Frente de oposições, uma ova (1).

 
Começa a aparecer na mídia uma expressão que só desfavorece a oposição real e que tem nome: Aécio Neves. É a tal "frente de oposições". Isto não existe. O que existe são duas candidaturas de situação e uma de oposição. Marina e Campos não buscam mudança alguma em relação ao PT. Com eles haverá o aprofundamento da presença do estado na economia e o atropelo às leis, que foi a marca de Marina Silva como ministra, com a perseguição a setores como a agropecuária e a tentativa de paralisação de obras de logística e infraestrutura para proteger pererecas amarelas.
 
É bom que o PSDB marque logo as suas diferenças. Eduardo Campos vem de 11 anos de apoio irrestrito ao PT. Nunca fez uma só crítica ao modelo petista, a não ser quando virou candidato. Marina Silva dispensa comentários. É cria cuspida e escarrada de Lula. Que o PSDB e Aécio não caiam na tentação fácil da "frente de oposições". Ela significa que qualquer um que chegar ao segundo turno vai apoiar o outro. Oposição é diferenciação. O resto só faz o jogo da esquerda burra e incompetente que está quebrando o país.

4 comentários

Coronel,

Este é um ponto muito importante!!

No 2o.Turno, PSB+Rede+PT contra a OPOSIÇÃO.

O Serra ficou iludido em 2010 e quebrou a cara!!

O 2o.Turno já começou!!!! É lá que o PSDB deve pensar!!!

JulioK

Reply

Ao que parece, e já perderam a conta, a "frente de oposição" é mais uma vez uma oposição ao cidadão, um novo muro de Berlim, virtual, mas um novo paredão para encarcerar os cidadãos dos seus direitos constitucionais. Mas a Constituição........ não parece valer grande coisa. Enquanto isso no país do faz de conta, tudo vale, menos termos nossos direitos respeitados. E a enganação continua. Que nem na música " ME ENGANA QUE EU GOSTO". QUE FAZER, SE O QUE MAIS TEM É ELEITOR PARA ELEGER CANDIDATOS COMPROMETIDOS COM O ATRASO e com seus próprios interesses?

Reply

CEL,

Que foto mais ridícula, estão fazendo teatrinho? blá blá blá blá e mais blá.

Índio Tonto/SP

Reply

O PSDB sempre foi oposição, já o Aécio Neves não, pois em 2010 lá nas Minas Gerais ele apoiou a Dilma para eleger seu candidato ao governo.

Reply