A "primeira dama" vai ser estrela na campanha do Haddad.

O PT começa a construir um mito e uma mentira sobre a esposa de Fernando Haddad. Ana Estela Haddad é apenas a esposa que largou a vida acadêmica em São Paulo, na USP, para seguir o marido na sua carreira em Brasília, sempre com um carguinho de confiança sob medida em outro ministério. Basta olhar o seu currículo e os seus cargos comissionados. Além disso, Ana Estela Haddad era especialista mesmo em usar jatinhos junto com o marido. Estava ao seu lado em 97 viagens em aviões da FAB, indo e vindo de Brasília para fazer campanha eleitoral em São Paulo. O ministro poderia, a esposa não. Mas isto é um mero detalhe na carreira fantástica de Ana Estela Haddad, que o PT apresentará como a "mentora intelectual do ProUni", porque lia cartas para o ex-petista e ex-ministro Cristovam Buarque, no MEC, sua primeira "boquinha", tendo ficado emocionada com a história de uma mãe que não podia pagar a faculdade da filha. Não é piada. É João Santana.

13 comentários

Pelo visto so PTralhas não tem escolhido muito bem as suas "PRIMADONNAS"

mariza letícia dispensa apresentações, ou ao contrário, já que por oito anos não deu uma palavra, talvez assoberbada pela tarefa diária de ter que levar o cachaceiro-mor, bêbado, de volta para casa.

martinha relaxa-e-goza idem. Dona de um furor uterino diretamente proporcional a seu reconhecido mau humor - que nem argentino aguenta - foi protagonista de cenas vexaminosas e constrangedoras principalmente quando se tratava de enfeitar com belas "perucas de touro" a testa do Senador corno-manso e mala-sem-alça eduardo.

Pelo visto essa moça, Estela (ATENÇÃO não é o a terrorista que nos desgoverna)além de roubar idéias dos outros, ainda tenta simplificar a sua inspiração contando uma verdadeira piada de mau gosto a respeito.

Os PTrlhas merecem.

Reply

Não é piada. É triste, muito triste... Os velhos truques de sempre: família feliz, esposa amantíssima, filhos maravilhosos... O marqueteiro é um "genio" por coisas assim - claro, porque elas funcionam com uma parte significativa dos eleitores. Mas queria ver o marqueteiro ser genial sem o PT derramar dinheiro, muito dinheiro, pela cidade toda.

Reply

"Síndrome de Marta"

Eles a usarão apenas pra dizer aos mais desconfiados: 'olha, apesar do kit gay e de ser o carinha linda de Lula, Haddândi é muito bem casado, tá?!'

Reply

Bom dia, Soninha:

Aqui a maioria das pessoas não concordam com você, mas apareça sempre e serás muito bem tratada pelo blog e pelos comentaristas. Um grande abraço e desejamos a você uma campanha honesta, transparente e de idéias.

Coronel

Reply

O "Painel" da Falha de São Paulo de ontem se derrama em elogios à figura. É vergonhosa a preferência explícita de um jornal pelo partido da estrela vermelha. A mulher do kit gay vai virar pop star, segundo o "Painel".

Sds

Reply

E ainda criticam a campanha de Serra.

Reply

Bom dia, Francine!

Quer casar comigo, linda?

Muitos aqui podem não concondar inteiramente contigo, mas você, pelo menos, é coerente, e inteligente. Coisa rara.

Boa campanha.

Reply

Nada como a boa e velha canalhice para transformar ladrões em heróis e fantoches em agentes da modernidade.

Reply

Prezado Coronel

O PT paga uma fortuna para o Joao Santanna fazer esse tipo de pieguismo eleitoral, coisa mais velha que andar pra frente.....e o pior eh que tem muito eleitor que se deixa impressionar por esse tipo de patacoada.

O que mata o Brasil eh esse tal de voto obrigatorio....

TFA

Reply

A enganação petralha de sempre, coronel.Quanto a Soninha, espero que faça uma boa campanha.

Reply

AI QUE MEDO!!!!!!

Enquanto Haddad mostra uma mulher que lia cartinhas.

Serra pode mostra uma mulher que disse, que Dilma gostava de matar criancinhas. Até deu rima.

Ou uma mulher muito religiosa, que levou a imagem da Santa p/ os mineiros no Chile.

Está ai a sugestão.

Reply

Tem um ditado que diz que "por trás de um grande homem sempre há uma grande mulher". Hoje pode-se adaptá-lo assim: Até na frente de um rande homem,ou ao seu lado,sempre há uma grande mulher. Mas,quando um homem se esconde atrás de uma(sua) mulher,seja ela grande ou não está só tentando dizer: Eu não sou viado olha! Tenho mulher.

Reply

Soninha Francine é idealista na luta pelo "socialismo democrático", uma criatura extremamente instável como a URSS de Mikail Gorbatchev, o regime o repeliu, os velhos múmias de Stálin tentaram o golpe de restauração do regime ditatorial, o governador da Rússia venceu os traidores da Rússia e com a volta do Gorby extinguiu-se a razão da existência da URSS, o gov. Yeltsin assumiu a presidência russa e Gorbatchev vive até hoje como líder da fundação que formou, estuda o humanismo e acredita em algum tipo de socialismo dentro do sistema democrático ocidental. Putin o atual ditador da Rússia quer voltar o império soviético sem o regime comunista ou socialista, é uma versão petralha da Rússia, um PT da Rússia CLEPTOCRÁTICA AO EXTREMO.
-
SONINHA FRANCINE, VOCÊ É MUITO BEM VINDA AOS COMENTÁRIOS E EDUCADA EM SUAS CRÍTICAS À DITADURA LULISTA, seja mais enfática e mostre o que o seu partido Socialista tem como meta para a sociedade e convivência com os outros partidos na ordem democrática, se respeitará direito à propriedade privada, estado obeso ou fomentar o cooperativismo no país, uma forma possível de socialismo sem o uso da força e nem das mentiras comunistas e petralhas que infestam a política?

Reply