Quantos crimes há nesta mensagem?

A internet tem destas coisas. Este twitter, repercutido por mais de 20 pessoas, é uma das ofensas mais graves já publicadas contra uma autoridade constituída. É uma afirmação criminosa. Se eu fosse o ministro Gilmar Mendes, não vacilaria. Ninguém melhor do que ele pra responder quantos crimes há nesta mensagem. O STF, mais do que nunca, merece respeito.

32 comentários

Esse twitteiro passa o dia inteiro na internet destilando ódio contra a oposição, a mídia e agora tbm ao STF!

Estou monitorando este perfil já a algum tempo. Ele se diz um ex-guerrilheiro, chegou a ir para Cuba receber treinamento.

Deve ser uma tranqueira da pior espécie.

Reply

EStes "fakes" petralhas não enganam mais ninguém"!
Ninguém dá crédito em que um petralha fala!

Reply

Tal qual o ídalo Tchê, esse Déebiumental Pestralha é bem capaz de executar uns 69 cumpanheiros da Sofistikada Organização Criminozzia do LuLLiaddrão..
Só de Frustração e Raiva, igual o LuLLia, cuja imunidade ao câncer deve sumir..
Já tava doutrinado que Caixa-II não era crime, mas arma de guerrilha polítika..
Pra ele, o PT fazer Caixa-II é igual a Dilma-Fé assaltar banco em nome da ideologia de gente doutrinada, duente, em suma déebiumentais do século passado..

Reply

SENTENÇA DA JUÍZA na ação movida pelo filho de Lula contra a revista Veja, pedindo indenização por danos morais pela matéria publicada a respeito do seu enriquecimento milagroso e também sobre a frase dita pelo ex-presidente "Meu filho é o Ronaldo dos negócios".Parabéns à Drª Luciana Novakoski Ferreira Alves de Oliveira, MMª Juíza de Direito Auxiliar prolatora da sentença na ação movida por Lulinha contra a Revista Veja.
Abaixo, trecho de sua sentença.
“...O autor (Lulinha) precisa compreender que é de interesse de toda a população brasileira saber como o filho do Presidente da República obteve tamanha ascensão, coincidente ao mandato de seu pai. E há de concordar, que uma imprensa livre para investigar tais fatos é fator essencial para que vivamos num Estado Democrático de Direito, ideal outrora defendido por tantos que, agora, ao que se vê, parecem se incomodar com ele.”
“Desse modo, examinando-se o conflito dos interesses constitucionais envolvidos na publicação da matéria, verifica-se que a conduta dos réus não foi abusiva e apenas buscou informar seus leitores sobre assunto de relevante interesse público. Logo, inexiste direito à reparação civil.”
“Ante o exposto, JULGO IMPROCEDENTE o pedido, nos termos do art. 269, inciso I, do Código de Processo Civil. Em razão da sucumbência, arcará o autor com o pagamento das custas e despesas processuais e de honorários advocatícios, que fixo, por equidade, em R$ 10.000,00.”.......

Reply

Cel,

Conheço a figura também. É ligado ao MAV. Tem outro tuiteiro, que faz parte da rede dele, ligado à Record, e que está sendo processado. A rede dessa turma é pequena, em torno de 200 pessoas no máximo. Estão sendo monitorados de perto, os canalhas. Obedecem a ordens diretas da banca mais suja do PT. Quando ocorre algum fato político é só esperar alguns minutos e através deles já se sabe qual a palavra de ordem do partido. O Barbosa também está sendo atacado pela mesma turma. O Gilmar será avisado.

Reply

Se trata de calúnia e difamação, e cabe ao ministro Gilmar Mendes tomar providências contra o responsável. Cadeia nele, simples assim.

Reply

Coronel,os ratos estão assanhados e revoltados,este aí deve ser um rato petralha da pior espécie.Um guabiru de esgôto criado e sustentado pelo mensalão federal do PT.

Reply

Deve ser identificado e responder criminalmente .

Reply

Por que um enfarte fulminante não acaba logo com os vermes deste naipe? Puta vida, tantos homens de bem morrem cedo uma barbaridade, e um crápula destes ainda por aí torrando a paciência do povo civilizado. Espero que o ministro Gilma Mendes mande o traste para a cadeia. Poderá fazer companhia ao João Paulo Cunha, ao Zé Cagão e a toda a caterva imunda do PT que está sendo despachada pelo STF para o xilindró!

Reply

Nem burrice desculpa o crime.

Reply

O avatar do Guevara é mais hediondo crime deste dejeto humano.

Reply

Estão sujeitos às cominações legais.


Vão siphu em verde e amarelo.

Reply

Mas o que se poderia esperar de um fake com esse nome e essa foto no avatar?

Reply

Ao Le Prevost, às 19h51.

É que Deus leva os bons com ele, mas o diabo faz questão que os maus fiquem na terra, ele não gosta de concorrência lá no inferno.

Reply

Senhor Ministro Gilmar Mendes, há que se tomar uma medida severa neste caso contra esse tal BUUUUURBURINHO que entendeu uilizar a foto de um debilóide tal qual ele.
Coitado, pobre de espírito, de ideais, de ética, de caráter e provelmente um sindicalista encostado pelo INSS, tal qual o boca suja do cachaceiro mór.
Guerrilheiro, elle???... rsrsrs Deve ser BEM parecido com o ZÉCAGÃO.

Reply

Ministros do STF e outras autoridades no Brasil deixaram passar muitas dessas ilações, ofensas e baixarias sem exigir que esses petistas fossem devidamente punidos. Por essas `leniências` é que o Pais chegou nessa corrupção desenfreada e os integrantes da SOC, a cumpanheirada toda hoje está tão ousados e perigosos.
Este é um momento crucial. O STF tem que muito rígido na punição dos mensaleiros, e o Sr.Gilmar Mendes deve tomar enérgicas providências contra esse infeliz do submundo do crime petralha, que está divulgando mentira tão grave. Ou será vítima de coisas piores.

Reply

O pior, dentre os vários crimes praticados pelo tuiteiro, foi a escolha do avatar - um dos maiores criminosos do século passado!

Reply

Essas 'luletes' quando não encontram homens para saciá-las, criam essas mentiras criminosas na vã tentativa de encontrar um orgasmo.

Reply

Corone',
E' o burburinho de um twit, ou de um twat se ele preferir.
Inte'.

Reply

Esse é um dos maiores VAGABUNDOS do twitter!

Reply

É mais um intelequitual do pt. Faz parte do GÊNIOS DO PT,vejam lá no implicante.

Reply

oronel, quem é da área sabe que é muito fácil rastrear o IP , identidade e endereço desse indivíduo que lança essas calúnias na rede e mandá-lo para atrás das grades. O que ele faz é crime de difamação e tem que responder por isso.

Reply

o brasileiro trabalhador também merece respeito. Enquanto houver elite no país, haverá corrupção. Enquanto houver concentração de riqueza na mão de poucos porcos, haverá corrupção.

Só está a favor das elites quem se vende a elas, como certos coronéis. Só não faço uma alegoria às prostitutas pois estas são mais dignas que qualquer riquinho brasileiro.

Reply

Coronel

A petada anda escrevendo isso na Folha on line há tempos! É daí para pior, em relação não só ao Gilmar Mendes, mas também em relação o Procurador Geral.
O incrível é que a Folha, mesmo que denunciemos, não os retira do ar.

Reply

Coronel

A petada anda escrevendo isso na Folha on line há tempos! É daí para pior, em relação não só ao Gilmar Mendes, mas também em relação o Procurador Geral.
O incrível é que a Folha, mesmo que denunciemos, não os retira do ar.

Reply

Militante vermelho Cagão!!!!

Reply

Coronel,

muito educadinho o PETRALHA de 30 de agosto de 2012 22:37.

Diz que "coroneis" se vendem azeliti...

Flor Lilás

Reply

Coronel,

falando de novo da ratazana de 30 de agosto de 2012 22:37

Escreve bem, entra de mansinho aqui no comentário - que por sinal nada tem a ver com o tópico - e lança uma conversa totalmente vermelhinha e lullesca:
"trabalhador"+ "elite"+ "coroneis"- obviamente se referindo ao senhor, "riquinho brasileiro" deve ser daqueles petralhinhas que sabem escrever e foram contratados para esse serviço, com o dinheiro do povo!!!

Que tal retirar esse comentariozinho petista daqui????

Flor Lilás

Reply

Permita-me, Coronel.

Esse Stanley Burburinho é ninguém menos que o falsificador da Lista de Furnas, Luiz Carceroni, ainda solto.

Reply

Nome é ou não é destino?

CARCERONI! KKKKK!

Reply

Stanley Burburinho? Ainda vive essa coisa? Esse cara conseguiu até ser citado no relatório final da CPI dos Correios. Figurinha carimbada do ex-Blog do Noblat no iG, vagabundo profissional, escória petralha.

Reply

O STF, mais do que nunca, merece respeito.
MENOS A DUPLA PETRALHA "TOFFOLEWANDO"

Reply