Porta-voz informa volta de Lula como candidato e descarta Dilma sem dó nem piedade.

André Singer, ao fundo, testemunha ocular e auricular de toda a podridão do governo Lula.

O porta-voz é a pessoa ou profissional que melhor vocaliza o que pensa aquele a quem empresta a voz. André Singer, petista que acompanhou de perto todas as falcatruas do governo Lula, para as quais, obviamente,silenciou, hoje publica um artigo na Folha de São Paulo, que vem cheia de recados e sinais. A começar pelo título: " Voltei". Leiam e tirem as suas próprias conclusões.

"O discurso de Lula anteontem em Paris deve ser lido com atenção. Não só porque foi mencionada a chance de nova candidatura, o que lhe dá sabor histórico. Quiçá, no futuro, o cabalístico 12/12/12 fique como o dia da célebre entrevista em que Getúlio anunciou a Wainer: "Eu voltarei". 

Para os que buscam sinais, aliás, convém anotar outras passagens. A certa altura, o antigo mandatário deixa escapar: "Se é verdade o número que o meu ministro da Economia falou na hora do almoço...". Adiante, afirma aguardar que "a gente consiga fazer um acordo mais razoável" na conferência do clima prevista para se dar em Paris em 2015. Já quase ao final, solta o seguinte: "Espero que os presidentes das Repúblicas não se reúnam mais para discutir crise. Nós temos que discutir soluções". 

Os indícios esotéricos espalhados em uma hora e 20 minutos de duração não constituem, contudo, os elementos centrais do pronunciamento. Se o ex-metalúrgico será ou não candidato em 2014, depende de fatores cujo controle escapa a qualquer um. Interessa a disposição atual do personagem e, acima de tudo, o programa com que sobe ao palanque. 

O orador fez, com voz firme, diagnóstico amplo da crise econômica mundial e dos consequentes desafios postos aos homens e mulheres de Estado no início do século 21. Os ouvintes que se deixarem levar pela forma -a aparência simples dos enunciados- perderão a abrangência do raciocínio, concorde-se com ele ou não.

Para Lula, os impasses chegaram a tal ponto que ou a política reassume o comando para preservar os avanços obtidos depois da Segunda Guerra Mundial ou caminharemos para o pior. Comparando a situação europeia -epicentro de processo regressivo mais geral- a um paciente com a perna já amputada, disse que "se demorar mais um pouco, poderá morrer". 

Mas diante de quadro tão grave, o que impede os Estados de agirem para interromper a gangrena, salvando o bem-estar social e devolvendo perspectivas de desenvolvimento para o conjunto da humanidade? Quem são os tão poderosos inimigos da raça humana? Aí a surpresa. 

Refratário, em condições normais, a nomear adversários, o ex-presidente, nas derradeiras frases, decidiu colocar pingos nos "is". "Essa crise é da responsabilidade de pessoas que nós nem conhecemos porque, quando o político é denunciado, a cara dele sai de manhã, de tarde e de noite no jornal. Vocês já viram a cara de algum banqueiro no jornal?" 

Acaso fosse necessária indicação adicional sobre como, na visão de Lula, estariam relacionadas a esfera global e as acusações de corrupção no Brasil, fez questão de arrematar: rosto de banqueiro não aparece "porque é ele que paga a propaganda"."

58 comentários

A tentativa de Lula de lançar sua candidatura é o contra-ataque a todas as acusações que ele anda recebendo. Vai que cola, né? E o povão não presta mais atenção em nada.


Rakel Maia

Reply

Se puser um bigodinho nelle (A.S.), não fica igualzinho o tio Adolf?

Correção à fala do Luiz Ignorácio - No Brazil quem paga a propaganda petista somos nós, com dinheiro público, de preferência.

Sds

Reply

CORONEL:

Seria interessante iniciar a campanha

FORA LULA !!!

Chega de falar e fazer asneiras !!!

Reply

Esse Singer é engraçado! Ele se orgulha porque, quando escrevia na Folha antes de ser porta-voz oficial do Lula, nunca revelou sua opção partidária aos leitores. À parte o fato de que só cavalgaduras deixariam de perceber o petismo do que ele escrevia, e que portanto o segredo era de Polichinelo, esse orgulho exemplifica bem a inversão moral petralha: ele se acha o juiz da própria isenção jornalística,que a simples ocultação de seu engajamento garantiria. Não parece entender que esse julgamento deveria caber ao leitor, a partir de uma declaração honesta sobre as preferências do jornalista. Aliás, essa inversão é típica não só da corrupção moral do PT mas também do "isentismo" pró-bandidagem da imprensa, de que a Folha é a mais completa tradução. O lema deles é inspirado nos irmãos Marx: É claro que eu sou isento! Afinal, você vai confiar no que eu digo ou nos seus próprios olhos?

Reply

Coronel, fiquei preocupado! O Singer conhece tudo do Lula, entrar na história com um tiro adivinha o que o cara pensa, e vem comparar a fala em Paris à entrevista do Getúlio ao Samuel Wainer...será que o Lula está pensando em sair da vida para no peito? Isso é que dá viajar sem a Rose...

Reply

o chefe da quadrilha quer ser presidente de novo para amordaçar A JUSTIÇA , CALAR OS JORNAIS, FECHAR A OPOSIÇÃO(COITADA NEM EXISTE) E COPNTINUAR A ROUBAR JUNTO COM AS GALEGA MUDA E A MEQUETREFE DA ROSEMARI , LLUALLA NÃO TEM AMIS JEITO , LADRÃO UMA VEZ , SEMPRE LADRÃO. QUE O DIGAM SEUS EX-COMPANHEIROS DO SINDICATO, TODO MUNDO LADRÃO NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS, OS HONESTOS O OKAMOTO MANDOU PASSAR A RÉGUA. ESTES VAGABUNDOS ROUBAM DESDE O TEMPPO DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS. CADEIA PARA O LULLA LADRÃO.

Reply

o velhaco quer derrubar as "pesquisas 72% pró dilma" - mas a anta gorda gostou do cargo e tá segurando firme no jabá que nem cachorro magro segura o osso. E de-lhe denuncias contra o elle13 babão o que espero ve-lo13 nas grades chupando pirulito com aqueles olhos de louco esbugalhado e babando na camisa sem medo de ser feliz.

comunistas vagabundos.

Reply

Este PULHA é mais rico e mais corrupto do que o BERLUSCONI.

É o santo padroeiro da CORRUPÇÃO no Brasil. Ao redor dele se reunem
os CORRUPTOS HISTÓRICOS como é o caso dos SARNEYs, COLLOR, MALLUF.

Reply

É bem provável que se candidate, pois sabe que, com o poder na mão, vai tentar comprar e intimidar todos para que a sua sujeira não apareça.
Porém, e sempre há o porém, poderá ficar encurralado em algum momento, aí a saída poderá ser trágica.
Vamos aguardar.

Reply

Lula, Dilma e Rosemary viajaram juntos no avião presidencial


BLOG DO GAROTINHO

Reply

Eu fico pasmo diante da desfaçatez com que uma cabra como esse Singer se dispõe a ficar fazendo conjecturas acerca do futuro político de um ex-presidente que deveria, na verdade, é estar prestando contas á Justiça pelos inúmeros escândalos do seu desgoverno, a começar desse que atende pelo gracioso nome de Mensalão e que é o maior caso de corrupção política da História do Brasil. Como ele não parece ser ignorante, fica parecendo cúmplice!

Tenha a santa paciência! Não dá mais para ficar vendo o Lula da Silva ser tratado como o D. Sebastião da política brasileira, ele que é de longe o politiqueiro mais safado que este país de tantas malandragens já viu!

Reply

Isso é o que ele diz, vamos ver se o estado de saúde física e mental vai permitir.
Cometa-se nos bastidores do H. Circo Lulanês que o individuo está com uma recidiva.

Reply

Deus não quer um terceiro mandato. Hugo deve descer aos infernos. O próximo será lula. Tenho fé em Deus que esse demônio morre antes de 2014.

Reply

Estou "enojada" e enjoada de tudo isso...
Espera, vou alí vomitar e já volto... argh...

Reply

Que tal seguir os paços do "grande" Getúlio, que saiu dessa vida para sete palmos debaixo da terra?

Reply

o Lulla está desesperado, muito!!! É claro que elle jogou para a imprensa, que besta, vai repercutir a exaustão... Elle não conhece Dilma direito, elle não sabe do que uma ex-guerrilheira é capaz e do quanto tem n ervos de aço, enquanto elle, bem elle está doente de câncer, de raiva e de inveja!!!

Reply

Coronel:
Muito difícil ser candidato no estadiamento da doença em que ele se encontra. Quase impossível. Milagre não existe, pode ter certeza.
Um abraço e que DEUS sendo brasileiro, proteja nosso país.

Reply

Desde quando um loirinho de olho claro é porta-voz do LULA?!?!

Ele é um dos culpados de tudo que acontece no mundo... (palavras do Senhor)

Reply

Até parece que existe oposição pt/banqueiros. Conta outra.

Reply

"O orador fez, com voz firme, diagnóstico amplo da crise econômica mundial e dos consequentes desafios postos aos homens e mulheres de Estado no início do século 21. Os ouvintes que se deixarem levar pela forma -a aparência simples dos enunciados- perderão a abrangência do raciocínio, concorde-se com ele ou não"

O que o porta-bobagens do Lula da Silva quis dizer é que o autoproclamado Conselheiro-Geral do Planeta, além de ser incapaz de articular corretamente qualquer enunciado, por mais simples que seja, parte para generalizações e lugares-comuns, e decide que, pelo fato de a cara dele estar saindo todos os dias nos jornais, para ilustrar denúncias gravíssimas contra o seu desgoverno, a imprensa teria que colocar também a cara dos banqueiros que financiaram as suas campanhas políticas, que se locupletaram à tripa forra nos seus dois mandatos e que contribuíram enormemente para a blindagem que o preservou, até agora, de sentar no bando dos réus. De resto, o que a "abrangência do raciocínio" do autor das bobagens deixa entrever, e que o porta-bobagens não destacou, é que a imprensa comete uma grande injustiça ao publicar as gravíssimas denúncias que existem contra ele.

É assim que, na visão do Conselheiro-Geral do Planeta, "estariam relacionadas a esfera global e as acusações de corrupção no Brasil".

Reply

Vai perder feio pro candidato de oinho azul...


O Velho vai perder pro novo.

Reply

este bocó só esqueceu de dizer que o molusco vai estar impedido de se candidatar até para síndico do puleiro onde mora!

alvaro

Reply

Coronel,

A meu ver, tem dois recados nestes pronunciamento:

Primeiro recado - chantagem para o STF não autorizar a abertura de investigação;

Segundo recado - quero ver condenarem um presidente com 115% de aprovação!

A Dilma é soldado! Buça de canhão do PT!!

JulioK

Reply

Reenviando, agora com tudo na ordem certa.


Coronel, fiquei preocupado! O Singer conhece tudo do Lula, adivinha o que o cara pensa, e vem comparar a fala em Paris à entrevista do Getúlio ao Samuel Wainer...será que o Lula está pensando em sair da vida para entrar na história com um tiro no peito? Isso é que dá viajar sem a Rose...

Reply

COM QUE CARADURA INQUIRE!:/"Já viram a cara de algum/(vil)banqueiro no jornal?"/Já,Lulalau:o seu Sílvio/do apodrido banco salvo/por você às nossas custas./Vive ridente e fagueiro./E você SABE que o ibope/seu e da Dilma é comprado/com horror de grana pública:/BB,CE,Petrobras,/BNDES e mais/Correios, Itaipu.../Por isso o imposto sueco,/mas com retorno burúndio!/

Reply

E se estiver respondendo processo?Pode?

Reply

O invertebrado13 não diz mais coisa com coisa - está sofrendo de desvio mental, é quando perde contato com a realidade e fica conversando com a sua imaginação e desanda a matraca. a outra é o cancer que está roendo aquela porcaria toda. alguém tem que averiguar quem está pagando a conta do jatinho que o vagabundo usa para voar para a europa e cruzeiros afins,e, acabar com essa orgia política de uma vez por todas.

que mané candidato porra nenhuma, sô!

Reply

Bigode na mulla , lulla!!! Ops??
Foi bem......

Reply

Vai ser julgado, condenado e preso!
A pampulha te espera seu vagabundo!

Reply

PERGUNTA QUE NÃO QUER SE CALAR:

AFINAL A DONA MARISA É CORNA MANSA OU PRATICANTE DE MENAGE?

Reply

Caro Coronel,

A propósito de seu comentário: "O que assusta no PT é o esquema semelhante ao tráfico. Cai um, entra outro no lugar. É realmente uma sofisticada organização criminosa."
É exatamente isso. São células.
Cada qual com autonomia para cometer seus crimes, contanto que pague ao comitê central (A conta curral).
Daí que eles levam "equipes inteiras" quando assumem prefeituras, transferindo a tecnologia do roubo de cidade em cidade.
E mais sério do que isso:
Não vão investigar o dinheiro que veio de Macau diretamente para o partido?
Isso é motivo de cassação do registro.
Por que isso não está recebendo nenhum destaque?
Mais do que indivíduos, é a organização criminosa que precisa ser fechada em definitivo.

Reply

Coronel
Enquando o "alumiado" despeja um chorrilho de bobagens sem rumo ou sentido, seu porta voz acrescenta um amontoado de besteiras, caprichosamente arranjadas para passar a impressão de que estamos diante de revelações transcedentais em torno do futuro "deztepaiz", do planeta e da galaxia.
Pura picaretagm do alumiado e de seu preposto. Mas uma picaretagem perigosa pela simples e boa razão de que há muita gente que os leva a sério, alguns por ideologia besta, outros porque não querem perder as boquinhas e boconas a que estão acarrapatados e muitos porque só sabem viver como quadrilheiros,
Na verdade o alumiado não passa de um pau-d'água de botequim,que por azares da pouca sorte do País e graças à mística em torno dele criada por uma intelectualidade de miolo mole e do oportunismo de gente tipo zédirceu, acabou "chegando lá" e virando êsse embuste que aí está. Tudo cercado do mito de grande líder e do "trabaiadô" que chegou lá.
Atente, Coronel, para as feições do iluminado na foto.Cara de quem na vspera confraternizou largamente com escoceses amigos, daqules envelhecidos por 18 anos em vetustos barrís de carvalho. O cara continua fiel aos seus velhos hábitos. A ver.
Abraço

Reply

Singer é o sosia de Hitler.
Ou seria a reencarnação?

Reply

A pressa "apressou" os interesses disso e daquilo; entrou pelas veias e enxarcou o coração de maldades, distorceu as mentes fracas; mulher quer ser homem, homem quer ser mulher, e ambos, querem ficar ricos,milionarios da noite para o dia. Jovens trapaceiam nos estudos, universidades nos canudos e as meninas já querem vender a virgindade. Só respiram e já não vivem como gente, chafurdam nas pocilgas que os abrigam. É desse meio que sairam esses politicos vagabundos que estão no COngresso Nacional babando aos pés da sargentona.

Reply

a oposição, que da mole para esse cara agora, que se prepare...

se ele voltar, vai fazer o mesmo que fez quando se recuperou do escândalo do mensalão...

vai partir pra cima de todos os que dele falaram, vai querer aniquilar todos eles...

não eh hora de se assustar com essa possível volta do imprestável, eh hora de bater ate o cara cair...

ele esta acuado, da pra perceber claramente....

Reply

Coronel,
como é bom ver esse canalha "aperriado" como dizem o nordestino. Quero o canalha sendo candidato e perdendo. Quero esse crápula sendo derrotado na urna para acabar de vez com o falso endeusamento. Quero vê-lo com muita saúde para que possa sentir o gosto do fracasso juntamente com sua gangue.

Reply

Coroné, que venha esse malandro, nos temos o nosso candidato, JB,vamos detonar essa quadrilha, mandando todos para as grades, JB, para Presidente e Katia Abreu para Vice, já que a Oposição não tem cacife e são todos de esquerda tudo da mesma laia, Serra, FHC,Neves, e quem mais for , somente Alvaro Dias e Garotinho tem coragem de comprar briga,e desnudar esses malandros, aqui no MT, já temos nosso candidato, Pedro Taques, grande Senador e bom de briga, vamos destronar um tal de Maggi, que pula de galho em galho, de acordo com seu interesse, e colocou para governar o Estado um João ninguém que até os parentes hoje não votam nele,não ganha mais nem pra síndico de ponta de rua, grande abraço.

Reply

Precisa ser eleito urgentemente, só a imunidade para salvar da cadeia.

Reply

LuLLa vai contar queM é o Poderoso BANQUEIRO, DONO do BANCO DO BRASIL ???

Que tá PIZOLATTANDO NeLLe, a começar pelos R$ 75 Milhões ROUBADOS e DESVIADOS por esse "BANQUEIRO" pro MENSALÃO!!!

Coronel,
Será que algum jornalista, blogueiro, ensaísta, jurísta de notório saber, vai escrever à respeito da "LICENÇA pra ROUBAR e MATAR", concedida pela CONSTITUIÇÃO de 1988 aos nosso PraLAMENTARES ???

Que Não PERDEM o MANDATO Nem com SENTENÇA CRIMINAL TRANSITADA em JULGADO ???

Reply

Depois das últimas denuncias de escandalos com lulla, várias empresas cancelaram as palestras dele no Brasil e no exterior. Ele pode até querer se candidatar confiando nos beócios que ainda votariam nele, mas pelo andar da carruagem deverá estar condenado pela justiça antes que isso aconteça.

Reply


Andrea Bocelli diz ter recebido R$ 352 mil de show em Florianópolis que custou R$ 2,5 mi-

O tenor Andrea Bocelli garantiu que vai cooperar com a justiça brasileira no caso que envolve o nome dele em uma investigação da prefeitura de Florianópolis. Sem ser réu na ação, o artista deverá prestar depoimento para revelar se recebeu um adiantamento do órgão no valor de R$ 1 milhão após o cancelamento de uma apresentação em 2009. "Soube disso [da necessidade de prestar depoimento] há pouco e, obviamente, estou à disposição", disse o italiano durante entrevista concedida nesta terça-feira (11) em São Paulo.


http://noticias.uol.com.br

Reply

Duro é ouvir o Boni no programa do raul gil , dizer que "tira o chapeu" pra dilma pela batalha que ela vem fazendo contra a corrupção no brasil. O que se concluir disto? Ignorancia? Má fé ? Alienação total ? Será que esta gente não sabe que dilma está com esta turma ha dez anos?

Reply

As pesquisas de opinião pública continuam contestadas. Razões existem de sobra para a contestação. Elas orientam ou desorientam? Mostram ou distorcem a realidade? Como pode o governante receber a consagração popular de 72% dos pesquisados, se nos setores vitais como educação, saúde, segurança pública, impostos, taxas de juros, infra-estrutura, é veementemente rejeitado? E não estamos considerando o ítem corrupção, já que neste o governo se supera. O resultado da consulta popular é contraditório e autoriza a suspeitar dos seus objetivos. Acima de tudo trata-se de subestimar a inteligência dos mais lúcidos. Trata-se de ofensa aos brasileiros admitir que aceitam a incompetência, a ausência de governo e a corrupção, como requisitos para aprovação e popularidade de quem governa.( BLOG DE ALVARO DIAS)

Reply

LULA DA SILVA, IMAGEM + DEPLORÁVEL E PODRE COMO A SUA IMPORSSÍVEL !!!
Lula, se sua imagem era ruim, com certeza a cada dia vai ficando deplorável.
Lula, você vai precisar de um século para tentar limpar seu caráter, imagem e reputação que foi pro ralo.
Acredito piamente que um século não será suficiente !!!

Reply

CONTRIBUINTE INDIGUNADA QUE NÃO ACEITA MAIS SER ENGANADA E EXPLORADA POR LULA DA SILVA .
Como contribuinte, onde pago com sacrifícios meus compromissos e impostos, cumpridora de meus deveres civil e criminalmente dentro da lei, quero clamar publicamente que não aceito mais ser explorada por Lula da Silva.
Até quando vamos ter que aceitar a impunidade daquele quem mais se beneficiou na pratica com toda essa podridão do mensalão na compra de votos(Apoio Politico) para se manter e se reeleger na presidência ?
Até quando vamos ter que aceitar Lula mesmo fora da presidência, fazendo turismo pelo Brasil e mundo a fora de jatinho particular ou no avião da presidência como se fosse chefe de estado as custas do contribuinte ?
Até quando vamos ter que cruzar os braços diante de tantas e tantas denuncias envolvendo Lula da Silva direto ou indiretamente sem que ele seja no mínimo chamado para da os devidos esclarecimentos ?
Como contribuinte e vitima também de toda essa podridão exijo que Lula seja colocado no banco dos réus como qualquer outro constituinte .
Lula não pode continuar sendo blindado e protegido por muitos como se ele fosse imune a toda essa podridão a qual tem procedência e criação em seu ex governo corrupto como se ele não tivesse nada a vê .

Chega de tanta impunidade e proteção para com Lula da Silva !!!
Lula não pode continuar dando as costas a imprensa quando é indagado sobre as acusações graves que cai sobre ele .
Lula, você não pode e não deve como homem publico acusado de corrupção e outras coisas mais continuar dando as cosas a imprensa . Não pode porque quando você vira as costas não querendo responder as acusações graves , você também vira as costas a milhões de brasileiros .
Não faça isso !!!
Não seja covarde!!!
Seja homem e Responda, você tem que nos da explicações. Você como homem público tem que da explicações ao contribuinte e ao Brasileiro em geral .
Essa satisfação e explicações vinda de você não é uma questão de opção sua, é sua obrigação !!!!!
Lula, Não se acovarde, seja homem e prestes esclarecimentos, afinal são tantas e tantas denuncias e cada vez + graves .
Esclarecimento, não é uma questão de opção sua, é sua obrigação para com o Brasil .
Não se omita, porque sua omissão e silencio , só endossa e confirma sua culpa .
Afinal como bem diz o ditado: Quem não deve não teme.
Lula, porque tens tanto medo ?
Porque foges da imprensa como o diabo foges da Cruz ?
Por quê ?
Você é culpado de todas essas acusações ?
Fugindo assim covardemente, só deixa transparecer para todo o Brasil que es sim CULPADO .

Reply

Ao predir proteção, Marcos Valério sabe muito bem o que aconteceu com Celso Daniel e Toninho do PT.

Reply

Marcelo disse...

Precisa ser eleito urgentemente, só a imunidade para salvar da cadeia.

15 de dezembro de 2012 15:17

*E quem disse que elle tem que ser salvo?!!

Reply

Este marginal merece cadeia, e se auto denomina candidato? Cadê a PGR???

Reply

Pois que volte, palhaço! Estamos esperando por você, com a fogueira acesa!

Reply

Sei não, mas acho que pelo andar da cerruagem ele vai ser candidato uma vaga de presídio. O que lhe cai muito bem!!!
De preferência junto com o Dirceu.

Reply

O sujeito é tão fraco (ou tão puxa-saco) que consegue enxergar "abrangência do raciocínio" na enxurrada de lugares-comuns típica de lullalau.

Reply

Oi... como foi... quer dizer então que elle arrumou outro culpado para as falcatruas que são de sua alçada?

FHC ficou velho, não pega mais. Os branquelos de zoio azu não ia ficar em plena Paris, um sinal de racismo. Sobrou para os banqueiros... que bancaram o mensalão???

Como assim banqueiro não aparecem? Elle diz que não conhece? E Delúbio? Dantas? Valério? José Roberto Salgado? Kátia Rabello.

Esse povo era da intimidade do ApedeLTA e que eu saiba aparecia toda hora na TV. Não é nossa culpa, se isso ocorria na seção policial dos jornais né!

CARA DE PAU!

Reply

Quem quiser screver pa a P Federal e elogiar seu trabalho escreva para:

Sao Paulo.
So entrar no local certo.

www.pf.gov.pr
Eles irao agradecer.
Se voce for bandido, traficante, corruPT or, P T sta nao entre.
Elogie, prestigie r de seu CPF, RG etc.
Eles irao apreciar sua coragem.

OS BONS e DECENTES NAO TEMEM VAGABUNDOS E MELIANTES!

Gagoo Ctba

Reply

Lula, o Fujimori brasileiro!!!

Reply

Escrotácio Pulha da Silva

Reply

pARABÉNS, lETICIA mARTELLI,TUDO QUE VOC~EESCREVE EU ENDOSSO E TENHO CERTEZA QUE MILHARES E MILHARES DE PESSOAS ESTÃO A SEU LADO.CONTINUE ESCREVENDO SOBRE O LULLA LADRÃO

Reply

Dá nojo ver uma pessoa como esse Andre Singer. Toma vergonha na cara e sai! Capacho!

Reply
Arnesto do Brás mod


Momento Nostálgico:

"Minha vida é roubar
por esse país
Prá ver se um dia
enriqueço feliz..

Guardando as comi$$ões
das obras que licitei
Andando no submundo
e nos esquemas que lá deixei..."

Reply