Código Florestal: quem manda é Dilma ou Gilberto Carvalho?

O colunista de Meio Ambiente do Estadão, Wagner Ribeiro, assegura que Gilberto Carvalho, secretário da Dilma, declarou que a presidente vetará o Código Florestal. Gilbertinho, mais conhecido como Coveiro do PT, por sempre estar próximo aos mortos do partido, deu esta declaração em evento de ambientalistas, sem falar com Dilma, que está em viagem ao exterior. Resta saber se Gilbertinho manda mais do que ela. Para ouvir a matéria com o "imparcial" colunista, clique aqui.

19 comentários

Coronel,

Esta declaração é o que estou chamando de "Terceiro Mandato do Lulla", inaugurado depois do Valério dar a entrevista para a veja!!!

A Dilma é a "boneca inflável" do Lulla.

JulioK

Reply

Coronel,



O senhor é um grande ruralista ?

Reply

Barbosa pode tirar sigilo de ação que investiga se Lula praticou autopromoção com cartas para idosos se endividarem no crédito consignado do BMG

http://www.alertatotal.net/2012/09/barbosa-pode-tirar-sigilo-de-acao-que.html

Reply

Realmente eu gostaria que a gerentona vetasse, para que os agricultores tomassem tento, porque estão tomando faz tempo em outro lugar.

Reply

Mas coronel, o "coroinha" é servidor do molusco,se ele disse isso,é porque foi orientado pór ele.

Reply

OFF TOPIC

Barbosa pode tirar sigilo de ação que investiga se Lula praticou autopromoção com cartas para idosos se endividarem no crédito consignado do BMG

http://www.alertatotal.net/2012/09/barbosa-pode-tirar-sigilo-de-acao-que.html

Reply

quem manda eh o Petê...

Dilma nunca mandou nada...

no inicio, Lula e o PeTê deixaram ela brincar um pouco de presidentA...

estava ate dando certo - pra eles, claro - pois ela construía uma imagem de gerentA compententA e intolerantA com a corrupção...

mas estava sendo elogiada demais pela mídia golpista e pelos reacionarios...

e o que esta acontecendo agora eh apenas o PeTê que cansou de deixa-la brincar de presidentA...

a prova disso foi aquele discurso medíocre, velho e desgastado de 10 anos atras na assembleia da ONU...

foi o PeTê que escreveu aquelas porcarias e a governantA, como bom boneco de ventríloquo que eh, teve que desembuchar aquelas porcarias...

Reply

Coronel,

pergunta errada...
Quem manda é o Lulla!

Flor Lilás

Reply

Quem manda é Lula!!!

Reply

Todo mundo sabe que o gilberto e o.representante do Lula no governo.

Reply

Desmilinguindo

Da sempre certeira professora Mara Montezuma Assaff em suas cartinhas diárias aos jornais e jornalistas:

“Não é com prazer sádico que assisto a imagem do Lula se desfazendo qual estátua de areia sob a ação do vento...mas é com a satisfação de quem tem certeza de que a justiça tarda mas não falha. Lula foi mitificado pela mídia interna e externa e enganou a muitos por muito tempo, tempo demasiado suficiente para prejudicar o Brasil - que mais uma vez perdeu o "bonde do progresso". Sua gestão tão louvada e seus planos anunciados como marca registrada de seu governo, mostram-se na prática um fracasso pelos resultados pífios colhidos em seus principais programas. Ele obteve aparentes vitórias na primeira gestão porque foi ajudado pela economia mundial que corria de vento em popa. Hoje sabemos que o fracasso da gestão petista era previsível por vários motivos, inclusive pelo fato do gigantesco aparelhamento da máquina do Estado, inchado e inoperante. Visto que o PT sempre se caracterizou pela penúria de profissionais competentes em seus quadros, daí que deu no que deu. Agora só falta ele ser processado por ter encabeçado o maior escândalo político da História deste país, o mensalão. Aí a justiça será completa”

Reply

Anônimo 26 de setembro de 2012 10:30

"Coronel, O senhor é um grande ruralista ?"


Certamente, não, ecoterrorista vadio e imbecil.

Quem é latifundiário é a família do novo rico pau de arara Lula, novo aristocrata, novo lorde, novo magnata de U$ 2 billions e progreçista do cú (assim qualquer um é comunista, seu lazarento)

O MST invadiu e vandalizou a fazenda de FHC, em Minas. Ainda não fizeram o mesmo nas fazendas do Grande Larápio socialista analfabeto.

Eis aí a sugestão, covardão.

Reply

Coronel
Não podemos esquecer, Coronel, que o Coveiro do PT é pau-mandado do Lula dentro do governo. Assim, o que ele está adiantando a respeito do Código Florestal, é o que Lula ordenará a Dilma que faça, isto é, vetar tudo o que fôr possível. E o Poste obedecerá.
Lula não gosta do Agrnegócio. Lula gosta é do MST com sua favelização campesina.
O agronegócio europeu, americano, australiano etc e tal, agradecem efusivamente. E os pseudo defensores do meio ambiente nadarão em orgasmica felicidade.
Se os preços dos alimentos subirem, a culpa será de FHC, dazelite e duzamericanu. E o povão que se lixe.

Cabo

Reply

Quem manda é Dilma, por isso mesmo Carvalho já deu o recado.

Reply

AQlguém duvida ainda que é Lulla que manda neste governo, tendo como seu preposto o Gilbertinho. A batual só faz o que o ex manda ou permite.

Reply


Lógico que quem governa é o apedeuta cachaceiro !!!!!!!

Reply
a mão que embala o berço mod

Basta ver a GOVERNanta sair de Brasília ir a SBC para receber as ordens do velhaco 9dedos, ajoelhar-se em frente ao deus sol, pé de barro, cabeça de penico e boca de latrina.

Reply

Com os meios de comunicação existentes hoje, difícil crer não ter o ministro consultado a presidente em viagem ao exterior. Ou já teriam deixado tudo acertado para cada caso, aspecto que não seria totalmente impossível de prever quais as dificuldades mais evidentes seriam enfrentadas.

Reply

Até 2002 ERA assessor.Mas já mandava mais que o chefe. Mandador, mandante, mandão, manda bem ... Mas dizem que quem manda nele é .lula . Não acho que ainda dependa dessas asas para voar...

Reply