Com a água batendo no traseiro.

Do Painel da Folha:

Munido de pesquisas internas, Geraldo Alckmin prepara ofensiva para maximizar a exposição das vitrines de sua gestão até 2014. O plano do governador é chegar ao ano eleitoral com sete linhas do metrô em obras e dezenas de unidades do Poupatempo, Detran e Bom Prato prontas para maratona de inaugurações. Secretários serão cobrados a correr o interior, inclusive aos finais de semana, em estratégia sintonizada com a publicidade oficial do Palácio dos Bandeirantes. 

Front Aliados do governador estão convencidos de que somente um repertório de realizações de fácil assimilação pelo eleitorado o tornará competitivo num cenário de embate com PSD, PT e PMDB, donos de fatia expressiva de tempo de televisão. 

Barreira Em outra frente, Alckmin entrou em cena para conter debandada que se desenhava no PSDB paulista. Cinco deputados que ameaçavam migrar para o polo peemedebista de Michel Temer foram chamados ao Bandeirantes nos últimos 15 dias.

5 comentários

Sr Coronel:


Devo avisar ao digníssimo mancebo,que não se canse muito,pois o meu voto e de minha família já perdeu,não votamos em governadores desprovidos de coragem.Demorou mais de ano para mudar a secretaria da segurança,mudou para não mudar nada,a chacina dos 7 de Campo Limpo,a 1º de 2013,está ai para provar.
Coragem governador o sr sabe onde está o problema, não enfrenta por falta de coragem,quando estivermos na 45ºchacina ,quem sabe o sr tome uma atitude,até lá vamos ficar no aguardo.
O meu voto e de minha família perdeu de maneira definitiva,tente se candidatar a vereador de Pinda,quem sabe?

Saudações

Ps Aos patrulheiros do psdb,devo disser que A não implica em B,vamos desenhar,ser contra o governador não quer disser ser a favor dos petralhas,está claro?
Sou mais um orfão das oposições propositivas TRAÍRESCAS

Reply

Só para constar, lembro que uma eleição para governador em SP não é como uma eleição para prefeito em São Paulo. Na eleição estadual, é importante contar com o eleitorado do interior, mais conservador. É esse eleitorado do interior (onde prospera o agro-negócio e boa parte da indústria) que até hoje sempre negou ao PT a cadeira de governador.

Reply

E ai, comentaristas, qurem trocar o honesto governador Geraldo por um despreparado,usurpador de cofres públicos, amigos de Dirceus e Genuinos, enfim trocar um Geraldo por um petista safado,amigo do Lula da Rose?

Reply

Alckmin sempre terá meu voto. Assim como Serra teve. Num Estado do tamanho de S.Paulo, alem de governar tem que se defender das manobras mais sórdidas como as sabotagens nos trilhos dos trens. Esses bandidos que colocaram os cabos de vassouras nos trilhos, estavam se importando com a população se houvesse um desastre? E o tumulto gerado nas estações? Pra mim foi tentativa de assassinato. Ouço alguns comentários dizendo que Serra estava desgastado, sério demais, sem carisma. Do Alckmin a mesma coisa. Lulla é carismático, fala com o povão. E daí,arrasou com o País e continua nos bastidores mandando nos políticos e empresários. Eu não quero um governante simpático, quero um governante honesto e realizador. Vamos enumerar tudo que Serra e Alckmin fizeram e aliás copiados por todo País, principalmente no que se refere a meritocracia. Enfim,esta difícil governar, inclusive com traíras dentro do partido também. O PSDB a anos tem mostrado que é um partido desunido, tivessem feito, Coronel, como você sugeriu quando ganharam em vários Estados, um plano de governo único, para mostrar ao Brasil como se governa, uma marca própria, mas não, cada um por si, cheio de estrelismo. O Governador do Paraná, pelo que tem mostrado, vai perder Alvaro Dias como perdeu o Fruit. Espero que os Paulistas de outras cidades, não façam o que fizeram os paulistanos, que deixaram de votar e entregaram a cidade ao Pt.

Reply

Podem falar o que quiser: sigo votando em Geraldo Alckmin.

Os que querem mudar de voto, cuidado!!!!


Chris/SP

Reply