Código Florestal: votação adiada.

A comissão mista que analisa a Medida Provisória 571/12, que complementa o novo Código Florestal, cancelou a reunião que seria realizada nesta terça-feira (7), a partir das 14h30, para iniciar a votação dos destaques ao texto do relator, senador Luiz Henrique (PMDB-SC). O senador pretende retomar as conversas ao longo do dia de hoje com parlamentares ruralistas e ambientalistas para chegar a um texto de consenso que possa ser votado na reunião na reunião prevista para começar amanhã (8), às 8 horas. (Estadão)

6 comentários

meu Deus, que país!!!!!!!!!!

nada anda, tudo empaca!

Reply

Prefiro que não haja votações e fique o buraco que poderá ser tampado mais tarde com decisão do STF, isto obriga a Dilma-mada a aprovar o projeto de conversão se for aprovado pelo poder legislativo NO ÚLTIMO DIA, se a Dilma vetar o congresso pode rejeitar tudo pois DILMA NÃO PODERÁ MANDAR OUTRA MEDIDA PROVISÓRIA, SE MANDAR A VALIDADE DE 120 DIAS E A DERRUBADA PELO DECURSO DE PRAZO é garantida, os deputados e senadores estão com a cabeça apenas nas eleições municipais deste ano e serão menos de sete semanas para aprovar tudo, o congresso em ponto morto NADA IRÁ VOTAR, pois terão muitas MP na frente e é proibido revalidar duas vezes a mesma medida provisória, o buraco fica e Dilma precisará de mandar à câmara um projeto de lei para reformar o código florestal.
Se nada for feito, o STF poderia até desconsiderar o veto da presidanta e restaurar o texto aprovado pelo senado.

Reply

Tim derrubava as ligações de propósito.

Tá! E onde estava a Anatel cumpanhera? Porque vir agora dando uma de paladino de justiça é que não dá.

Reply

De volta ao campo
O inchaço na garganta de Lula ainda deverá permanecer por mais dois ou três meses, ele ainda enfrenta dificuldades para caminhar e até a velha bursite no ombro direito está de volta: é o quadro de saúde do ex-presidente que pretende mergulhar na campanha de Fernando Haddad em São Paulo. De cara, a alternativa que está sendo estudada é acomodar Lula, ao lado do candidato, num Haddadmóvel em carreatas na periferia da cidade. O artifício já foi usado na campanha de Dilma Rousseff, que se cansava das caminhadas e circulou a bordo de um Dilmamóvel em 2010. O ex-chefe do Governo também quer dedicar espaço para as campanhas do PT em Belo Horizonte e Recife. Já participar, de alguma forma, da campanha em 84 cidades com mais de 150 mil habitantes, com o PT na cabeça da chapa, é tarefa muito mais complicada.

Do Giba Um.

Reply

Coronel,

Concordo com o "Anonimo 14:41"!! É brincadeira!!!

JulioK

Reply

Enquanto isso, no Bom Dia Brasil da Globo, a Dna Mirim Leitão(aquela uma)se descabelava, comentando a aprovação de algo a respeito das margens dos rios não perenes(peguei só parte).
A Gaga Mental Recorrente, só faltou ir às lágrimas, +/- isso:
"Não foi uma derrota do Governo, foi uma derrota do Pais!!!"
Pela teatralidade(afinal o maridim tem que botar comida na mesa né?)fiquei convencido, estamos às portas do Armagedon, do Apocalipse e os Maias estão tão certos como famoso macaco humorista.
Coisa escancaradamente feia Dna Moça(nem tanto)!
Um cursinho rápido de oratória, mal não há de fazer
Fonebone

Reply