Foto de ontem.

Pedro Ladeira/Folhapress
Dilma Rousseff com uma peça publicitária que lembra os seus tempos de membro ativo de organização terrorista, envolvida em assaltos a bancos, sequestros, assassinatos, atentados à bomba e outros crimes contra a segurança nacional. Muito animada, a presidente, com o resgate do seu passado.

28 comentários

Se fosse num país sério essa senhora estaria presa e não faria tanto mal aos brasileiros.

Reply

Alguém precisa avisar esta Vaca Louca que a cor vermelha não tem absolutamente nada a ver com o nosso amado BRASIL!!!

Sendo assim, só nos resta bradar:

EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!
EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!
EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!
EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!
EDVTNC!!!!!!!!!!!!!!

Reply

De terrorismo, ela entende.

É está usando o terrorismo contra seus adversários.

Ela não engana mais ninguém.


FORA DILMA!


Chris/SP

Reply

Ela parece mais uma reencarnação do chapolim colorado da Venezuela...fala merda para mais de metro e só faz f***r o país.
Ei dilma! Por que no te calas?

Reply

Coronel,

foto de ontem, de hoje, de sempre.

Comunista -guerrilheira -assassina -ladra -ditadora- bolivariana -da -república -da -banania -amiga- do -peito- de- Fidel-e-de-Lula-do-Foro-de-São -Paulo

FORA DILMA!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

É a clivagem a caminho.

É a tentativa de resgatar um passado que não existe mais, a não ser na memória de setentões.

O Brasil querendo MUDANÇA e a Dillma+Lulla+PT querendo MARCHA-RÉ!

JulioK

Reply

Só esquerdista pra ter orgulho de seu passado criminoso.

Reply

Ah Coronel, exagero, a coitadinha só queria transformar o Brasil em Cuba, só isso ! Só jogou umas bombinhas, praticou uns assaltos, coisa pouca !
O pior, continua tentando, espero que o povo despache essa criatura para o ostracismo, de onde nunca deveria ter saído, em outubro.

Reply

FEIA POR FORA, HOROROSA POR DENTRO PAI DO CÉU NOS LIVRA DISTO AÍ, NINGUÉM MERECE !!!!!!!!!!

Reply

CEL,

Patética vermelha!

Índio Tonto/SP

Reply

É isto mesmo !!
O PT é um covil de bandidos

Reply

Essa ai é uma vagabunda. Ei, dilma, vai tomar no cu.

Reply

Tinha que ser os vermelhos, eles não conseguem avançar, ficaram presos a um passado vergonhoso do qual se orgulham. Corja de babacas e incompetentes!

Reply

ó a animação da presidenta...kkkkkkkkk

Reply

Alguns jornais dizem que a DilmAnta ficou P* da vida porque o Lula disse publicamente que ele é o “criador da criatura” (sic). Era segredo?! A Dilma nunca passou de 2º escalão nas organizações de esquerda radical pelas quais passou (Colina, Var- Palmares, VPR). Prova? Em 1970 (lá vai tempo, gente!) foi feito um sequestro justamente para resgatar da prisão os membros destas organizações presos no início do ano anterior, como a cúpula do Colina em B. Horizonte, e aqueles que tinham ‘caído’ após o roubo do cofre do Adhemar de Barros (Rio, jul/69). Desde jan/70 a Dilma estava presa, não por isso exatamente, ela não participou, mas por que era militante e estava no ‘aparelho’ usado por alguns dos assaltantes, como o marido dela na época. Estar em lista de resgate era certificado de quadro qualificado, fundamental para o movimento: Cadê a “incelência presidanta” entre os 40 militantes trocados pelo embaixador alemão von Holleben em 14/06/70? Resolveu agora se sentir humilhada? Pensando bem, juntando a gafe do Lula mais o impropério no Itaquerão, diante da dura realidade dos fatos, até que ela tem mais é que se deprimir...

Reply

Eles só podem fazer isso porque estão em uma democracia.
Fosse um regime totalitário de esquerda, uma ova que deixariam o contrário acontecer!

Reply

CEL,

Tem muito a a ver. E só de pensar na vida que o povo cubano leva na ilha dá dó. Veja o que Lula disse em uma dessas reuniões de vermelhos, parece-me que foi em um encontro no norte do Brasil: "O povo cubano tem mais dignidade que os demais povos da América Latina" (??? ká ká ká)

Traduzi o conteúdo do link publicado aqui no seu Blog por outro Coturneiro, anônimo, na data de ontem 27 de Junho, sobre os Castros:

O ex-guarda-costas de Fidel Castro compartilha detalhes do estilo de vida supostamente generoso do líder.

Juan Reinaldo Sanchez passou cinco anos no círculo íntimo da elite de guardas-costas de Fidel antes de cair em desgraça.

Em um livro de memórias recém-publicado, "A Vida Secreta de Fidel Castro", Sanchez afirma que Castro controla cinco iates, uma ilha exclusiva, e uma lagoa de tartarugas.

Fidel Castro é um soldado, um político, e uma figura mundial.
Agora, ele está sendo chamado de mentiroso sem rodeios.
Juan Reinaldo Sanchez, ex-guarda-costas que passou 17 anos no serviço de Castro, afirma que o líder cubano de 87 anos de idade, vive em colo de luxo, enquanto finge ser um revolucionário comunista frugal.
Em um livro de memórias recentemente publicado contando tudo, Sanchez diz que o verdadeiro Castro é o tipo de homem que navega seus iates de uma ilha exclusiva ao lago de tartarugas cercado por golfinhos.
E em sua exclusiva propriedade em Havana, Sanchez disse que Castro tem acesso a um centro médico, quadra de basquete e uma pista de boliche no terraço.
"Ao contrário do que ele sempre disse, Fidel nunca renunciou confortos capitalistas ou escolhera viver em austeridade. Au contraire, o seu modo de vie é a de um capitalista ", diz Sanchez no livro, " A Vida Secreta de Fidel Castro ", publicado quarta-feira na França.

http://www.nydailynews.com/news/world/fidel-castro-bodyguard-shares-details-cuban-leader-lavish-lifestyle-article-1.1804538

Índio Tonto/SP






Reply

quem tava certo era a plateia do itaquerao dilma vai.........

Reply

No fundo essa cara de madeira talhada a foice e martelo gosta de empurrar goela abaixo do brasileiro que tem orgulho de seu passado bandido, assassino, terrorista, assaltante, matador e que se for preciso continuará a ser o que sempre foi para terminar de implantar o comunismo no brasil, custe o que custar!

Reply


O PCdoB consegue ser pior que o PT.
Continuar com essa mentira dita e repetida do passado criminoso como se fosse heroico dessa comunista,é nojento.

E a Vanessa Graziotin, nojenta, dissimulada, vigarista, sobe na tribuna pra vomitar mentiras, em apoio ao governo, uma atrás da outra.

Gente nojenta, sem caráter...é revoltante!!

Querem botar pra correr um petralha em uma discussão? é só perguntar porque o PT não assume publicamente que é um partido comunista. Só vai ouvir enrolação, mimi e .... fuga!!

Reply

Que essa mocreia vá pra CUba que a pariu.

Reply

>>

E a gorda fachada de "ai, que saco!" da ex-assaltante de bancos?

Ou é uma cara de tristeza pelo Tomatão ter sido fragorosamente e felizmente derrotada em seus planos de nos transformar em uma imensa Cuba.

DILMA, VAI TOMAR NO C*!!!!!!

FORA LULA!!

FORA PT!!!

FORA TARSO!!

<<

Reply

Coronel,
foto e ontem e de hoje.

Reply

Não existe ex-terrorista.

Reply

Pateta mais petética do que esta NÃO HÁ! Cara de @#$*A!

Reply

Na gravura, cara de assassina.
Na foto, cara de bunda!

Reply

Vade retro, Satanás!

Reply

Eita! quem teve a coragem de fazer esse 'agrado' a ella? Faz alguns anos que ela está tentando se fazer passar por 'democrata desde criancinha' e vem esse engraçadinho colocar em desenho o real passado da pessoa? Cabeças vão rolar.

Reply