Quem vai sambar é o Pezão.

Hoje os jornais publicam que Sérgio Cabral, governador peemedebista do Rio de Janeiro, desistiria da candidatura ao Senado para manter a candidatura de seu vice Pezão, com o apoio do PT, que descartaria o nome de Lindbergh Farias para a disputa. Uma bobagem. Cabral, que faz um governo cercado de acusações de ilícitos, jamais ficará sem um mandato eletivo para ter foro privilegiado. O desgaste do seu governo é tão grande que não há como sustentar uma candidatura própria. O mais correto é que Pezão sambe. E continue a ser, no máximo, o vice. Desta vez do petista Lindbergh. 

9 comentários

Cel, coturneiro, o artigo do Aluizio Amorim Está excelente. É um texto obrigatório para quem interessa estar à par das intenções do PT com o rolezinho. rolezinho é o mesmo blck bloc. Olhos abertos.

Reply

Rolezinho é o mesmo blck bloc.


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/01/nova-fase-de-agitacao-comunista-do-pt.html

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Querer foro privilegiado é a maior desmoralização da justiça, cuja "aplicação" parece ser mais da impunidade do que da lei, no caso dos políticos que a compram(falo de eleições aqui) a peso de ouro. São milhóes e mais milhóes para se eleger...
Vejam a Roseana, escolhendo que vai ser senadora, não que vai disputar uma eleição. Ou seja, vai comprar a eleição esparramando grana para o eleitorado a soldo.
E os tribu nais superiores sempre tão ocupados com os tais milhares de processos , abarrotamento seletivo que costuma contemplar os políticos como beneficiários do festival de prescrição que se vê há décadas...
Roubar com o beneplácito indireto da justiça é fácil e covarde.
Queria ver é esses os ladróes de dinheiro público saírem às ruas para competir com os ladrões comuns que a qualquer momento podem topar com "imprevistos" como reações das vítimas ou a chegada de alguma das muitas polícias criadas para pegar sói os de sempre, os que se têm coragem de dar a cara prá bater e se arriscam na sua atividade ilícita. Ah, como queria.

Reply

A eleição fluminense será uma anedota infantil de muito mau gosto: "O molequinho, o lindinho, o maluquinho, o garoto enxaqueca, o falso bispo e o pé grande". Merece um doce quem adivinhar quem é cada um deles.

(Corrigindo erro de digitação em comentário anterior)

Reply

E o medo do Cabral ? Se o Garotinho entrar ele está ferrado.

Reply

O Cabral fez muitas coisas boas pelo Rio, saúde e segurança principalmente, a verdade tem que ser dita!

Reply

Cel
Ai, ai, o RJ está x mal de candidatos, tipo assim, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Triste!
Esther

Reply

Acho difícil o Pezão não ser candidato. Vai assumir o governo e vai ter toda máquina de propaganda na mão. O que o PMDB fez foi oferecer a candidatura do Cabral ao Senado, mas isso não significa que Cabral ficaria sem candidatura. Ele se candidataria à Câmara e daria a vaga ao Senado ao PT. É um arranjo complexo, mas não tão impossível de sair, já que a candidatura do Lindbergh está empacada nas pesquisas e a prioridade absoluta do PT é a reeleição da Dilma. Entre o apoio do PMDB a Dilma e a improvável eleição de Lindbergh no Rio, me parece muito claro com quem Lula e a cúpula do PT vão ficar.

Reply