Tucanato unido como sempre.


Em um esforço para tentar diminuir as resistências à sua candidatura ao Palácio do Planalto dentro do próprio PSDB, o senador Aécio Neves (MG) pediu ontem o apoio do governador Geraldo Alckmin e prepara uma ofensiva em São Paulo, maior colégio eleitoral do país. Com o aval do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ele programa para os próximos meses agenda de encontros com lideranças estaduais da sigla, entre elas, aliados de José Serra.

O diagnóstico é que, sem o apoio das alas do partido em São Paulo, o senador mineiro enfrentará dificuldades para se viabilizar como presidente nacional do PSDB, em maio, passo considerado fundamental para garantir sua candidatura em 2014. No final de fevereiro, ele participará de Congresso do PSDB em São Paulo e, em março, pretende reunir-se com as bancadas paulistas do partido na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

No encontro de ontem, em São Paulo, Alckmin garantiu a Aécio que disputará a reeleição no ano que vem e sugeriu que o calendário eleitoral não seja antecipado para 2013, porque é preciso respeitar "o tempo de São Paulo". Nos últimos dias, num contraponto a Aécio, aliados de Serra vinham defendendo a candidatura de Alckmin para o Palácio do Planalto. Em São Paulo, Aécio reuniu-se também com Fernando Henrique e José Serra. (O Globo)

Observação: ontem Alckmin tuitou uma foto dele com FHC. Sobre o encontro com Aécio Neves, nenhuma linha.

9 comentários

Resta saber se o traíra estará nos eventos, sóbrio ou dopado?

Reply

Coronel,

O PSDB se transformou num partido de "putas" que ficam com ciúmes se forem trocadas pelo cliente habitual.

Que coisa, parece bordel de cidade do interior!!

Sim, o Aécio traiu o PSDB e tem o apoio do FHC. São duas bonecas, mas parece que não são as unicas ai dentro.

Amadureçam pelo bem do BRASIL!!!!

JulioK

Reply

Esse traécio tem mais é de ficar sozinho. Puxou o tapete do Alckimim e do Serra em Minas. No Senado é uma nulidade.
Hoje , o Álvaro Dias é muito mais atuante e merece respeito.

Reply

incrivel como Sao Paulo nao aceita perder o protagonismo...

preferem sempre perder as eleições presidenciais do que ceder uma vez e tentar outra via...

Reply

Se o Geraldo optar pelo Planalto o PSDB vai perder duas vezes, Os governos de SP e do Brasil. O PSDB só tem uma chance juntos, mesmo com divergências internas que, por sinal são naturais.

Reply

Cel
Ondé que tava tú quando estes a quem pede apoio foram candidatos a presidente? Quer agora o apoio deles? Descobriu agora que o maior colégio eleitoral do país é S. Paulo? Pensava que era Minas? Será difícil conseguir apoio daqueles que traiu, inclusive dos eleitores. Eu te desejo toda a má sorte do mundo...
esther

Reply

Sr Coronel:

Poderemos ter em São Paulo o voto "dilmarazzo"ou "dilmatar" e o alckimim para senador.

Saudações

Ps razzo é o final do nome ou o incio matar,Matarazzo,um ótimo nome para governador,jovem com idéias arejadas,ganhará o meu voto,paulista não vota em traíra,paulista detesta traíra.

Reply

Tipo Dilma presidente, Serra vice ?

Reply

Considerando a predileção do brasileiro por Postes, não dúvido que ele ganhe.

Curriculo ele tem: parlamentar inexpressivo, cachaceiro, arrogante, trairá, mulherengo... não lembra alguém? Só falta não gostar de ler!

Reply