Vai ter Copa, imbecil.

Que imbecilidade! Quem foi o jerico que deu ao PT a oportunidade de criar uma campanha chamada #vaitercopa nas redes sociais? Quem foi o energúmeno, idiota e imbecil a idealizar tamanho absurdo? Vai ter Copa do Mundo sim. Os brasileiros e brasileiras vão apoiar. Todo mundo vai torcer para o Brasil e pelo Brasil. Uma coisa é criticar os absurdos cometidos pelo PT em termos de projeto e de execução, já que o governo federal está sendo incapaz, tendo um prazo de sete anos, de fazer um evento organizado. Uma coisa é protestar durante os jogos, nas cidades e nas ruas, contra a incompetência petista. A outra é apoiar uma burrice como esse #nãovaitercopa. Não vai ter é protestinho besta em lugar nenhum. Teremos meia dúzia de idiotas que passarão a representar a oposição, sendo ridicularizados.

27 comentários

Ora, quem criou? Foram eles mesmos os responsáveis. Tudo marketing desses caras!

Reply

Foi o Anonimous.

Reply

Este anonymous sempre desconfiei deles porque nunca protestaram contra os mensaleiros. Protestaram contra o governador Geraldo Alckmin. Não é estranho?

Reply

rapaz, torcer pelo timeco de quebra bola do brasil é torcer para o sucesso do lulla , do pt, do marin , pelé, ronaldo e ricardo teixeira de quebra. quem em sã consciencia faria isso mesmo pelo ufanismo babaca de torcer por duas dz de jogadores que não tem utilidade e serventia nenhuma para melhoria do país a não ser para seus bolsos..quem já viu um jogador aproveitar os espaço grandioso que tem na midia e pegar um microfone e botar as mazelas do país nas pessoas de seus mediocres governantes.. nenhum ..quando se acha vem um panacas tipo pelé e ronaldo vomitando sandices e apoiando a corja as quais eles fazem parte também..

Reply

Considerando que o Reinaldo NUNCA se engana em relação á bandidagem petista, lá vai :

#naovaitercopa X #vaitercopa. Ou: Na melhor das hipóteses, o confronto entre tolos e oportunistas; na pior, é tudo coisa de vigaristas

O PT decidiu criar o “movimento” #vaitercopa, uma resposta a um tal #naovaitercopa que anda por aí, criado sei lá por quem e com que propósito. Se eu fosse da “marquetagem” petista, incentivaria uma besteira assim só para lançar, como se lançou, o antídoto.

Digam-me: alguém acredita, sinceramente, que exista o risco de a Copa do Mundo não se realizar? Mais: a esta altura do campeonato, alguém é imbecil o bastante para considerar que a não realização do torneio poderia trazer algum benefício ao Brasil? Pergunto: quem cria um “#nãovaitercopa” quer exatamente o quê, além de ver nascer a reação “#vaitercopa”? Será que estou sugerindo que tanto uma coisa como outra pertencem à lavra petista? Não estou sugerindo nada. Só revelo a natureza do jogo.

É evidente que vai ter Copa e que a esmagadora maioria dos brasileiros aplaudirá o evento. Isso nada tem a ver com governos, a despeito de sua competência ou incompetência. Faço ainda uma outra previsão, arriscadíssima, leitor! A esmagadora maioria da brasileirada, a exemplo deste escriba, vai torcer pela Seleção Canarinho.

As coisas são aborrecidamente óbvias e simples. Ao se apropriar do “#vaitercopa”, o PT e Dilma Rousseff estão fazendo política; pretendem, assim, jogar no colo dos adversários, das oposições, o “#naovaitrcopa”. Espero que os candidatos tenham cuidado ao tratar do assunto para não parecer que estão na defensiva.

Pode até ser, o que duvido um pouco, que esse tal “#naovaitercopa” seja mesmo um troço espontâneo, sem má-fé nenhuma. Nesse caso, só tenho a lamentar, com todo o respeito, a burrice. Deveriam mandar a fatura ao PT, cobrando pelos seus serviços. Essa gente está ajudando o partido a fazer uma previsão 100% segura — “#vaitercopa” —, posando, adicionalmente, de patriota.



Por Reinaldo Azevedo

Reply

Coronel,
Foi o próprio PT quem criou o veneno para lançar o antídoto!

Reply

Vai ter copa, sim, porém eu gostaria que não fosse aqui. Muito dinheiro gasto com isto quando o Brasil tem tantas carências, não resolvidas.

Sinto muito, Coronel, mas serei uma brasileira que não torcerá pela Seleção Canarinho.


Chris/SP

Reply

Pois eu acho que essa campanha #não vai ter copa saiu do próprio PT nas Redes Sociais, só para poder refutar. É marquetagem petralha.

Reply

Coronel,

desculpe-me, mas estou torcendo há muito tempo, para o Brasil sequer se classificar para as finais...

O ópio chamado futebol precisa ser tirado para o povo abrir os olhos e parar de apoiar essa ditadura que compra consciências com bolsa-tudo.

Deus nos proteja.

Flor Lilás

Reply
Gonçalo Osório mod

Cel

Já ouviu falar de agente provocador?

Reply

Na eleição meu voto vai para Aécio Neves! Na Copa do Mundo minha torcida vai para Lionel Messi. O argentino tem de ganhar uma Copa. Vai, Messi!

Reply

Prezado Coronel,

Estratégia do 1.semestre, do 1.ano de curso de marketing:

Criação de inimigo virtual para em seguida apresentação do herói nacional.

Cria-se ideia maluca, para depois exaltar o nacionalismo.

Inimigo virtual e herói nacional têm um mesmo autor, uma mesma escola, uma mesma vertente criativa...


Abraços,

Reply

Se não foi o próprio PT que criou o veneno e o antídoto.

Reply

Não vou ajudar, não! E nem por isso vou deixar de ser brasileiro. Há um equivoco grave nesse "se é bom para o país, então eu colaboro". Esse é mais um comportamente pronto enfiado goela abaixo sob o manto do "politicamente correto". Quando se trata de ação onde comunistas, não movo um palito!

Reply

Vai ter Copa, sem meu apoio. Vou torcer por qualquer outro pais, menos Brasil. O povo brasileiro vive anestesiado por futebol, carnaval, BBB, Esquenta (da "Grobo"), novela, bolsas...Eu me recuso a compactuar com o pão e circo. Quantos bilhões foram jogados no lixo com os estadios? A associação Fifa mais petralhas está ajudando a quebrar o Brasil.

Reply

Prefiro o "#nãovaiterPTnogoverno#". Nunca mais!

Reply

O #naovaitercopa não é criação de quem está preocupado com os desmandos cometidos em nome da Copa do Mundo. É sobretudo da ultra e da extrema esquerda, que acham que o governo federal é de direita e que querem que o Estado se meta mais ainda na vida privada do cidadão comum. O Anonymous citado nos comentários é invariavelmente gente de ultra ou extrema esquerda. Mas como blogueiros governistas como Paulo Henrique Amorim não reconhecem a existência da ultra e da extrema esquerda, PHA os classifica como "tucanonymous". PHA acha que todo mundo que discorda de Lula e de Dilma é de direita ou tucano.

Reply

É claro que vai ter copa. É evidente que a campanha criada vem do politburo. Entretanto, eu não torcerei pelo Brasil. Nada me fará torcer por alguma seleção nessa copa. Tô fora.
Mirian/Sp

Reply

CEL,

Futebol no Brasil é circo para o povo, sempre foi assim e não vou nem começar a citar que até o governo militar se utilizava do futebol para manipular a atenção das massas. Não vou nem começar a escrever sobre os interesses por trás do futebol e nem vou começar a falar dos resultados manipulados com antecedência.

Eu, particularmente, não apoio essa copa do mundo no Brasil. Em minha opinião é um disparate e gostaria de ter minha opinião respeitada. Assinei o abaixo-assinado para que a copa fosse realizada na Inglaterra. E no mais, tudo é blá blá blá... Ganhando ou perdendo, o Brasil vai continuar medíocre, pois futebol não enche a barriga de ninguém, não dá escolas, nem creches, nem segurança e nem leitos em hospitais. E, além do mais, convenhamos, não é necessário ter copa do mundo para se criar estruturas nas grandes cidades, criar estrutura é obrigação dos governantes. Porém, criar estrutura só para facilitar o acesso aos estádios e aos aeroportos também não resolve, maquiar o Rio de Janeiro por 30 dias em Julho não resolve. Mais ainda, se vai ter copa ou não vai ter copa, lembrar que para cada informação contra o governo existe a contrainformação a favor.


Índio Tonto/SP

Reply

É lógico que o Brasil vai ganhar. Já está tudo combinado com a quadrilha FIFA-petralhas. E a inflação corre solta pelos alimentos. E o povão feliz com o BBB, novela e Copa. Eu me recuso a participar de tal palhaçada.

Reply

cel,

Vai ter copa, SIM.

- vai ter a copa mais desorganizada de todos os tempos.
- vai ter a copa mais cara de todos os tempos.
- vai ter a copa mais corrupta de todos os tempos.
- vai ter a copa sem infraestrutura de transporte.
- enfim, vai ter copa, sim, nas coxas.

Reply
Mauiro de Curitiba mod

Bueno, coronel, entrei aqui para dizer que a provável criadora do #naovaitercopa é a própria petralhada.
Bem coerente com a tática dessa gente, não acha?
Muita gente aqui nos comentários já desvendou esse mistério antes de mim, mas o meu fica sendo então mais um votinho ...

Reply

Vai ter Copa, sim. Mas não do jeito que seria ideal. Será uma Copa nas coxas. Como diria aquela sinistra: relaxa e goza!

Reply

Coronel,

Prefiro ficar com o #VaiTerVaia

Abraços

Reply

Copa do mundo de futebol não deveria nem ter sido inventada. É lixo para alienar rafuagem que nunca ganhou nada com futebol nem aqui nem em lugar nenhum que teve copas. Futebol, pra mim, é aquela visão do inferno do antigo Canal 100 antes dos filmes nos cinemas. Gente bronca, tosca e desdentada naquelas imagens. Infelizmente, vai sim ter copa. Não graças à campanhazinha fuleira na internet, mas graças aos imbecis que defendem tal lixo que não produz nem um prêmio Nobel de baixo clero intelectual. Uma pena não ter vingado a outra campanha que vi, incluindo adesões aqui, e que era 'leva a copa para outro lugar'. Coerência anda difícil até por aqui. Torço pelo fracasso, pelo fiasco, que tudo dê errado para ver se esse povinho padrão bola-carnaval-praia cria vergonha nem que seja por uns dias.

Reply

Pra mim, se #vaitercopa é irrelevante.

Vou torcer contra mesmo.

Reply

Pra vocês que vivem com a cabeça no cocô!
Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) diz que episódio que ocorreu na campanha pela reeleição de Eduardo Azeredo, em 1998, em Minas Gerais, não se compara ao chamado “mensalão do PT” porque “foi, eventualmente, desvio de recursos para campanha eleitoral e não compra sistemática de apoio para o governo no Congresso”; sobre o propinotudo em SP, ele vê manipulação política por falta de provas contra o PSDB, sem citar suspeita de suborno da Alstom a Andrea Matarazzo, que arrecadou milhões para a própria reeleição de FHC; quanto ao PT, diz que torce para qualquer candidato que derrote Dilma Rousseff e que “Lula, de botar tanto poste sem luz, pode acabar escurecendo o Brasil”

Reply