Genoino nas mãos de um jovem deputado que será conhecido, pelo resto dos seus dias, por ter perdoado ou condenado um mensaleiro.

Não que Fábio Faria, o jovem deputado do PSD do Rio Grande do Norte, possa querer ter cinco minutos de fama. Já os teve quando namorou Sabrina Sato. Rico e galã, Fábio Faria tem na sua mão o voto de minerva, pois a Mesa da Câmara está dividida quanto ao imediato encaminhamento do processo de cassação de José Genoíno. Dos sete membros, três são a favor e três são contra o imediato afastamento do mensaleiro sem direito à aposentadoria. Como segundo secretário, Fábio vai decidir o futuro de Genoíno. Cada um escreve a sua própria história.

9 comentários

Coronel,

a foto deste post e do "fala com a minha mão…" não aparecem.
Por que será?

Flor Lilás

Reply

Coronel,

espero que consiga seus 5 minutos de fama sendo correto: voto pela cassação imediata e SEM aposentadoria!

Flor Lilás

Reply

Outro Celso de Melo

Reply

Como um bom nordestino, espere que se lembre de seus irmãos nos sertão, esperando a transposição do rio São Francisco. Sem mais palavras.

Reply

Vão cassar um mandato que já está cassado. Vão perder tempo com coisas desnecessárias. Poderiam aproveitar este tempo com coisas mais úteis que trouxesse benefícios para a população.
Não podemos deixar de lembrar que a pec que aumentava a verba da saúde, apresentada pelo senador Aécio Neves, foi rejeitada. E agora vão perder tempo cassando um mandato que já está cassado.

Reply

O site transparência brasil informa que os bens declarados por Fabinho Faria em 2006 foi de 250 mil. Já em 2010 passou para quase dois milhões. Parabéns!! Será que seu voto será de caridade ao pobre e coitadinho e doente e mensaleiro Genoíno Araguaia? Ou vai mandá-lo para a fila do bolsa família? Acordei pessimista e Fabinho pode querer fazer caridade com o nosso dinheiro.

Reply

Se quiser ter seus 5 minutos de fama, que assine A FAVOR da cassação !

Chris/SP

Reply

Mas que tal hein? O vagabundo quadrilheiro foi julgado e condenado pela corte máxima do país, e ainda têm prostitutos políticos defendendo esse energúmeno. Será que esses caras não têm vergonha na cara.







Reply

Tomara que não emporcalhe sua biografia votando a favor da aposentadoria. Se bem que já deve ter cofres recheados, dançando tentadoramente à sua volta. A conferir...

Reply