PT procura um genérico de Lula, desesperadamente.

Continuam a mil os testes para escolher o dublador de Lula, que dará voz à sua falta de. Hoje o presidente do PT também reconheceu que a presença do ex-presidente em fotos será genérica: "Naturalmente, teremos de fazer uma escala de prioridades mais reduzida, pensando em gravações (para TV) ou a própria presença do ex-presidente Lula porque ele não poderá estar presente em todos os lugares", disse Falcão. Segundo ele, o partido também estuda a criação de vinhetas padronizadas e gravações genéricas para que os demais candidatos do partido em todo o País possam usar a imagem de Lula. Só não revelou que o dublador de Lula é o Plano A da campanha.

19 comentários

Ferrou. O Shaolin não se recupera.

Reply

"Genérico de lula"? Um produto falso na origem não pode ter genérico de qualidade. Poderiam buscar um na China, por que não???

Reply

Coronel, o negócio tá ficando mais especializado, afinal não estamos mais em 1984...
Publiquei isto no BLOGDOJAMELLOW:

segunda-feira, 16 de julho de 2012A TELETELA DO ORWEL FINALMENTE SERÁ INSTALADA!
PT vai montar TV só para Lula.
Nadando em dinheiro, o PT vai montar uma emissora de TV no instituto de Lula, para evitar que ele faça maiores esforços para participar da campanha eleitoral. Existe um grupo dentro da sigla, mais desesperado com a nítida perda de voz do guru, que chega ao ponto de defender que seja buscado um imitador da voz do ex-presidente, para dublar as mensagens...


O PT montará um estúdio de televisão exclusivo para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravar participações nas campanhas municipais do partido neste ano.Como ainda sente os efeitos do tratamento contra um câncer na laringe, o ex-presidente vai evitar caminhadas e viagens nesta eleição. "Vamos colocar um estúdio à disposição dele no Instituto Cidadania para quando quiser dar um recado e comentar um assunto. Ele vai poder fazer isso sem precisar se deslocar para a produtora", detalhou ontem o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. Segundo o petista, Lula fará apenas carreatas. Nesta semana, o diretor do Instituto, Luiz Dulci, disse que viagens para fora do Estado dependerão de aval médico. Segundo ele, Lula ainda sente a garganta irritada e um problema na perna esquerda.(Folha de São Paulo)


Gostei, viu?
É aquela história de você reproduzir digitalmente a voz do "GRANDE IRMÃO" e distribuir por todas as casas tal qual na "FICÇÃO"Orweliana.
A partir daí ninguém saberá mais de onde realmente partem os comandos, mas sabe-se que os otários estarão sempre comandados, mesmo que a figura que tenha gerado todo o processo nem exista mais!
Essa é a verdadeira eternidade, de miséria e subserviencia que um povo desse merece!

Reply

cel,

Parece mais uma mafia do que um partido.

Reply
a mão que embala o berço mod

E o safado do kasabonete ainda quer dar um terreno digrats para esse porco vagabundo.

Reply

Coturneiro 23 de julho de 2012 22:42

você foi tão delicado... "parece..."

É uma máfia.
Alguém tem dúvida disso?

Flor Lilás

Reply

Caracas! Rui Falcão descobriu que o "onóris calça" não "poderá estar presente em todos os lugares".Grande descoberta petralha.É pena que só agora Falcão veja o óbvio,que Lula não é Deus:onipresente.
Já é de bom tamanho, Eureka!

Reply

Cel
Parece coisa de defunto importante, que é homenageado com fotos, suas falas na TV, etc. Acho que "o vá tomar no SUS" está indo mesmo. Saravá.Que o diabo o carregue.
Esther

Reply

Vão de Anderson Silva mesmo, pois por pura incomPTência, vão enxergar apenas a camisa do CORÍNTIA!

VAI CORÍNTIA!

Reply

eh a mentira virando uma mentira maior ainda....

Reply

Pelo jeito, é a última campanha eleitoral do boquiroto.

Reply

Adorei a noticia como é bom saber que filhte de capeta lula perdeu a voz logo ele que se achava o cara... castigo por tantas mentiras naum teve fono de circolibanes que desse jeito..kkkkkkkkkkkkkkk

Reply

O que acabou com a voz do exLulla foi o julgamento do Mensallão. Adiem o julgamento e a voz delle volta na hora.

Reply

Essa coisa de dublador, vai ser a maior mancada do PT,de todos os tempos, pode ter certesa.

Reply

TIRIRICA!

Reply

AINDA BEM QUE "elle" NÃO PODERÁ ESTAR EM TODOS OS LUGARES.JÁ IMAGINOU,SÓ FALTA "elle" PODER ESTAR EM TODOS OS LUGARES,E AO MESMO TEMPO.

Reply

E se precisar de dublê para a Dilma, indico a Dilmaquinista da zorra total.

Reply

Parece coisa da finada União Soviética ou da Coréia do Norte.. O líder está doente e então colocam a foto do homem na tela enquanto uma voz parecida com a dele faz um discurso. Credo!!! Coisa orwelliana mesmo!

Reply

Coronel,
Certamente alguém dirá que se trata de "teoria da conspiração", mas vamos supor que alguém(de Cachoeira a Dirceu, passando por Roberto Jefferson e outros)tivesse (na manga) uma gravação da voz do Lula que o prejudicasse de alguma maneira no julgamento do mensalão; certamente um "imitador" da voz do Lula viria bem a calhar para melar este tipo de situação, colocando em dúvida a veracidade da prova, até porque a voz esganiçada do lula é altamente "imitável".
Parece demais, mas desta esta turma TUDO se deve esperar.

Reply