Rio+20: ministra dá aula de democracia para ongolóide mentirosa.



O fato ocorreu ontem em evento paralelo da Rio+20. Leia mais no Blog da Amazônia.

26 comentários

Irônico até, que tenha sido a ministra do Meio Ambiente de um governo petista a aplicar tal lição nos ongolóides xiitas, que vieram para cá na esteira da Rio+20para perturbar e tumultuar a paciência da civilização. A propósito, hoje o jornalista Ilimar Franco escreveu em O Globo esta pérola, dando nome aos bois e enquadrando a vagabundalha verde-vermela. Vejam: "O governo Dilma está batendo duro, nas negociações de bastidores, nas críticas dos governos europeus sobre a falta de ousadia da Rio+20. Os europeus, sobretudo os alemães, defendem que desde já seja implementada uma economia verde, com indústrias movidas à energia eólica, solar ou de lixo reciclado. A Declaração fala em 2015. Ocorre que esse objetivo, argumentam assessores brasileiros, está associado ao pioneirismo deles em novas tecnologias. Assim, na prática, os europeus querem é vender tecnologia para os emergentes. Ironizam que, mesmo para preservar o meio ambiente, eles não querem nem ouvir falar de transferência voluntária de tecnologia." Até que enfim, o governo Dilma Rousseff entendeu a verdadeira motivação dos arruaceiros internacionais a serviço do "ambientaismo"!

Reply

Eia, cambada da Secretaria dos Direito Humanos da "presidença!" Tem um ditador sanguinário aí na "Rio menos 20," que veio especialmente para dar aulas de direitos individuais e que foi recebido com honras pela "cumpanherada" desse governo sujo, o o nome dele é Raul Castro! Não vão chamar o demagogo Baltasar Garzón para prendê-lo? Ei Mariazinha do Rosário,mais conhecida POR LOMBRIGA ANÊMICA,você que defende tanto a "democracia", não vai "prendê o ómi?" Cambada de vagabundos, safados!!!

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Mino Carta desabafa!

A revista CartaCapital desta semana, que chegou às bancas nesta sexta-feira, traz um Paulo Maluf gargalhando na capa, em referência à situação que o deputado federal do PP ficou após firmar aliança com o PT em São Paulo, onde seu partido apoiará a chapa do candidato Fernando Haddad. A reportagem resume os benefícios da aliança a meros "1 minuto e 43 segundos na tevê" e afirma que, por apenas isso, a legenda paulista ainda perdeu a deputada Luiza Erundina como vice na chapa.

Está no folhetim do Zé Dirceu, Brasil 247

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Também no 247 tem artigo de Hugo Studart, sobre entrevista que fez com Maluf em 2007, em que o turco afirmou, depois de uma reunião com Lula no palácio, que não fora ele "lulara" mas sim que Lula "malufara". Vale a pena publicar.

Reply

PARABÉNS À MINISTRA DO MEIO AMBIENTE. Apesar de fazer parte de um governo petista, deu um cala boca geral nestes ongoloides.

Chris/SP

Reply

Coronel,

A Mancha Verde e a Fiel, num domingo de clássico, são mais educadas que essa gente!!!!

JulioK

Reply

O grande problema da preservação e recuperação de nossos Ecossistemas não reside no fato de termos que fazê-lo, pois isso é óbvio, mas sim na forma de como fazê-lo. No nosso país existem dois grupos distintos de pessoas que buscam o mesmo objetivo, qual seja a preservação do meio ambiente.
Por um lado temos os ECOLOGISTAS composto por técnicos competentes, com conhecimento técnico de causa e efeito, que lutam pelo progresso da sociedade através da implantação e utilização de processos produtivos eficientes e que causem a menor alteração, tecnicamente possível, das características dos nossos ecossistemas. Lutam para que a sociedade produza tudo o que lhe é essencial lançando mão daquilo que na engenharia é chamada de “a melhor tecnologia disponível”, tanto na fase produtiva propriamente dita quanto na fase de destinação de seus resíduos de processo.
Por outro lado temos os ECÓLOGOS ou ONGOLÓIDES como você os chama, grupo de “ECOUTÓPICOS” composto por radicais, geralmente abastados, “filhinhos de papai” que não necessitam suar a camisa para realizar seus “sonhos”. Sem qualquer formação acadêmica ou mesmo prática, têm como único objetivo na vida: ser contra tudo e contra todos. Na visão destes salvadores do mundo as pessoas deveriam viver nuas e ignorantes “curtindo a vida” em um paraíso semelhante àquele onde viveram, segundo as escritura, Eva e Adão (sem trocadilhos) por toda a vida. Para este grupo diria que não existe “qualquer” atividade humana que não cause alterações nos ecossistemas. Se não acreditam, imaginem um ser humano aportando em uma ilha paradisíaca onde nenhum homem tenha pisado (se é que ainda exista tal paraíso). O simples fato de estar vivo o impele a aspirar e expirar o ar lançando, assim, naquele ecossistema poluentes novos e muitas vezes nocivos à biota lá existente. Quem não mo crê, pergunte às comunidades indígenas como foram as primeiras experiências com uma simples gripe.
Um sub-grupo deste segundo grupo que merece ser lembrado porém não comentado, por não valer a pena, é aquele composto por cidadãos que freqüentam ou orbitam as câmaras legislativas “destepaiz”. O objetivo deste grupo é um pouco diferente dos outros, pois a única coisa que à eles interessa são os votos dos demais, pois através deles podem manter as suas boquinhas conquistadas com muito “$uor”.
A manutenção das mordomias tecnológicas, dos prazeres, da vida cotidiana e etc, de qualquer sociedade implica em alterações mais ou menos severas dos ecossistemas que a abrigam. Cabe, portanto, aos integrantes daquela sociedade estabelecer normas de produção capazes de garantir um certo grau de comodidade aos seus integrantes sem contudo alterar a natureza de uma forma irreversível. Graças ao Criador todo ecossistema tem, dentro de certos limites, a capacidade de se auto-regenerar.
Em síntese, diria que para a sociedade continuar melhorando tecnologicamente seu modo de vida e continuar se desenvolvendo espiritual, material e intelectualmente ela precisa de um plano de desenvolvimento sustentável. Para tanto basta ter um pouco menos de pressa, ser um pouco mais humana e humilde e, principalmente, não permitir que a ganância a empurre para além dos limites da natureza.

Reply

Coronel,

Para uma pessoa receber o selo de "ambientalista", por seus pares, é só demonstrar:
1. Falta de educação;
2. Acatamento canino das ordens das ONGs de esquerda;
3. Afrontar os cidadões que querem trabalhar e cumprir as leis.

JulioK

Reply

enquanto isso... em Paraguay:

"Patriota" foi para lá com ordens de falar grosso.

---

Reply

--> "Problemas na Rio+20 põem em dúvida capacidade de organização do Brasil, diz 'FT'" (BBC Brasil, 22/06/2012-06:15)

Reply

O que é interessante é que o discurso de adequação a realidade só veio depois do código florestal.

Reply

Nem eles se aguentam, nem eles se toleram, mas essa divisão de trabalho ideológico é uma constante na esquerda. É como a "briga" entre Direceu e Palocci. Ao fim e ao cabo eles sempre se unem e a gente morre no final. Lixo.

Reply

uma remelenta que fala ingrêis, a língua do imperialismo, vejam vocês...

se aplaude de tudo nessa conferencia...

ate peido de ambientalista...

no final a remelenta ate levou uma vaia...

Reply

eh isso ai que eles chamam de democracia, essa bagunça total...

civilização passa longe...

são gritos, interferências indevidas, falta de respeito, invasão e vandalismo de espaços alheios...

na sociedade dessa gente não ha espaço para ordem...

Reply

o desgoverno do trabaiadô lê o blog do Reinaldo Azevedo...ahahaha

os argumentos da ministra são os mesmo usados por ele ha muito tempo para defender os agricultores...

Reply

- Em quais estados do Brasil existe a famigerada e maldita corrupção??!
- Rio+26 e ainda o Destrito Federal!

Reply

Coronel,
o que me "emociona" é este discurso para meia duzia de vagabundos. Não, apesar do discurso da Ministra, não consigo acreditar no governo da governAnta. Espero que a Dilma e suas pupilas e pupilos mostrem que realmente querem a Democracia e a Honestidade como norte de seu governo. Aí sim, terei condições de acreditar nas intenções da Dilma.

Reply

BNDES

Foi publicado hoje o aporte de R$10 bi(de R$45 bi) do Tesouro para o BNDES.

Reply

Como diziam antigamente: provando do próprio veneno. Até ongs criticam o governo.

Reply

a jornalista Leitoa achou um barraco a reação da ministra...

ela queria que a ministra ficasse calada escutando todas aquelas mentiras e o showzinho de protesto da remelenta...

a jornalista Leitoa ficou foi envergonhada por causa da presença de estrangeiros na mesa...

não ha do que se envergonhar, a ministra estava certa, mas pra variar, la estava a jornalista a puxar o saco de estrangeiros...

sobre o ataque de histerismo da manifestante, nem uma linha...

Reply

Dilma chama Lula de ‘meu presidente e meu líder’ em jantar

RIO - Em jantar oferecido na quinta-feira a noite aos chefes de Estado e governo da África que participam da Conferência Rio + 20, a presidente Dilma Rousseff prometeu colocar à disposição dos países africanos toda a infraestrutura de inclusão social criada a partir do governo do ex-presidente Lula, a quem ela chamou carinhosamente no discurso de saudação de “ meu querido presidente e líder”.
No discurso, Dilma agradeceu a participação dos chefes de Estado africanos para que a Rio + 20 se encerrasse nesta sexta-feira apresentando, a todos os povos do mundo, um documento sobre desenvolvimento sustentável. Ela disse que a recepção mostra a decisão do Brasil de estabelecer uma relação especial com a África.

http://migre.me/9Bl6a

Reply

os colunistas da Bolha de SP ja penavam para ter leitores...

muitos tinham a coluna menos frequentada do que o blog do Corona aqui, que eh amador...

agora a Bolha exige que paguemos para ler as baboseiras esquerdistas que a "colunagem" do jornal produz...

coitados, já quase não tinham leitores; agora os textos ficarão as moscas...

melhor assim...

Reply

Coronel,

Permita-me sugerir que não seja usado o neologismo "ongolóide".

Respeitosamente

Renato

Reply

Tá bom, tá tudo certo Coronel! Mas quando a vergonha indômita dos deputados e senadores paraguaios chega ao Brasil. O governo Dilma já nem existia se o que ela faz aqui fosse lá. No Paraguay tem machos de verdade.

Reply

Coronel no conteúdo até que a Ministra estava no caminho certo, mas voce sabe que ela é uma tonta e desempoderada nesse Governo descoordenado. alem do mais essa senhora não tem compostura para ser Ministra. Como vai enfrentar aquela ongol'oidezinha no mesmop tom? Naquela gritaria? Eu se fosse voce nã colocava muitas fichas na ISABELLITA DAS PTAMANCAS pq voce melhor do que ninguem sabe que ela é da curriola do MINC e essa gente não ee confiável.

Reply

Coronel,

concordo com o anônimo de 23 de junho de 2012 18:30.

Uma ministra jamais poderia ter a postura que teve. Foi um verdadeiro bate boca!

Infelizmente, não consigo entender o conteúdo que fala na totalidade. Berrava como uma tresloucada.

Não deveria a maluca-de-cartaz-na-mão ter sido retirada por perturbação da ordem?
A fala da platéia era aberta livremente?
Não havia necessidade de se inscrever para falar?
Que tipo de "reunião" é essa em que não há qualquer tipo de ordem?

Parece parlamento coreano - só faltou saírem no tapa!

Flor Lilás

Reply