CNI, a casa dos subsídios, informa: popularidade de Dilma bate recorde na pesquisa Ibope que eles patrocinam.

Para oferecer mais subsídios para a análise dos leitores, a CNI é a Confederação Nacional da Indústria...
 
A avaliação positiva do governo Dilma Rousseff atingiu o maior índice desde o início da gestão em 2011, de acordo com pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira (26). O percentual dos entrevistados que consideram o governo Dilma "ótimo" ou "bom" subiu de 59% para 62%. O índice de brasileiros que avaliam o governo "ruim" ou "péssimo" caiu um ponto percentual e passou de 8% para 7%.

Saúde no governo Dilma é desaprovada por 65%, diz CNI/Ibope

A aprovação sobre a maneira de governar da presidente Dilma permaneceu em 77%, o mesmo percentual atingido nas duas últimas pesquisas realizadas em março e junho deste ano. Mas houve queda de 16 pontos percentuais entre os entrevistados com renda familiar superior a 10 salários mínimos neste item. Nessa parcela da população, o percentual de aprovação é de 68%, sendo que 29% desaprovam a maneira de Dilma governar.
 
A pesquisa também revela que a popularidade da presidente Dilma também caiu entre os mais pobres, ou seja, com renda familiar de até um salário mínimo. Na comparação com a última pesquisa, o percentual de aprovação passou de 82% para 75%. Com relação às regiões do país, Dilma apresenta os maiores índices de aprovação no Sul e Nordeste com 82% e 81%, respectivamente. No Sudeste, a presidente tem o menor índice de aprovação com 73%.
 
A avaliação do governo Dilma e da atuação da presidente é feita de três em três meses pela entidade.Esse é o primeiro levantamento realizado pelo instituto após o começo do julgamento do processo do mensalão, iniciado no último dia 2 de agosto, no Supremo Tribunal Federal. O julgamento está entre os assuntos mais lembrados sobre o governo Dilma sendo citado por 16% dos entrevistados. Dentro desse quesito, o segundo assunto mais lembrado foi o anúncio da redução nas tarifas de energia previstas para o início de 2013. A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 21 deste mês com 2002 pessoas em 143 municípios. (Folha Poder)

33 comentários

O Brasil tem mais de 5000 municípios!!! Essa pesquisa não merece a menor confiança. Tudo mutreta. E esses canalhas esquerdistas adoram uma pesquisa para influenciar os mais ignorantes.

Reply

CORONEL,

As pessoas estão dizendo que aprova o governo dos ptralhas na hora em que o pesquisador pergunta, mas na verdade ele desaprova.

Veja bem.
65% dizem aprovar a gestão, mas quando mandam o entrevistado avaliar as ações do governo, a maioria esmagadora desaprova quase tudo.


Exemplos:
Saúde: 65% desaprovam;
Segurança pública: 57% desaprovam;
Impostos: 57% desaprovam.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1159508-saude-no-governo-dilma-e-desaprovada-por-65-diz-cniibope.shtml



Isso não é estranho ?
É aquela onda de dizer que o governo é bem avaliado. O entrevistado se sente pressionado a dizer que aprova, mas o voto dele está claro quando ele avalia o governo por áreas.


Não é atoa que a oposição recebeu 44 milhões de votos. Se tivesse batido mais poderia ter ganhado as eleições.

Reply

Golpe em andamento:

Cogita-se mais um malabarismo golpista engendrado pelos esquerdopatas de plantão: indulto, pela Presidência da República, para os condenados no mensalão.

Reply

Jim Jones tupiniquim, em sua loucura abestada, prepara para levar para o buraco todos os seguidores da seita raivosa.

Reply

ATENÇÃO

No Radar (Lauro Jardim) foto de Russomano com os fornecedores de Notas Fiscais fria para a Delta.

--

Agora tenho certeza que vão eleger Russomano. Lembro de um eleição de Prefeito: entre o cara que trabalhou pela cidade e o dono de um bordel, votaram no dono do bordel.



Reply



TRE /RJ . Muito sério o que está acontecendo...

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=48550

Reply

ok, se perguntado sobre saúde, transporte, educação, segurança e afins, o brasileiro praticamente ira desaprovar todos os itens elencados...

no entanto, segundo as pesquisas, aprova a presidentA que gere tudo isso...

os caras não sabem mais o que fazer pra fazer a gerentA decolar...

Reply



PERDEU, LULLA !

http://www.alertatotal.net/2012/09/barbosa-pode-tirar-sigilo-de-acao-que.html

Reply

Saúde é desaprovado por 65% ?
Então existem uma conttradição nesta pesquisa.
Enfim, na Venezuela também Chaves é aprovado por 99% da população...
Faz parte da propaganda nazista dizer que o lider é bem avaliado.

Reply

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Reply

É incrpivel que haja ainda quem acredite nestas pesquisas fajutas.

Reply

"Desemprego em 7 regiões sobe a 11,1% em agosto, diz Dieese/Seade"

pois eh...

60 e quantos por cento?

Reply

Grande coisa!!
Kim Jong-un tem 100% de aprovação.

Reply

http://www.bahianoticias.com.br/principal/noticia/121187-popularidade-de-dilma-cai-em-algumas-capitais-brasileiras.html
Popularidade de Dilma cai em algumas capitais brasileiras
Em São Paulo, popularidade já caiu 10 pontos
A popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) continua altíssima em todas as avaliações, mas em algumas capitais brasileiras ela tem perdido pontos. A taxa de popularidade presidencial é pesquisada pelo Ibope junto com seus levantamentos sobre intenção de voto para prefeito nas eleições municipais deste ano. Em períodos variados, Dilma tem perdido terreno em grandes centros urbanos. Em São Paulo, a aprovação do seu governo caiu 10 pontos percentuais de maio até o início de agosto. No Rio e em Recife, a queda da petista foi de 6 pontos percentuais (em períodos distintos). Em Curitiba, a baixa foi de 14 pontos. Para alguns analistas o crescimento modesto da economia, aliado aos efeitos das greves dos servidores públicos federais.
Essa eu não vi em nenhuma TV aberta
MISTÉRIO.....

Reply

Pesquisa furada! respondida pela nova classe merdia.que ganha ate 1.096.....

Reply


Como é que uma jumenta, que se diz,ou se acha economista, tem este índice de aprovação ?

Esta gente vive em outro País.


http://mediacenter.clicrbs.com.br/canal-rural/98/player/268156/rural-noticias-25-09-2012-miguel-doud-comenta-sobre-a-presidente-dilma-na-abertura-do-congresso-da-onu/1/index.htm

Reply


Russomanno e o laranjal da Delta

Veja como esse mundo é mesmo pequeno. Quem poderia imaginar uma festinha entre os fornecedores de notas fiscais do laranjal da Delta Construções Adir Assad e Marcelo Abbud (leia mais em Se a PF procurar, acha) com o líder das pesquisas em São Paulo, Celso Russomanno?

Pois a imagem aí de cima mostra tudo isso e mais alguns personagens, como o presidente estadual do PRB, Vinicius Carvalho, em uma alegre noite de maio deste ano na casa de Abbud. Qual será a justificativa de Russomanno para conviver tão intimamente com essa dupla que a Delta e outras grandes empreiteiras usam para lavar dinheiro? Será que ano eleitoral é também ano de fazer novas amizades?

Para quem não lembra, Assad e seu sócio Abbud estão por trás de um conjunto de empresas fantasmas identificado pelo Coaf como destinatário de pelo menos 93 milhões de reais em recursos da empreiteira de Fernando Cavendish, entre janeiro de 2010 e julho de 2011. Registradas no nome de laranjas, as empresas foram abertas nos anos eleitorais de 2008 e 2010.

Mas a dinheirama não foi usada para abonar serviços de engenharia. Ela saiu do caixa da Delta principalmente para pagar propina a servidores públicos e abastecer caixa dois de campanhas eleitorais. O esquema de Assad e Abbud está tão enraizado nos partidos que o seu silêncio na CPI mista do Cachoeira é garantido a peso de ouro.
Por Lauro Jardim

Reply

Tudo como dantes no mar de abrantes! ....
Esse PT nem disfarça as pataquadas de apelação para confundir a opinião pública e fazer de conta que voam em céus de brigadeiro. Em toda eleição são as mesmas armações para tentar enganar o eleitor. Pesquisas compradas, aprovações astronômicas inventadas, uma grande palhaçada própria da desonestidade dessa gentalha!

O que aconteceu de uma semana para outra para a ANTA passar a ser tão super aprovada, o Haddoido subir nas pesquisas e o PT que há tempos está na pior, derrepente passa a nadar em mar de rosas.

FORA PETISTAS CORRRUPTOS!

Reply

Bom dessa Pupularidade fora de hora e sempre DILMA-FÉ, é que não reverte em VOTO praquela ORGANIZAÇÃO CRIMINOZZIA do LuLLincitátus..

Reply

Min leviandowiski, chamou sgt pm de coisa rasa ou não entendi bem?

Reply

Essas pesquisas são maravilhosas, para quem pode pagá-las!.

Reply

Rsrsrsrsrsrsrsrs....

Reply

Ué Coronel, nenhuma pesquisa da CNT ??? A especialista em inflar os índices do Apedeuta nos idos da sua popularidade ímpar jamais vista no mundo!!

Reply

Não da para acreditar nisso!

Reply

Em breve ela terá 105 % de aprovação, será a glória !!!

Reply

A leitura da pesquisa acaba confirmando que o País sinda encontra-se admirando e aprovando o que pode ser qualificado como necessidades básicas.

E isso ainda vai demorar para passar. Mas, chegará o momento em que tais aspectos terão sua performance de melhora questionados apesar das benesses identificadas como melhor provisão de bens meritórios.

Reply

Coronel,

Eu não duvido, pelos seguintes motivos:

- Maciça propagada oficial;
- Critica ZERO;(raras exceções)
- Distribuição maciça de "Bolsas";
- Saúde economica ainda engana.

JulioK

Reply

Cel,

Estamos fudidos em Pindorama. O populacho não sabe para onde ir, não sabe em quem votar, não sabe escolher e a manipulação continua.

Oh vida de gado, povo marcado e povo feliz.

IBOPE e o caso dos GRAVAMES, tudo tem seu preço em Pindorama. Até quando?

Índio Tonto/SP

Reply

Há 10 anos sempre igual, essas aprovações e pesquisas mirabolantes sempre aparecem de última hora nas campanhas do PT sem nenhum fato que justifique, pelo contrário Haddoido tem sido nada convincente nos seus discursinhos xoxos na TV, mesmo assim sobe! Coisas de petralhas para enganar os eleitores e animar os militontos vermelhos.
Para igualar as falcatruas de outras camapanhas, daqui a pouco aparece uma ilação ou dossiê fajuto contra o adverrsário, não vai dar outra, são os bandidos petralhas atuando nas suas armações costumeiras guiados pelo chefão nojento e corrupto.

Reply



Não adianta esquentar pesquisa, Burrad se ferrou e junto com ele o nefasto, o inútil, o zero a esquerda, aquele que veio ao mundo para nos roubar, a ameba de Garanhuns: O bêbado ordinário.

Reply

Sou de Fortaleza e ano passado me telefonaram para pesquisa CNI/Ibope e quando questionado sobre minha avaliação sobre economia e desempenho da presidente, respondi que não estava satisfeito e que não achava que a economia estava melhor em comparação com os anos anteriores. Do outro lado da linha escutei a "pesquisadora" retrucando: "mas nem um poquinho, senhor???". Minha tréplica: quem deve responder as perguntas, eu ou você? Atente-se apenas às minhas respostas, pois não estás falando com um ignorante e de minha parte esta pesquisa não tem as respostas que o governo deseja ter".

Reply

É sempre assim, de tempos em tempos, sempre que acontece um escandalo, sai uma "pesquisa" dessas - sempre melhor que a anterior, é claro... pelo jeito, na próxima vai passar dos 100% - e tem gente que ainda cai na mentira desses vigaristas. Mas tem uma coisa: mais adiante, quando abrirem a carteira e não tiver dinheiro, vão lá pedir pra elles!!!

Reply

Quando você pensa que já viu tudo, os PeTralhas se superam na bandidagem e em enganar os ignorantes deste país.

É uma vergonha! E mais grave é que eles compraram todos e continuam intrépidos e sem medo fazendo todas as aberrações que lhes dá na telha, porque está tudo dominado!

A Regina Duarte estava certíssima!

Só Jesus Cristo para nos salvar!! (POdemos nos valer de José SERRA para amenizar...

:-)

Bom dia a todos que não se conformam e que lutam por um Brasil melhor.

Reply