Alckmin controla violência e MPL abandona protestos.

Foi nítida a virada. Enquanto a violência existiu nas ruas, com a culpa sendo jogada para a Polícia Militar de São Paulo e para o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o Movimento do Passe Livre atuava fortemente, pegando todas as pautas possíveis, além da tarifa zero. Quem não viu a geógrafa pilhada anunciando que agora lutariam contra o "latifúndio urbano"? Quando mudou? Quando a PM protegeu os manifestantes, mas deixou que os mesmos fossem contidos pela Guarda Municipal do PT, diante da Prefeitura Municipal. Quando a virada do MPL se consolidou? Quando as bandeiras do PT foram queimadas na rua por manifestantes pacíficos e ordeiros, aqueles que estavam na rua "sem partido". Ora, o MPL é cobra criada pelo PT. É braço do PT. Só foi para a rua para desgastar Geraldo Alckmin, tendo em vista que Fernando Haddad contava que, ao fim e cabo, conseguiria algum subsídio federal para reduzir a passagem. Articulado ao movimento, José Eduardo Cardozo, este penoso Ministro da Justiça, aproveitou a bagunça criada pelo MPL para também atacar Alckmin, já que é candidato a enfrentá-lo em 2014. Ao ver que o plano havia fracassado, o MPL, de forma pelega e rasteira, deu coletiva para dizer que, lá na alma, era PT e que estava doendo muito ver o seu partido apanhando nas ruas dos manifestantes pacíficos, até mesmo de carteiros e não existe nada mais povo e mais honesto que esta categoria. O MPL voltou a ser mais aquele. Aquele apêndice do PT, só que desta vez pegou o ônibus errado.

Observação: à tarde, o MPL voltou atrás e diz que continuará organizando protestos. Ninguém havia sentido a sua falta, pois os protestos continuam. Perderam, desta vez, o ônibus da história. Não são mais os protagonistas.

20 comentários

Petição pedindo o impeachment da Presidente já tem 300 mil assinaturas.
Foi citada no Financial Times como uma 'demonstração de impopularidade' da presidente.

http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1

PS: Assine e divulguem, não vai dar em nada mas demonstra impopularidade da presidANTA.

Reply

Cel

MPL deu uma aliviada para analisar prós e contras de maneira a estabelecer novas estratégias.

Tem muito Mestre e Doutor no movimento.

Átila

Reply

É mas pressionados por seus aliados petistas já voltaram atrás e tentam voltar novamente. Precisa ser registrado que o pessoal do MPL tem uma rixa muito grande com o Governador Alckmin, que se acirrou ainda mais após a última invasão da reitoria da USP e na ocasião foram duramente reprimidos pela PM e muitos presos. O MPL não é o PT eles são braço, mas pertencem a esquerda mais radical do Brasil formada, pelo PSTU (que estava presente desde a a primeira manifestação e também teve sua bandeira rasgada na última), o PCO e a CONLUTAS, além do mais moderado de esquerda PSOL.

Reply

MPL vcs nunca nos representaram, são RATOS do esgoto do Pu Ta, Ja tiveram o seu minuto de estrela, encheram o bolso com nosso dinheiro dado pelos lullistas, e hoje não tem mais CAUSA, pois se partideco, não engana mais ninguem.
Com muito orgulho ABAIXO O PuTa.

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel,

Monteiro Lobato já dizia: "Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil".

Plagiando o mestre, eu digo: Ou o Brasil acaba com o luloPeTismo ou elles acabam com o Brasil.

Reply

Com a ascensão do PT à Presidência da República, as bagunças que estão acontecendo no Brasil, já eram esperadas.

Reply

Como disse no comentário ao post anterior, esquerdismo (socialismo) é uma doença mental, a mais nociva das doenças mentais. Pois é um tipo de esquizofrenia que não só revela um afastamento completo da realidade como também deteriora o carater do doente além de imbeciliza-lo completamente ante a realidade.

É a pior das doenças mentais, um tipo de esquizofrenia que ataca não só a capacidade de perceber a realidade como também destroi qualquer possibilidade de se ter VERGONHA NA CARA.

Essa doença deve ser nominada, tão logo seja a ela dedicada pesquisa, de ESQUERDOFRENIA!!

A ESQUERDOFRENIA
...é a doença que produz delirios contrários à percepção da realidade bem como infantiliza e deteriora completamente o caráter do paciente (impaciente). Destrói qq possibiliidade de um minimo de VERGONHA NA CARA.

Reply

Ia esquecendo:

Genial o trocadilho sobre o MPL ter pego o onibus errado.

CLAP CLAP CLAP!!! ...de pé e dando vivas ...rsrs

Abração e parabéns

Reply
Gedeão Barros mod

Esses esquerdopatas, filhotes dos petralhas, deram início às manifestações, sem ter a menor noção co que estava acontecendo conosco. Estávamos todos enfurecidos, esperando por um sinal, uma fagulha. Aí esses mal-intencionados, cumpridores de ordens do Zé Eduardo Garboso, começaram a manifestação com o objetivo de desgastar o governador Alckmin. Só que o tiro saiu pela culatra.

Nós precisávamos apenas de uma bucha de canhão para acordarmos os jovens e o povo brasileiro. Como esses débeis mentais são bons nisso, eles nos prestaram um bom serviço. E agora, enfezadinhos, ficam dizendo que vão tirar o seu time de campo.

Topo qualquer aposta que esses fulaninhos não vão ficar de fora. Daqui a pouco vão dizer que continuam. Como é que esses esquerdopatas irão dizer que eles começaram tudo? E como é que eles vão ficar ao verem que a saída deles não irá alterar a intensidade das manifestações? Fora petralhas! Fora Lula e Dilma! Estamos de saco cheio.

Reply

O golpe dos bate-paus do Coveiro gorou, entrou areia, azedou.

No momento em que Alckmin tirou a policia da repressão, não interessou mais aos lacaios do Gilbertinho Coveiro, hoje, de longe, a eminencia parda da Balofa.

Alckmin nem deveria ter posto a policia nas ruas, espera-se o povo decente pedir.

No entanto no Rio Cabral jogou até o Bope em cima de famílias e velhos que participavam da marcha dos 300 mil, e...Ah, Cabral é nosso amigo, mexeu com ele...

Reply

Cel.

MPL abandona protestos???? Veja aí:

22/06/2013 - 03h50
APÓS SUSPENDER PROTESTOS, MOVIMENTO PASSE LIVRE DE SP VOLTA ATRÁS

O MPL (Movimento Passe Livre) anunciou na manhã de ontem a suspensão, por tempo indeterminado, de novos atos na cidade de São Paulo depois da proliferação de protestos violentos pelo país. No final da noite, entretanto, o movimento recuou e divulgou nota afirmando que os atos vão continuar na cidade.

Segundo Caio Martins, 19, um dos integrantes, as declarações dadas pelo grupo pela manhã não foram bem compreendidas. "Todo mundo publicou uma coisa num tom que não é isso. Você acha que vamos parar de fazer lutas? Não vamos", afirmou.

Segundo ele, o grupo vai agora planejar os novos atos, mas não há nada marcado.

"Protesto não é todo dia. Não temos data, mas uma hora vai acontecer. Acabamos de vencer, vamos vencer mais. Agora temos que formular o que vamos exigir."
(...)

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1299643-apos-suspender-protestos-movimento-passe-livre-de-sp-volta-atras.shtml

Qual será a pauta agora???

Chris/SP

Reply
José Oliveira mod

Mayara Vivian, a tal do Movimento Passe Livre, é do MST. É PETRALHA!

Reply

Foi muito bom que o tiro saiu pela culatra, mas na minha opinião todos os políticos são responsáveis por deixar a coisa tomar esta proporção, não denunciando ao público o FORO DE SÃO PAULO. FORA FORO DE SÃO PAULO!
RESET O BRASIL.

Reply

Reparaste que dois MPLianos estavam com camisa vermelha ao falar ao JN? Pode ter certeza que era uma mensagem subliminar aos seus apoiadores. Por mim, nao so os partidos deveriam ser banidos, mas tambem esses potenciais candidatos a orgaos publicos.

Reply

Hoje eu vi aquele pilantra barbudinho que apareceu ontem na TV bebendo cervejinha com um amigo num bar próximo da Paulista. Carinha de preocupado... Que é isso, rapaz, não teve sua fama de 15 minutos?

Comunistas: tudo pelo partido.

Reply

O ator Carlos Vereza foi um dos primeiros a dizer que essa mayara e mais 4 eram cobras cridas da presidencia,com o firme propósito de atacar o Alckmin,nunca antes na história deste pais um tiro saiu pela culatra como este.

Reply

Coronel,
esses que se dizem líderes do MPL, acredito, são todos financiados pela petralhada. Começaram pensando que iria somente atingir o governo de São Paulo e quebraram a cara.

Reply

Alckmin se mostrou preparado para lidar com os crápulas petralhas.
Fora com o Foro de São Paulo!

Reply

Cel.
O Foro que se defenda , senão...




Toloco.

Reply

Não adianta o MPL mostrou a sua cara. Cria do PT. Não fazem falta...

Reply