PT empurra "Dossiê do Cade" para 2014.

 
Depois que o porquinho Cardozo oficializou documentos falsificados e os mandou para a Polícia Federal, o próximo passo do PT é arrastar o Dossiê do Cade para o ano eleitoral, com o objetivo de aumentar ainda mais a exploração política da investigação e tentar colar o rótulo de corrupção no PSDB, custe o que custar. A desculpa oficial é que o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), órgão do governo federal que atua na defesa da concorrência, comandando por um petista de carteirinha que esteve a soldo do deputado do PT que montou o Dossiê Cade, não conseguiu finalizar a análise do material apreendido em 13 empresas no último dia 4 de julho. Não analisou, mas está há meses fazendo vazamentos seletivos de documentos falsos.

9 comentários

O que o PSDB está fazendo que não vasculha os contratos da Siemens com o governo federal? Vamos lá PSDB, o povo os elegeu para fiscalizar as ações do governo. Aproveita e vasculha também, os empréstimos para as ditaduras cubanas e africanas. Podem ter certeza, que terá sujeiras das grossas.

Reply

Coronel,
tudo depende de como a oposição vai mostrar o que realmente aconteceu. Tem de convocar rede nacional para desmascarar essa canalha. Inclusive a Anta II.

Reply

Enquanto o psdb ficar com punhos de renda, o pt nada de braçada sobre o povão ignorante. E aí vamos ter que aguentar mais pelo menos 4 anos de pt.

Reply

CLARO. TEM RETORNO PARA OS PETISTAS. FISCALIZEM A FRIBOI NA AUSTRÁLIA. TOME BNDS.

Reply

Bandidos, mafiosos, Não tem vergonha na cara. Estamos fudidos.

Reply

Bandidos, mafiosos, Não tem vergonha na cara. Estamos fudidos.

Reply

E DAÍ VCS NÃO CONHECEM ESTES CANALHAS? PODRE É O QUE NÃO FALTA NESTE GOVERNO , TEM ALGUMA TRANSAÇÃO QUE A PETEZADA NÃO LEVA DIM-DIM? ORA ORA NEM PRECISA SER INTELIGENTE BASTA NÃO SER BURRO COMO É A OPOSIÇÃO ESPERAM O QUE ?QUEM JA FEZ O QUE FIZERAM COM AQUELES QUE Ñ CONCORDAVAM COM AS MARACUTAIA ESPERAM O QUE? VAMOS QUERO VER A OPOSIÇÃO EM AÇÃO ASSIM VCS VÃO CONTINUAR A MARGEM DA HISTÓRIA COMO A MAIS FRACA E INCOMPETENTE COMO NUNCANAHISTÓRIADESTEPAÍS.

Reply

PARA OPOSIÇÃO, PETISTAS TÊM "FÁBRICA DE DOSSIÊS"

Por Eduardo Bresciani e Ricardo Britto, no Estadão:

As bancadas do PSDB no Congresso Nacional reagiram nessa quinta-feira, 28, às declarações do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O vice-líder do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), afirmou que o partido não teme os processos que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse querer abrir contra integrantes da legenda que questionaram a atuação dele ao receber denúncias de cartel no setor metroferroviário de São Paulo. ”Os processos que o ministro Cardozo ameaça impetrar vão possibilitar a busca da verdade. É bom mesmo que processe. Não há no PSDB ninguém com medo de processo”, afirmou Alvaro Dias, em entrevista concedida em seu gabinete. A reação do ministro, que deu a segunda entrevista sobre o episódio na semana, é uma resposta às críticas de lideranças tucanas. Integrantes do PSDB, incluindo o presidente da sigla, Aécio Neves, pediram esta semana a demissão de Cardozo. Para Dias, houve “fraude e uma falsificação visíveis” nos documentos que fazem parte da investigação da Polícia Federal sobre o metrô paulista. Segundo ele, a missão da oposição agora é tentar desmontar “a fábrica de dossiês” e permitir que a Polícia Federal faça as apurações não apenas dos contratos de trens de São Paulo, mas em Salvador e Porto Alegre.

O vice-líder tucano disse que os processos prometidos por Cardozo serão uma oportunidade para ajudar a esclarecer a “usina de dossiês que funciona nos porões da clandestinidade e acionada a cada eleição”. Na Câmara, o deputado Duarte Nogueira (PSDB-SP), ex-líder da bancada, também atacou o ministro da Justiça. “Qualquer um pode entrar com uma representação. Mas cabe à Justiça e ao Ministério Público acolher ou não. É preciso ter provas e elementos. Não apenas ameaças.” O tucano também declarou que “o ministro está usando a estrutura do Estado para perseguir e intimidar adversários”. “Ele está muito enrolado e ficou comprovado que não tem condições de perseguir no cargo. Até agora não explicou porque investigou parlamentares sem pedir autorização ao Supremo Tribunal Federal e à Procuradoria-Geral da República.”
(…)
Por Reinaldo Azevedo


Chris/SP

Reply

Novidades na área. Cardozo, o garboso está cada vez mais enrolado! Leiam

MINISTRO DA JUSTIÇA MANTEVE ENCONTROS COM EMPRESÁRIO QUE PF CHAMA DE “LOBISTA”; PETISTA OMITIU RELAÇÃO PREGRESSA COM INVESTIGADO. PEDE PRA SAIR, CARDOZO!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ministro-da-justica-manteve-encontros-com-empresario-que-pf-chama-de-lobista-petista-omitiu-relacao-pregressa-com-investigado-pede-pra-sair-cardozo/


Chris/SP

Reply