Se você é produtor rural e quer Marina Silva de volta no Ministério do Meio Ambiente, você já sabe em quem votar: Eduardo Campos.

Em texto publicado na página da Rede, Pedro Ivo, coordenador de organização da Rede de Sustentabilidade, disse que a filiação dos militantes no PSB é “transitória e independente”. “No momento que conquistarmos o registro legal, os nossos militantes filiados ao PSB podem se filiar à Rede sem nenhuma retaliação, inclusive os detentores de mandatos.”
 
Disse ainda que a aliança com o PSB não representa a totalidade das propostas da Rede, mas abre caminho para um novo processo de mudança caso saia vitoriosa das urnas em 2014. “Com essa coligação, vamos lutar para pôr fim aos retrocessos socioambientais e democráticos e criar as condições de avançarmos rumo ao desenvolvimento sustentável”, disse.
 
O Ministério do Meio Ambiente com certeza e, dependendo da negociação, até mesmo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, estarão nas mãos de Marina Silva e dos seus ambientalistas ligados às ongs internacionais, caso Eduardo Campos seja eleito. Os produtores rurais até podem ter dúvidas em quem votar. Mas já têm certeza em quem não votar.  

5 comentários

Coronel quem é antenado sabe que no acerto entre os dois ficou claro que ela poderá deixar o PSB com sua trupe tão logo a Rede seja aceita pelo TSE, isto após novembro de 2014.

Reply

Coronel, no Rio e SP quem votou na maluca da Marina eram pessoas que antes votavam no PSDB e esquerdistas moderados sem opção com radicalização do PT e a campanha de bundas moles que o PSDB fizera em 2010.
SÃO 26% dos votos que NÃO MIGRARÃO para Dilma, parte fica com Campos e o restante em massa vai para o AÉCIO se a campanha for boa e bater no bêbado e nos juízes do SUPREMO CIRCO FEDERAL, em especial aqueles novatos, a dupla imbecil.
Prometer fazer do Brasil o mesmo que Alckmin fez em São Paulo, ele ANUNCIA NOVAS OBRAS QUANDO FICAM PRONTAS e anuncia novas com prazo já definido e LARGAR O PAU NAS NOVAS OBRAS, as anteriores levar em câmera lenta, as velhas pedras fundamentais de Lula e Dilma serem retiradas e no lugar de uma creche já dada como prometida FAZER UMA CADEIA PÚBLICA E DELEGACIA.
Creches sim mas UNIDAS EM CENTRO DE ATENDIMENTO A CRIANÇAS E IDOSOS, os cuidados a bebês e idosos de quarta idade ( quando dependem totalmente de outros, usam fraldas e demência senil ), idosas com condição de ajudar poderiam ser voluntárias na creche e ser AVÓS SOCIAIS e reduzir custo nas duas faixas etárias.

O PSDB É O ÚNICO QUE APLICA PARA O CUIDADO COM IDOSOS, PT é só para crianças que votarão no PT quando crescerem nos bolsa-MACONHA...

Reply

A ex-Senadora, para um bom coemço deveria traduzir o que fala. Deixar de lado o não é fácil de entender, exceto aos iniciados. Por exemplo, ela deveria traduzir o que é “Com essa coligação, vamos lutar para pôr fim aos retrocessos socioambientais e democráticos e criar as condições de avançarmos rumo ao desenvolvimento sustentável”.
Caso ela consiga explicar isso, traduzir isso, pode ser que alguém fique sabendo que ela gosaria de ser candidata a Presidente. E assim, desmontar o que foi feito de errado de 2003 até 2014. Sem isso, as leições acabam e lea continuará falando as mesmas coisas aos bichos e árvores da floresta. Poderia ser "biomas", mas teria, também de traduzir ao Seu Zé das Couves, que raio é esse tal de bioma.

Reply

Optar por Eduardo e/ou Marina, ambos umbilicalmente vinculados ao PT, mesmo que agora, por vingança e oportunismo, o refutem e critiquem é puro haraquiri do eleitor anti-PT que trocaria 6 por meia dúzia, somando mais ao mesmo. Se a Marina da Selva, esta Beata Salu de butique, conseguir chegar lá ( presidente, vice ou ministra) e implantar o seu programa ambiental teleguiado ( e muito certamente financiado) pelas ONGs internacionais vidradas nas riquezas minerais e florestais do país e “apaixonadas” pela “pureza, beleza e autenticidade dos indígenas e camponeses brasileiros”- pelos quais elas já lutam por mais terras demarcadas para o exercício cultural da caça, pesca e rituais tribais e pelas desapropriações de fazendas para a implantação de assentamentos do MST “produtivos” em filhos e roubalheira com descanso remunerado por bolsas-família e financiamentos a fundo perdido do Banco do Brasil - o futuro ali na esquina será uma GRANDE CUBA ( para não dizer um palavrão) com filas, cartões de racionamento e falta de papel higiênico, marcas indeléveis do socialismo do século XXI. É preciso ficar atento às jogadas do bolivarianismo!

Reply

Eu não voto nesta dupla, Eduardo Campos e a Bruxa das florestas!

Estou preparando um manifesto contendo 10 razões para não votar no PT e no PSB. Será para distribuição.

Aceito colaborações.


Chris/SP

Reply