Enquanto Dilma privatiza, Haddad quer estatizar. Quem acredita nesta conversa mole?

Enquanto Dilma Rousseff está prestes a comandar o maior torra-torra de rodovias, ferrovias, aeroportos, portos e energia da história deste país, enterrando de vez o discurso estelionatário do PT, Fernando Haddad, candidato petista à prefeitura de São Paulo, quer reestatizar estradas que passam dentro do município, acabando com o pedágio. Veja aqui. Quem acredita nesta lorota eleitoreira?

9 comentários

PTralha não precisa dizer mais nada.

Obs: Para quem ainda não sabe o que significa o termo "PTralha" segue abaixo o link desse termo de autoria de RA.

http://www.dicionarioinformal.com.br/petralha/

Reply

Com Dilma, APAGÃO vira Blackout e PRIVATIZAÇÃO vira concessão. Estas são as mágicas safadas da velha bruxa.
Quando ao Haddad, com ele a cidade seria toda estatizada, pois os paulistanos viveriam em um eterno ESTADO de calamidade pública.

Reply

Cel, vc nõ é burro.

Se Haddad perder, ele nunca disputou eleiçãos. a maioria não sabe quem é Haddad.

Agora pior dos mundo é p/ Serra se perder.
Disputou todas eleições, todas por SP. é Paulistano.foi prefeito governador, o autal prefeito é seu cabo eleitoral, o partido dele está no governo do estado.

Ele corre um sério risco de perder.
A única chance de não perder é se ganhar no 1º turno ou se for com Haddad, pelo fato de em SP ter o anti-petismo.
Se for com Russomano perde, se for com Chalita perde.
Todos vão se juntar contra ele.
Russomano e Chalita não tem rejeição.
Chalita é o menos rejeitado.

Sonia e Paulinho carta fora do bralho.

Reply

Os candidatos Haddad e Chalita deveria fazer um curso sobre quais são as atribuições da Prefeitura e quais são as atribuições do Governo do Estado. Eles só falam e segurança pública e agora sobre as estradas estaduais. Parecem candidatos a governador. Não fazem a menor ideia do que é uma prefeitura.

Reply

Parem de se preocupar com o Ruimddad. É carta fora do baralho. Vejam as últimas pesquisas. Russomano vai para o segundo turno.

Reply

ó la no esgoto do isento um post sobre os tucanos e o mensalao...

relata exatamente o quão cretinos foram os tucanos ao aliviar a barra do 9dedos e "carrega-lo numa maca", sangrando, ate o fim do mandato...

não só não deitou na maca como ressurgiu e passou a foice em praticamente todos os tucanóides idiotas que ajudaram a salvar o seu governo do impeachment e nos legaram essa desgraça que destruiu o pais e se arrasta por mais de longos 8 anos...

Reply

Esse povo é muito burro. Esquecem que perderam em 2010 em São Paulo utilizando esse discurso. Deixa eles tomar novamente na testa.

Reply

O Russomano vai perder folego sem a tv. O tempo dele é mínimo. O Chalita só tem voto dos católicos, evangélico não vota nele. Além do mais é muito carola e tudo que faz tem um Bispo ou um padre no meio. O Haddad sem o Lula não sai do lugar e com o Lula chega na esquina e olhe lá. A tendência é o José Serra crescer com a propaganda na Tv e pode encerrar a brincadeira no primeiro turno. Por favor temos inúmeros exemplos, porisso falo não acreditem em rejeição do Datafolha.

Reply

Por isso é que eu falo: NADA, absolutamente NADA que um comunista fale pode ser levado a sério!!!

Reply