E Lula não recupera a voz...

Depois de um tratamento contra o câncer na laringe, o ex-presidente Lula ainda não recuperou o timbre de voz que marcou seus discursos como líder sindical e dirigente político. Em vídeo gravado para agradecer ao prêmio José Aparecido de Oliveira, que recebeu durante o IX Conferência dos Chefes de Estado e de Governo da Língua Portuguesa, realizada em Moçambique, a voz do ex-presidente apresenta variações em diversos momentos (confira acima a gravação). No começo do vídeo, a voz ainda se parece com a que marcou os discursos do ex-presidente, mas, do meio para o final da gravação, fica distorcida. É possível perceber também que o vídeo recebeu várias edições. Leia mais aqui.
 

38 comentários

PQP!!! Quanto prêmio idiota para este Ratão de esgoto que atrasou o Brasil em 1000 anos!

Reply

Só faltou dizer quando foi realizada essa conferência, porque no link não há a informação, apesar de se supor que foi recente.

Reply

FORÇA CÂNCER!!!

Você mata tanta gente boa, acaba logo com esse FDP!!!!

Reply

Realmente o Inferno é aqui...

Boas pessoas logo se vão, esses trastes inúteis permanecem para infernizar nossa vida.

Reply

A voz do maléfico que já não era boa agora soa como taquara rachada!
E que bócio é esse?

Reply
a mão que embala o berço mod

O ”lulês” faz parte da língua portuguesa ou é língua morta?

Reply

Cwl, só acho que não precisa divulgar isto. Sabemos que os prêmios são todos comprados, aliás, o de Honoris Causa foi para rir!

Deixa esse bebum cair no ostracismo e de lá não sair mais. E que venha o grande e verdadeiro prêmio: A CONDENAÇÂO DELE e de sua trupe NO MENSALÃO!!!

Reply

Que Paz aos meus ouvidos!!!!
Força bactéria!!!!

Reply

Além da voz de taquara rachada, percebe-se que perdeu TODO o 'rebolado'.

É incapaz sequer de fingir os falsos improvisos, mostra total insegurança lendo o teleprompt maquinalmente.

Lula ACABOU!

Reply

Força cancer, força que voce vai vencer esta batalha. Os amigos do alheio já andam dizendo que vc foi subornado pela bandidagem petista.

Força cancer, brasileiros honestos e trab alhadores estão torcendo por voce.

Reply

No final parece que ele aspirou gás hélio!!!! KKKKKKKKKKKK Parece a voz do Pato Donald. Acho que o gogó desse aí já era..

Reply

Esse canalha FDP só poderia mesmo estar recebendo prêmio em Moçambique, pois lá esse sujeito unicelular meteu grana da grossa, dinheiro nosso... bancando o papaizinho dos africanos em troca de um narcisismo barato e doentio. Lá,além de obras de saneamento básico, há bem pouco, foi inaugurada uma fábrica de medicamentos e vacinas de 200 milhões de dólares, mobiliada com pessoal e veículos NOSSOS,tudo, é claro, custeado pelos brasileiros trouxas que trabalham e pagam os mais altos impostos do mundo. Enquanto isso, aqui, o povo continua morrendo amontoado feito bicho nos corredores de hospitais e, pasmem, por falta de vacinas contra a gripe, no Sul do Brasil a matança continua. Se fizermos bem as contas do dinheiro que esse desgraçado imundo já distribuiu pelos quatro cantos do planeta para se autopromover,ficaríamos todos de 'cabelo em pé'. É por isso que eu sempre digo que esse safado, sem caráter e desprovido de qualquer vestígio de vergonha na cara, já deveria ter ido para o inferno há muito tempo, pois do contrário, continuará,impunemente, metendo a mão nos cofres públicos, pois até criança de escolinha infantil sabe que esse calha continua dando as cartas no governo da marionete vermelha.

Reply

Fora de contexto:

"Luna, Guria ou Maga?
Concurso vai definir nome de anta bebê; vote"

Que tal Diuma?

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/07/nome-de-filhote-de-anta-nascido-em-zoo-do-rs-sera-definido-em-concurso.html

Reply

O bócio do sebento deve ser o sapo enorme que ele teve engolir beijando a mão do maluf. Ou pode ser o orgulho ferido que ficou entalado ter sabido do prêmio recebido recentemente por FHC. De qualquer forma, se a voz dele sumir para sempre meus ouvidos agradecem.

Reply

que papada é esta do lula

Reply

lulinha tem que "tomá mais mé" pra curar a garganta.

Reply

Pelo menos não vai precisar se esforçar pra falar baixinho na orelhinha do menino do MEC, para consolá-lo quando este perder a eleição municipal em Sampa.

Relaxa e goza, Lularápio!

Reply

Antes de comer grama pela raiz, ainda vai por uns 3 ou 4 anos.

Reply

O que mais me chama a atenção neste caso é como é que é médicos famosos, de um hospital referência entram nesta. Em março eles decretaram que o Lula estava curado do cancer. Mesmo assim ele continuou por várias semanas fazendo fonoaudiologia, no hospital; conta outra. Curado ele estaria todo serelepe por ai carregando nos braços o seu poste da vez, mas não ele abandonou o cara totalmente. Até mesmo o poste Haddad já se conformou com a situação e parou de dizer que tudo iria mudar com a entrada do Lula na campanha, coisa que não vai acontecer. Li que os médicos o probiram de fazer campanha e contatos com o povão e o máximo que permitiram foi ele desfilar em um veículo especialmente projetado, sem contato direto com o público, o chamado lulamóvel. O curioso é que desde o início os médicos optaram por um tratamento menos invasivo, para evitar danos nas cordas vocais, mas parece que não conseguiram. Parece que o tumorzinho inicial se espalhou e agora é tratado como uma grande infecção na garganta. A pergunta que não quer calar: 'o que será desta corja sem o guru?'. Não sei, mas que haverá até assassinato pelo poder ah isto vai ter.

Reply

Coronel,
Precisava colocar essa foto?
Põe só o áudio, me ajuda aí, né?!
NÃO SUPORTO ver esse canalha!

Reply
Roberto Domingos mod

Ladrão disgraçado, foi Deus que te tirou a voz para que não consigas mentir e enganar mais!

Reply

Ficou hilário, parece a voz de um moleque tentando imitar o Lula, um misto de pato donald com pateta.
Pois é, voz ele tem, o problema é que ficou muito engraçado de ouvir...

Reply

ao anônimo das 19:20
Meu amigo coturneiro,entendo de medicina,e vou explicar-lhe o que è
essa papada: Bem ela é oca por dentro,e medindo-se volumétricamente,
essa polpuda(ou reservatório etílico) papada chega-se à conclusão que cabem exatamente um litro e meio de cachaça
da boa.
Tuco-São Paulo

Reply

E O QUE SAIU NO FINANCIAL TIMES, HOJE????

Na VEJA Online:
Luiz Inácio Lula da Silva age como se fosse presidente do Brasil, concluiu o influente jornal britânico Financial Times, em artigo publicado nesta segunda-feira em seu site. O texto compara o comportamento de Lula depois de deixar o poder com o do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. “Nesse mês, os dois mais bem-sucedidos ex-presidente do Brasil demonstraram os diferentes caminhos para ser um ex”, diz o artigo.

O jornal afirma que, na mesma semana em que FHC recebeu da Biblioteca do Congresso americano o prêmio Kluge, Nobel das ciências sociais, Lula destacou-se por fazer uma análise “questionável e incompleta” das eleições na Venezuela. Em discurso exibido em vídeo durante o Foro de São Paulo, em Caracas, o petista declarou apoio ao imperialista bolivariano Hugo Chávez, candidato à reeleição. “Sua vitória será a nossa vitória”, afirmou Lula na ocasião.

“Um ex-presidente verdadeiramente democrata usaria seu poder e influência para intervir nas eleições de outro país?”, questiona o Financial Times. “A convalescência de Lula ajudou Dilma Rousseff a carimbar sua autoridade no governo. Mas agora Lula está recuperado e brigando de novo, alimentando a especulação de que possa ser presidente de novo. Há ocasiões em que ele age com se já o fosse.”

O artigo cita ainda exemplos de outros políticos da América Latina que enfrentam dificuldades para ser um ex, como Álvaro Uribe, da Colômbia, e Michele Bachelet, do Chile. Afirma o jornal: “Todos esses poderosos ex fazem mais difícil a vida dos atuais presidentes.”


Bem sucedido foi FHC, o outro só foi bem sucedido em corrupções. Meus ouvidos agradecem ele estar mudo!


Chris/SP

Reply

Deus que me perdoe, to nem ai. Daí para pior.
Deus avisou esse Verme Demoniaco de Garanhuns diversas vezes, mas como acredita mais no cramunhão do que em Deus ...

Reply

ó p/ concluir o meu comentário.

LULA DEVERIA PAGAR UM MICO E ANDAR DE SKAT COMO SERRA.

Reply

Que papo é esse, parece bócio que aparece no início do vídeo e depois tiram, que até 1 mês atrás era uma pelanca?

Reply

"O pior cego é o que não quer enxergar", duro ensinamento do Evangelho.
Pois bem, Lula tem recebido seguidas sinalizações para se recolher, para pensar em que consiste a vida, mas usando seu livre arbítrio, setor que nem Deus interfere, insiste em levar a vida que todos sabem.
"Cada um colhe o que planta" ensina o Evangelho, imagino que o Lula não vai poder falar em breve se não se recolher defintivamente.

Reply

Texto e vídeo publicados por RA!

O VÍDEO ASQUEROSO QUE LULA ENVIOU AO FÓRUM DE SÃO PAULO EM DEFESA DA CANDIDATURA DE CHÁVEZ: MENTIRAS E GENERALIZAÇÕES GROSSEIRAS

O Financial Times publicou hoje um texto em que afirma que Lula ainda atua como se fosse presidente do Brasil. E questiona as credenciais democráticas de um líder que grava um vídeo em apoio à candidatura de Hugo Chávez à Presidência da Venezuela. O marqueteiro que cuida da campanha de reeleição do ditador é João Santana. “Eleição de um ditador, Reinaldo? Enlouqueceu?” Não! Esta é a forma do autoritarismo moderno: recorrer às urnas para solapar direitos fundamentais dos indivíduos e da sociedade. Chávez é o presidente de uma país em que não há, por exemplo, imprensa livre. Juízes independentes são perseguidos, e alguns críticos do regime ou estão presos — sob a acusação de violações de leis que não estão relacionadas à política — ou tiveram de se exilar. A quantidade de absurdos que há no vídeo é fenomenal.

Segue

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-video-asqueroso-que-lula-enviou-ao-forum-de-sao-paulo-em-defesa-da-candidatura-de-chavez-mentiras-e-generalizacoes-grosseiras/


Chris/SP

Reply

Não tive estômago para ouvir esse cabra, mas lembrei-me de um texto que tenho aqui comigo e “que teria sido escrito” pelo nosso “querido filósofo,” esse aí do vídeo que aparece arrotando condecorações.

O texto abaixo “dizem” que foi escrito pelo novededos e que seria o seu discurso de uma suposta e tão sonhada diplomação na Academia Brasileira de Letras da república das bananeiras, (indicação de Sarney, é claro). No discurso o nosso “ herói ” agradece, mas também faz algumas queixas, como por exemplo, de não ter recebido o Prêmio Nobel da Paz, concedido ao Presidente Barack Obama, em 2009. Não tentem entender muito, porque o idioma é lulês, e , por consequencia, bastante “cumpricado.”

CANTO E PROSA NO LULÊS

Cumpanhero de Acadimia
Que pá mim aqui votô,
Brigadu pá tudo mundo
Que nimim acreditô,
Proque se não fosse oceis
Não seria quem eu sô.

Mi achu munto contente
Como quaje nunca tô,
Eu qui vim de pau-de-arara
Do sertão que me gerô,
Pra me fincá lá em Sum Paulo
Com orguio, sinsinhô!

Tem cabra que tá falando
Quinté narfabeto sô,
Confesso que leio pôco...
Não vô negá, não sinhô,
Mas sô munto mais sabido
Que essa gente que falô.

Não gosto do putugueiz,
Não vô negá, não sinhô...
Tem letas munto espaiada
E ôtas que munto ajuntô,
Purisso fiz língua nova
Pá esse povo sofredô

E pá essa gente zuiúda
Que não qué me dá valô,
Falando que Acadimia
É coza só pá dotô,
Devia tá tudo aqui
Pá vê esse trabaiadô!

Poquê tem gente falando
Eu sei que tem, sim sinhô!
Que na minha prizidença
Teve cabra que robô,
Mas nunca sube de nada,
E nem vi nada, não sinhô!
Põs eu só andava viajano...
De avião novo, sim sinhô!

Não me dero o premio nóbi
Por inveja, sim sinhô!
Pois comi pelo Zélaia
O pão que o diabo amaçô,
Mas na hora do bamo vê
Foi o Bama que levô.

Mas oje tô bem contente,
Munto alegue, sim sinhô,
Na Acadimia de Letas
Primero trabaiadô
Que veio aqui recebê
Mais um titlo de dotô!

(poeta Alamir Longo)

Reply

Agora só falta o imitador cbarato ficar enganando a patuléia ,
LULA já era, de tanta merda falar ficou mudo, bem feito, só falava besteira e mentiras , um dia o HOMI lá de CIMA, cobra a conta.

Reply

Será que esse paspalho, vigarista e chantagista não percebeu que tem mais é que ficar calado? Ô galega!! Controla teu hômi, pôrra!

Reply

Não consigo mais ver e/ou ouvir o cara, simplesmente. Larguei o vídeo já no iniciozinho. É insuportável demais, cínico demais. O José Aparecido de Oliveira ora elogiado foi demonizado e perseguido até não mais poder pelo pt, quando governador do Distrito Federal. Agora, virou isso, aquilo e objeto de citação e reconhecimento. Para o petralha-mor, adversário bom é adversário morto. Lixo.

Reply

O dublê vai fazer comício com a voz do etílico ou com essa de balde amassado?
A falta de vergonha na cara é tanta, que nem se dá o respeito, como um ex presidente se expôr a esse ridículo, com essa vozinha de bambi.
Pra que isso Lula, denegrir a própria imagem com essa forçação de barra e entrar para a história como um decadente corrupto?
Não sei se comemoro a benção Divina de nos livrar desse traste, ou se fico com pena desse fim tão triste conquistado com suas maldades! De qualquer forma, é fato consumado: "o ômi acabou"!
É inacreditavel, mas quem ouviu tantos desaforos, ilações, mentiras que esse calhorda vomitou nos seus 8 anos de governo contra trabalhadores honestos, loiros de olhos azuis, contra as "zelites", adversários de campanhas, ex presidentes, 500 anos de história do Brasil, hoje vê-lo fanho, falando com um sapo entalado na guela, só podemos acreditar que a Justiça Divina é PERFEITA.
Quem deve se lembrar disso também,são os bandidos togados que hoje praticam uma justiça vendida, prejudicando o Brasil e o povo, e amanhã receberão o pagamento do Homem lá de cima.

Reply

Caro Bastilha 23 de julho de 2012 19:42

com certeza verá e comerá a grama pela raiz muito, muito mais rápido que você imagina.

Ele enganou todo mundo por muito tempo.
Mas com o câncer e com a morte ele nada pode!

Saudações,

Flor Lilás

Reply

Acho que ele começou a sair do armário, essa vozinha não engana.

Reply

ainda nao fez a passagem essa alma penada?

cruzes...

Reply

Lamento por todos os que são atingidos pelo infortúnio de uma doença ainda tão grave. Perdi para o linfoma T um amigo querido. Deus sabe da minha tristeza. Reynaldo Gianecchini conseguiu vence-lo. Deus sabe da minha alegria. Daí que me entristeca imaginar que possa ter havido quem comemorasse a morte do meu amigo e deplorado a recuperação do ator. Nunca ouvi discurso de Lula. Sempre considerei deletéria a sua atuação, tanto de liderança partidária, quanto presidencial. Mas torço sinceramente para que, desses dois contemporâneos de infortúnio, ele tenha a sorte de Gianecchini. Que seja derrotado, sim, mas politicamente. Deus afaste de mim quem deseja doença tão terrivel para quem quer que seja.
Muita saúde ao Coronel e a todos nós, leitores assíduos do seu blog.
Abraço

Reply