Dilma e os votos de Israel.

O que importa são os votos. Foi pensando neles que Dilma mandou o Itamaraty sair das suas tradições e atacar ferozmente o estado de Israel, dando guarida ao terrorismo do Hamas, que usa crianças como escudos humanos e mulheres bomba para matar civis inocentes. 

Também é pensando em votos que Dilma vai pisar numa espécie de solo sagrado de Israel, ao ir à inauguração do mega templo da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo, na próxima quinta-feira. 

De acordo com a direção da Universal, o Templo do Rei Salomão, com 100 mil metros quadrados, foi bancado exclusivamente com doações de fieis e integrantes da própria igreja, sem necessidade de recorrer a financiamentos bancários. O bispo Edir Macedo, fundador da Universal, quis erguer uma réplica do templo que, segundo a Bíblia, foi construído em Jerusalém, no século XI AC. O Muro das Lamentações, em Israel, é um resquício do segundo templo, erguido no século VI AC.

O objetivo do líder da igreja, com a obra, é trazer um “pedaço da Terra Santa para o Brasil”. Por isso, foram importadas pedras de Israel para revestir o templo. Do lado de fora, há oliveiras trazidas do Uruguai.Já que ele (Edir Macedo) não poderia levar todas as pessoas para Israel, ele gostaria de trazer um pedaço de Israel para cá. As pedras são o mais próximo que a gente tem do templo original, já que vieram de Hebron (Israel), de onde saíram as pedras do primeiro templo — afirmou Rogério Araújo, arquiteto responsável pela obra. O desenho da obra não teve espaço para inovações, de acordo com a Universal. — O projeto foi feito com base nas passagens bíblicas e nas ruínas existentes em Jerusalém — acrescentou o arquiteto.

Não será feita nenhuma homenagem aos palestinos. Ninguém questionará nos sermões se a Palestina tem direito a um pedaço de Israel. Muito menos Dilma. Para ela, a única coisa sagrada são os votos dos dois milhões de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus. 

15 comentários

Brasileiros,

Deixa ela ficar com os 2 milhões de votos da igreja universal, e o Aécio ficar com os mais 100 milhões de votos dos católicos e outras religiões.

Reply

A Dilma, anã e irrelevante no governo e na diplomacia, eu digo:

Ei Dilma, vai tomate cru!


FORA PETRALHAS


Chris 45/SP

Reply

Esse Edir Macedo é o diabo ou melhor um psicopata assim como Mula tb é.
Deveriam sumir desse planeta e ir para profundezas do inferno, os outros diabos que morreram estão la esperando por eles

Reply

caracas, ate pensei que essa estrovenga fosse em Israel...

pelo desenho, parece...

ao invés de importarmos conhecimento, educação e a tecnologia de Israel, importamos pedras...

é a nossa cara mesmo...

Reply

É seu Edir, Deus está vendo.

Reply

CEL,

Vi na TV Record uma cerimônia com os tais obreiros da Universal. O intitulado bispo Edir Macedo agora está também copiando os sacerdotes levitas: deixou a barba crescer, usa um manto semelhante e até um Kipah com as estrelinhas de Israel. A que ponto chegamos!

Se um dia os falsos profetas serão julgados, esse não ficará impune.

E agora, podem passar a SACOLINHA.


Índio Tonto/SP

Reply

Veja como são as coisas. Ontem a Igreja Universal convocou a imprensa para uma coletiva onde foram dadas informações sobre a obra, custo e o que mais interessava a eles. Esta matéria está nos jornais de hoje. Já vc disfarçou a veiculação da matéria usando a presença da Dilma e a incoerência do ataque à pol´´itica externa de Israel.

Reply

E JESUS, O VERDADEIRO HOMEM, pregou de pés no chão...

Reply

Mas conseguirá esses votos Coronel? Os fiéis podem seguir Macedo, mas não acredito que sejam burros votando nessa nulidade da Dilma.

Reply

É o comunismo chegando.

Reply

Os membros da igreja universal não tem obrigação nenhuma em votar em quem o bispo Edir Macedo pedir. A Dilma não crê que exista Deus, se assim o fosse ela não teria na juventude roubado, sequestrado e até matado, segundo alguns relatos ela teria participado na morte de um jovem recruta na época da ditatura. Então, os Evangélicos de verdade não vota nos filhos do capeta. Xô Di-abo.

OS CARAS:

Reply
A não que embala o berço mod

Uma incompetente, irrelevante, um poste é uma anã sem luz, essa coisa não tem traquejo nem para chutar o pau da barraca.

Reply

Sou evangelica , esse senhor que se diz evangelico não é evangelico nada!
Meu voto e de muitos crentes fieís a palavra de Deus não votarão em Dilma.E´Aecio e Fora PT.

Reply
Despetralhando mod

Tai uma morada pata o mtst e outras tranqueiras de igual naipe.

Reply

Sinceramente, acho que quem doa dinheiro a este senhor, é uma besta!


Chris 45/SP (meu novo nickname)

Reply