Aécio mostra que Oposição tem candidato.

Assista na íntegra a participação de Aécio Neves, presidenciável da Oposição, no programa Roda Viva,  da TV Cultura, que foi ao ar ontem à noite. O candidato enfrentou perguntas estúpidas sobre a sua vida pessoal e foi sabatinado sobre os assuntos mais importantes para um futuro governo. Saiu-se bem e mostrou que está preparado para levar a Oposição à vitória em outubro próximo.

23 comentários

Coronel!!!

Aécio me representa!
Viva Aécio Neves - presidente do Brasil!


Frase lapidar:

Decência e Eficiência podem caminhar juntas.
Aécio Neves
Roda Viva - 02.06.2014

Flor Lilás

Reply
"Serrista, agora com Aécio" mod

Aécio teve desempenho muito bom, diria brilhante até. Dilma não resiste a 7 minutos com ele. Não fugiu das perguntas, não desrespeitou o Fernando de Barros e Silva, cujo bom trabalho de jornalista eu acompanho desde 1996 na Folha de S. Paulo. Eu e Fernando não partilhamos da mesma perspectiva ideológica, mas soube "espremer" muito bem Aécio Neves, que se saiu melhor. Aécio será presidente.

Reply

cel,

Assisti e gostei de ver que a oposição tem um candidato a altura para derrubar o castelo de mentiras e o bando de ladrões que é o PT.

Pra frente, Aécio, esse é o caminho, rumo a futuro, com esperança, verdade, honestidade e muito trabalho.

Chega de vagabundos e presidenta vagabunda, que não trabalha, só fica fazendo campanha eleitoral, e com comicio com publico pago, para não levar vaias.

PAÍS RICO É PAÍS HONESTO.

Reply

Houve um corte em 18:42hs na resposta ao Mitre...e depois já pula para outra resposta. Foi alguma falha na transmissão?

Reply

Força Aécio. O jornalista da revista Piau í se apquenou nas perguntas. Não é digno de participar de um programa da estatura do Roda Viva. Os brasileiros estão csnsados desse tipinho de gente.

Reply

Foi excelente!

Reply

Até que enfim uma luz no fim do túnel.Aécio nosso futuro Presidente!!!

Reply

Saiu-se muito bem. Ao contrário da rainha louca, há tempos não se via um candidato falar com tanta convicção e competência. Quem sabe, sabe. Conquistou meu voto.

Reply

Aécio se mostrou muito bem preparado em seu discurso. Lucidez, engajamento e competência, afloraram em seu caráter, por mais que tentassem emparedá-lo de alguma maneira. Entre tantas propostas, saber que reduzirá ministérios quase chega a ser um êxtase, melhor seria se não houvesse nenhum. Espero ouvir dele, um excelente programa educacional, ao ponto de alegrar esta minha alma de professora descontente. Avante, Aécio, que com esperança também vou!

Reply

Aécio dá um banho nos outros candidatos. Colocou Fernando Rodrigues, com suas perguntas tendenciosas, no seu devido lugar.

Reply

Existe uma enorme diferença em ver o Senador Aécio falando e a aquela cadela maoísta com suas diarréias mentais defecando pela boca tal e qual o seu mentor, o filhote de cadela vagabunda, desdentada e analfabeta, popularmente conhecido como cachaceiro do nordeste, grande PúTrido PaTife, PilanTra de carteirinha e corruPTo profissional, o maior pulha escroto que o Brasil já teve.

Reply

Como saiu-se bem, abafando os petralhas Sigaasssim e vencerá!

Reply

Mas a manchete do Estadão hoje sobre a entrevista trata do uso de cocaína. Pra isso que aquele jornalista petralha tava lá.

Reply

"Para nós, o BF é o ponto de partida. Para o pt, é o ponto de chegada".
Neves, Aécio.

Reply

AMEI a excelente performance do nosso futuro presidente Aécio Neves! Mostrou que é oposição. Está de parabéns!

Alguns petralhas tentaram emparedá-lo, principalmente o da Revista Piaui que foi inoportuno, mas o grande Aécio Neves não deixou cair a peteca e os colocou nos seus devidos lugares. Bravos!


Chris/SP


Reply

O preparo para o cargo executivo mais importante do Brasil faz toda a diferença. Após 2 governos em MG, o 3.o PIB do Brasil e o 2.o colégio eleitoral, o 1.o em n.o de municípios, e o 1.o em qualidade do ensino fundamental, além de de ser um dos estados com menor criminalidade e melhores serviços de saúde pública fazem de Aécio Neves nosso futuro presidente. Destaco a declaração de que é possível governar sem lotear cargos, de ministros, ou de dirigentes de estatais, ou de comissionados, que ele deve cortar bastante e diminuir os atuais 22.000 cargos comissionados. Basta term legitimidade e competência pra negociar apoios a programas e projetos e metas de interesse nacional e popular. Forma-se a maioria pra governar e a aprovação do eleitorado levou a reelição de 100% de sua base de apoio em Minas.

Reply

Decência e eficiência podem caminhar juntas. Esta frase é lapidar; é tudo que os petralham detestam.

Reply

Todos aqui em casa adoramos a apresentação do Aécio no Roda Viva. Imagina a Anta sendo entrevistada como o Aécio foi. Ele foi claro, objetivo e não deixou perguntas sem respostas (e ótimas respostas). Não gostamos daquele jornalista da revista Piauí (nem guardamos o nome). Fora PT! Aécio Presidente!

Reply

Serrista, agora com Aécio - 00:33

Seu texto está correto??? Fernando de Barros e Silva não é da Folha, mas da Revista Piauí. Você não está se referindo a Fernando Rodrigues????


Veja só a bancada de entrevistadores do Roda Viva: por Cida Damasco (Estadão),
Fernando Barros e Silva (revista Piauí),
Fernando Mitre (Band),
Fernando Rodrigues (Folha de SP)e Ricardo Setti (VEJA).



Chris/SP

Reply

Coturneiro de - 00:33

realmente acho impossível você poder se referir ao Fernandinho Beira Piauí com tantos elogios...

Você trocou os Fernandos!

Flor Lilás

Reply

Coturneiros,

o Coronel facilitou nossa vida para identificar corretamente o Fernando petralha:

Fernandinho Beira Piauí.

Inconfundível.

Flor Lilás

Reply

olhem o nível das perguntas do jornalismo petralha!

uma enxurrada de perguntas deselegantes sobre a vida pessoal do candidato...

quando era a boneca do Barba a candidata, o jornalismo petralha vivia dizendo que a vida pessoal dela nao interessava...

muito menos o passado de militante em grupo esquerdista radical que pegou em armas...

e brincadeira...

Reply

Um petralha é um petralha sempre, não importa quão engomadinho pareça. Meu olho treinado identifica um petralhinha sem que ele abra a boca, só pelos trejeitos, pela expressão nojenta, pela vileza de suas atitudes, pela banalidade de suas pretensas armadilhas. O Piauí foi estraçalhado com elegância (coisa que não se vê há 12 anos no plano federal) e remetido ao seu merecido lugar - a pocilga. Quando assustar, o Piauí já terá desaparecido do mapa com sua insignificância. Dá-lhe Aécio!

Reply