Armação ilimitada.

Até o dia de ontem, Andressa Mendonça vinha sendo citada não apenas como a musa da CPI do Cachoeira, na qualidade de esposa do bicheiro, mas também como uma esperta e habilidosa participante dos esquemas criminosos da quadrilha. Subitamente, teve um ataque de burrice, tentando subornar o juiz Alberico Rocha Santos que, em Goiânia, conduz o processo da Operação Monte Carlo. Trancou-se com o mesmo no seu gabinete e ofereceu R$ 100 mil ao magistrado para que aliviasse nas acusações e deixasse o chefe da quadrilha responder processo em liberdade. Escreveu no papel, que agora é prova do achaque, o nome de três envolvidos que teriam ligações com o juiz e cujos nomes seriam revelados em um dossiê que ela liberaria. E sabem quem teria feito o dossiê, segundo a bela? A revista Veja.

A acusação não faz o menor sentido. Comecemos pelo fim, pelo dossiê. Por que a Veja faria um dossiê para atacar um juiz de direito que nem estava no caso inicialmente, que é um substituto? Para quem não lembra, o juiz Alberico foi nomeado para o lugar do juiz Paulo Moreira Lima, que saiu do caso ameaçado de morte. Isso ocorreu no final de junho. Ora, em trinta dias a Veja faria um dossiê contra um juiz para impedir que ele julgasse Carlinhos Cachoeira? Pobre do Policarpo, que não consegue trabalhar desde que a gangue do PT resolveu atacá-lo com uma sequência de mentiras sórdidas. É um absurdo e uma armação imbecil, assim como a lista fraudulenta publicada pela Carta Capital. Que interesse a Veja teria em libertar Carlinhos Cachoeira, jogando no lixo a sua credibilidade de maior revista de informação do país? É como diz Dora Kramer, hoje, no Estadão:

A não ser presumivelmente a ilusão de que poderia levar o juiz na conversa mal ajambrada sobre a existência de um dossiê a ser publicado com acusações contra ele, sugerindo um conluio entre a revista Veja e as organizações Cachoeira de armações ilimitadas. Um blefe tão óbvio quanto a impossibilidade de um veículo de comunicação que vive de credibilidade jogar esse ativo no lixo para servir deliberadamente como instrumento de chantagem e, consequentemente, de repasto à mesa dos detratores de plantão sempre ávidos de uma oportunidade.

Agora vejam outro absurdo. A esposa do bandido disse ao juiz que tinha uma foto dele com a senadora Kátia Abreu (PSD-TO). E daí? E se tivesse vinte fotos? O juiz Alberico trabalhou por muitos anos na Justiça Federal do Tocantins, sendo perfeitamente normal que apareça ao lado de uma senadora da República, de uma presidente de sindicato rural e de uma líder ruralista daquele estado. Impossível é achar Cachoeira em foto ao lado de um juiz.  Mas a chantagista mentirosa vai mais longe. Afirma que Kátia Abreu não saía da casa de Cachoeira para pedir dinheiro para campanhas. Ora, se assim fosse, a senadora teria chamado o bandido de chefe de quadrilha durante a CPI, de múmia, de estar ali apenas para ouvir as acusações e preparar a sua defesa, permanecendo em silêncio? Ou a senadora teria mantido silêncio? Obviamente, trata-se de uma vingança vil da musa da bandidagem. Vamos ver se ela sustenta o que disse durante a CPI ou se vai sair de lá algemada por acusar uma senadora da República sem provas. Vejam o que disse a senadora:

"Não tenho um pingo de medo dele. Não ando mal acompanhada. Todo mundo em Goiás sabe que ele é um contraventor. E, se ele for à CPI novamente, vou tratá-lo com a mesma dureza"

Mas a pantomima fica mais clara quando a esgotosfera e a sua fonte de informação privilegiada, o vice-presidente da CPI, deputado petista Paulo Teixeira (SP) afirma que agora está comprovado a ligação da Veja com Carlinhos Cachoeira. É o que está publicado em órgãos chapa-branca como o Brasil 247:

De acordo com o deputado Paulo Teixeira, vice-presidente da Comissão, o fato prova a relação entre o jornalista e o grupo de Cachoeira. “Com os acontecimentos, está colocada a relação do jornalista com a organização criminosa”, afirmou. “Já iremos discutir a convocação na primeira reunião da CPMI”.

Que relação existe, cara de pau? Um juiz diz que uma criminosa disse que havia um dossiê, mas não mostra nada e onde está a prova? Mas o esquema de difamação e calúnia segue o mesmo roteiro.  A notícia é repercutida no Conversa Afiada, no Nassif, na Maria Frô, no Cidadania, em toda a rede dos "blogs progressistas", aquela turma que progride à base dinheiro público ou do mensalão a ela pago para que ataque a Imprensa, a Justiça e a Democracia, e defenda a Sofisticada Organização Criminosa na qual o PT foi transformado, segundo os autos do processo.

Resumo da ópera? Andressa Cachoeira foi cooptada pela quadrilha para executar um plano muito simples: armar uma tentativa de chantagem usando o nome da Revista Veja, para que esta seja convocada para depor na CPI. Não será surpresa se, dentro dos computadores apreendidos na casa da musa da quadrilha, for encontrado o tal dossiê, montado pela mesma gangue que falsificou a Lista de Furnas, o livro Privataria Tucana e a recente lista fraudulenta publicada pela Carta Capital. Não se espantem se o tal dossiê virar capa da revista do Mino Carta na próxima edição. De todo este episódio, a única prova que fica escancarada é que a quadrilha do Mensalão continua viva, agora associada à quadrilha do Cachoeira, com um único objetivo: melar o julgamento do maior crime de corrupção da história deste país, que começa na próxima quinta-feira.

19 comentários

Pois é. Essa armação é tão patética que é difícil de acreditar que a petralhada esteja realmente tentando isso. Mais difícil ainda acreditar que o Cachoeira embarcou nessa levando a primeira dama junto. Fica a pergunta. Eles podem tanto? Porque se não puderem, é simplesmente o fim. É só levar a investigação desses golpes a fundo, e todos vão para cadeia. Todos é a imprensa progressista e os petralhas falsificadores de dossiê. Isto é um país sério?

Reply
a mão que embala o berço mod

A verdade é que as quadrilhas se emparelharam por desespero, pois a quantidade de provas apontam para o núcleo do pt e o palácio da governANTA.

Reply

É visivel que a Musa da Putarquia brasileira do jogo de bicho e outras contravenções está querendo provocar fatos, noticias, desmoralizar pessoas, havia o ditado: "conversa de puta, Deus não escuta".

Reply
Antonio Carlos Roos mod

A grande verdade é que o desespero ta batendo! A justiça da ávida pra ponha uns grandão na cadeia! E ta todo mundo ouriçado!

Reply

Ou o Brasil acaba com om PT, ou o PT acaba com o Brasil,....
Não tem outra saída,....
Os bandidos estão se profissionalizando,......

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Coronel, uma coisa é muito estranha: como é que esse juiz não prendeu em flagrante essa pistoleira?

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Coronel, uma coisa é muito estranha: como é que esse juiz não prendeu em flagrante essa pistoleira?

Reply

Essa pantomima nesse arruinado Brasil é resultado de um STF molenga, leniente, passivo, cheio de caqueticos indolentes se aproveitando das benecies do cargo e prejudicando o Brasil pela incompetência na punição desses bandidos que há 10 anos aprontam todo tipo de corrupção com o dinheiro público. Muita pose, bocas e bicos, frescuras, embromação, usando brechas e vista grossa e principalmente falta de aplicar o rigor da lei em meliantes. Se tivessem sido punido desde o primeiro crime, cerceados da liberdade de roubar dinheiro público, a palhaçada não estaria no auge da bandidagem como está hoje.
O Brasil precisa de uma lavagem geral nos 3 poderes para conseguir retomar sua dignidade e soberania.
Os mairores culpados pela existência da SOC são os ministros da justiça que sempre fizeram vista grossa e beneficiaram essa corja com a impunidade e liberdade para o crime.

Reply

ÓTIMO ARTIGO DO JORNALISTA GUILHERME FIUZA - 21.07.12

UM TIRO NA NUCA DA NAÇÃO

Carlinhos Cachoeira disse que vai à CPI quando quiser, porque a CPI
é dele. Quase simultaneamente, um dos agentes federais que o
investigaram é executado num cemitério, enquanto visitava o
túmulo dos pais. Al Pacino e Marlon Brando não precisam
entrar em cena para o país entender que há uma gangue
atentando contra o Estado brasileiro. Em qualquer lugar
supostamente civilizado, os dois tiros profissionais na nuca e
na têmpora do policial Wilton Tapajós poriam sob suspeita,
imediatamente, os investigados pela Operação Monte Carlo -
alvos do agente assassinado. Mas no Brasil progressista é
diferente.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, se pronunciou
sobre o crime. Declarou que "é leviano" fazer qualquer
ligaÍ ão entre a execução do policial federal e a operação
da qual ele fazia parte. E mais não disse. Tapajós foi
enterrado no lugar onde foi morto. Se fosse filme de máfia, iam dizer
que esses roteiristas exageram. No enterro, alguém de
bom-senso poderia ter soprado ao ouvido do ministro: dizer que
é leviano suspeitar dos investigados pela vítima,
excelência, é uma leviandade.

Mas ninguém fez isso, e nem poderia. O ministro da Justiça
não foi ao enterro. Wilton Tapajós era subordinado ao seu
ministério, atuava na principal investigação da Polícia
Federal e foi executado em plena capital da República, mas
José Eduardo Cardozo devia estar com a agenda cheia. (Talvez
seja mais fácil desvendar o crime do que a agenda do ministro.) Por
outro lado, o advogado de Cachoeira, investigado pelo agente
assassinado, é antecessor de Cardozo no cargo de xerife do
governo popular. Seria l eviano contrariar o companheiro Thomaz
Bastos.

(...)

Reply

Continuação - texto do Jornalista
Guilherme Fiuza

(...)
Carlinhos Cachoeira era comparsa da Delta, a construtora
queridinha do PAC. O bich eiro mandava e desmandava no Dnit,
órgão que, além de acobertar as jogadas da Delta,
intermediava doações para campanhas políticas, segundo seu
ex-diretor Luiz Antonio Pagot. Entre essas campanhas estava a
de Dilma Rousseff, da qual Cardozo fazia parte. O policial
federal assassinado estava entre os homens que começaram a
desmontar o esquema Cachoeira-Delta, e seus tentáculos
palacianos. O mínimo que qualquer autoridade responsável
deveria dizer é que um caçador da máfia foi eliminado de forma
mafiosa. Mas o falante ministro da Justiça preferiu ficar neutro,
como se a vítima fosse o sorveteiro da esquina. Haja
neutralidade.

Montar golpes contra o Estado brasileiro é, cada vez mais, um
crime que compensa. Especialmente se o golpe é montado dentro
do próprio Estado, com os padrinhos certos. Exemplo: às
vésperas do julgamento do mensalão, um conhecido agente do
valerio duto acaba de ser inocentado, candidamente, à luz do
dia.

Graças a uma providencial decisão do Tribunal de Contas da
União - contrariando parecer técnico anterior do próprio TCU
-, Henrique Pizzolato, ex-diretor de marketing do Banco do
Brasil que permitiu repasses milionários à agência de Marcos
Valério, não deve mais nada a ninguém. Os famosos contratos
fantasmas de publicidade, que permitiram o escoamento
sistemático de dinheiro público para o caixa do PT, acabam de
ser, por assim dizer, legalizados. Nesse ritmo, o Brasil ainda
descobrirá que Lula tinha razão: o mensalão não existiu (e
Marcos Valério se sacrificou por este país).

O melhor de tudo é que uma lavagem de reputação como essa
acontece tranquilamente, sem nem uma vaia da arquibancada. No
mesmo embalo ético, Delúbio Soares já mandou seu advogado
gritar que ele é inocente e jamais subornou ninguém. O máximo que
fez foi operar um pouquinho no caixa dois, o que, como já
declarou o próprio Lula, todo mundo faz. Nesse clima geral de
compreensão e tolerância, o ministro do Supremo Tribunal Federal
que passou a vida advogando para o PT já dá sinais de que
não vai se declarar impedido de julgar o mensalão. O Brasil
progressista há de confiar no seu voto.

Esses ventos indulgentes naturalmente batem na cela de Cachoeira,
que se enche de otimismo e fala grosso com a CPI. Se o
esquema de Marcos Valério está repleto de inocentes, seria leviano
deixar o bicheiro de fora dessa festa.

----------------------------------


Chris/SP

Reply

Cabe aos jornalistas e blogueiros sérios acabarem com mais essa farsa. Parabéns Coronel, Dora Reinaldo. Espero ler um belo editorial no Globo e no Estadão, porque um dia eles poderão estar no lugar da revista Veja, ameaçados por essa corja.

Reply

E o Tomas Bastos de uma hora pra outra LARGOU hoje a defesa de Cachoeira.. tudo muito estranho...

Reply

Coronel, um amigo do Face postou esse texto. "legitimação da PEDOFILIA" foi demais para mim! Será que procede?
"É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB estão elaborando para o nosso País.

Principais pontos:

- Acabar com a família tradicional.
- Retirar os termos "pai" e "mãe" dos documentos.
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para "não constranger" os que não fazem parte da família tradicional.
- A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS.
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc...

Eis o texto:

"A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.

O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.

De acordo com a agência de notícias do Senado, a PEC tem como um de seus principais pontos a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém.

A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem contra a orientação sexual ou identidade de gênero.

Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122.

Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-homofobia certamente enfrentará resistência de setores como o a igreja. A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado.

O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País, explicou a senadora à agência do Senado.

O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.

Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:

Título III, Art. 5º § 1º - É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais. Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de interferir.

Continua no próximo post...

Reply

Continuação:

Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:

Título VI, Art. 32 - Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai”e “mãe”, que devem ser substituídas por filiação. Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.

Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo:

Aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):

Título VII, Art. 37 - Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.

Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.

Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:

Título VII, Art. 35 - É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero. Parágrafo único - É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde - SUS.

Reply

"Musica para musa"

"Ai se te pego,delicia"

Reply

Só uma correção Coronel. A quadrilha do Mensalão não está agora associada á quadrilha do Cachoeira, eles sempre estiveram associados. A primeira vez que ouvi o nome do Cachoeira foi no caso Valdomiro Diniz e o Zé Dirceu. Quando foi isso em 2003 ou 2004?

Reply

thomas bastos pediu afastamento....jogo, jogando

Reply

Todos esses crimes com o dinheiro público há 10 anos no governo do PT, tiveram como responsável pelo governo e consequentemente pelos crimes, LULA e sua afilhada ANTA, que sempre esteve do seu lado, como ministra de Energia, Chefe de Gabinete, e colada no corpo a corpo pelo Brasil a contar mentiras em cima de palanque.
Conclusão: por blindagens e atitudes escusas de batalhões de choque da militância petralha, o guru e a anta estão fora desse PRIMEIRO listão de indiciados, porém pela lógica dos fatos, é certíssimos que fizeram parte do núcleo do mensalão e se hoje não estão sendo julgados, deverão ser investigados na sequência para esclarecimento dos fatos.

Reply

Coronel,

hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!

JulioK

Reply