Lurian sai em defesa de papai Lula.

Do facebook da filha do Lula, Lurian, aquela que se esbaldava e lambuzava com dinheiro do Fome Zero e com compras pessoais no cartão corporativo:

"A questão é a seguinte: estão mexendo em vespeiro!", decretou Lurian Silva, filha de Lula, no Facebook. Afirmando que ele se tornou "o pai do povo brasileiro" e "o melhor presidente do Brasil", ela escreveu ainda que "mexer com Lula é mexer com mais de 80%" da população. "Meu amado e querido pai-presidente, eu e todos estes meus 'irmãos' para quem você governou [...] somos seu escudo e ninguém vai mexer com você!" ( publicado pelo site petista Brasil 247)

99 comentários

Sugeri no meu Face que confrontemos o grito de guerra deles com o nosso:
MEXEU COM O BRASIL, MEXEU COMIGO!

Reply

Presumo que o câncer que acomete(u) o picareta-mor de 80% dos brasileiros (e brasileiras) não está nem aí pro vespeiro.

Reply

A Lurian tem razão. Eu não vou mexer com bosta, passo longe pra não sentir nem o cheiro.

Reply

Vai devolver ou não a grana do cartão corporativo usado em compras nada a ver com a gestão? Também isso você deve dar explicações para a PF junto com seu paizinho.

Reply

O melhor presidente do Brasil, segundo a filha estepe e só assumida graças a Collor, não fez nada além do que qualquer poste faria na presidência. O molusco vagal nadou de braçada na bonança promovida pelo seu antecessor.

O larápio da Rose foi o PIOR presidente do Brasil. Só os fascistas de esquerda não veem isso, claro.

Reply

Coroné, a Justiça do Brasil e igual pra todos , tem que ser investigado sim, e se cometeu delitos tem de ir pra cadeia sim,os Brasileiros honestos e que pagam impostos exige isso, que tudo seja apurado.

Reply

Vagaba!

O PARLAPATÃO traiu os militontos.

O PARLAPATÃO não tem caráter.

Duvido que os militontos saiam em defesa do PARLAPATÃO como quer esta vagaba e o COVEIRO DO PT.

Reply

Infelizmente ela tem razão. Quando explodiu o mensalão em que o Lula esteve nas mãos da oposição eles medraram e vc sabe porque não? Por medo de provocar uma convulsão social, uma guerra civil e colocar o Brasil num buraco preto. Hoje o melhor jeito é ir desgastando ele aos poucos, acabando com a curriola que o circunda e que não tem a proteção popular e isolá-lo. Um dia cai de maduro.

Reply

Coronel, veja aqui. ISSO E SERISSIMO!
Argentina pode ser expulsa da comunidade financeira mundial por FRAUDAR INDICES DE INFLACAO!
http://www.businessinsider.com/imf-report-on-argentina-inflation-due-2012-12

Reply

Coronel,

Estamos sendo ameaçados por esta gorda???

JulioK

Reply

Que figura mais patética....

Reply

Sr Coronel:

Acredito ser natural um filho apoiar o pai incondicionalmente.
O que essa sra não tem o direito é de elevar o pai a uma posição de "deus",reparem "o pai do povo brasileiro""eu e todos os irmãos para quem você governou"
Povo que tem que ter pai,não merece ser povo.Prova provada que o povo brasileiro é imaturo,infantil e não sabe votar.

Saudações

Reply

ladrão defendendo ladrão........

Reply

O nome do site deveria mudar de BRASIL 247 para PT 171.

Reply

Caro Coronel. É um direito da filha defender o pai, só não pode esquecer que mais vale 20% de brasileiros em cima de um trator, que 80% de idiotas no cabo da enxada.Abs.

Reply

Coronel,

Engraçado é como o DINHEIRO PÚBLICO gera amor nas pessoas. Depois que o LULLA for pra cadeia duvido que alguém ainda lembre dele. Nem esta filha-vagaba.

Reply

sem esquecermos da Rede 13, que foi fechada por ela após receber doações milionárias.

Reply

Tirado de "O Chefe" de Ivo Patarra:
"Associou-se ainda o nome de Jorge Lorenzetti ao de outra ONG de Santa Catarina, a Rede 13. Entre os fundadores da entidade estava Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do presidente Lula. A ONG funcionaria como um braço do programa Fome Zero e teria recebido R$ 7,5 milhões do Governo Federal até ser extinta. A oposição suspeitou da Rede 13, que também serviria para repassar dinheiro público a integrantes do PT."

Reply

Essa cara de pau, falastrona, roubou dinheiro desse povo que ela chama de irmão e ainda usa os coitados para fazer demagogia, ou melhor ameaças!?
O cara que renegou essa baleia como filha só se aproveitou do Brasil, mas a sem carater como o pai, prefere deixar o orgulho de lado e bajular pra levar vantagens da situação de ter nascido de um esperma do ameba sem vergonha mais corrupto do País, por um descuido dele claro, não que ele quizesse o nascimento dessa trolha.

Agora a canalha toda vai fazer ameças, como se os trabalhadores honestos do Brasil temessem esses espertalhões, que não trabalham mas enriqueceram misteriosamente nesses anos de desgoverno petralha.

Ô lulu, chama o coveiro e os outros amiguinhos das ongs ladras, faça um evento e venha dizer essas mentiras sobre o pinguço em praça pública, vamos ver se vcs estão mesmo com essa bola toda que estão imaginando, ou se vão levar a maior vaia e sair escurraçados pela parte honesta da população.
O povo agora tem noção da verdade e sabe que o lula/pt se elege com mentiras e promessas que nunca cumprem! A fila andou neguinha, vcs agora estão na mira da Nação.

Marque a data e hora, estaremos lá para o acerto de contas!

Reply

Qua, Qua, Qua, Qua, Qua, Qua ...


Tree

Reply

É apenas de se esperar que uma filha defenda o pai. Normal e previsível. Afinal, se nem filha defender o pai... Nem por isso o sujeito se torna inocente e o tamanho de sua culpa é assunto para as Leis, o que a filhinha do papai, como ele, parece não conhecer. O resto da conversa sobre pai do povo e essas bobagens de século XIX e terceiro mundo são apenas isso: bobagens.

Reply

Pela foto eu confundo esta tal de LURIAN com a PRETA GIL.

As duas são HORRÍVEIS.

Reply

O piguço que está ladeira abaixo agora conta com a melancia bastarda para rolar junto! Completamente sem noção como sempre, pensam que o céu ainda é de brigadeiro, que o mar é de rosas e não a lama fétida que vemos, que se preparem para o inesperado, porque vão se estribuchar feio lá em baixo.

Reply

Pai do povo brasileiro é o %&#*(@) sua *&^%$*

Reply

Acho, minha querida filhinha do presimente, que vai sobrar cadeia para o papai querido e para alguns da nobre prole que enriqueceram com dinheiro público, nê não Lulinha?

Reply

Um monte de esfarrapados com uma penca de filhos catarrentos, todos com um cartão do Bolsa-Esmola na mão, um bando de sem-terras loucos pra viver nas tetas do desgoverno e invadir terras produtivas?!! É esse o escudo do Sapo-Barbudo-Nove-Dedos??!! Deixa essa escória vir!!!! Vamos ver quem ganha essa guerra!!!!

Reply

Pode ir lamuriando:/Se Lula não finar antes,/purgará em Tremembé./Deu para entender, papuda?

Reply

Lurian não é aquela que o papai Lula mandou abortar! Fala sério!

Reply

estão mexendo é no bosteiro

Reply

Coronel,
o Brasil virou um bordel. Bordel de beira de estrada onde seus frequentadores representam o que há de pior. Um país sem oposição é um país sem presente e sem futuro. O legado dessa corja trará muitas desgraças para esse povo que elegeu e reelegeu a canalha.

Reply

BUDAGUIBARIU

Reply

vai la entao...

organiza uma resistência com pelo menos a metade desses 80% que são "filhos" do teu paipai...

bota o bloco na rua, quero ver quantos colocarão a cara nas ruas para defender o sujeito que deu ok pra gerar todo esse sistema corrupto que impera hoje em dia...

Reply

os irmaos que ela cita deve ser a pelegada aboletada em cargos publicos e ONGs companheiras...

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Calminha "lurian" (ô nome ridículo)

Vem mais um escandalo GROSSO (se é que me entende) envolvendo seu "papito"...

O ESCANDALO DA PETROBRÁS!

Ou "Gabrielli Gate" como já começa a ser chamado.

Reply

Presidente Dilma promete 6.000 creches, mas só entrega sete

Reply

Quando escandalos de repercursão aparecem,surgem pesquisas ,pagas não sei de onde.Penultimo lugar em Educação,Inflação alta maquiada,Petistas condenados,Dirceu afrontando o STF(sufiente para prisão preventiva),vem essa moça cujo pai é chefe do Mensalão e caso da Rose.É mentira?Abram os sigilos fiscais, abram tudo com transparencia,inclusive você Lurian.Não tem apoio que sonhas que tem.Acabou ,filha.

Reply

Com uma defensora destas não precisa de ataques. Essa tal aí não e aquela que vive cercada de seguranças pagos pelo povão? Por acaso ela não mama nas tetas do estado?

Reply


-meu pai no carandiru! nunca de paize um óminho fez tanta merda.

Reply

"Pai do povo Brasileiro." minha querida, o Lula f...a sua mãe e a rose. nao o Brasil inteiro!

Reply


Tal pai tal filha isso é uma ameaça a todos.Isso é um acinte a democracia.Devolva a grana dos escandalos aí em santa catarina, minha filha.

Reply

Álvaro Junqueira, uma sugestão para um nosso grito mais claro: "roubou o Brasil, mexeu no meu bolso".

Reply

Vai te catar Gorda ridícula, trata de fazer um regine emagrecedor

tuttáumabaleia

Reply

VÍDEO HISTÓRICO

Homem de vida impecável, ex-amigo de Lula, Hélio Bicudo, 90 anos, explica por que se afastou do PT, critica Lula por ambição de poder e pergunta como é que o ex-presidente ficou tão rico:

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti

Reply

E Mussolini acabou pendurado de cabeça para baixo!!!

Reply

A Lurian está certa. O eleitor brasuca dá nota zero a tudo que depende do governante - educação, saúde, segurança, transporte, ... - mas dá nota dez para esse mesmo governante. O brasuca merece a quadrilha que se esconde sob a sigla PT. Ouvi dizer que a presidanta está pensando em um imposto provisório para ajudar os mensaleiros com a multa a que foram condenados. Isso se o brasuca não se adiantar e promover uma vaquinha para esse fim. O brasuca merece.

Reply

É pra se borrar todo.O todo poderoso deve decretar o fim do mundo no dia 21. Estava previsto.

Reply

Ela deveria AVISAR a Rosemary para não MEXER com o pai....

Reply

Assim como o bravateiro ladrão, essa bobalhona é ignorante, pretenciosa e sem noção da realidade, como todo militonto vive dos devaneios que plantam, acreditam nas próprias fantazias que inventam. Apesar da grande massa de bitolados do curral eleitoral da parte de cima do mapa, hoje a população já acordou e a qualquer momento essa quadrilha vai levar a coça que merece.

Reply

Ai, que lindo! Que belezura!

Estou comovido. Sem palavras.

Fica a sugestão aos filhos do Beira-Mar e Marcola para que façam o mesmo.

Afinal, os bons exemplos devem ser seguidos.

Para mensaLurian cometer crime não é nada, o importante é a indignação petralha.

Reply

E parece que ela acredita mesmo nessa tal popularidade !!!!!!,....
Mas como tem gente boba nesse mundo,...

Reply

Lurian, quero que teu pai se f ****, pena que não possa mandar ele pra pqp por extenso. Em respeito ao blog. 80% dos brasileiros são imbecis em seguir um pulha dessa estirpe.

Reply

Queria esfolar teu pai, vivo. Todo dia um cm.

Reply

lurian(nominho fu!),
Se dependesse desse vigarista, vc nem existia, baranga!
É melhor ficar calada!, pois vai sobrar bonito prá vc tb! Cadê o dinheiro da tal ong?
Vc, lulinha, a inútil e o cafajeste do lullálá NOS DEVEM MUITOS EXPLICAÇÕES! Quadrilheiros!

Reply

Ela defende o pai porque, além de MAMAR nas NOSSAS TETAS, não é filha da MARISCA, que foi nesses anos todos, CORNEADA pelo marido!
VAGABUNDA de primeira!

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Um comentário me chamou a atenção, hoje, no Facebook.

O site Viomundo publicou a seguinte matéria: http://www.viomundo.com.br/politica/lincoln-secco-o-enesimo-escandalo-e-a-passividade-bovina-do-pt.html

O jornalista Adriano Trigo Lopes, que acompanho de longa data, postou o seguinte comentário sobre o conteúdo:

"O autor do texto, Lincoln Secco, estabelece dois Estados Democráticos de Direito no Brasil. Um exclusivo para o PT e um outro para o resto dos brasileiros. No primeiro, vale tudo. Inclusive ser condenado por corrupção, não cumprir a pena e calar - à base da força - todo argumento contrário. No segundo, todos são iguais perante a lei. O grande problema do PT é o culto à personalidade que eles criaram. Agora, estão na difícil situação de culto ao tótem de madeira. O tótem - que é o Lula - está caindo aos pedaços, mofado e exalando o cheiro fétido da matéria orgância em decomposição. Enquanto isso, na taba - que é o PT - não há mais madeira e argumentos sólidos para se construir um novo "Deus"."

O comentário sintetiza tudo. O PT, neste final de ano, é o "peru da vez"!

Reply

Prepare-se para ir para Cuba ou Venezuela, sua família será execrada em todo o país. BANDIDOS!!!

Reply

A coisa já anda por essas bandas ? JÁ ESTÃO APELANDO PRA FILHINHOS ?

Cada dia que passa a defesa que não tem está ficando cada vez mais dificil e impossivel.

Reply

Jogou creolina no solo infecto e os vermes estão todos agitados!

Reply

"o pai do povo brasileiro" o C@*a$¨#O!

Meu pai nunca foi ladrão, nunca foi preguiçoso, nunca teve lapsos contínuos de memória, e nunca se privou de CARATER. Além disso, não passei procuração pra um bosta -como apregoa a tal missivista - pra ser o meu pai. Continuo entre os 44 milhões.

Marco - SP

Reply

Correcao, nao eh filha defendendo o pai e sim "Bandida defendendo bandido" podem continuar os posts, grato Jarjura

Reply

Vamos ser realistas?

As pesquisas estão ai, Dilma tem excelentes números.

O povão está se lixando pra escândalos de corrupção. Sempre foi assim e sempre vai ser. Corrupção no brasil, pra massa, NÃO é pecado.

O povão se preocupa com inflação e desemprego.

E não é fiel a ninguém, nem a lula, nem a dilma nem a ninguém.

Tanto que o PT nunca levou no 1º turno e nunca se viu nenhuma manifestação pró-lula espontânea, o próprio filme-propaganda da vida no infeliz foi um fracasso retumbante, também não vi nenhuma comoção quando lula apareceu com cancer, vi foi gente recomendando o SUS pra ele.

Isso é extremamente incomodo para os petralhas, o povo NÃO é fiel, está pouco se lixando pra agenda "progressista" deles. E eles sabem disso muuuito bem.

O que importa é a economia. Poder de compra x Inflação x Desemprego.

Nem sonhem com PSDB voltando ao poder com Aécio, Dias ou FHC, não vai acontecer. Legendas novas de direita? Puff... Será que alguém ainda é inocente a ponto de achar que o povo brasileiro vota por ideologia? Que é de maioria "conservadora"?

Isso é bobagem. Sempre foi. A unesco demonstrou a algum tempo que o analfebetismo funcional no brasil é cerca de 60%.

Eu converso com pessoas diariamente, de todas as classes e te digo meus números. 90% de Alienação política completa.

A única arma capaz de derrubar a petralhada será forjada por eles mesmos, será a bancarrota, hiperinflação e desemprego.
Como esse cenário não está próximo, dá pra levar um bom tempo com PIB de 1-2% e Inflação 5-7% com reajustes de salários anuais, então colegas, se preparem.

O pt vai se manter no poder por muitos tristes anos...

Infelizmente torcer pelo brasil é torcer para a economia desmoronar.

Sem mais.
Um abraço.
Tadeu.

Reply

CORONEL, para essa escória aí, não perco tempo em comentar mais que umas palavras, é mais uma Ratazana Vermelha, um ser abjeto e uma boca de vala, tudo da mesma ninhada dos Corruptos, Quadrilhas e Meliantes, que estão acabando com este País.

ACORDA POVO DO BERÇO ESPLÊNDIDO.

Reply

Eu não entendo...o pt fica se vangloriando que tem 80%...90% de aprovação...mas nunca ganharam nenhuma eleição presidencial no primeiro turno. Pelo contrário, já perderam várias no primeiro turno.

Reply

lurian é aquela que deveria estar na cadeia primeiro porque uso o cartão corportivo pra despensas pessoais segundo ´porque alguns dessa comprinhas ela fazia no antigo camelotramo de brasilia quer dizer ela comprava produto falsificado.. quem esssa gordinha pensa que é só consegue emprego em prefeituras do pt ou puxa sacos do pai

Reply

pra calar a boca do sujeito que se acha muito poderoso basta dizer um nome: ROSE!

eh tiro e queda!

sai pela porta dos fundos imediatamente e desaparece de cena...

ROSE virou a kryptonita do Lula Lelé...

serve pra essa ai também, que se acha alguma coisa...

eh chegar perto dela e dizer a palavra magica: ROSE!

Reply

Ai que meda!

Reply

cel,

Vamos pro pau. 80% estão sendo enganados por esse gangster.

Reply

Eu não sabia que amebas pútridas tinham página no FB.

cai fora vira-lata ! você é só um dejeto humano travestida de gente.


Bagulho, moncréia e trubuçu. Só mesmo sendo viado ou tendo raiva do próprio pênis um homem pode se misturar com essa sem-vergonha.

Vai te catar sua lixeira

Reply

Meu pai é o carValho, imagina se minha mãe iria se sujar deitando com um filho de prostituta desses.
Cai fora seu pútrido escroque.

Reply

LURIAN BARRAQUEIRA
se apresenta para a policia federal antes que ela se apresente à você sua jabuticaba murcha e azeda!

Reply

Essa história de "mexeu com ele, mexeu comigo", é conversa fiada. Quem liga pra isso? Só tolos. Nem ele tem 80% de aprovação do povo brasileiro, nem isso importa no caso da investigação das trampolinagens que de que é acusado. Ela deve é estar com medo de perder o seu escudo, que é o paizão inimputável.

Reply

Prezado Coronel

essa cara-de-pau dizer que o Mollusco eh o "pai do povo brasileiro" eh muita falta de vergonha na cara!
Se eu tivesse um pai como o Mulla, jah teria rasgado a certidao de nascimento!

TFA!

Reply

Hitler também teve o respaldo e apoio da maioria da população alemã. A proposito, a família I(g)nácio já devolveram os passaportes diplomáticos?

Reply

Pois é, eles se defendem até o fim. Tem que admirar isso. Enquanto os oposicionistas autofágicos são incapazes de se unir em torno de um nome, por ego, ressentimento, despeito e desejo de vingança.

Reply
Paulistano Estressado mod


Só falta acrescentar:
"o Estado é Papai !!! "

Reply

Tchê, marechal, a guriazinha do papai arrebentou esse meu pobre coração bem pelo meio! Mas é como se diz aqui nos pampas: “pau que nasce torto, morre torto e, a fruta não cai longe do pé.”

Reply

Noi tempo de Sadam muitos se ofereceram de escudo,escudo de Sadam,e deu merda e morte.
Eu não sou filho nem serei escudo de Lula.

Reply

Coronel, agora que o STF deu o golpe de misericórodia nos mensaleiros, a filha do Genoíno irá se juntar a esse trubuçu para, unidas fazerem coro em defesa de seus "queridos" pais.Ah que peninha! Cadeia nesses petralhas

Reply

Em vespeiro a gente taca detefon.
Em ninho de rato taca chumbinho.
Em ninho de corrupto, vagabundo e mentiroso a gente taca a Polícia Federal, a Veja, o Joaquim Barbosa, o Coronel, o Reinaldo,o Augusto Nunes, e etc....

Reply

Não sei se é pior ser considerado filho de Lula ou irmão de Lurian.

Reply

Duas perguntas, Coronel.
O Collor acusou o Lulla de ter planejado o aborto de uma filha. Como é o nome desta filha?
O Collor tambem faz parte do 'mexeu com Lulla mexeu comigo'?

Reply

Dessa infeliz só podia sair mesmo bobagem, e das grossas, mas até o grande (?) intelectual francês alain touraine, guru de fhc, disse ao correspondente do Estadão em Paris que lullalau é indestrutível.

Cabe a nós, a banda decente do povo brasileiro, provar-lhe o contrário. E destruir a herança maldita desse verme.

Reply

Antes que eu me esqueça: quando tiver que devolver a grana que torrou com o cartão corporativo pago por todos nós, avise o "papi"
para que ele aproveite e DEVOLVE O CRUXIFIXO, LULLA!!!!!

Reply

14:47, emprego não, salário sim.Não foi estudar em Paris onde teve depressão e voltou depressa para o esgoto,junto aos outros ratos...?

Reply

Mas essa Lurian não se vexa mesmo, perdeu uma boa oportunidade de se dar ao respeido. Credo!

Reply


A gorda trambiqueira de ONG já pediu benção prá mamãe Rose hoje?

Reply

Pra quem ainda não sacou:
brasil 2+4+7= 13
precisa dizer mais??

Reply

Eu não sou filho daquele larápio.

Sou descendente de Alemão.

Caucasiano de olhos azuis.

Reply

Alguém via Propaganda do..

13radesco ???

Inacreditável..

Reply

Nooooossa!! Que meda!!!!
Que irmão, o quê! Não sou teu irmão! Nem na concepção da Bíblia. Fala sério.

Reply

Que Deus nos ajude.;.. Lula nunca mais..

Reply

Coroné, se os corinthianos tiverem melhores condições que os normais na caixa, encerrarei minha conta de imediato, e que todos tenham o mesmo direito ou aqueles que não são corinthianos que abandonem o Banco, veremos se eles viverão só de torcedores do curinthians do lulla,é uma campanha legítima.

Reply

Ai que meda!!!!
kkkkkk
Ele é pai da puta que a pariu.

Reply

Pai dos brasileiros? E eu lá tenho pai ladrão. Vai te catar......

Reply

PAI É PAI - MAS, EU TERIA VERGONHA DE TER UM PAI ASSIM

Reply

Inacreditável,
Uma ladra do fome-zero vem gritar em nome do povo? Ela não pensou no povo quando roubou aquele todo aquele dinheiro do povo; o papaizinho dela não pensou no povo quando tentou destruir a Democracia roubando milhões dos cofres públicos; não pensou no povo em roubar dinheiro público via DELTA; não pensou no povo quando a PETROBRAS muito estranhamente armou um esquema para perder UM BILHÃO DE DÓLARES!!! US$ 1.000.000.000,00. É DINHEIRO QUE NÃO CABE EM BRASÍLIA, mas cabe no bolso do PT e do papai dela. Cuidado Lurian, você se acha o Brasil? Muito cuidado, você não viu o Brasil reagir de fato. Confio na justiça e que um dia você dividirá uma cela com seu papai, só para você ficar feliz e recordar todos aqueles anos em que vocês meteram a mão no bolso e na dignidade do povo brasileiro. Quantos estão nas filas dos hospitais morrendo porque não existe dinheiro: para o PT e o seu papai, o povo é só a parte que paga conta e ignora a lama que vocês criaram. Teus dias estão contados. A conta vai ser cobrada.

Reply

PTQPariu.
Desculpa1 Blog e amigos.

Ela é a filha do Pai.
Nao é filha do Brasil!
Deveria se envergonhar.
Tenho uma filha adotiva, que me honra e me chama de pai.
Me admira pois levanto a 36 anos quase todo dia as 7 da matina e vou dormir as 10.
Tenho mais 5 filhos legitimos e moro com todos eles e meus 6 netos.
Comemos na mesma mesa, rezamos juntos e agradecemos.
Nunca nos faltou o pao merecido e dado por Deus!
Tive um api exemplar que nao podia estar presente mas minha mae foi o pilar.
Mulher! Mulher! Nao tem igual.
Admiro essa minha mulher.
Pergunto:
A sra Lurian.
Quem é realmente sua mae e seu pai...
Acho bom voce se desfiliar desta famiglia Silva.
Se nao for filha legitima voce deve ser um aborto!
Nao se engane!

Sgto tainha.

Reply