Chegou a hora do Lula se explicar à Justiça.

Pelo mais elementar bom senso, a vítima de acusações caluniosas é sempre a principal interessada na imediata e rigorosa apuração das maquinações que a atingem, para que a verdade cristalina venha à tona, eliminando qualquer resquício de dúvida sobre uma reputação ilibada. 

Por que, então, diante da torrente de denúncias que têm colocado a reverenciada figura de Luiz Inácio Lula da Silva na berlinda, ele próprio e o PT têm preferido atacar a se defender, esforçando-se para desqualificar liminarmente os acusadores e as acusações? Por que a presidente Dilma Rousseff, que vinha primando por manter prudente distância do mar de sujeira que ameaça o lulopetismo, decidiu agora mobilizar o governo na tentativa de blindar seu padrinho? Por que não exigem, todos, que se abra rapidamente uma investigação oficial do Ministério Público que coloque em pratos limpos toda essa infamante campanha articulada pelas forças do mal para destruir Lula e o PT? Afinal, quem não deve não teme.

Mas a verdade, e é por isso que o lulopetismo anda batendo cabeça em evidente sintoma de pânico, é que Lula deve, sim. Deve, pelo menos, muitas explicações à Nação. Muitos preferem não ver, outros não conseguem, mas o desapreço do Grande Chefe por aquilo que os petistas ideológicos chamam de "moral burguesa" é marca registrada de seu comportamento. Até mesmo como chefe de governo, Lula deu claras demonstrações desse desvio de conduta nas várias oportunidades em que, ao longo de seus dois mandatos, não hesitou em tratar publicamente com indulgência ou com inconveniente deboche os companheiros "aloprados" pegos com a boca na botija. 

E despediu-se da Presidência demonstrando em grande estilo como se sente "mais igual" do que todo mundo, ao ordenar ao obsequioso chanceler Celso Amorim que, ao arrepio da lei, distribuísse passaportes diplomáticos para toda a sua prole. E logo depois, já como ex-presidente, "a convite" do então ministro da Defesa, foi refestelar-se às expensas do agradecido povo brasileiro em dependências do Exército nas praias do Guarujá. Comportamento típico de quem se considera todo-poderoso, acima do bem e do mal. Não exatamente de alguém que, como apregoam seus acólitos, ostenta "reputação ilibada". 

Lula, portanto, deve realmente muitas explicações ao País. Mas prefere, com o apoio da habitual corte de bajuladores e beneficiários de sua liderança, fazer aquilo em que ele próprio e o PT são craques: atacar.A estratégia para blindá-lo está se desenvolvendo em vários planos: no comando do partido, na base aliada e nos quadros governamentais, por decisão, até certo ponto surpreendente, de Dilma Rousseff. Vários ministros já procuraram jornalistas para protestar contra a "falsidade impressionante" das denúncias que envolvem o Grande Chefe. 

A direção nacional do PT, por sua vez, divulgou mais uma nota oficial, desta vez conclamando a militância, parlamentares e governadores a "expressarem sua indignação diante de mais esse ataque, essa sucessão de mentiras envelhecidas que a mídia conservadora, com setores do Ministério Público, insiste em continuar veiculando". Como de hábito em manifestações de autoria de Rui Falcão, boa parte da nota, e do depoimento gravado veiculado pelo site oficial do PT, dedica-se a atacar a imprensa, porque dá ouvidos às mentiras de "um condenado". Para o PT, definitivamente, Marcos Valério não está entre os condenados injustamente pelo STF.

Na base aliada, além do notório José Sarney, para quem Lula está acima de qualquer suspeita, agora Fernando Collor - logo quem! -, dá uma mãozinha, como presidente da Comissão de Controle das Atividades de Inteligência do Congresso, ao fogo de encontro solicitado pelo líder petista na Câmara, Jilmar Tatto: propôs o convite a FHC e ao procurador-geral Roberto Gurgel para deporem sobre supostas irregularidades cometidas, no passado, sob suas respectivas responsabilidades. Como explicou Tatto, "se eles querem guerra, vão ter".

Não há dúvida. Pela primeira vez, desde que chegou ao governo em 2003, Lula sentiu um golpe. Pela primeira vez teme as consequências dos seus atos. Esta história está apenas começando.

Editorial do Estadão intitulado Lula deve, sim, explicações. 

36 comentários

Pra não falar daquela mudança indecorosa de 11 caminhões baú de Brasília para São Bernardo... Tem que apurar tudo...

Reply

Está apenas começando, muita coisa ainda vem por aí, daí o desespero em atacar para se defender.
Deverá terminar em cadeia ou tiro no peito, o que acho difícil, pois até para isso ele é um covarde.
Cadeia nesse pilantra !!!

Reply

por que nem Lula e nem o PeTê não processaram ainda o careca por calunia e difamação?

eh a primeira coisa que se faz quando se eh alvo de mentiras, como declarou o Lula Lelé essa semana...

os petistas estão desesperados porque o santo deles esta derretendo e eh a unica coisa que eles tem, alem dos quadrilheiros já conhecidos...

acharam que iriam aproveitar-se do mito criado pra enrolar o povaréu por muitos anos...

Reply

do tatto bola do petê:

"se eles querem briga, vão ter"

-eles quem seu mané espírito do mal?

Reply

Desejo muuita saúde ao lorde fascista. Viva muito, até sua podridão ser escancarada à nação.

Cadeia neste pilantra vadio!

Reply

Todos sabem que Lula é um bicho muito escorregadio, é difícil de pegar, mas há anzóis especiais para pescar lulas.
Se não for pelo anzol, será na rede kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para felicidade de todo o Brasil, Falta pouco para pega-lo !!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=422913534445936&set=pb.100001818795444.-2207520000.1355601841&type=3&theater

Reply

Sendo chefe de organização criminosa lulla tem de se explicar é para a ROTA paulista voces não acham?

Reply

“Marcos Valério diz que tem provas e que entregou os elementos à Procuradoria, e tem sido muito criticado por isso, mas não vi nenhuma manifestação de LULA, principal atingido pelas denúncias, no sentido de processar o denunciante por calúnia e difamação”,.
Assim como também não processou e a revista americana de assuntos financeiros FORBES que divulgou que o ex-presidente brasileiro Lula da Silva amealhou uma fortuna de dois bilhões de dólares em oito anos de dois mandatos presidenciais consecutivos. Alias ficou caladinho, caladinho...
Como estão também “nossos” representantes no congresso nacional; caladinhos, caladinhos. porque será hein???
Todavia, se fosse mentira o mencionado senhor já estaria com uma ação na Justiça contra a tal revista pedindo provas e cobrando uma grande indenização por danos morais.

Reply

Eu prefiro que ele não dê nenhuma explicação, pelo menos pública. Já esgotei minha cota de ouvir as merdas que esse luladrao vomitou durante 8 longos anos. Explique apenas ao PGR, ele é que tem obrigação de ouvir mentiras.

Reply

Veja isso, Coronel:
Olha o que eu Achei, Reinaldo. EU SABIA que essa historia de “Plano de Poder” nao poderia ter saido da cabeca dos lideres petistas, eles nao tem competencia pra tanto. Saiu direto do buraco negro que era a cabeca de Karl Marx em pessoa:
Fonte: Desconstruindo Marx
http://www.4shared.com/document/P35_1Dnu/DESCONSTRUINDO_MARX.html
“Por mais que Marx, dentro do seu contexto filosófico/político observe a sociedade como um grupo que deva ter liberdade para escolher o seu rumo, ou seja, na sua base teórica a democracia apareça de maneira explícita, na prática, como resultado da ação revolucionária, o totalitarismo se faz presente, transformando os líderes revolucionários em ditadores que privilegiam seus pares e que tomam o poder como seu principal objeto de desejo.
A opressão feudal que o capitalismo deixou para trás, ressurge num formato diferenciado: onde havia rei e nobreza apoiado pelo clero, no socialismo prático temos por experiência, um líder e sua cúpula do partido.
A Igreja não mais participa das questões sociais e políticas, no marxismo a imagem do líder apoiado pela cúpula partidária e do próprio partido como um todo e um regramento jurídico praticado por um eficiente regime de policiamento do Estado faz com que o socialismo de estágio se torne um regime duro, cruel, e de jurisdição a serviço do Estado conforme a sua necessidade de manutenção do grupo dominante.
A democracia no pensamento marxista ilude a sociedade, pois apenas sugere a sociedade que tenha direito individual de governar e transfira numa eleição para o seu candidato. A questão que os candidatos são todos do meio revolucionário, sendo assim a escolha se torna uma manutenção do grupo dominante que detém o poder em nome da revolução e da busca da pratica do comunismo.
“A democracia é a estrada para o socialismo” Karl Marx
Um direito censor é explicitado pelos que praticaram o marxismo, e que o próprio Marx teorizou este direito censor como uma forma de acomodar e organizar o proletariado para o comunismo pleno.
“Aquele que agora fala sobre a “liberdade de imprensa” retrocede e impede nossa corrida impetuosa ao Socialismo.” Vladimir Lênin
“Um sistema de licença e registro é o dispositivo perfeito para negar posse de arma à burguesia.” Vladimir Lênin
Marx elaborou uma tese em que o Direito, como regra de conduta coercitiva, encontra sua origem na ideologia da classe dominante, que é precisamente a classe burguesa. Necessário fazer-se uma ressalva a esse pensamento, uma vez que o Direito não é o efeito exclusivo da vontade da classe econômica senão a síntese de um processo dialético de conflito de interesses entre as classes sociais, que Marx denominava de luta de classes. Entra aí Sociologia Jurídica com o intuito de explicar as causas e os efeitos do Direito, uma vez que este se imiscui com os fenômenos sociais, construindo e organizando uma hierarquia social em que o poder é exercido de forma legítima pela classe dominante, que é de fato quem legisla, ainda que não ilimitadamente em razão da resistência da classe operária.”
Fonte:http://www.4shared.com/document/P35_1Dnu/DESCONSTRUINDO_MARX.html
Qualquer semelhanca NAO E MERA COINCIDENCIA!!!

Reply

Corona,

Chega de medo e medinhos.
Vamos dar a car pra bater.
gente que nao deve NAO TEME.
Eis aqui, abaixo o site da Policia Federal.
Escrevam e se dirijam a eles com respeito.
Elogios, da sua atuaçao, dizendo que sao gente de bem, brasileiros preocupados com o destino de sua NAÇAO, de seus filhos e netos.
Deem seus CPFS e I.D.

Nao temam.
Eu o fiz e tive respostas confortantes!
Isto vai pesar muito!
digo MUITO!
Eles trabalham pelo Brasil!
Nao trabalham e recebem seus salarios do PT e de nenhum
partideco.
Falem que as pessoas de bem estao unidas nos blogs, clubes, sites e que apoiam a honestidade e a bem comum!
Falem com tods as letras!
Vocxes nao sabem o peso deste apoio.

um ex agente aposentado da P. Federal.

Reply

Corona,

Chega de medo e medinhos.
Vamos dar a car pra bater.
gente que nao deve NAO TEME.
Eis aqui, abaixo o site da Policia Federal.
Escrevam e se dirijam a eles com respeito.
Elogios, da sua atuaçao, dizendo que sao gente de bem, brasileiros preocupados com o destino de sua NAÇAO, de seus filhos e netos.
Deem seus CPFS e I.D.

Nao temam.
Eu o fiz e tive respostas confortantes!
Isto vai pesar muito!
digo MUITO!
Eles trabalham pelo Brasil!
Nao trabalham e recebem seus salarios do PT e de nenhum
partideco.
Falem que as pessoas de bem estao unidas nos blogs, clubes, sites e que apoiam a honestidade e a bem comum!
Falem com tods as letras!
Vocxes nao sabem o peso deste apoio.

um ex agente aposentado da P. Federal.

Reply

Explicações? E-X-P-L-I-CAÇÕES? Explicações é o escambau!

Elle DEVE alguns milhões roubados dos cofres públicos. Se DEVE a elle a morte de pais, mães, filhos e filhas Brasil afora, que não tiveram atendimento médico porque dinheiro foi desviado dos cofres públicos.

Ele DEVE ao brasileiro o dinheiro da educação que, sem jeito, foi convertida a moeda mercantil-eleitoral, com o aumento do número de empreendimentos educacionais privados e o advento das cotas.

Ele DEVE a vida de outros tantos brasileiros que morreram devido a violência que se instalou no país em seu mandato. A violência que se instalou com o gigantesco aumento do tráfico de drogas no país.

Ele DEVE ao brasileiro a infraestrutura para que o país se torne competitivo e não dependa de um ministro que acha que nossa economia só é boa quando o dólar está em alta. Aliás, infraestrutura essa que não virá nem mesmo com a realização de dois megaeventos desportivos mundiais.

Elle DEVE as casas do Minha Casa Minha Vida, a transposição eleitoreira do Velho Chico (e nesse caso, melhor continuar devendo mesmo), deve as creches...

Até a família delle deve... ou o filho já devolveu o passaporte que foi curiosamente suspenso ao invés de cancelado?

Elle deve nos o prazer de não ver sua cara toda hora, mesmo que isto só ocorra nos prazerosos momentos em que ela aparece nas páginas policiais da política brasileira.

Sim... elle deve!

E como dizem que deus nos pague...

Reply

Ah! Esqueci...

ElLe DEVE ir pra cadeia!

Reply

Coronel,

A matilha esta acuada!!

O Lulla esta ordenando o contra-ataque suicida!!

JulioK

Reply

COMO NO BOXE, ELE ACUSOU E SENTIU O GOLPE"!!!!!!!ATE QUE UM DIA!"!!!

Reply


Escrevam para.

O Site da P.Federal.
www.pf.gov.pr

Ex agente aposentado da P F.

Reply

Coronel,
este Editorial não merece qualquer comentário. Está perfeito.

Reply

Coronel O Brasil do apagão na era PT está em ação. Fale alguma coisa.

Reply

JÁ VIU A PESQUISA DATAFOLHA?????.

LULA APANHANDO TODOS OS DIAS, O DIA TODO GANHA DE QUALQUER UM.

LULA E DILMA, DILMA E LULA, O RESTO É PERFUMARIA.

ÁEBRIO PODE CONTINUAR BEBENDO, COMENDO NOS DOIS SENTINDOS E CHEIRANDO..

Reply



Corona,..

Fiquei 5 minutos ,...sem palavras..
Flor lilas nao chore!
Lave sua Alma.


Escutem esta!
Especialmente este vagabundo que chegou de Paris Espanha hoje desafiando o STF e as Instituióes do Pais.

Show de bola do pedreiro INFOMADO.
Façam chegar ao J Barbosa cujo pai era tambem um pedreiro!


http://www.facebook.com/photo.php?v=574264432591145&set=vb.307579235926334&type=2&theater

O BRASIL tem Jeito!
Tm se nos levantarmos a bunda e ...Espernearmos!

Reply

Coronel, fosse com outros partidos o PT estava escrachando tipo: Fora Collor, Fora FHC etc.
Mas com essa oposiçãozinha de merda, que tem medo, se acovardam não vai acontecer nada com o Lula.
Agora mesmo está no jornal O Globo os apagões em varias regiões do país, e o que é que a oposição faz? NADA! Principalmente o PSDB, tão achacalhados com os apagões na época do FHC.
Saiu no O GLOBO. — Faltou luz na noite de sábado em parte dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, mas o problema também pode ter atingido outras regiões do país. No Rio 27 municípios foram afetados. Na capital, regiões de Campo Grande, Cascadura, Bonsucesso, Penha, Jacarepaguá, Benfica, Vila Isabel, Inhaúma, Lins de Vasconcelos, Santíssimo e municípios de Duque de Caxias, Mesquita, Três Rios, Nova Iguaçu e Seropédica e Belford Roxo. Segundo a Light, uma anormalidade no sistema interligado do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) causou perda no suprimento de energia e algumas subestações da companhia foram desligadas por dispositivos automáticos de controle. Na região atendida pela Ampla, 20 municípios ficaram sem energia, entre eles Niterói, São Gonçalo e Magé. Segundo a Ampla, a interrupção durou das 17h54 às 18h25.
A Eletropaulo, distribuidora de energia do estado de São Paulo, informou que pelo menos 1,5 milhão de consumidores ficaram às escuras em parte da capital e algumas cidades do interior do estado por pelo menos 20 minutos. Segundo a empresa sua rede de distribuição também foi afetada por problema no sistema integrado do ONS. Na capital, foram atingidos bairros como Mooca, Itaim Paulista, Tatuapé, Ipiranga, Vila Maria, Vila Guilherme e cidades como Diadema, São Bernardo, Taboão da Serra.
É isso ai..

Reply

Karamba kamaradas, acho ke dessa vez a esquerda brasileira vai evaporar para nunca mais voltar a delinquir, gostaria de ganhar do papai noel uma ação rápida e com alguns Atos Institucionais das FA's, me admira que a sociedade até agora não deu inicio a manifestações, entrar 2013 com a petralhada na cadeia e se esparramando pelos países vizinhos comunas iria ser um presentão, as FA's fariam isso em uma semana, mas...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Reply

Karaka!!!

já viram este video??

http://oposicaopopular.blogspot.com.br/

Reply

5/12/2012 às 20:56
ESCÂNDALO BILIONÁRIO NA PETROBRAS – Resta, agora, saber se, ao fim da apuração, alguém vai para a cadeia! Ou: Quem privatizou a Petrobras mesmo?
É do balacobaco!

Desde que Sérgio Gabrielli, o buliçoso ex-presidente da Petrobras, deixou a empresa, os esqueletos não param de pular do armário. A presidente Dilma Rousseff o pôs para correr. Ele se alojou na Secretaria de Planejamento da Bahia e é tido como o provável candidato do PT à sucessão de Jaques Wagner. Dilma, é verdade, nunca gostou dele, desde quando era ministra. A questão pessoal importa menos. Depois de ler o que segue, é preciso responder outra coisa: o que ela pretende fazer com as lambanças perpetradas na Petrobras na gestão Gabrielli? Uma delas, apenas uma, abriu um rombo na empresa que passa de UM BILHÃO DE DÓLARES. Conto os passos da impressionante reportagem de Malu Gaspar na VEJA desta semana. Prestem atenção!

1: Em janeiro de 2005, a empresa belga Astra Oil comprou uma refinaria americana chamada Pasadena Refining System Inc. por irrisórios US$ 42,5 milhões. Por que tão barata? Porque era considerada ultrapassada e pequena para os padrões americanos.

2: ATENÇÃO PARA A MÁGICA – No ano seguinte, com aquele mico na mão, os belgas encontraram pela frente a generosidade brasileira e venderam 50% das ações para a Petrobras. Sabem por quanto? Por US$ 360 milhões! Vocês entenderam direitinho: aquilo que os belgas haviam comprado por US$ 22,5 milhões (a metade da refinaria velha) foi repassado aos “brasileiros bonzinhos” por US$ 360 milhões. 1500% de valorização em um aninho. A Astra sabia que não é todo dia que se encontram brasileiros tão generosos pela frente e comemorou: “Foi um triunfo financeiro acima de qualquer expectativa razoável”.

3 – Um dado importante: o homem dos belgas que negociou com a Petrobras é Alberto Feilhaber, um brasileiro. Que bom! Mais do que isso: ele havia sido funcionário da Petrobras por 20 anos e se transferiu para o escritório da Astra nos EUA. Quem preparou o papelório para o negócio foi Nestor Cerveró, à frente da área internacional da Petrobras. Veja viu a documentação. Fica evidente o objetivo de privilegiar os belgas em detrimento dos interesses brasileiros. Cerveró é agora diretor financeiro da BR Distribuidora.

Calma! O escândalo mal começou
Se você acha que o que aconteceu até agora já dá cadeia, é porque ainda não sabe do resto.

4 – A Pasadena Refining System Inc., cuja metade a Petrobras comprou dos belgas a preço de ouro, vejam vocês!, não tinha capacidade para refinar o petróleo brasileiro, considerado pesado. Para tanto, seria preciso um investimento de mais US$ 1,5 bilhão! Belgas e brasileiros dividiriam a conta, a menos que…

5 – … a menos que se desentendessem! Nesse caso, a Petrobras se comprometia a comprar a metade dos belgas — aos quais havia prometido uma remuneração de 6,9% ao ano, mesmo em um cenário de prejuízo!!!

6 – E não é que o desentendimento aconteceu??? Sem acordo, os belgas decidiram executar o contrato e pediram pela sua parte, prestem atenção, outros US$ 700 milhões. Ulalá! Isso foi em 2008. Lembrem-se que a estrovenga inteira lhes havia custado apenas US$ 45 milhões! Já haviam passado metade do mico adiante por US$ 360 milhões e pediam mais US$ 700 milhões pela outra. Não é todo dia que aparecem ou otários ou malandros, certo?

7 – É aí que entra a então ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, então presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Ela acusou o absurdo da operação e deu uma esculhambada em Gabrielli numa reunião. DEPOIS NUNCA MAIS TOCOU NO ASSUNTO.

Reply

Pessoal - de novo - ninguém sabe nada desse Tatto? Ele me lembra o Demóstenes - tem que ter um calcanhar de Aquiles. Por enquanto me lembrei uma estória dos lotações. Alguém deve saber mais coisas. O Rui Falcão? Coronel esse não é o cara que arrancou uma indenização gorda da Viúva sem ter direito? Ora se querem guerra vamos espalhar o milagre desses "santos",

Reply

Petrobras tenta refazer-se do golpe da década e adota modelo administrativo de terror.

Reply

Já passou da hora de elle explicar o que não tem explicação, devolver o que roubou e amargar um bom tempo no xilindró.

Reply

2013! PROMETE!
Esse arrogante salafrário DEVE EXPLICAÇÕES, SIM!!!!!
Quero ver esse canalha no inferno! Vagabundo! Inútil!
Ladrão do Brasil!
Se não deve nada, processe todos!

Reply

Não sei se FHC se desencantou com o charme de Paris, ele que amava a cidade luz mais do que as terrae brasiliensis. Agora, parece que o xodó dele é o States onde andou recebendo um prêmio sabe-se lá do que no valor de US$ 1 mi. A verdade é que Lula, todo espertinho, já conquistou a França com as suas palestras. O cachê recebido é de R$ 221 mil.

Reply

Mais um apagão e oposição continua morta, o apagaao aconteceu em no minimo 6 estados na globo.com só mostram em 3 e dizem queda de energia, como a PTralhada pode reclamar desse tipo de jornalismo? em Janeiro Globo irá colocar em seu horário nobre o filme Lulla filho do Brasil, a Globo faz parte do PIG??

Reply

A hora desse patife escroto vai chegar. Chega para todo mundo e para ele não será diferente. Se não for aqui neste plano, será no outro onde não poderá contar com a escrotalhada que o protege.

O Brasil já teve escroques, vagabundos e marginais mas igual a esse pútrido escroto até hoje não tivemos ninguém.

É pena que o brasileiro é uma sub-raça abjeta e ignorante porque não fosse esse o caso, até a família deste pulha escroto já não poderia mais colocar o focinho fora da toca, mas aqui não!, aqui os filhos dessas quengas posam de donos do mundo.

Toda a família do pútrido escroto deve ser investigada a começar por aquele pulhinha safado marginal, o ex-vigia de zoológico, provavelmente já um emprego de mamata porque a fachada daquele escrotinho não engana. Olha-se o focinho do desgraçado e percebe-se a índole escrota, a cara de marginal pútrido igual ao pai.

Pulha, todo dia lanço uma maldição para aquela cadela que te defecou, aquela nordestina igualmente filha de quenga porque só de uma família bastarda e com uma linhagem de quengas é que poderia advir um canalha patife e marginal com você Escrotácio !!!!



Reply

A divindade foi quebrada. Este foi o belo resultado da operação Porto Seguro. O lula acima da lei, dos homens e de Deus está no banco dos réus.
.
Quero reparar que o lugar comum quem não deve não teme é falso. Para os pobres mortais, os que não se dobram à moral petista, quem não deve teme, sim. Muitos tiveram a sua reputação e vida estraçalhadas pela máquina de calúnia e moer reputações que a camarilha petista dedicadamente, com nosso dinheiro, se dedica.
.
Agora, o NoveDedos, que vai querer repetir a farsa levada nesses 30 anos de Nós x Eles, tem muito que se preocupar. Babou!, lula garanhão, comedor de memino do MEP, éguas e Rosas.

Reply

Caso tenha de se explicar à justiça, o juiz que se cuide.
Quando elle se sente "humilhado" , e para ellle isso seria humilhação, a reação será uma espetaculosa operação de puliçafederáu até acabar com a vida do juiz que presidir a audiência.
Isso já aconteceu antes.
Rendeu imp´rensa por cinco meses, quatro ininterruptos...
Foi o início da desmoralização do judiciário, poder que elles odeiam e não perdoam o fato de que não sejam todos seus membros adeptos da genuflexão diante do grande líder, do pai da honestidade, do paladino da moral e dos bons costumes, do redentor da pobreza, enfim do antes de tudo estelionatário cruel, do cafajeste político que se sente acima de qualquer suspeita.
Ai dos que ousam se impor pela seriedade , coragem e independência que tanto ofendem esses bandidos...

Reply

Caro Coturneiro de 15 de dezembro de 2012 21:54

tenho acompanhado de "longe" as coisas do Coturno.
Obrigada pela lembrança.
Não tenho lido tudo para dar um descanso emocional mesmo.
Saturada de tanta barbaridade...

Porém, este maravilhoso título captou minha atençnao e quis ler seu conteúdo, e vi seu recadinho!

Não, não chorei. Exultei! A hora está chegando.
A Justiça real pode até tardar, mas nunca falha.

Retorno ao meu "recesso".

Abraço fraterno!

Flor Lilás

Reply

Vai pagar o que você surrupiou, que roubou da Nação seu vagabundo - que história é essa de dois bilhões de dolares enrustidos por aí no seu nome, eim?

Reply