Para que não me chamem de oportunista.

Às 10:25 da manhã de domingo, saudei a presença da Presidente da República no local da tragédia, em Santa Maria.
Após a sua visita, novamente registrei a discrição de Dilma, que estava retornando para Brasília sem aproveitar politicamente a tragédia.
Fui advertido por amigos virtuais do que poderia acontecer. Continuei duvidando.

Após a partida de Dilma Rousseff, foi liberada esta foto. Oportunista. Politiqueira. Marqueteira. Como dizia antes, queimei a minha língua. Eles não conseguem ser politicamente corretos. E, abaixo, lamentei. 

50 comentários

Lembram da campanha ? O Lulla iria passar seu povo para as mãos de uma mãe ?
Taí meus caros, apenas mais um ato dessa farsa grotesca que vivemos.
Comparecer ok, posar para fotos, exploração politiqueira da tragédia humana.

Reply

Coronel, nem precisa dar explicações, a foto fala por si. Dilma é de um cinismo hediondo, além de ser uma péssima atriz.

Reply

Por que não se vê nenhum jornalista cobrando a construção do aeroporto que a Dilma prometeu quando houve o acidente da TAM em Congonhas?

Na época ela apareceu dizendo que já tinha até o local para a sua construção e que não iria informar para não causar valorização imobililária na região. Tudo mentira de politiqueira bizarra de quinta categoria, que agora faz o mesmo. E nada será resolvido
além de enganar os trouxas.

Reply

'A Foto Mais Hipócrita do Ano'

Ciente de que estava sendo fotografada, Madame Satã se esforça para tentar fazer cara de 'mater dolorosa'.
As famílias das vítimas mereciam mais respeito.

Reply

essa foto foi o tiro que saiu pela culatra...

a mulher de verde ali atras mostra com sua expressão exatamente o que o Brasil decente pensa a respeito dessa marquetagem fúnebre...

desprezo e repudio...

Reply

Coronel, acho que as tuitadas todas durante o dia foram apropriadas, corretas, só faltou talvez a advertência em algum momento, conhecendo essa gentalha moralmente podre, de que seria inaceitável ocorrer exploração política, o que finalmente se verificou com a divulgação da foto estilo Benetton. Fica a lição. A gentalha não tem mesmo pruridos nem limites.

Reply

Uma imagem vale por mil argumentos.

NENHUMA LÁGRIMA.

Reply


Pelo menos o Estadao não publicou essa foto. Ainda bem.

Lilyane

Reply

QUO VADIS
Quando citei que SM foi desgovernada por PETISTAs e PMDB(prefeito que fez ZILHÕES e ZILHÕES de milhas aéreas em viagens "oficiais")gastando e passeando pelo mundo e NÃO SOUBERAM ADMINISTRAR UMA CIDADE com ótimas condições financeiras,intelectual,cultural iniciaram um achaque..
TAÍ A RESPOSTA DESTA GANGUE..fotos c/ cadáveres.
IMAGINE EM SÃO PAULO esta catástrofe,onde basta uma sabotagem em fio de metrô,incêndio em favela,drogados sendo HOSPITALIZADOS para lançarem os mais canalhas e descabidos panfletos.
MORRA PT/PMDB com seus cadávers de SM.
RIP juventude gaucha!!!
O Brasil e muitos brasileiros morreram um pouco com VCs.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Não fique chateado não Coronel.

O senhor é gente direita, honesto, humano e gente como o senhor não acredita que existam canalhas como essa cambada de PTralhas que não perdem a oportunidade de lucrar até com a dor alheia...

Não está vendo até o "alexandre padilha", o ÙNICO RESPONSÁVEL pela situação CAÓTICA de nosso sistema de saúde foi para a cena da tragédia ... para fazer o quê? senão verificar a precariedade de nosso SUS fruto de sua INCOMPETÊNCIA...

... a não ser que esse crápula já esteja se mexendo de olho no governo de São Paulo...

E a "maria do rosário"??? O que a "ministra dos direitus dus manu" foi fazer lá senão atrapalhar?

Deixe estar Coronel a dor de todos nós é imensa e se me permite confessar, eu não sou tão bom como o senhor, eu jamais acreditei nas "LÁGRIMAS DA CROCODILLMA".

Reply

Coronel, uma verdade que salta aos olhos: a única e grande preocupação dela é a de sair bem na foto.

Reply

não acredito em nada que venha desta gente...

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

A boate era monstruosa, o som altíssimo e medonho, a banda péssima, a bebida horrível, o sistema de segurança inexistente e todas essas maldições juntas ceifaram a vida de centenas de jovens. Imagino a dor infinita e inconsolável dos familiares e amigos das vítimas. E pensar que esta cínica e abominável senhora se aproveita de toda a dolorosa tragédia para fazer a mais suja e execrável politicagem. A cara que ela faz, ao saber que está sendo fotografada, me dá vontade de vomitar até as tripas.

Reply

Não se espera algo correto de quem não o é.

Reply

Quando é para publicar um ficha falsa no jornal de maior circulação do país, tudo bem não é? Qual o problema dessa foto? Qual a foto que deveria ter sido publicada? Ou será que a imprensa não publicaria foto nenhuma da presidente do país num acontecimento trágico como esse? Só quem está vendo politicagem no episódio, são os raivosos de sempre.

Reply

Dilma entrou queta e saiu calada porque NÃO teve chance de faturar politicamente a trágia. NINGUEM deu-lhe a mínima confiança. Dilma ou outro qualquer que estivesse ali teve a mesma importância. Só foram importantes os que prestaram serviços e ajudaram de fato os carentes e sofridos da tragédia.

Dilma poderia ter prestado suas condolências via mídia, porque sua presença só serviu para lembrar o quanto ela é inútil nesses momentos, que como já vimos em outras tragédias, só fez promeças vãs, nunca cumpridas.

Ela quiz faturar politicamente sim, chamar para sí os holofotes, como tem feito aparecendo até em inauguração de amarelinha (brinquedo de criança com marcas no chão), sempre gastando inutilmente o dinheiro público.

Reply

E a sociopata, em total desespero, está pensando...

Quero chorar, não tenho lágrimas
Que me rolem na face
Pra me socorrer

Reply

Coronel,

Eu parto do seguinte princípio:

- NÃO confio em PT ou Neo-PT!!

Resultado: - NUNCA queimo a lingua!!

Elles não decepcionam-me!! NUNCA!!!

JulioK

Reply

Coronel, observando a foto vemos à esquerda de um jovem de camiseta verde, uma loira que visivelmente se controla para não explodir com a hipocrisia criminosa da velha senhora. Perceba que para se conter a triste e irada jovem desvia até olhar. Dilma realmente é de causar horror, asco e repulsa.

Reply

Cel
A Anta sempre foi, é e srá de uma pequenez campeã.
Esther

Reply



Coronel
O senhor está acima de qualquer suspeita.
Até quando se enganou com o Kassabonete, foi integro o suficiente para rever posições, atitude corajosa de pessoas honestas e sensatas..

Reply

Quando vi o pronunciamento em que dizia que voltaria ao Brasil, com a voz embargada e os olhos (?)lacrimejantes, já deu para perceber que a crocodila vinha faturar para a campanha.
Essa gente não me engana.
Fria como um pedaço de gelo, na presidência, se transforma na mulher chorosa, emocionada e sentimental.
Isso não existe, é palhaçada mesmo.
Lá no Planalto estão morrendo de rir da atuação dela.
Fico revoltada com tudo isso.

Reply

O RS passou por 12 anos de ditadura petralha, livrou-se por quatro anos e o zé-povinho restaurou o reinado de LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA no estado, quem sabe agora com este fogo e a crítica à falta de fiscalização no estado, o povo possa se indignar e MANDAR A FAMIGLIA GENRO àquele lugar!

Reply

Só não vê politicagem ness foto os lambe botas de sempre. 12 anos de corrupção descarada, como alguem ainda pode confiar nesse povinho do PT?

No primeiro plano, a senhora de óculos está quase vomitando em cima da acintosa caridosa! As outras pessos demosntram o mesmo desdem, que aliás a dona encrenca petralha merece.

Reply

Ela fazia cara bem mais triste quando era obrigada a demitir algum ministro corrupto denunciado pela revista VEJA.
Dilma é uma mulher impiedosa, má e insensível basta lembrar o dôssie criminoso criado por ela e sua girlfriend Erenice Guerra, afim de tentar macular a figura honorável de Dona Ruth Cardoso. Criaturas assim não tem alma, sentimento, ética, moral e respeito.

Reply

Atéia, terrorista, psicopata e maluca para criar uma ditadura bolivariana no Brasil, vai querer nos enganar de tristinha fazendo cara de Madalena arrependida???!

NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel, realmente esse pessoal não têm escrúpuos. Lamentável!!!
Não dá para acreditar q eles seriam capazes de fazer uso político dessa absurda tragédia.

Reply

Com profundo respeito e pesar pela tragédia que provocou a morte de muitos jovens, eu gostaria de perguntar: será que se fosse um asilo de velhinhos teria a mesma repercursão? E a Dilma será que apareceria lá confortando os parentes dos idosos mortos??????

Reply

Para o anônimo de 28 de janeiro de 2013 10:19

...
Ué! E as milhares de mulheres morrendo QUASE TODOS OS DIAS de variadas maneiras????? Por que a Dilma NÃO está sendo solidárias com os pais dessas jovens e senhoras mortas?
.....

O PT E COMPANHEIROS QUE VÃO PARA PQP e parar de fazer política com a tragédia alheia. Eles são assim mesmo sórdidos. Não deixam escapar nada para para fazer política. São uns PODRES!

.......

Você se esqueceu de que as eleições de 2014 estão chegando e que todos têm que ficar bem na "fita", apesar da dor dos familiares com perda dos entes queridos?

....

PT é assim mesmo: não importa o momento, o marketing é fazer política para se perpetuar no poder. E como o povo é OTÁRIO, vota nesses CRÁPULAS novamente, e equanto isso o Brasil cada vez mais no buraco moral, social, político e, quem sabe, também na economia.

Reply

Ainda bem que a Anta não foi travestida de Vovó Noel, sua vestimenta exaustivamente repetida. Talvez isso só tenha ocorrido pelo fato dela ter sido pega de surpresa.
Essa figura abominável só engana aos néscios e pobres de espírito.
Tudo nela é diabolicamente planejado e ensaiado.

Reply

A mídia INSENSÍVEL está "FRIZANDO" muito a atitude da Dilma em cancelar a reunião que teria no Chile para se solidarizar com as vítimas da boate Kiss. Para que mostrar a cara da Dilma toda hora????? Estão querendo fazer política em cima da tragédia???????

....

MAIS PARECE FILME DE TERROR!!!!
...
QUE HORROR!!!!
....
O povo ainda é otário. Mas se ele sentir que se está usando a tragédia para fins politiqueiros, esse canalhas NUNCA MAIS GANHARÃO COISÍSSIMA NENHUMA!!!!!!

Reply
Afonso Pires Faria mod

Não estou entendendo. Quer o que? que censurem a foto? Peloamordedeus. Parem de ver guampa em cabeça de cavalo. O pior não é errar, é ficar tentando consertar o erro. Assuma que errou e ponto final. Não discordo de suas posições, sou contra o PT, tanto que sai do meu partido o PP, só por ele ter aceitado um ministério no governo do Pt.
Afonso Pires Faria

Reply

O beberrão e pai do mensalão sonha em levar o Nobel da Paz.
Pela perfomance registrada por esta foto, será que a Mulher Tomate pensar em levar o Oscar de melhor atriz coadjuvante?!

Reply

Qual a razao para que tantos universitarios de Santa Maria ainda estivessem la' quando o normal seria que ja' estivessem de ferias de verao?

Muito simples, porque houve varios meses de greve na Federal de Santa Maria e as aulas estavam em reposicao.

Isto nao quer dizer que essa tragedia anunciada nao viria a acontecer mais cedo ou mais tarde, numa ou noutra dessas ratoeiras que sao as casas noturnas onde os jovens procuram se divertir.

Hereticus

Reply
Paulistano Estressado mod


Agora virá aquele jogo de empurra-empurra, para "apurar" responsabilidades:prefeitura,bombeiros,MP,engenheiro,etc..etc..
Já vimos esse espetáculo triste antes !

Reply

As plásticas, esticadas, puxadas e repetidas doses de botox fazem com que as feições de seu rosto se tornem desobedientes. Ela quer fazer uma expressão condoída, mas de maneira incontrolável e rebelde tudo se transforma em um sorriso de escárnio. Ela se desespera e tentar chorar, mas por ser fria, trapaceira e insensível as lágrimas não brotam. Seu rosto se torna terrificante e assustador. Ela então, apavorada e cabisbaixa se afasta rapidamente encharcada de suor.

Reply

EFEITO Cromañón QUE NÃO SE REPITA

Na Argentina, na República de Cromañón, um incêndio na noite de 30 de dezembro de 2004, durante um show da banda de rock Callejeros, provocou uma das maiores tragédias não naturais da Argentina, causando a morte de 194 pessoas e ao menos 1432 feridos.
Semelhante ao que aconteceu em Santa Maria, irresponsabilidade e erros causaram a tragédia: álvara de bombeiros vencido, falta de sinalização fosforescentes nas saídas, uso de sptunik em ambiente fechado, extintores vazios, falta de portas de emergência, plano de fuga, lotação acima do permitido etc..

Esse incendio mudou as leis de segurança na Argentina. De imediato, foram fechadas todas as discotecas e boites em situação irregular. Foi dado um prazo de alguns meses para que os proprietários adequassem os lugares às novas leis. Só abrindo as boites, discotecas depois de fazerem isso.

Os donos da boite foram presos, o prefeito da cidade sofreu impeachment, a banda foi processada, junto com os fiscais e todos responderam criminalmente pela bárbarie.
Pais e familiares das vítimas exigiram que Nestor Kirchner tomasse todas as providências para que nunca mais se repetisse tal tragédia. Duramente criticados, Nestor e Cristina Kirchner foram apontados pela população como culpados.

Que não haja impunidade.
Quantos arapucas como esta existem espalhadas pelo país?
Saibam nossos políticos que solidariedade e choro não bastam!

É preciso leis e fiscalização rigorosa para garantir a segurança de nossos jovens.

Reply

Ooooo Coronel, quanta ingenuidade!!!!

Um prato cheio desses e vc ainda acha que eles nao iriam aproveitar????
Eis o tripé do crime: motivo, meio, oportunidade!

Gililiu

Reply

Terroristas, ladrões, fascistas, comunistas, corruptos...

Eles são do inferno! Acabaram com o Brasil.

Reply

Coronel, o Sr. não mata mais as baratas que aparecem por aqui não é?
Tem uma ratazana gorda aqui, às 10:19...
Vou aproveitar pra mandar um recadinho pra ele: Vai procurar tua turma vagabundo!

Reply

HIPOCRISIA, teu nome é DILMA!

Reply

Dilma, Dilma, quem não te conhece que te compre.

Reply

Realismo socialista pós-revolução-cultural retrô Brasil: Má-tche-tunga.

Reply

Alguém escreveu ainda bem que o Estadão não publicou esta fotografia (?). Publicou uma muito mais significativa a Dona Dilma chegando ao local visivelmente emocionada e ai não dá para disfarçar.

Reply

Infelizmente não posso falar o que penso sobre esses "jovens"frequentadores de boates...Mas uma coisa é certa terei Silêncio aqui perto de casa...

Reply

Dilma é tal e qual ao escorpião que pede ao sapo para levá-lo até a outra margem do rio.
Essa é a natureza dela.

Reply

Que foto horrível. Canalhas, se aproveitam até nas tragédias. Lembram=-se do ditado: o "povinho de pindorama" tem o governo que merece.

Reply

Asco, Dá asco ver essa foto.

Reply

Coronel,
Você viu o Fantástico? Entrevistaram o Mercadante sobre o caso de vendas de vagas de curso de medicina em universidades. Ele ficou indignado com fraude. Será? O o falso diploma dele de doutorado na Unicamp, violando todas as regras?

Reply