A agressão covarde de militantes petistas à repórter da Folha, Daniela Lima, mereceu apenas uma notinha de canto de página do jornal, que cercamos em vermelho. Em meio a uma verdadeira escalada de violência petista, que nesta semana também agrediu Yoani Sanchez, o jornal cala, a redação consente e os leitores, envergonhados, repudiam.
20 comentários
Sr Coronel:
ReplyEsse jornal de graça é caro.
Saudações
Ps: por que é caro? tai a atitude dele diante da agressão.
A cumpanhêragem da Folha precisa de aprender com o ditado, quem se abaixa demais...
ReplyE uma pergunta, a Ministra das Mulheres vai fazer de conta que não soube de nada?
Agora sim: esse é o comunismo que todos que viviam à época conhecem e começam a reconhecer. Agora elles já mostram os dentes...
ReplyÉ o sinal de que estamos em uma ditadura fascista.
ReplyCoronel,
ReplyEntão a Folha acha mais importante o PT continuar governo do que sua própria liberdade de expressão.
Depois não reclame, viu Folha!!
JulioK
Coronel,
ReplyCadê a Secretária da Mulher??
Cadê a Lei Maria da Penha??
Cadê a maria do Rosário???
Cadê a Polícia???
JulioK
Já faz um tempo que eu cancelei a assinatura da Folha. Já foi um jornal que eu tinha prazer de ler, hoje é praticamente um jornaleco covarde nos moldes da Carta Capital - não entra mais na minha casa nem pra forrar o canto onde meu cachorro faz xixi e cocô!!!
ReplyA Folha de São Paulo censurou o blog Falha de São Paulo na justiça. alegou direito de marca e conseguiu congelar o dominio. Essa é a liberdade de imprensa que eles querem, que é a de manter o oligopólio midiático em nosso país. Ley de médios nessa gente.
Replyô Bolsonaro, discursa no plenário e pergunta cade a Maria do Roxario!
Replyate rimou!
Baseado em que se acham no direito de afrontar as autoridades, desrespeitar as Leis, ignorar a Constitução, provocar a sociedade, praticar a baderna e o anarquismo, cópia de suas práticas durante o governo militar. Deve e serão reprimidos e punidos por tantos crimes, depois se farão de vítimas como fazem hoje em função dos seus crimes do passado, ameaçando os cumpridores das Leis daquela época de seus tempos de guerrilheiros defensores do comunismo em 64.
ReplyEspero que dessa vez a Justiça seja mais competente e não deixe sobrar nenhum para voltar no futuro como coitadinhos.
Aliás uma medida que não pode deixar de ser tomada é EXONERAR o agressor de ontem que atacou Yoani Sanches, o tal do Pilha, que recebe salário do dinheiro público para defender Cuba em teritótio brasileiro.
Aliás, outro maluco que deve ser declaro "incapaz" (o que não tem discernimento nem capacidade para gerir os próprios atos) pela justiça, é o Lula, que:
CH "Em festa do PT, Lula ironiza tucanos, exalta base aliada e diz que reelege Dilma.
‘Podem juntar quem quiserem, vamos dar como resposta a reeleição’, afirmou ex-presidente ao lado de Dilma ao celebrar com petistas os ‘dez melhores anos do País’
Só alguem con insanidade mental para fazer tal declaração. Essa certeza ninguem tem, só elle que paga hacker para alterar as urnas(fragilmente)eletrônicas!
FORA PT!BANDIDOS LADRÕES!
O mais impressionante é que nem Jornal nem jornalista fizeram Boletim de Ocorrência. E basta uma desculpinha de "dirigentes do partido", que nem o fizeram via nota Oficial, pra Folha se contentar.
ReplyCumpre lembrar aqui um texto do pastor protestante Martin Niemöller (1892-1984). Nos primeiros tempos, ele chegou a ser simpatizante do nazismo — como diria Breno Altman, os nazistas ainda não batiam em ninguém… Mas se deu conta do horror (Breno continua comunista ferrenho…) e passou a ser um de seus mais duros críticos. Foi mandado para um campo de concentração. Escreveu um dos textos mais conhecidos e replicados em todo o mundo, que segue abaixo:
Reply“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”
O que corrobora a tese de que o dindim fala mais alto...e como fala! Esse é o padrão PT de governar.
ReplyFala da Dep. Estadual Luíza Maia (PT-BA) sobre a passagem da blogueira cubana pela Bahia(veja o link abaixo):
Reply"Sobre a tumultuada estadia da blogueira cubana, Yoani Sánchez, que foi recebida com protestos em Salvador e Feira de Santana, ela desconversou.”Eu não acho que ela foi hostilizada, não. Se ela é uma pessoa pública tem que aceitar o protesto. Se o povo cubano aceitou esse governo durante tanto tempo é porque contempla isso. Ela tem que relaxar e aceitar os protestos, quem está na vida pública tem que estar preparado para ser aplaudido e para ser vaiado”, concluiu."
http://www.politicalivre.com.br/2013/02/deputada-promete-representar-contra-empresario-da-hit-fala-sobre-le-antibaixaria-interior-diz-cubana-nao-foi-hostilizada-na-bahia/
Bem feito para a Folha que se deixa alugar pela quadrilha do Lullarápio. Esse jornaleco implantou uma censura vergonhosa que não admite críticas ao partido dos pelegos! Vai fechar as portas e morrer abraçado com os quadrilheiros sindicais.
ReplyEsse jornal há muito perdeu o rumo.
ReplyInsiste em ser situação e oposição ao mesmo tempo.
Não tem credibilidade alguma.
De comunistas que são irmãos de nazistas e fascistas tudo se pode esperar, afinal comungam das mesmas ideias de materialistas, fortemente opressores e ateus.
ReplyNós eleitores somos que temos de tomar vergonha e não votar no PT!
E é de estranhar Coronel? Esse jornaleco tem o maior número de comunistas por metro quadrado do mundo. O único lugar sem comunistas hoje, é a China.
ReplyEssa Mulher Tomate é uma desgraça miserável. Essa Anta Gorda ainda vai acabar com o Brasil!
ReplyPrezado Cel.
ReplyComo dizia a velha musica...aiaiaiai Tá chegando a hora, de nós democratas darmos um basta nesta canalha petista.
E ai Frias, esfriou?