Dilma já era.

Hoje o que coloca Dilma no patamar em que está nas pesquisas é o uso da máquina pública e o verdadeiro latifúndio que possui em termos de tempo de televisão. Três vezes mais do que Aécio. Seis vezes mais do que Marina. Aviões. Helicópteros. A caneta. O Palácio. Todos os ministérios. Todas as estatais. O cartão corporativo. E mesmo assim não decola. Não descola. Sua rejeição é o dobro de Marina Silva. É quase o dobro de Aécio. A avaliação do seu governo é péssima, abaixo dos 40%. Nenhum número conspira a favor de Dilma Rousseff e por isso toda a baixaria que passou a pautar a sua campanha. Se não mentir, se não caluniar, se não assassinar reputações, se não impor um verdadeiro terrorismo eleitoral, Dilma desaba de vez e afunda na lama do seu governo. O governo do mensalão. O governo da corrupção. Dilma já era. Dilma acabou.

Isto posto de forma incontestável, é importante dizer que Dilma já era tanto contra Marina como contra Aécio no segundo turno. Esqueçam as pesquisas de hoje. Com o mesmo tempo de TV, dez minutos para cada lado, o que também significa o mesmo número de comerciais avulsos na programação, a história será outra. Haverá tempo para ambos os candidatos desmancharem o governo fake do PT. Os números mentirosos. Os resultados maquiados. Mostrar os verdadeiros números da pobreza, da segurança, da economia. Os debates serão olho no olho, dente por dente e sabe-se que Dilma Rousseff não consegue expressar duas frases que conversem entre si. É intelectualmente muito fraca. É arrogante. É agressiva. É o oposto de um Aécio e de uma Marina, ambos inteligentes, rápidos e articulados.

Conclui-se o quê? Que é uma estultice pensar que somente Marina Silva tem chance de derrotar Dilma Rousseff. Ela vence, mas é Aécio Neves que tem as maiores condições de sair vitorioso, depois de eleger governadores, uma grande bancada e provar que terá governabilidade para fazer as mudanças que o país pede. Aécio terá apoio irrestrito do mercado. Terá apoio dos empresários. Terá apoio dos investidores. Basta ver que a cada pesquisa em que Dilma respira, as ações das estatais perdem valor e a Bolsa desaba. Então que não venham com voto útil, pois isso é estratégia eleitoral de Marina Silva. Voto útil é tolice que somente os imbecis e incautos agasalham neste momento da campanha.

Se você quer acabar com o PT, não aceite o " eu voto na Marina para tirar Dilma do poder". Isto é uma idiotice. O PT já está derrotado. Dilma apodreceu. Dilma não tem a mínima chance. O lulopetismo acabou, basta olhar o que está acontecendo nos estados. Se você por acaso tirou o seu voto do Aécio para botar em Marina, repense. Os dois ganham da Dilma. O que você deve pensar é qual deles tem mais condições de botar o Brasil nos trilhos, de limpar a corrupção, desaparelhar o estado e destruir de uma vez por todas esta praga chamada PT. Você prefere um presidente que sempre foi oposição ao petismo ou um presidente que passou 24 anos da sua vida dentro do PT? A escolha é sua. 

63 comentários

Aécio Neves é a via segura, a auto estrada que nos conduzirá a uma Nação melhor, feita pelo povo e para o povo, em que o cidadão sinta-se partícipe da construção do futuro para seus filhos e netos, que serão livres e capazes de se tornarem independentes do Estado porque serão capazes de gerenciar a própria via.Seremos Brasil novamente!

Reply

Marina articulada, inteligente e rápida?! fala sério...já estão se conformando com os nºs das pesquisas faltando tanto tempo para a eleição..em 25 dias muitas águas podem rolar..AÉCIO, PRESIDENTE!!!!

Reply

O Aécio é o único de oposição, o único que pode vencer a Dilma.
Num eventual embate Dilma e Marina, a pesar da fraqueza da Dilma o PT vai destruir a Marina, podem ter certeza disso.
Aécio até o fim !

Reply

PARABÉNS CORONEL

Temos é que moer o petismo de maneira clara, direta, objetiva, sem meios termos ou insinuações.Não faltam elementos .Essa quadrilha tem que ser marcada a ferro com o símbolo da corrupção, da roubalheira descarada, desassombrada, desenfreada.As provas disso já estão no subconsciente das pessoas, basta despertá-las.

Reply

LINDO TEXTO, Coronel !!!!

Já espalhei aos quatro ventos!


AÉCIO NEVES PRESIDENTE 45!!



Chris 45/SP

Reply

Bravo Cel, é assim que se fala ! Sem assombros, sem medos, falando tão sómente a verdade. O candidato Aécio precisa se inteirar dessas palavras de encorajamento. A nação brasileira precisa GRITAR junto, FORA PT, PT NUNCA MAIS ! Continue Cel, precisamos de homens como o senhor. Aplausos.

Reply

Precisamos ter em mente que nessas pesquisas há sempre uma manipulação na margem de erro. Mesmo sendo 3º colocado, não creio que a distância que separa Aécio das duas petistas seja tão grande como as pesquisas indicam.

Reply

Bom dia, posso compartilhar pela rede??

Marcelo

Reply

Prefiro Aécio, sem dúvida, mas com a dificuldade que ele vem enfrentando para conseguir a dianteira em Minas (eu disse em Minas, onde ele tem uma estrutura montada e um nome consolidado), tenho dificuldade de concordar com a sua tese, coronel. Assim que ele conseguir a dianteira em Minas, eu volto aqui para reconhecer que de fato ele tem possibilidades reais de vitória. Aguardemos.

Reply

Coronel

Marina apoiou Haddad para a prefeitura de SP.Então,para o PT ela era uma aliada.Agora,em vôo solo,é inimiga.

Haddad,que recebeu apoio da Marina, está bem avaliado em SP?
Qual é a razão da campanha de Aécio não entrar mais firme em SP?

Nome Próprio

Reply

Eu acredito que Aécio está bem melhor que é divulgado pelas pesquisas.Não há como um eleitor votar contra o PT para governador,senador,deputados,e votar na Dilma para presidente!!chega a ser ridículo acreditar nisso!Para mim,vai Aécio e Marina para o segundo turno,com vitória do Aécio,pois o mesmo vai colar a imagem da Marina ao PT,e isso o povo não quer...(digo,o povo não quer nem petista,nem ex-petista)

Reply

Coronel,
Se alguém estava com dúvida, lendo seu post acabou. É votar em Aécio. É esperar coisa melhor do que isto que está aí. O governo dos impostos, nunca pagamos tanto imposto como agora. É corrupção. É ameaças à democracia. Tá esperando o quê?
AÉCIO PRESIDENTE 45

Reply

CORONEL

Já está criada uma onda de indignação popular e nacional contra o petismo. Ísto já é do conhecimento de todos e o caminho lógico é surfar nesta onda.Não há Dilmismo e Petismo , são cabeças da mesma cobra, o crime organizado.

Reply

Achei esse comentário em um leitor do Reinaldo Azevedo. Acho que vale a pena conferir Coronel.
"Faltando 27 dias para as eleições, há indícios de recuperação na campanha de Aécio. Candidato do PSDB já empata com Marina entre os eleitores com escolaridade de nível superior (22%), subiu 4 pontos em cidades com mais de 500 mil habitantes (17%) e na faixa de renda com mais de 10 salários mínimos (26%). Além disso, reassumiu o segundo lugar no seu reduto, Minas Gerais. É tímido, mas há um movimento que não deve ser ignorado. Um mês de campanha é uma eternidade."

Reply

Caramba Coronel !

Venho falando faz tempo que a adversária a ser batida é a Marina papa defundo !

E muitos aqui disseram que eu estava errado.

Não adianta o Aécio ir pro segundo turno com a Marina... a petralhada jamais vai votar no PSDB.

Segundo turno tem que ser Dilma x Aécio !


Reply

Coronel, é como no filme Tropa de Elite II, o inimigo agora é outro!!

é preciso desconstruir o e.t. do seringal.

Reply

hoje, em TVEJA, Joice e augusto nunes indagavam: "em qual país vive o brasileiro?" as pessoas estão alheias Á TODAS ESSAS ROUBALHEIRAS.NADA MUDA O CENÁRIO ELEITORAL. a alienação é total, em todos os níveis acadêmicos e culturais. as pessoas preferem ficar "trocando frases de efeito" e figurinhas através do facebook. outras acham que andando com a camiseta de um clube de futebol estão mostrando alguma coisa. fico apavorado com toda essa alienação e saber que serei enrolado nessa onda de mau caratismo. amiga, me disse que "está fazendo a sua parte, não compra dvd pirata". tá bom. blog de humor publicou vídeo de PESQUISA "sobre como as pessoas defecam", e dezenas de pessoas responderam. posso ficar tranquilo com esse tipo de pessoas? cada vez que vejo as pesquisas, lembro disso e passo a entender que o Aécio não ultrapasse as duas candidatas que são a mesma coisa, uma é pior que a outra. só resta apostar na urnas. vamos ver para qual poço de lama o brasil irá. o Aécio está dando a chance para um brasil menos radical, com maiores liberdades. Aécio já está batendo mais. ah, nono mantra dos blogs do esgoto petista: "pt fará a maior bancada nos estados". estão tentando influir na ignorância.

Reply

PETROBRAS-DILMA-DESGRAÇA! Quanto amei a Petrobras desde os tempos de menino!...Desde meu primeiro Opala, na BR enchia o tanque, inchado de orgulho e fé! MAS A CASTA PETROBRAS TORNOU-SE VIL MULHER PÚBLICA! Mentirosa e depravada, aparelhada que está, fornicando com petralhas...NÃO MAIS ABASTECEREI NUM POSTO DA PETROBRAS ATÉ QUE JÁ DEPURADA,REVIGORIZADA ESTEJA FORA DAS MÃOS DOS PETRALHAS, PUNIDOS DEVIDAMENTE!Assim como a vejo,ENGULHO!Tão despudoradamente, não passa de mulher pública sob o Foro de São Paulo. DESGRAÇA SOBRE DESGRAÇA,prostituiu-se no catre dos PETRALHAS RUFIÕES!

Reply

Aécio Neves, 45, Presidente e , em MG, Pimenta da Veiga, Governador, 45!

Reply

DILMARINA PETROLÃO E OSMARINA DILMOGNO: CARPOS INCONHOS PETRALHAS.SÃO O MESMO E AVERNO MAL QUE AMEAÇA A INTEIREZA DA TERRA DE SANTA CRUZ!NOSSA SENHORA DAS NEVES, ROGAI POR NÓS NESSE TRANSE!

Reply

SEU TEXTO É PERFEITO!
VOTAR CORRETO É NO AECIO!
Na prática, até o momento, podem mudar, as pesquisas que seriam montadas induzem o eleitor a apostar numa disputa entre Dilma Rousseff e Marina Silva, aliás as 2 são da mesma estirpe, sendo a questão provirem da mesma matriz de militância partidária e sistemas de governo.
Como o povo daqui têm seus líderes religiosos aliados com comunistas, tipo TL, CNBB e dos evangélicos a IURD, ABB, CIM etc., ficam as pessoas ás moscas, noticiadas só da mídia amestrada no PT.
Que absurdo: o pastor Everaldo mesmo saiu do PT por não darem “espaço”, quer dizer cargo a seu partido, ofendeu-se, declarado por ele mesmo!
As duas variam apenas no esquema do radicalismo, enquanto Dilma já comprovou que não tem competência para administrar nada, para começar de nada sabe ou viu, ou só vê o que interessa ao deus-partido PT, Marina, como ministra do governo Lula, é adepta do fracassado modo petista de governar, sendo o PT sem igual nas promessas e péssimo na execução, a partir da qualidade das obras, todas feitas, como se diz, nas coxas, a começar das casas do ” Minha Casa, Minha Dívida eterna”, sempre caindo aos pedaços, transformando os sonhos, rapidamente, em pesadelos.
As “deusas” Dilma e Marina são idolatradas por milhões de seguidores de suas seitas religiosas políticas e têm levado milhões no bico, ajudadas pelos “muy devotos religiosos” acima, garantidamente, sine qua non!

Reply

Sem destaque no noticiário (?!) faz 13 anos hoje do atentado terrorista ao Pentágono e às Torres Gêmeas: é preciso NÃO ESQUECER que a MALDADE humana tem mil faces, e uma das mais eficientes é a cara de boazinha, pobrinha e coitadinha que ilude as pessoas em seu próprio benefício, dos parentes e dos cupinchas, como aqui e agora no Brasil sob o comando do Projeto Cubano- Bolivariano para a América Latina (NÃO ESQUECER a Venezuela, Bolívia e Argentina, o Peru e Equador já cooptados!). Será que os brasileiros eleitores são tão inocentes, tão crédulos que não percebem a jogada político-ideológica de dominação eterna do PT, através da PrisidAnta e do PSB (que sempre foi aliado do PT), através da ex-petista Marina Sonhática? QUALQUER UMA QUE CHEGAR À PRESIDÊNCIA É LUCRO deles! A briga aparente é apenas de grupos de pressão interna, que baixará na hora e vez da distribuição dos cargos e benesses. DILMA E MARINA são irmãs gêmeas, senão siamesas, dos mesmos pais.


Reply

CORONEL, HOUVE UM MOVIMENTO SEMELHANTE EM UMA ELEIÇÃO DO BUSH FILHO, ACHO QUE FOI A REELEIÇÃO, PARA NÃO DEIXAR A TURMA DO OBAMA ENTRAR, ELES SÃO OS QUE ENSINAM O MODUS OERANDI DO PT, COMUNISMO, VERDISMO, RADICALISMO , E HOJE SE VÊ COMO SÃO REALMENTE RADICAIS DE ESQUERDA, ANTI CRISTÃOS, PRÓ CAUSAS GAY, PRO ABORTO, PRÓ DROGA ANTI PROPRIEDADE PRIVADA ODIADORES DO USA. A CAMPANHA CONTRA O BUSH FOI TÃO FORTE E TÃO INTERNACIONAL, QUE NÃO TEM UMA PESSOA NO MUNDO OU DENTRO DOS USA QUE NÃO ODEIA O BUSH.. FOI CRIAÇÃO DO PT DE LÁ. BEM. NAQUELAS ELEIÇÕES, PARA A TURMA DA ESQUERDA NÃO PEGAR A CASA BRANCA, LEMBRO, O MOVIMENTO ERA TÃO FORTE QUE ATÉ OS VELHINHOS E DOENTES E HOSPITALIZADOS SAÍRAM DE SEUS LUGARS PARA VOTAR.. FOI UMA AVALANCHE INESPERADA QUE AS PESQUISAS NUNCA ESPERARIAM. E O BUSH GANHOU. E LÓGICO, A TURMA DO PT DE LÁ, SEMPRE RAIVOSA, FEZ DO BUSH UNS DOS POLÍTICOS MAIS ODIADOS DO MUNDO. MAS QUE ELE VENCEU COM A AJUDA DOS DIREITISTAS E CONSERVADORES, DE HONRADOS E PATRIOTAS, ELE VENCEU. AGORA A HISTÓRIA AMERICANA´E O POVO JÁ ESTÁ DESCOBRINDO QUE BUSH FOI UM EXCELENTE PRESIDENTE!! E O OBAMA ENVERGONHA ATÉ OS COMUNISTAS DA TURMA DELE, HOJE EM DIA!

Reply

11 de setembro de 2014 09:19


E você acredita que Aécio está perdendo em Minas? Fala sério.
Pelo número de comentaristas no RA que dizem desistir de Aécio sinal que Aécio está no segundo turno.
Os nulos e indecisos que acreditam que o Brasil não precisa ter presidente deveriam levar um puxão de orelha, fazem o mesmo que Marina fez em 2010 quando virou as costas para os 44% dos brasileiros, não foi para o Serra foi para o BRASIL.
Não dá para confiar em gente assim.

Reply

CORONEL

A última e decisiva onda que vai se levantar terá início a menos de 15 dias do pleito ,quando as pessoas realmente se engajam na campanha, sem qualquer chance de reação.Será a ONDA DA INDIGNAÇÃO contra esse governo gosmento, falastrão e quadrilheiro.O que vimos em junho de 2013 se traduzirá em votos .

Reply

não tem folego para mais quatro anos...

não tem mais condições politicas para ficar mais quatro anos...

Reply

Aos anonimo da 09;19:
O prolema em Minas é que o eleitor confunde o Pimenta com o Pimentel.
A irmã do Aecio já tomou as rédeas da campanha, eliminou a cor vermelha do candidato Pimenta( trocou pelo azul) e reformulou estratégias anteriores. A coias está funcionando.

Abs,

Reply

incrivel é que a brasileirada tem um candidato em plenas condições de governar, sem nenhum caso de corrupção nas suas costas e com larga experiencia comprovada em dois governos de MG...

mas se a brasileirada nao fosse a brasileirada eles nao se jogariam cegamente nesse precipício chamado Marina em que estao prestes a se atirar...

Dilma nao tem mais condições politicas de governar...

Marina tera muito menos condições, pois nao tem partido, nao tem estrutura partidária e nao tem experiencia administrativa...

se o Barba foi fruto do jornalismo de esquerda dessepaiz, Marina é cria das ONGs internacionais bancada por gente que, no seu país, nao queria ver Marina governando em nenhum hipótese...

Marina é Farms Here, Forest There...

para os gringos é We Here, Marina There...

Reply

Coronel, certo mais é pouco... "Voto útil" em Marina É ERRO!!! Qualquer voto NÃO DILMA no 1º turno é voto útil... É matemática simples... Mesmo q seja PCO, PSTU, PSOL, PSC, PQP... O VOTO NO 1º TURNO É VOTO DE CONVICÇÃO!!! É votar em quem se acredita ser a melhor opção... O voto NÃO DILMA fatalmente elevar ao 2º turno... Não precisa ser na Marina... É muita burrice pensar diferente... É matemática... Continuo na campanha ganhe outro voto em Aécio... É hora de mobilização!!! Convide os exilados e os implicantes a fazer vídeos das posições de Marina... Temos q descontrair a.imagem da santa...

Reply

gostei o tom da reportagem foi boa,continua assim...

Reply

11 de setembro de 2014 10:50


Deveriam falar apenas em "Veiga", porque confunde mesmo.

Reply

Aécio Presidente do Brasil
PT finish forever.

Reply

Deus te ouça, porque o Diabo parece ouvir a Dilma e os petralhas.

Reply

No dia 5/10 o Brasil vai se surpreender com o Aécio chegando ao 2° turno. Só pode votar na Dilma que é PT doente e outros miolos moles que tem por. O mais coerente é Aécio e Marina no segundo turno, para a vitória de Aécio.
Mas uma coisa me preocupa. Em minha cidade (interior de MG) o PSDB está desgastado por tanta falcatrua e jogo sujo. Ele acaba de tirar um prefeito, que tem a aprovação de praticamente 90% da população, do cargo a "marra". Isso pode respingar na campanha de Aécio.

Reply

Endosso tudo que foi dito pelos leitores acerca do (Des) Governo do PT, e acrescentaria ainda, que o resultado das pesquisas feitas por Data Folha, IBOPE e outras m... do gênero, não condiz com a vontade dos eleitores conscientes; eu diria que, não condiz com o anseio de MUDANÇAS do povo em geral, desde o eleitor mais humilde até aquele mais esclarecido. Na verdade, essas pesquisas são feitas por "pinguços", anunciadas também, por "pinguços" travestidos de JORNALISTAS, CRÍTICOS POLÍTICOS, e, finalmente, divulgadas por jornais, revistas, rádios e TV que estão nas mãos de empresários canalhas, oportunistas, que não querem o melhor para o nosso querido BRASIL; Que distorcem e omitem a verdade, na tentativa desesperada de induzir o eleitor a erro.

Reply

O Brasil não tem outra saída,ou elege Aécio,ou isso aqui vai pro buraco de vez.Marina é menos ruim que Dilma,mas também não é solução,não basta tirar a quadrilha do poder,tem que arrumar a casa.O eleitores da Dilma hoje,são os milicianos,os fanáticos e os beneficiários do bolsa família,que inclusive correm o risco de acabar,por falta de recurso caso o PT,continue no poder.É preciso deixar isso claro aos bolsistas,é só cada um fazer a sua parte,só agora de manhã já convenci uma meia duzia.Vamos à luta.

Túlio Xavier

Reply

11 de setembro de 2014 11:33

Você é um petralha. Quem tenta tirar o adversário na marra não é o PSDB. Viu

Reply


É isso aí!!! Aécio para Presidente!!!

Reply

-Caríssimo Coronel, estamos juntos e misturados. Tomo a liberdade de copiar um texto de Enio Mainardi, pai de Diogo Mainardi, e que seria legal ser compartilhado, e até enviado para Aécio (se é que já não foi feito, sei que o nosso Coronel tem jeito de o fazer...) Cordial abraço a todos. Marco Antonio
.
.
""AÉCIO: VAI OU NÃO VAI?
Uma experiênciazinha que tive em minha vida de publicitário: uma de minhas grandes contas que era a Cica, na epoca. E soubemos que um grande concorrente estava para lançar uma campanha contra o nosso Extrato de Tomate Elefante. O concorrente era tudo de melhor, aparentemente. Era mais concentrado, a embalagem mais moderna e sua campanha na TV aproveitava uma idéia de propaganda que tinha sido sucesso nos Estados Unidos, para uma marca de ketchuup.. O comercial deles mostrava uma latinha de extrato que depois de aberta custava a sair da lata, de tão firme era o produto. Tanto que o apresentador precisava chacoalhar a lata para o extrato finalmene sair. E o nosso Elefante ficava aguado comparado ao extrato deles. O concorrente estava tão seguro de seu sucesso que armou uma convenção de vendas 3 dias antes de lançar o produto. Fui lá e vi que a idéia era mesmo arraza-quarteirão. Voltei á agência, pensei e fui á Cica, dia seguinte, para discutir uma idéia. Eles concordaram e eu filmei um comercial em apenas 1 dia. Mostrava um feirante de japonês na frente de uma barraca de tomates. Ele apanhava um tomate na mão e comentava, gaiatamente, algo como “…tomate num pode ser nem muito duro… nem muito molinhoooo, né? Que nem tomate Elefante né?” E apertando o tomate completava: “ Que nem…Elefante…o extrato nem duuuro, neem molooole, né?…Elefante é o extrato mais amado do Brasil” etc. e tal. No dia seguinte compramos todos os intervalos comerciais na tv e começamos o fogo de artilharia. Bom, indo direto ao fim: a tal marca concorrente saiu do mercado. Em duas semanas. Porque o que nós dizíamos em nossa propaganda batia com a referência que as donas de casa tinham em relação ao bom tomate. Agora vamos falar do Aécio. O que todo brasileiro mais gostaria mais de ver num politico? Mais do que tudo? Honestidade. E o Aécio pode provar essa verdade. Ele é um político honesto. Petrobrás? Não é escândalo dele. Bancoop? Também não. Financiamento de obras em Puerto Mariel, quando nossos portos estão abandonados? Não é escândalo do Aécio. Educação aos pedaços, saúde com “médicos” cubanos…e vai aí afora? Nada á ver com o Aécio. Por que? Porque roubo e escandalos de corrupção não fazem parte da vida oo Aécio - um político honesto. Que inclusive saiu do governo de Minas com mais de 90% de aprovação popular. E – cada vez que isso for afirmado e reafirmado pela propaganda do Aécio, da sua honestidade …vai-se lembrar qual governo foi desonesto, multiplicando essa essa percepção por cem, por mil. É uma afirmação forte, que fica amplificada pela comparação com os escândalos de desonestidade explícita do PT. Atingindo todos os que participam e participaram dos governos do PT. Essa seria a USP (unique selling proposition) do Aécio. Centrar no que ele é em oposição aos que os outros, provadamente, não são. Faltam menos do que 30 dias para a eleição ? Ainda dá tempo. Normalmente, no boxe também, um upper bem encaixado no queixo do oponente pode levá-lo a lona. Até no ultimo minuto. É acertar uma estratégia e insistir nela, até o juiz contar 1, 2, 3….10!""

Reply

Prezado Coronel.

Apesar de apoiar tudo que o Senhor escreveu, devo lembrá-lo que a Urna Eletrônica é picaretagem pura e que a OFT já escolheu quem governa este País nos próximos 4 anos - Marina. O PT já está ciente(principalmente o chefão - Lula)e sabe que a escolhida é cria da esquerda e irá assim permanecer. O Povo está de mãos e pés atados e somente uma intervenção das Forças Armadas pode acabar com este plano arquitetado no último Forum São Paulo.
Robertho Camillo.

Reply

Seu Coturno,

Porque não coloca esse artigo na TV? Aqui só tem gente do seu lado e que já sabe de tudo isso...

Reply

Corona


Para divulgação:

http://100porcento.aecioneves.com.br/

100% Aécio!

Reply

NÓS NÃO ESQUECEREMOS

Há 13 anos, em 11 de setembro de 2001, o mundo assistiu ao maior ataque terrorista da história dos EUA, uma tragédia humana sem tamanho.

No Brasil as eleições batem à porta e 13 é o número do Pt.

Tragédia e Pt é mais do que uma coincidência.

We won’t forget (nós não esqueceremos).

Reply

É ISSO AÍ É AECIO 45 NOSSO PRESIDENTE.
FORA DILMA E SUMA MARINA.
ESTAMOS CANSADOS DE SAFADEZA E ESPERTEZA.
O POVO DORME MAS NÃO É BURRO.
EM MINAS É VEIGA, VEIGA, VEIGA.

Reply

AS PESQUISAS COMPRADAS MENTEM O TEMPO TODO POR ESTAREM EM PÂNICO.
AÉCIO ESTÁ MUITO À FRENTE DE DILMA E MARINA, ESTOU NA ITÁLIA E VOLTO PARA VOTAR NO MEU PRESIDENTE AÉCIO 45.
ACOMPANHO DIOTURNAMENTE A CAMPANHA E TODOS QUE CONVERSO DIZ VOTAR NO AÉCIO.
MINHA FAMÍLIA EM MINAS E EM SÃO PAULO QUE É MUITO GRANDE VOTA NO AÉCIO;
FAZENDO AS CONTAS PELO NUMERO DOS MEUS FAMILIARES OS QUAIS NENHUM SEQUER FORAM CONSULTADOS PELOS GRUPOS DE PESQUISAS DA TV COMPRADA, TODOS VOTAM NO AÉCIO.
NÓS, COMO MILHARES DE MILHARES DE BRASILEIROS QUE NÃO FAZEM O PERFIL DOS PELEGOS DO COMUNISMO, VÃO COLOCAR O BRASIL NO LUGAR, CHEGA DE VIOLÊNCIAS, BLACK BLOCH, VAMOS DAR VALOR NO QUE NOSSOS PAIS, AVÓS E PATRIOTAS CONSTRUIRAM COM TODO O AMOR AO PAÍS.
VAMOS ABRAÇAR NOSSA BANDEIRA, HONRAR AS CORES DE NOSSA PÁTRIA, CHEGA DE SAFADEZA.
ELE GANHA A ELEIÇÃO E ELAS VÃO PLANTAR COQUINHO.
AÉCIO 45

Reply

melhor texto até agora, muito bom é isso o PT PODRE MISERAVEL CORRUPTO ASSASSINOS PEDOFILOS MISERAVEIS AGORENTES ESPIRITOS DA PIOR ESPECIE ARROMBANDO COM TODOS NOS FIM

Reply

Dilma, a Prepone (13:43)


Acessei o site indicado, e o que deve ser preenchido ???

Chris 45/SP

Reply

Sendo petista, nenhuma novidade.
Para Receita, Andrés Sanchez teria usado “laranjas” para sonegar o Fisco
Empresa ligada ao ex-presidente do Corinthians teria omitido mais de R$ 40 milhões em impostos
DO R 7
Mesmo depois de o Corinthians pagar cerca de R$ 15 milhões ao governo federal para tentar inocentar Andrés Sanchez de uma ação penal que o Ministério Público move contra quatro dirigentes do clube, o ex-presidente do Timão se vê mais uma vez envolvido em problemas fiscais.

De acordo documentos publicados pelo Blog do Paulinho, Sanchez é acusado de montar um esquema para burlar a Receita Federal sonegando impostos nas empresas que comandaria em comunhão com alguns de seus familiares.

A pendência do cartola com o Fisco estaria relacionada com a empresa Orion Embalagens Ltda, em nome de Eliane Souza Cunha e Nilda Maria da Cunha, e que teria dado procurações com poderes totais para os irmãos José Sanches Oller, Isabel Sanches Oller e o ex-presidente do Corinthians Andrés Navarro Sanchez.

Tal empresa, que declarou capital social de R$ 5.000, teria movimentado R$ 42,3 milhões no ano de 2005, o que não seria compatível com o declarado à Receita – a diferença entre o faturamento declarado e o que de fato passou pelas contas da empresa ultrapassa a casa dos R$ 40 milhões.

Corinthians paga R$ 15 milhões para livrar Andrés Sanchez de ação penal

Diz uma das ações da Receita: “Desse conjunto de evidências, informe-se que os sócios da Orion eram os três procuradores (Andrés, José e Isabel), que decidiram constituir empresa, de baixíssimo capital social, com curto espaço de tempo de atividade, em nome de uma funcionária, e tributar apenas uma miúda fração de seu faturamento, em desfavor do fisco”.

Pelo ocorrido, Eliane Souza Cunha e Nilda Maria Cunha, teriam entrado com uma ação civil contra Andrés e seus sócios alegando terem atuado como laranjas do ex-presidente alvinegro.

Segundo o blog, outro fato que chamou a atenção da Receita Federal é o grande número de empresas no nome do ex-presidente do Corinthians e seus parentes, todas atuando no ramo de embalagens e abertas e fechadas em um curto espaço de tempo.

Nas próximas eleições, Andrés Sanchez é candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhados (PT).

Reply

Autonomia do Banco Central é 'importantíssima', afirma Dilma - Fonte Agência ESTADO

Reply

Nossa, essa foto da Dilma ficou parecendo o Coringa do Jack Nicholson!

Reply

Coronel,
este sempre foi meu pensamento. Corretíssimo.

Reply

11 de setembro de 2014 11:17

E nós não só falamos com Deus, mas é Deus que toma a dianteira da nossa vida porque ELE conhece os atalhos, encurta caminhos difíceis, supera lugares cheios de pedras e é firme nas curvas mais perigosas. E quando estamos cansados para prosseguir ELE nos diz Não se preocupe Eu dirijo você confia.

Rumo ao Planalto, com a benção do Alto.
Aécio 45. Presidente!

Reply



Vendo os resultados das pesquisas ontem, me deu um denanimo.

Bom vir aqui e deparar com seu otimismo!

Fora Dilma fora Marina!Fora petralhada
dos infernos!

Me4u voto é no Aécio claro..

Reply

Toda eleição vem essa história de pesquisa comprada e eles ganham. Não se enganem. Institutos que querem se manter não vão querer fazer previsão e as urnas dizerem outra coisa. Agora mesmos todos mostraram uma situação parecida. Aécio tem que ser mais assertivo e focara no que está aconteçendo. Achar que o eleitor vai sonhara com Deus e votar nele é bobagem.

Reply

Coronel, consegui uma Pesquisa do Vox Populi em Ribeirão Preto (SP), um dos grande colégios eleitorais do Brasil, na data de 10/09/2014- Aécio=36%; Marina=28% e Dilma=15%.

- Em São José do Rio Preto (SP), soube que é 45 de ponta a ponta da Cédula!

Reply

Dá nojo esta vagabunda, ladra, vigarista.

Reply

Caro Marcelo, 11 de setembro de 2014 09:13

sei que posso responder sem qualquer dúvida:
SIM! Repasse pela rede!

É um grande favor que você faz!

Todos os brasileiros precisam saber disso!
Abrir os olhos e votar e Aécio Neves!

Flor Lilás

Reply

A anta está agora, neste exato momento na Rede TV descendo o páu na Marina.


Chris 45/SP

Reply

" Se não mentir, se não caluniar, se não assassinar reputações, se não _impuser -Dilma desaba de vez e afunda na lama do seu governo "
Impuser, não impor.

Reply

aS LEIS BRASILEIRAS SÃO MUITAS E NÃO VALEM NADA.COMO PODE ESTA DILMA ESTAR NO CARGO, ESTA FOSTER ESTAR NO CARGO? ESTE LUIZ LULA FAZENDO CAMPANHA PARA O PT. eSTE PARTIDO DEVIA SER DECLARADO PROSCRITO. PALHAÇADA ESTA ELEIÇÃO.

Reply

É isso aí Comandante!

Da minha parte sigo divulgando, comentando, "martelando", seja verbalizando, seja escrevendo, e só não arriscarei na "boca da urna" pq é ilegal...Acima de tudo devemos manter a crença de que é possível desbancá-las, tanto a "ANTA" quanto a "SANTA"... .45 nelas!!!!!!!!

Reply

Alienação ( ou irresponsabilidade?) Pouca é bobagem!!!

Cambada de imbecis!


Reply

POIS E DILMA !!! ELES QUEREM VOCE FORA !!!

Alerta Total: O Exército não teme, nem serve ao PT: muita gente ainda vai roda que nem PIAO !!

Reply