Uma entrevista escrita pelo marqueteiro.

Na Folha (veja logo abaixo), um perfil de Haddad, escrito pelo marqueteiro. No Estadão, uma entrevista com a sua esposa, escalada para colocá-lo como vítima do Mensalão, e não como ativo companheiro dos maiores corruptos envolvidos no crime. Uma investida forte do PT, via imprensa, na reta final da campanha. Os tucanos que abram o olho. O marqueteiro do outro lado é muito melhor que o do PSDB. Abaixo, algumas perguntas e respostas. Íntegra aqui.

A vinculação que o candidato do PSDB tenta fazer com o seu marido, associando o nome dele aos réus do mensalão, incomoda muito a sra.?
É uma coisa profundamente incômoda, desconfortável e muito injusta. O Fernando tem uma história na vida pública, nunca pesou sobre ele nenhuma questão que colocasse em dúvida sua seriedade. Acho que esse tipo de atuação do Serra nivela muito por baixo a campanha. Gostaria muito que a gente estivesse discutindo, como o Fernando tem tentado fazer, o projeto que queremos para nossa cidade. Seria muito mais elevado, contribuiria muito mais. O que importa não são só os resultados da campanha, mas como ela é conduzida. Quando você procura denegrir a imagem de alguém injustamente, em vez de fazer uma discussão sobre a cidade, não está contribuindo para o bem comum.

Essa tentativa de desmoralização ética é o pior da campanha?
Eu acho que é uma das coisas que mais incomodam. Por outro lado, Fernando tem recebido muitas manifestações de apoio. A comunidade israelita tem se posicionado, a própria comunidade árabe se manifestou. Serra tenta fazer colar esse lado, mas não é só isso que tem acontecido. Fernando tem uma proposta muito interessante para São Paulo, que pensa a cidade no longo prazo também. Ele está tranquilo porque vem fazendo uma campanha dentro do que acredita.

14 comentários

Eu nunca vi ninguém tão fã de outro como vc é fã do João santana. Nesta campanha do Haddad ele só fez besteira. Para com isso cel.

Reply

" Fernando tem uma proposta muito interessante para São Paulo, que pensa a cidade no longo prazo também"

ai, ai, que ladainha...

o cara virou candidato ha poucos meses, confundiu nomes de bairros e ruas da cidade, e do nada, de repente, tem uma "proposta interessante" para a cidade que os outros não tem...

piadista essa entrevista...

que historia de vida publica tem o Haddad????????

as pessoas da maior cidade do Brasil mal conhecem o sujeito, tendo ele que se escorar em duas muletas para aparecer...

a vida publica dele, de fato, eh ZERO...

de publico só os cargos que ocupou orbitando a maquina publica, deve ser a isso que a entrevistada se referiu...

e publicar entrevista de mulher de candidato, vamos ser sinceros, eh o fim da picada...

ela ia falar o que?

que o marido eh o incompetente que produziu duas desastradas edições do ENEM?

Reply

ah, Cel, sou obrigado a concordar com o colega das 07:37

poderias dar uma aliviada...

nao vi nada de genial em fazer e mandar publicar uma entrevista com a Sra. Haddad...

o grau de influencia eh menor que zero...

Reply

Cel
Se o Haddad está tão tranquilo, sua esposa não precisaria falar o que falou.
Esther

Reply

Esse Estadão está a cada dia pior!

Dar espaço para essa mulher conceder uma entrevistinha safada com perguntas e repostas prontas.

O João Santana está copiando várias propagandas do Gonzales. Com a fonte de dinheiro infinita que o PT tem, qualquer um faz um programa de qualidade. Mas esses programas até agora foram um fracasso. O Haddad saiu dos 8% (que na margem de erro já era de 11%) e foi para 15%. Ou seja, praticamente não saiu do lugar.

Reply


"nunca pesou sobre ele nenhuma questão que colocasse em dúvida sua seriedade"

É mesmo? E o KITGAY?

E o "NOIS PEGA O PEIXE?

E O APAGÃO DO ENSINO NO BRASIL?

Reply

Essa entrevista dada pela principal militante do Haddad não poderia ser diferente, ela jamais dirá um nada das verdade que desabone o integrante da curriola de Lula.
O PSDB tem que rebater essa entrevista esclarecendo que depoimentos assim estão apenas tentativa de tapar o sol com a peneira, Lula sempre foi ocabeça do partido PT, não dá pra esconder que Haddad sempre fez parte atuante do governo Lula, ele mesmo enche a boca para dizer que é integrante desse governo. Inúmeros escândalos vieram à tona e Haddad sempre esteve lá participando do governo. Todos os que apoiaram a sigla nesses anos de roubos são peças da engrenagem criminosa, porque o dinheiro rolando era a alegria de todos.

Portanto Haddad é apoiado e faz parte do grupo da SOC, não adiante querer fazer beicinho!

Reply

Coronel,

acho que a jogada foi baseada no que fizeram com o Romney nos USA: colocaram a esposa no palco para falar e ele subiu na pontuação.

Agora... cá entre nós... aqui no Brasil só BURRO para cair na conversa da esposa do Haddad!
Como tem MUITO burro por aí, melhor tomar cuidado...

Flor Lilás

Reply

Haddad esta tranquilo...

tranquilamente convencido de que ira perder...

ate o padrinho já o abandonou e se debandou para contar mentiras no México...

me convençam que se 9dedos estivesse convencido da vitoria do seu pupilo ele iria abdicar de participar do que ele mais gosta, campanhas e comícios, exatamente na reta final...

o cara eh liso...

quando os petistas abobados estão indo, 9dedos já esta voltando...

e deixando todos eles na mão...eheh

Reply

Sr Coronel:

A esposa do ENEM isso ENEM aquilo,não pode de maneira nenhuma, dizer que, o incompetente tomava conta de duas TARTARUGAS e as deixou fugir.
Simples assim,está procurando até agora,se alguém achar uma tartaruga ou as duas, por favor entre em contato com os responsáveis da campanha,elas atendem pelo nome
LU e LA
Saudações

Ps O Brasil está virando comédia

Reply

Coronel,é impressão minha, mas acho que o Lula não mais aparecendo na propaganda do enedade.Será que fugiu?Será que está tristinho? Por favor alguém me tire essa dúvida.

Reply

não fugiu nem esta tristinho...

esta fazendo apenas o que sempre fez...

deixando os companheiros otários na mão para segurarem a derrota sozinhos...

eh preciso ser um "soldado" muito medíocre para seguir um "general" como esse elemento, que sempre debanda do campo de batalha quando a derrota eh certa e deixa todo mundo pra trás...

Reply

O Coronel, pega leve, a campanha do Serra tá muito boa, apesar que o Serra tem muito mais coisas para mostrar, exemplo disso são os benefícios para as pessoas da terceira idade ainda não explorada na campanha, aulas de dança com direito a lanchinho e tudo. Desmentir Chalita, pois São Paulo tem centros de gerenciamento, ele mostra o do Rio de Janeiro como se S.Paulo não tivesse, deve falar tambem sobre o fracasso do Enem e mostrar as "universIDADES FEDERAIS" em péssimas condições.

Reply

Ratadde vai prô brejo, mas Martaxa ficará garantida no Ministério da Cultura, à espreita de relaxar e gozar no governo de São Paulo, como se isso estivesse escrito nas estrelas. A iaiá não tá com nada.

Reply