Kassab retoma o juízo e convoca primeira reunião da Executiva do PSD.

Mesmo durante o recesso, dois dias depois da pesquisa Datafolha e um dia depois de Kátia Abreu (PSD-TO) dar mais uma prova de prestígio junto à Dilma Rousseff, sendo recebida para discutir economia e política agrícola, Gilberto Kassab(PSD-SP)  manda um telegrama e convoca a primeira reunião da Executiva do PSD. Parece estar voltando ao juízo normal. Será amanhã, às 12 horas, na sede do partido, em Brasília. Leia aqui notícia do Estadão.

7 comentários

Meu Coronel
Nada novo sobre a terra. Quando uma pessoa se acha, também acha que pode tudo. Quando o chão é tirado de sob seus pés, afina a voz. Mr. K. descobriu que o seu capital político é negativo. Hoje é ele, amanhã pode ser outra... pessoa.

Reply

Parece que o Kassab está conformado que o BURRADDAD não será seu sucessor e sabe que os deputados dele, senador e outros, teriam sinal verde para a volta ao DEM, o que não seria um ato de infidelidade partidária, pois eles foram na sua maioria eleitos por este partido que apóia Serra, a volta iria tirar o tempo do Kassab 24 e findar a sua carreira política no mesmo túmulo da carreira do BURRADDAD e Luiz 51.

Reply

telegrama?

o PSD esta ainda do tempo do telegrama?

pensei que isso nem existia mais...

Reply
Gedeão Barros mod

Coronel, esse gesto não é de quem esteja criando juízo. É de desespero ou é alguma engenhoca para tentar obter uma espécie de aval ao seu tresloucado comando. Ele já provou, nesse curto tempo, o que nós já sabíamos desde o início desse movimento de criação do PSD. É apenas mais um candidato a caudilho que quer se dar bem na política e, para tanto, faz qualquer negócio.
Claro que não vai muito longe, ainda mais com aquela vozinha mista de Seu Popó e Pato Donald.

Reply

Coronel,
o anônimo madrugador das 04:14 está certo. É o PSD dos métodos e instrumentos do passado. O Kasab não está deixando de ser burro (coitado dos burros), ele está com medo da Kátia e dos demais filiados. Lembremos que os deputados e senadores que fazem o PSD saíram dos partidos que o elegeram por não concordar com a figura de "dono".

Reply

Coronel,

Passaram o relho e o "cuiudinho" se assento nas 4 patas e começou a trotar, obedecendo as rédeas do ginete!!! rsrsrsrsrsrssr

JulioK

Reply

Ledo engano a mala preta conseguiu seu intento, se Kassab representava algo de novo, igualou-se ao discurso do Demóstenes, era fake!

Reply