Chefe da quadrilha do Mensalão culpa oposição e mídia pelos boatos da Bolsa Família.

Artigo escrito pelo mensaleiro condenado José Dirceu, em vésperas de ver o sol nascer quadrado, culpando a oposição pela incompetência do governo petista em gerir a Bolsa Família: 

"Na minha opinião, está claro que o boato foi coisa arquitetada pela oposição, pois não poderia ter se espalhado somente em Estados do Norte e do Nordeste e em alguns locais no Rio de Janeiro.

Vejam, o DEM pediu a convocação dos ministros da Fazenda, Guido Mantega, e do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, para explicarem na Câmara dos Deputados a antecipação do pagamento do Bolsa. O PSDB também entrou com pedido pedindo de explicações. O que temos, então, é que mesmo diante da esclarecimentos exaustivos já apresentados, a oposição e a mídia continuam a desenvolver sua operação para culpar o governo, via CEF, pelo episódio.

Vivemos, agora, a história de um boato que virou luta política. Com contribuição decisiva da mídia, que se empenha em passar à população a ideia de que o boato sobre o Bolsa é coisa do próprio governo, que a culpa disso tudo é da CEF. Estão numa campanha descarada para desmoralizar o Bolsa Família."


A Rejane (Mel) do Blog by Mel, uma das blogueiras mais antenadas, lembrou deste vídeo:

10 comentários

Coronel, quadrilheiro Zé Dirceu com medão de perder os votos comprados, veja o vídeo: http://youtu.be/Et9OrjTelc8 #BF

Reply

esta procaria deste zé dirceu tinha que ficar calado. até parece que todo mundo não sabe que eles tem o hábito de fazer as erradas e jogar a culpa nos outros.
CALA A BOCA ZÉ DIRCEU.

Reply

Coronel,

É triste, mas é verdade!!

"Canalha" é elogio para o Lulla e Zé Dirceu.

JulioK

Reply

Pois é, depois vêm os TUTORES e CURADORES oficiais e dizem para não não vender voto, nem fazer propaganda antecipada.

Voto no Brasil é mercadoria de terceira e urna eletrônica não é confiável, jamais, senão os povos adiantados as estariam utilizando.

Urna eletrônica é para facilitar a malandragem de preguiçosos e analfabetos.

Reply

Parabéns pera o Blog By Mel! É isso, coragem!

Reply

se aproveitam de um sistema político anárquico, obtuso e anacrônico para enriquecimento ilícito de maus elementos partidários e colaboradores de toda espécie. Este regime foi parido assim mesmo tipo macunaíma botando no mundo criaturas horrorosas e desprezíveis. Serviu e serve bem aos falastrões, falsários e ladrões, bem como a ditadores e democratas. só fechando para balanço para arrumar a casa. de 1920 A 1960 foi tudo igual - só vagabundos mandando no país.

Reply

Pior que Zé Dirceu são os donos dos jornais e revistas que dão voz a um canalha deste.

Reply

Ele quet abafar o mensalao... Nao de espaco pra esse bandido vagabundo

Reply

Vai para a cadeia seu filho de cadela arrombada

Reply

Vamos lutar com a verdade, e somente com a verdade que liberta a todos os enganados. Tenho falado a verdade na minha cidade, portanto, faço a minha parte. Dirceu Lima dbmelo@hotmail.com


Reply