Pronatec é a maquiagem da Dilma para a Educação. O baixo IDH do Brasil é a prova.

Dia sim, dia não, temos uma Dilma Rousseff bradando que o Pronatec é um grande programa educacional. Que atende 8, 9, 10 milhões de pessoas. Na verdade, o Pronatec é um estelionato petista em cima dos cursos~que já eram dados pelo Sistema S. Mais de 80% das vagas são preenchidas por Senai, Sesc, Sest, Senar e outros. Mais de 90% dos cursos duram apenas 160 horas. É mera capacitação. Treinamento dos mais básicos. Pode ser tudo, menos educação, tanto é que não existe nenhuma avaliação por parte do Ministério da Educação. A ONU informou que o problema do Brasil em termos de IDH é a falta de educação. As pessoas dedicam pouco tempo da vida para o estudo, muito menos do que em países com economia menor e com graves problemas sociais. O Pronatec tem uns três anos e o IDH do Brasil não mexeu. O Pronatec é a maquiagem da Dilma para a educação. Uma maquiagem que os padrões internacionais não aceitam. Está aí o inatacável IDH para comprovar.

7 comentários

O socialismo é pródigo em maquiagem; até em Hollywood!
Utopia, farsa, mentira, embuste, querem mais?
Tem gente que gosta, fazer o quê!

Reply

Cel
Tudo neste governo é falso...
Esther

Reply

Mas a petezada diz que está melhorando! Não dá para acreditar que um país de 7* economia do mundo tenha um IDH lastimavel;um país só se agiganta de verdade com EDUCAÇÃO DE QUALIDADE;todos os países do primeiro mundo não chegaram lá por acaso; a Coreia do Sul e´exemplo;temos Educação de 5* mundo;os usa, queiram ou não os invejosos comunistas tem as 15 melhores Universidades do mundo dentre as 20 primeiras(4 Reino Unido e 1 Suiça completam a lista)!!!A USP em 2011 era 169* colocação,Unicamp 235*! Estamos nos tornando uma republica bolivariana,"mas esta´bom para os bandidos que nos governam."

Já um país como a Noruega 28* em economia do mundo ocupa a primeira colocação em IDH!!!(bom, lá tem bacalhau, aquí tem lulla!)

Reply

CEL,


Pô Coronel, mais um estelionato do PT com Dilma & Lula? Mas que cambada de salafrários FDP hem Coronel? Assim não dá!


Índio Tonto/SP

Reply

Me apresente um país comunista que esteja entre os 10 melhores do mundo.

Reply

Coronel, quem são os dois atrás da Dilma, com aquele sorriso pirata? Parte dos brasileiros perdeu mesmo a vergonha em tempos petistas!

Reply
Despetralhando mod

Para quem não é do ramo, qualquer cubista é um Picasso.

Reply