço isso todo dia também. Tirar votos da Dillmentira aqui em Goiânia é a coisa mais fácil do Mundo, já que temos um péssimo PTba na Administração Municipal. E a outra boa notícia é que a Dillma PTrolão chegou ao seu topo enquanto Aécio só faz subir.

Reply

Espera! Deixa prá colocar Onda Azul, qdo Aécio for eleito.

Reply

Aécio precisa ir bem preparado ao debate, porque todos vão bater nele.

Reply

Aécio estará no 2º turno e vencerá a governANTA,com tranquilidade.O cidadão de bem e que pensa se tornou voluntário na campanha de Aécio,pra por fim a essa podridão que se instalou no seio no poder.Vamos à vitória.Aécio 45.

Túlio Xavier

Reply


Estou com os nervos em frangalhos!!
vou acabar tendo um avc.....eeeeebaaaaaaaa

Reply

Sou Aécio e não abro.

Reply

Maria Canedo
Quero ajudar a eleger Aécio Neves sim, sim e sim!!!

Reply

No discurso de agradecimento pela chegada ao 2° turno no dia 5 de outubro, Aécio tem que agradecer primeiro a Deus e depois ao Coronel do Blog. Grande guerreiro, um gigante nessa caminhada, trabalhou e acreditou em cada segundo da luta.

Um grande abraço.

Reply

Deus te ouça, corona!
PT, teu lugar é na papuda!

Reply

Aécio, o homem das maiores viradas, vamos ganhar essa eleição e mudar o BRASIL para melhor, muito melhor!

Reply

O importante agora é chegar ao 2º Turno com Aécio. Depois, com tempos de TV iguais, será uma nova eleição, em qye se poderá desmascarar todas as mentiras da Dilma.

Reply

Tomara! Ele é a nossa esperança!

Reply

Deus queira que seja verdade. Eu não acredito! É milagre! Temos que conseguir o improvável! Que felicidade!

Reply

Estou super confiante na vitória, não só do Aécio, a Nossa Vitória. Tancredo há de ajudar!!!!!!

Reply

ESTAMOS NUM MOMENTO DELICADO E NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR. AÉCIO PERGUNTE AOS ELEITORES SE ESTÃO SATISFEITOS COM A SAÚDE, SE CONSEGUE MARCAR UMA CONSULTA NO SUS, QUANTO TEMPO LEVA??? NO MÍNIMO 4 MESES DE ESPERA, PORQUE OS POLÍTICOS SÓ VÃO PARA O SIRIO LIBANÊS??? ESTÃO COMPRANDO OS MAIS NECESSITADOS COM O BOLSA FAMÍLIA, QUE FOI CRIADO POR FHC. ESCANDALOS E MAIS ESCÃNDALOS... AGORA SAIR BRASILPARA DISCURSAR NA ONU E FALAR AQUELA BESTEIRA E FAZENDO PROPAGANDA DO SEU DESGOVERNO.... É DILMAIS.... FORA PT QUEREMOS NOSSA PAZ DE VOLTA. NÃO PRECISAMOS DE MÉDICOS CUBANOS E SIM HOSPITAIS PADRÃO FIFA E MÉDICOS BRASILEIROS QUE SÃO COMPETENTES... ESTÁ TUDO ERRADO VAMOS CORRIGIR ESTE ERROS COM AÉCIO NA PRESIDÊNCIA.

Reply

Aecio precisa falar sobre os aposentados que fizeram empréstimos no Banco do Brasil com juros exorbitantes e estão endividados. Com certeza estaremos com AECIO.

Reply

Estamos virando votos(in) úteis da Marina pró-Aécio.

A santinha do pau-oco que carrega uma camisa do PT por baixo da túnica esfarelou!


Lanterna.

Reply

Aecio precisa falar sobre os aposentados que fizeram empréstimos no Banco do Brasil com juros exorbitantes e estão endividados. Com certeza estaremos com AECIO.

Reply

AÉCIO NELLAS!!

Reply

Hoje já consegui mais 5 votos para o Aécio, contra Marina.

FORÇA AÉCIO!!, todos juntos chegaremos lá!


Chris 45/SP

Reply

VIVA!!! VIVA!!! VIVA!!!

O bom senso há de prevalecer.

Todos ao trabalho...tem que ampliar.

Reply

Vamos trazer os marineiros para o lado Azul!! Eu ja conquistei 6 votos pro Aecio e VOCE?? Temos que lutar contra o comunismo! Nao vamos deixar a preguica nos vencer!! Faca sua parte!

Reply

Agora é virar pra cima da DILMA. Vamos que vamos. Meu tracking fundo de quintal garante que AÉCIO está bem na frende de DILMA e com chances de vencer logo no PRIMEIRO TURNO.

Reply

Pega porra. Aécio Neves vai ganhar. 45 Neles. Obrigado meu Deus.

Reply

Aecio precisa falar sobre os aposentados que fizeram empréstimos no Banco do Brasil com juros exorbitantes e estão endividados. Com certeza estaremos com AECIO.

Reply

É DEUS OUVINDO NOSSAS PRECES .

Reply

Espero que não saia o tiro pela culatra........ninguêm aguenta mais quatro anos de Dilma........

Reply

A ESPERANÇA CONTINUA, CHEGAREMOS LÁ!!!!

Reply

Tem pessoas que dizem votar na Marina, Pq senão a Dilma leva no primeiro turno, tô tentando explicar

Reply

Louvado seja Deus, mas hoje eu levei para o meu trabalho uma propaganda de um candidato a deputado federal do 40 apoiando Aécio 45, só não vou falar o nome do candidato. Vou contar o milagre mas não vou contar o santo.

Vamos lá Brasil, com a força de todos os brasileiros que querem um país melhor para sua família, Votem - Aécio - 45 - Presidente

Reply

Jogo é jogado. Caixa de surpresas.

Reply

A verdadeira resposta vai aparecer nas urnas... Isto é só um "aperitivo" do que vem pela frente!

Reply

Cel

Parabéns pela marca de 1.5 milhão no último mês. Você merece!

Não vivo mais sem acessar seu blog umas três vezes ao dia, ou mais. Adoro!!!

Agradeço por sua dedicação, seu tempo, seu carinho para com seus leitores. Você faz um EXCELENTE trabalho.


Abraço

Chris 45/SP

Reply

A análise do Coronel sobre a fragilidade da Marina no segundo turno foi muito lúcida. A única chance de tirar o partido dos corruPTos do poder é com Aécio! Estou em campanha permanente para que o Brasil pare de ser essa bandalheira que Lulla/Dilma patrocinaram. Aécio para presidente! Fora Dilma e leve o PT junto!

Reply

o que já reverti votos para o aecio é uma coisa louca, não paro um minuto.......ficar querendo que o super homem venha e nos salve é idéia de retardado, temos que ir pra cima, pra vitória.

Reply

Amigo Coronel, sou Estudante e na turma em que estudo tem 42 alunos. Destes, apenas 2 estavam com Marina. Agora? Um mudou sem ninguém pedir (já dá pra ver que o "Furacão Marina é apenas uma brisa) e o outro já convenci.
Que coisa, né? Marina tava se achando, agora só vai perdendo votos. Até o Dia, abrimos uma diferença de 7 a 9 pontos.
É só esperar para ver.

Reply

A virada é muito bom pois indica que a chance é de 55% de segundo turno, até domingo a diferença sobe um pouco pois os últimos a abandonar o navio são os AMIGOS DO CACHAÇA 51 que pretendiam tirar Aécio, isto faz Dilma subir para seus 45% e Marina cair 6% e Aécio subir mais um por cento.

AGORA É CONQUISTAR OS PETISTAS QUE NÃO SAÍRAM DO ARMÁRIO e colocar para eles a ALTERNÂNCIA de poder e que não haverá o fim do PT nem filiados ao PT serão prejudicados, quem nada tem com a quadrilha petralha NADA TEM A TEMER, o alvo da polícia são OS CONDENADOS e quem possui as mãos sujas de dinheiro do povo.

PETISTA COMUM NÃO É ALVO PARA CAÇA ÀS BRUXAS que não existirá, na oposição O PT SERÁ RESPEITADO como qualquer outro partido, este é o passo final para conquistar os envergonhados com os corruptos no partido.

ISTO PODE TIRAR 1% DA DILMA e 2% dos que não revelam quem vão votar.

O PT tem uns 5% de votos não firmes de quem confia no Lula, usar muito a verdade dizendo O BOLSA-FAMÍLIA É UMA POLÍTICA DO ESTADO BRASILEIRO e que não pertence ao governo nem a nenhum partido, aperfeiçoada desde as bolsas anteriores e com benefícios maiores aos que mais precisam.

AGORA É TARDE PARA ATAQUE A DILMA E AO PT, é colocar ao zé-povinho que NENHUM DOS CANDIDATOS TEM PROPOSTAS PARA TIRAR O BOLSA-FAMÍLIA pois não são loucos para tirar o que todos os partidos apoiam e querem é melhorar.

TIRANDO 3 % da Dilma evita-se chance do pleito NÃO IR PARA SEGUNDO TURNO.

VOTOS VÁLIDOS O PT TEM PERTO DE 45% E AÉCIO COM 24% e Marina empatada.

Votos de Marina podem refluir mais com o alívio de NÃO MEXER COM AS BOLSAS a não ser para melhorar.

AGORA ESTÁ NAS CABEÇAS DOS ELEITORES.

Reply

Vamos limpar esse pais

Reply

Nunca deixei de acreditar! A razão prevalecerá!
Viva Aécio 45!!!

Reply

Acabei de virar duas Dilmistas para o Aécio. Foi só falar da roubalheira e que ela é a favor do EI que decapitou hoje 3 mulheres.

Reply

Esse caso dos correios boicotarem as entregas de candidatos oposicionistas é caso urgente de polícia. URGENTE! Acionem auditores internacionais para acompanhar essa campanha porque o bicho vai pegar!

Reply

Eu "converti" 3!

Reply

Fiquem atentos com suas linhas telefônicas, peçam para que os fornecedores verifique se suas linhas estão grampeadas.
Se o correio desaparece com as correspondências e nenhuma medida enérgica é tomada é um mau sinal, terrível sinal contra a democracia e o respeito aos contratos, às regras, às leis. O PT está levando o Brasil para uma ruptura grave das instituições.

Reply

marina vai subir nas tamancas no debate da globo!!!!!!

Reply

Não conheço ninguém que vai votar na Mariana, poucos que vão votar no PT, mas são do partido. Então apesar de ter rol de amizades bem grande e diversificada, quase a totalidade vai de Aécio 45.

Reply

UM PT CLEPTOCRÁTICO, CLEPTOCRACIA TÉTRICA! TSE confiável?!... STF integérrimo?!... Rememoro aqui o fato:PT-Lula-Dilma é lama! Em síntese, DILULAMA, sempre DILULAMA FÉTIDA! Só que agora atinge o acme: é plena DILULAMÁFIA! Remexer na bostiqueira,além do nojo e fedor, aumenta o Ibope da Dilma, algo conforme o diabo!Para afastar o petralha e nauseabundo fécio, VOTO COM FÉ NO AÉCIO! MESMO QUE MISSE E COMUNGUE, DOMINGO SERÁ DOM MINGO ( OU SEJA, SERÁ DOM ÍNFIMO!) PAR A QUEM VOTA EM PETRALHA! PORQUANTO A DEUS NÃO SE ENGANA! Eu voto em favor da vida, do bem, da paz, da esperança. EU VOTO EM PROL DA VERDADE! VOTO E BOTO FÉ NO AÉCIO!

Reply

Coroné, e a virada, eta porra em .

Reply

Sul, Sudeste,p centro oeste vai dar Aécio. Alguns estados N e NE ele vai ter boa votação. Aécip 2° turno!

Reply

dilma e pimentel sao unidissimos!!!!ela nao precisa ver o video, mandou pagar os safados.......

Reply

Já virei alguns que iam votar na Marina. Vamos continuar trabalhando!!!

Reply

Sempre acreditei e acredito é Aécio o Presidente. Faz tempo que viro votos para Aécio pelo Brasil
Faz bem repetir:
Deus olha por nós às vezes esquecemos.
A vida é como pedalar uma bicicleta, você só cai se parar de pedalar, quando queremos dirigir a nossa vida até parece que sabemos o caminho, quando Deus toma a dianteira tudo é diferente. Ele conhece os atalhos as montanhas, é só dar a Deus o comando Ele sabe como lidar com as curvas, superar lugares cheios de pedras, encurtar caminhos difíceis.
Quando achamos que não dá para prosseguir Ele apenas diz. Não se preocupe, Eu guio você só pedala.
Simples assim.

Aécio 45, não duvidei em nenhum momento. Unidos e somando pelo Brasil

Reply

O escândalo dos Correios precisa gerar um impacto monumental nesses petralhas.

Reply

AS ESTATAIS TODAS HOJE SÃO CORREIAS DO PT! Correias de transmissão fedorentas, cloacinas.Sabemos: "tem dedo forte dos petistas dos Correios" nos quarenta em cem da Dilma. O PT fez do Brasil um imane esterquilínio. Numa boa e em dia, cobra: "Que liguem o ventilador!" Quanto mais sobe o fedor, tanto mais sobe a diáboa!... Quem tem vergonha na cara, quem tem caráter e decência, tem que ungir na urna AÉCIO!

Reply

E o PT não passa uma semana sem novidades do mal.... Queridos vamos compartilhar... https://www.facebook.com/video.php?v=10152739402187351&set=vb.672542350&type=2&theater&notif_t=video_comment

Reply

Coronel,
não tenho dúvidas que o Aécio irá para o segundo turno. Esses institutos de pesquisas vivem enganando os eleitores há muito tempo. Basta olhar as pesquisas anteriores e teremos os "fiascos" que fizeram.

Reply

Dia 5 de OUTUBRO será a nova declaração de independência do Brasil.Depois resta salgar a terra por onde andaram esses petralhas.

TODOS CONTRA O PT PARA O BEM DO BRASIL!

Reply

EU ACREDITO NA VITÓRIA!! #FORAPT

Reply

CORONEL

A situação está ficando insustentável para a Dilmaranha e petistas em geral.Está tudo fugindo de controle e como dizem os ingleses, o rabo vai balançar o cachorro. Segundo o analista VON SIPHUDER não é difícil a anta não comparecer ao debate por motivos de saúde.Se comparecer pode ter um faniquito.Vai dar merda!

Reply

Brasileiros,

Vamos continuar a acreditar, a justiça vai prevalecer, vamos aumentar 1% ao dia, e domingo um grande passo teremos dado rumo a coerência, ao justo, a um país melhor.

PAÍS RICO É PAÍS HONESTO.
Vamos com Aécio, rumo a libertação do PT.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Trabalho de formiguinha, convencendo os indecisos. È
Aééééciooooooo!,,,,

Reply

01/10/2014 às 21:01 \ Direto ao Ponto
A OAB DE BRASÍLIA NÃO TEM VAGA PARA JOAQUIM BARBOSA. OS MOTIVOS SÃO DOIS: VERGONHA NA CARA e EXCESSO DE ALTIVEZ
Joaquim-Barbosa-Foto-Nelson-Jr-STF1
Além de admiráveis mestres do Direito, dos juristas de fina linhagem e de incontáveis especialistas que honram a profissão, o universo de portadores da carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil abriga bacharéis de quinta categoria, doutores em patifarias, rábulas mequetrefes, vigaristas de porta de cadeia, pombos-correio de organizações criminosas, coiteiros de assassinos psicopatas, subornadores de agentes carcerários, contrabandistas de celulares, estupradores da lei, da moral e dos bons costumes, chicaneiros compulsivos e outras deformações da tribo que prolifera nos tribunais.
A multiplicação das obscenidades talvez tenha engolido o espaço que restava para advogados. O ex-ministro Joaquim Barbosa, por exemplo, não conseguiu a vaga que reivindicou à OAB do Distrito Federal. Presidente da seccional e responsável pelo veto, um certo Ibaneis Rocha acha que “falta idoneidade moral” ao requerente. O que falta ao relator do pedido de carteirinha é a vergonha na cara que sempre sobrou ao relator do processo do mensalão. O episódio infame confirma que certas manifestações de covardia exigem mais coragem que a mais temerária demonstração de bravura em combate.
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/nao-ha-vagas-na-oab-de-brasilia-para-joaquim-barbosa-motivo-excesso-de-vergonha-na-cara/

Reply

Vamos com fé. A fé não costuma faiar.
Mesmo que seja uma canção de um Marineiro queremos o voto deles. Importante é varrer o PT

Reply

Gente convençam os de mais de 70 a votarem. Se possível deem uma carona prá eles.

Reply

Vamos impugnar. Fazer denunciar no mundo livre esta Fraude. Não podemos aceitar que sejamos uma nova Argentina, Venezuela

Reply

EU ESTOU INDIGNADO, DIGO NÃO AO COMUNISMO
Não voto em PT e não troco Dilma/PT por Marina/PTralha
Não faz nenhum sentido, isso.
Para mudar o Brasil voto em Aécio Neves, por questão de segurança nacional.
Todos os brasileiros lúcidos e de sã consciência têm o dever de se pronunciar contra esse perigo. Somos um povo livre pela nossa própria natureza, não queremos anarquia, não queremos ditadura, não queremos vandalismo e não queremos comunismo.
Somos progressistas liberais, democratas e capitalistas, gostamos de ser reconhecidos pela meritocracia e não pela a dependência ou subserviência.
Queremos permanecer livres e seguros para lutarmos e vencermos pelo suor dos nossos rostos e não pelo cabresto sanguinário e maligno (apelidados de bolsa isso, bolsa aquilo etc.) que o governo está dia a dia implantando no Brasil.
Não somos cachorros para abanarmos os rabos ao vermos o nosso carrasco/dono colocando comida no cocho e imaginando fazer isso pelo bem do animal. O único bem que desejamos é a liberdade e tranqüilidade pra viver, o resto nós lutamos para conquistar adquirir e obter.
=BRASILEIROS(A) ESTAMOS TODOS CONVOCADOS PARA ESSAS LUTAS:
=LUTAR PELO BRASIL OU DEIXEM A PÁTRIA LIVRE.
=EMPUNHARMOS A BANDEIRA LIBERDADE OU MORTE.
=BANIR O COMUNISMO E A DITADURA,
=NÃO ACEITAR A SUBSERVIENCIA AO PODER.
=NÃO PERMITIR A DITADURA BOLIVARIANA E A CRISTINAGEM NO BRASIL
=NÃO ACEITAR LIDERES COMUNISTAS COMO EXEMPLOS, ELES SÃO O QUE HÁ DE PIOR, NO MEIO POLITICO E NA SOCIEDADE.
=VAMOS RESTABELECER A ORDEM E PROGRESSO EM NOSSA PÁTRIA AMADA...

Reply

www.facebook.com/ruinatal

Reply

Sou do Rio, ontem consegui "converter" uma amiga para AÉCIO 45.. FAÇO O TRABALHO DA FORMIGUINHA INCANSAVELMENTE. .. Só acho qua a campanha deveria estar nas RUAS tipo vendo camisetas e adesivos eu seria uma a comprar..e usar isso causa um grande efeito..

Reply

Vamo que vamo;
Aécio

Reply

Hoje tive o prazer de conversar com 9 diaristas aqui no Sul de Minas,todas indecisas.Mostrei as diferenças entre Aécio e as duas comunas,não deu outra,convenci todas,e distribui os santinhos,45 de cima em baixo.Vamos rumo à vitória.

Reply

Nesse momento é muito importante um contato direto, incessantemente, entre a coordenação da campanha do Aécio 45, com os candidatos a Governadores do Estados de: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Santa Catarina e demais aliados, porque estados como SP, MG, PR, RS, SC, definem Aécio no segundo turno e podem definir também a eleição contra o PT.

Reply

O Aecio precisa falar sobre o desvio de dinheiro para Cuba, Venezuela, Bolivia, etc.
O povao burro nao sabe o que e aparelhamento, so pensa em novela, futebol, carnaval e funk.
Precisa desenhar.

Reply

PESSOAL , O AÉCIO SEMPRE FOI O CANDIDATO DA MAIORIA DOS BRASILEIROS . DILMA ESTÁ ROUBANDO O LUGAR DA MARINA .PT JÁ ERA HÁ MUUUUUUUUITO TEMPO. TODOS QUEREM NO 2º TURNO É AÉCIO E MARINA . DILMA COMPROU OS INSTITUTOS DE PESQUISAS , PARA UMA POSSÍVEL FRAUDE NAS URNAS.

Reply


Coronel! Coturneiros!

está difícil dormir com todo esse barulho...

Que maravilha! Sigamos em frente pois
HAVEMOS de CONSEGUIR!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

QUERO ORDEM E PROGRESSO DE VOLTA!

QUERO AÉCIO NEVES PRESIDENTE!


PARA O ALTO E AVANTE!

Sigamos confiantes batalhando por preciosos votos.
Precisamos lutar pela nossa LIBERDADE!
Pela decência, moralidade, família, honestidade, meritocracia, segurança, saúde e educação.
Aécio vei nos dar tudo isso de volta.

É interessante o sentimento de amor e respeito que esse homem desperta em mim. Amo Aécio por tudo que ele representa e luta: dignidade!

Prossigamos ORANDO!
Precisamos de proteção.
A louca vermelha disse que fariam o "diabo".
O falastrão bêbado disse: "eles não sabem o que somos capazes de fazer".
Sim, sabemos: bandidagem, maldades, roubalheira, desvios, mentiras, ilícitos, crimes, roubos, mortes.

FORA PT!
FORA DE NOSSAS VIDAS! VÃO PARA A CUBA QUE OS PARIU!
Mas vão para aquela Cuba infeliz e pobre, sem comida e sem liberdade, sem nada, sem vida, sem esperança. Não aquela Cuba rica de Fidel milionário!!! FORA PT!

AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL!

Flor Lilás 100% Aécio

Reply

Vireu um desses hoje. A matilha petralha foi eficiente, até o último Datafalha que favorece Aécio estavam usando para dizer que Dilmentira venceria no 1° turno se Marina continuasse caindo - CBN à frente.


Lanterna

Reply

amem amem amem vamos meu povo o brasil espera pelos seus filhos vamos salvar 45

Reply

e o cara ainda chamou de parceria o CRIME cometido pelos Correios e de "gigantes" os patifes que fizeram parte desse CRIME!

Reply

1 de outubro de 2014 19:00

Só vou corrigir AÉCIO ESTÁ, tenha Fé Deus Ele sempre é generoso quando pedimos.

Colar adesivos em nossas roupas é fundamental se os safados usam por que os bons se calariam? Martin Luther King, tinha razão quando disse: "não tenho medo dos maus tenho medo do silêncio dos bons".
Resgatar os valores básicos é um dever daqueles que aprenderam com os mais antigos,são esses os pilares que sustentam a nossa LIBERDADE, para que as gerações futuras não sejam esmagadas por esse sistema perverso de poder que acredita ser intocável.

Aécio 45, Presidente

Reply

lembram que muita gente vinha aqui reclamar por nao estar recebendo material de campanha do Aecio?

pois é, parece que esta tudo explicado com essa patifaria dos Correios...

Reply

Essa mutreta do Correio deve ter sido feita em todo o Brasil e também em todas as eleições anteriores, inclusive as municipais, desde que o PT assumiu o poder central.
É Máfia... Máfia super organizada, criminosos. O bicho vai pegar. Qualquer propaganda agora tem que ser entregue nos comitês.

Vamos colocar fiscais em cada urna, fotografar o resultado de cada urna e enviar para recontagem.

Avante, infantaria! É hora de mobilização nacional, corpo a corpo.

Reply

EU NÃO voto porque vivo e estou na CHINA ....mas tento fazer minha parte como BRASILEIRO contra esta GANGUE de COMUNISTAS FDPs do PT.

O BRASIL precisa chutar estes VERMES pra CUba ou pra PQP;.;.;.;tem de prender e colocar num PRESIDIO o maior CANCER do BRASIL, o NEFASTO LULA.........minha familia no BRASIL vota AECIO e ja cinvenci varias pessoas.........VAI BRASIL, vamos votar em AECIO.

Reply

São Paulo fará a diferença!!

Aécio 45!

Reply

Que bacana isso.
Uma militancia voluntaria e apaixonante.
So achei 2 doentes petistas que vota nela, tem 3 petistas doentes historico que agora sao aecio...voto na marina nao tem mais...ta dificil ate quem convencer rs.
So dar aecio e os institutos de pesquisa nao captaram que o aecio ganha em sao paulo.
Regis/sp

Reply

Aqui na minha empresa fiz uma palestra de 25 min. e certamente conquistei todos para o Aécio.
A vantagem é que no meu negócio só são contratados técnicos com grau de instrução médio pra cima.
Mas certamente tire uns belos 20 votos dessa cancro petista.

Reply

Deus queira que isso seja verdade, porque ainda tem um último obstáculo: as urnas eletrônicas. O Diário do Comércio de hoje, dia 01/10 publicou um artigo onde afirma que essas urnas são facilmente manipuláveis. Até de casa, com um PC comum, isso pode ser feito.

Reply

não acredito que a Dilma terá 40 por cento em MG. Em Timóteo,por exemplo, cidade do vale do aço com mais de 50 mil eleitores, a preferencia por Aécio é clara. pesquisas falham. em 2006, na Bahia, falhou; em Timótro e Coronel Fabriciano no ano passado, falhou. E algumas fontes indicam que mais de 30 por cento dos mineiros ainda não decidiram voto.

Reply

O ÚNICO CANDIDATO QUE TEM CHANCE REAL DE VENCER O PT É O AÉCIO NEVES, POR ISSO TEMOS QUE NOS CONVERGIR E ELEGE-LO, PARA DEPOIS PODERMOS
DIALOGAR POR MELHORIAS. NÃO HÁ OUTRO E QUANDO GOVERNOU MINAS GERAIS, FOI EFICIENTE EM EQUILIBRAR A SITUAÇÃO ECONÔMICA E SOCIAL DO ESTADO. É HORA DE UNIRMOS NOSSAS FORÇAS, PARA DARMOS A CARTADA CERTA. SE QUISERMOS TERMOS UM FUTURO DIFERENTE DO QUE O PT ESTÁ PARA IMPLANTAR, TEMOS QUE TROCAR O REPRESENTANTE E ESSA MUDANÇA É ELEGERMOS O AÉCIO NEVES.
#Veja #FolhaPolitica #MudaBrasil #Aecio45
#EuVotoAécio45 #Virada45 #45Nelas

Reply

#Aécio45

Reply

Terroristas e bandidos, pensem duas vezes antes de fraudarem as urnas...
Serão caçados até no inferno.

Reply

DEUS é Pai !!!
DEUS é Brasileiro , eu acredito
AECIO 45

Reply

Anônimo de 2 de outubro de 2014 07:27

estou na Europa. Converso com todos os brasileiros com quem encontro. Hoje encontrei com um casal de Campinas. Disseram que iam chegar muito cansados para votar. Implorei que vão votar mesmo que mortos de fadiga!
Falei sobre o Foro de São Paulo e expliquei a importância do voto para nos livrarmos da canalha petralha.

Conversei até com estrangeiros. Estou pedindo para que rezem por nós. Estou inclusive explicando sobre o Foro de São Paulo para eles!!
Por isso meu caro - mesmo aí na China, mãos à obra!!

Coturneiros brasileiros no exterior em viagem - façam campanha!

Brasileiros morando no exterior:
por favor! vão votar! Votem em Aécio. Vocês talvez não tenham noção do caos instalado pelo PT. Precisamos mudar o destino do Brasil.
Agora é a hora! Ou viraremos Venezuela!!!

Reply

Coturneiro de 2 de outubro de 2014 06:30

com se faz para fotografar?
Onde?
Que horas???

Ensine-nos!

Vamos fazer um exército de fotógrafos pela liberdade no Brasil

CORONEL!
FAÇA UM POST SOBRE A FOTOGRAFIA COMPROBATÓRIA DA VOTAÇÃO!

Seu exército de Cotuneiros trabalhará em todo o Brasil.
Precisamos saber logo para poder esgalhar a menagem a quatro ventos!!!

Flor Lilás

Reply

Em BH Aécio vai vencer a Dillama e a Marina, Podem escrever. Minha pesquisa é amsi que positiva para Aécio Neves, 45!
Presidente do Brasil.

Reply

Sem nenhuma sombra de dúvidas....AÉCIO PRESIDENTE....Todos os marineiros com os quais conversei, converti para o 45...eles estão muito abertos para entender que ela é farinha do mesmo saco do PT. Avante 45....de cima embaixo....Em SP, Geraldo Alckmin já é nosso governador reeleito, Senador José Serra...meu Deputado Estadual Roberto Massafera e NOSSO PRESIDENTE AÉCIO NEVES...

Reply

Flor de lilas

Acredito que o anonimo das 06:30 quis falar do vocefiscal.org
La ensina tirar foto do bu que sai as 17 hrs no dia da eleiçao e encaminhar para a ong conferir com o boletim do tse. Se for diferente, encaminha para ministerio publico.
Aconselho ir votar antes das 17 hrs tirar foto e enviar. Baixe o aplicativo vocefiscal.
Eh o que temos.
Regis/sp

Reply

Coronel,

rolando pela interner:


BOMBA!!!

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, PMDB, PP e base aliada já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.
Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!
Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.
O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!
A VERDADE está chegando na HORA CERTA!

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1511678-ex-diretor-da-petrobras-entrega-politicos-em-delacao-premiada.shtml?cmpid=%22facefolha%22

PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP.
Rui Falcão está desesperado

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/marginais-do-pt-saquearam-a-petrobras-diz-villa?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

Reunião de emergência no Planalto avalia estrago causado por delator - Política - Eleições - Estadão Mobile -

http://m.estadao.com.br/noticias/politica,reuniao-de-emergencia-no-planalto-avalia-estrago-causado-por-delator,1555675,0.htm

Delação dos primeiros nomes : Edson Lobão , José e Roseana Sarney , Renam , Henrique Eduardo Alves , João Vacari Netto ...
Vamos pessoal, trabalhar....divulgar....tentar reverter esse quadro catastrófico das eleições!!! Se cada um de nos repassar e conversar com seus funcionários, explicar tudo, quem sabe conseguimos mudar essa realidade nas urnas!!!! O Brasil é dos brasileiros....é nosso, vamos em frente!!!!
Vamos repassar, pois muita gente ainda não tem conhecimento e nem acesso a reportagem!!!


VOCÊ CONHECE NINHO DE COBRA?
POUCA GENTE SABE DISTO, VAMOS ESCLARECER...
ACREDITE SE QUISER:

O PAULO BERNARDO MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES É MARIDO (SIC) DA SENADORA GLEISI HOFFMANN CHEFE DA CASA CIVIL.

O GILBERTO CARVALHO SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA É IRMÃO DA MIRIAN BELCHIOR MINISTRA DO PLANEJAMENTO.

ESSA MIRIAN BELCHIOR JÁ FOI CASADA (SIC) COM O CELSO DANIEL EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO.

VOCÊ SABIA E NÃO CONTOU PRA NINGUÉM?

QUE A DOUTORA ELIZABETE SATO DELEGADA DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, CELSO DANIEL, é tia de MARCELO SATO, QUE É MARIDO DA LURIAN DA SILVA que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
Exatamente: MARCELO SATO, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada ELIZABETE SATO, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso CELSO DANIEL foi um "CRIME COMUM", sem motivação política.
Também, apenas por coincidência, MARCELO SATO é dono de uma empresa de assessoria, que presta serviços ao BESC – Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente JORGE LORENZETTI= (CHURRASQUEIRO OFICIAL DO PRESIDENTE LULA e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de DOSSIÊS) E ainda, por outra incrível coincidência, O marido da senadora IDELI SALVATTI (PT). É O PRESIDENTE DO BESC.


CONCLUSÃO:
"O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS. NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS VERDADEIRAMENTE UNIDOS,
PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS: "OU A CORRUPÇÃO PARA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!"
SEJA PATRIOTA: Passe adiante...

Se cada pessoa passar para10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte .

Reply

Caro Regis/sp 2 de outubro de 2014 18:32

grata pela dica!

É isso aí Coturneiros!
Vamos acessar o vocefiscal.org
Vamos tirar fotos e mandar!

URGENTE COTURNEIROS, Precisamos fazer:

UM MUTIRÃO DA FOTO DO BOLETIM DA URNA!

Passem esta convocação para todos seus contatos!
Lembre: e-mail twitter, facebook, what's up e até sinal de fumaça!

Precisamos DEFENDER NOSSOS VOTOS EM AÉCIO!

ESTAMOS LIDANDO COM UMA FACÇÃO CRIMINOSA!!

Falta pouco pessoal!

Flor Lilás 100% Aécio

Reply

Eu virei 5 eleitores que iriam anular o voto, concordou com meus argumentos, e vão de 4545454545, Aécio Neves!!!!

Reply

Eu realmente não consigo entender...Tem muita gente contra a Dilma,sou uma delas e ela continua na frente nas pesquisas.

Reply

Aécio será eleito presidente, por gente decente, gente que está descontente com a ptralhada, gente que quer mudanças, gente que quer dar uma virada, uma defenestrada, no PT/Lula/Dilma e Marinada.

Estamos reféns de uma imensa quadrilha TERRORISTA!
Em nome da democracia e da Liberdade vote em quem pode tirar o poder do PT.
Vote Aécio. Com Aécio o decreto 8243 – sovietes - morre!
Fora PT/Lula/Dilma/Marina
Pense Nisso!

Reply

A MARINA MUDA TODA HORA ONTEM FALOU QUE O PROGRAMA DELA E IGUAL DA LUCINA GENRO FILHA DO EX GOVERNADO E MINISTRO PELO PT TARSO GENRO ! UÉ ?? MARINA DEFENDE O FORO DE SP QUE BANCA OS PAISES COMO CUBA BOLÍVIA VENEZUELA E A MESMA COISA QUE DILMA. ONTEM ELA SE MOSTROU MESMO.. ALEM DISSO TEMA BRIGA INTERNA PELO PODER PSB E A REDE DE PEGAR EX PT INCLUSIVE MARIDO DE MARINA QUE A MENOS DE UM MÊS TRABALHAVA PARA PT DO ACRE .. MAIS AINDA?? PROCUREM ALDO RABELO MARIDO DE MARINA NO YOUTUBE ELE FALANDO NO PLENÁRIO! MAIS AINDA?? VOTO SOBRE CPMF ! MAIS.. PESQUISEM ANTES DE VOTAREM

Reply