O dia em que Che gaguejou.



Do Blog Olho de Vidro:

Em entrevista à jornalista Marlen Gonzalez, Benicio del Toro gaguejou, ficou mudo e, por fim, deve ter se arrependido amargamente da dita cuja. A primeira pergunta: “por que estrear um filme sobre Che Guevara numa cidade (Miami) onde vivem tantos cubanos vitimados por um sistema que ainda está implantado em Cuba? É uma provocação?” Benicio gagueja. E ela completa: “O filme traz uma imagem positiva do Che, e imagine que, se fosse sobre Hitler, estaria ofendendo aos judeus.” Ele diz que o Che não criou campos de concentração. E ela: “Estamos falando sobre assassinos. Não é o mesmo crime assassinar uma pessoa, cem ou cem mil?” E acrescenta: “Você sabia que o Che, quando esteve encarregado da prisão de La Cabaña, mandou fuzilar pessoalmente mais de 400 pessoas?” Benicio del Toro fala de pena de morte e ela contesta, já que foram execuções sumárias, sem julgamento. Ele afirma então que eram terroristas ligados ao ex-ditador Batista. (Santa inocência!) Ela o contesta, dizendo que foram assassinados por suas opiniões contra o governo revolucionário, por suas consciências. Ele fica muuuito desconfortável. A jornalista indaga por que o filme não mostra os fuzilamentos, os disparos que o próprio Che deu, em execuções, a sangue frio. O ator não sabe. E, por fim, ela pergunta se Benicio conhece a seguinte declaração de Che Guevara: “A forma mais positiva e mais forte que há, à parte de toda ideologia, é um tiro em quem se deve dar em seu momento”. “Não me lembro, exatamente”, responde ele. E ela lhe presenteia com o livro “Guevara: Misionero de la Violencia“, escrito por Pedro Corzo, historiador cubano e ex-preso político na ilha. Ah, claro: a jornalista Marlen Gonzalez é de origem cubana.

74 comentários

Poderiamos convidar a jornalista para entrevistar o Presidente Marolinha da Silva. Uma entrevista em algum jardim, com ele sentado em uma bela poltrona sob a sombra de uma Acácia.
'Marquinhos10'

PS: he, he. Essa sob a sombra de uma Acácia foi boa.

Reply

Pepita grande essa.
Bela garimpagem.

Dá-lhe Coturno.

Reply

Quando a Esquerda está em marcha, o Coronel tem a resposta. Grande video! Parabéns por ter postado.

Hereticus

Reply

Está aí um post que gostei, Coronel.
Se quisermos acabar com nosso inimigo esquerdopata(PT e afins), precisamos primeiro acabar com seus ídolos e ideologia.

Reply

Que a atitude firme da jornalista Marlen Gonzalez sirva de exemplo. Não podemos deixar que a esquerdalha imponha mentiras.

Reply

Agora vc. imagine que 'provocações' serão capazes os 'cineastas' de Lula.

Que lavagem cerebral terão a coragem de fazer incutindo a imortalidade numa 'metamorfose-ambulante'.

Reply

Bravíssimo Marlen Gonzalez!

Uma jornalista de fato. Em poucas palavras descontruiu o ator despreparado.

Ass. Soldado

Reply

Coronel

"A forma mais positiva e mais forte que há, à parte de toda ideologia, é um tiro em quem se deve dar em seu momento".

Tem por aqui tanto petralha esquerdopata e político corrupto, precisando da aplicação dessa forma positiva de pensar para se irem juntar ao "porco".

Reply

E pra azar o nosso, temos aqui
a nauseante Fátima, né Rede Bobo?

Reply

Parabéns!Muito obrigada pela informação!Saudações verde-amarelas!

Gaúcha indignada!!!

Reply

Acredito que essa foi a melhor, ou uma das melhores postagens desse blog, nessa semana.
Se o Coronel soubesse, como esse tipo de notícia deixa afetada toda a esquerdalha, sempre colocaria uma ou outra desse naipe.

Reply

Coronel,

Como sou frequentador assíduo desse blog, deixo aqui esse excelente artigo de Olavo de Carvalho para os seus leitores.


Educação ao contrário

http://www.olavodecarvalho.org/semana/090127dc.html

Olavo de Carvalho - Diário do Comércio, 27 de janeiro de 2009

Clicando no Google a palavra “Educação” seguida da expressão “direito de todos”, encontrei 671 mil referências. Só de artigos acadêmicos a respeito, 5.120. “Educação inclusiva” dá 262 mil respostas. Experimente clicar agora “Educar-se é dever de cada um”: nenhum resultado. “Educar-se é dever de todos”: nenhum resultado. “Educar-se é dever do cidadão”: nenhum resultado.
Isso basta para explicar por que os estudantes brasileiros tiram sempre os últimos lugares nos testes internacionais. A idéia de que educar-se seja um dever jamais parece ter ocorrido às mentes iluminadas que orientam (ou desorientam) a formação (ou deformação) das mentes das nossas crianças.
Eis também a razão pela qual, quando meus filhos me perguntavam por que tinham de ir para a escola, eu só conseguia lhes responder que se não fizessem isso eu iria para a cadeia; que, portanto, deveriam submeter-se àquele ritual absurdo por amor ao seu velho pai. Jamais consegui encontrar outra justificativa. Também lhes recomendei que só se esforçassem o bastante para tirar as notas mínimas, sem perder mais tempo com aquela bobagem. Se quisessem adquirir cultura, que estudassem em casa, sob a minha orientação. Tenho oito filhos. Nenhum deles é inculto. Mas o mais erudito de todos, não por coincidência, é aquele que freqüentou escola por menos tempo.
A idéia de que a educação é um direito é uma das mais esquisitas que já passaram pela mente humana. É só a repetição obsessiva que lhe dá alguma credibilidade. Que é um direito, afinal? É uma obrigação que alguém tem para com você. Amputado da obrigação que impõe a um terceiro, o direito não tem substância nenhuma. É como dizer que as crianças têm direito à alimentação sem que ninguém tenha a obrigação de alimentá-las. A palavra “direito” é apenas um modo eufemístico de designar a obrigação dos outros.
Os outros, no caso, são as pessoas e instituições nominalmente incumbidas de “dar” educação aos brasileiros: professores, pedagogos, ministros, intelectuais e uma multidão de burocratas. Quando essas criaturas dizem que você tem direito à educação, estão apenas enunciando uma obrigação que incumbe a elas próprias. Por que, então, fazem disso uma campanha publicitária? Por que publicam anúncios que logicamente só devem ser lidos por elas mesmas? Será que até para se convencer das suas próprias obrigações elas têm de gastar dinheiro do governo? Ou são tão preguiçosas que precisam incitar a população para que as pressione a cumprir seu dever? Cada tostão gasto em campanhas desse tipo é um absurdo e um crime.
Mais ainda, a experiência universal dos educadores genuínos prova que o sujeito ativo do processo educacional é o estudante, não o professor, o diretor da escola ou toda a burocracia estatal reunida. Ninguém pode “dar” educação a ninguém. Educação é uma conquista pessoal, e só se obtém quando o impulso para ela é sincero, vem do fundo da alma e não de uma obrigação imposta de fora. Ninguém se educa contra a sua própria vontade, no mínimo porque estudar requer concentração, e pressão de fora é o contrário da concentração. O máximo que um estudante pode receber de fora são os meios e a oportunidade de educar-se. Mas isso não servirá para nada se ele não estiver motivado a buscar conhecimento. Gritar no ouvido dele que a educação é um direito seu só o impele a cobrar tudo dos outros – do Estado, da sociedade – e nada de si mesmo.
Se há uma coisa óbvia na cultura brasileira, é o desprezo pelo conhecimento e a concomitante veneração pelos títulos e diplomas que dão acesso aos bons empregos. Isso é uma constante que vem do tempo do Império e já foi abundantemente documentada na nossa literatura. Nessas condições, campanhas publicitárias que enfatizem a educação como um direito a ser cobrado e não como uma obrigação a ser cumprida pelo próprio destinatário da campanha têm um efeito corruptor quase tão grave quanto o do tráfico de drogas. Elas incitam as pessoas a esperar que o governo lhes dê a ferramenta mágica para subir na vida sem que isto implique, da parte delas, nenhum amor aos estudos, e sim apenas o desejo do diploma.

Reply

Sensacional!

Como disse o anônimo das 18:48, fico imaginando uma entrevista dela com o Apedeuta, sem medo de bater no gnomo cachaceiro!

Reply

Que cena constrangedora...ele perdeu o rebolado mesmo!

Adoraria que esta senhorita entrevistasse o produtor e diretor do tal filme que conta a história do idiota do Lula.
Será que ele vai incluir o mensalão - e outras imbecilidades - ou só vai paparicar a dona Lundú?

Reply

Esses esquerdista são abomináveis.Que canalha suja e mentirosa.Dão náuseas.

Reply

A bancada do PT na Câmara acaba de soltar nota de apóio à brilhante decisão de nosso jurista de escol Tarso Genro.
Diante do desconforto de Benício, não será surpresa se, agora, tiverem que também soltar uma nota de apoio ao constrangido ator...

Reply

e deu um livro para ele?

mas ele também deve ser adepto de NÃO LER.
Tinha que dar um kit educação do Temporão.

abraços

Reply

A nota dos coleguinhas é de apoio no caso Batistti? É?! Será que eles já conhecem a decisão do Supremo?!Será que a Corte vai dar uma tamancada no Ministro?!

Reply

Coronel,

É Proibido se glorificar Hitler nos filmes porem Che Guevara é permitido.
É o falso mundo que vivemos de quem tem $$$ pode tudo.

Reply

Querido Coronel,

Knockout.

abs

Reply

Melhor do que um livro, já que pode ser que ele não goste de ler... seria ter chamado ele para assistir esse vídeo:

Che: Anatomia de un Mito

http://br.youtube.com/watch?v=v1-Ani0gyI4

Reply

Rapazzz¬¬

Que porrada na cabeça do atorzinho.

Merece o Pulitzer só por essa entrevista.
Foi preparadíssima, da maneira que se espera de uma JORNALISTA que não vai com listinha feita pelos lambe-botas de celebridades.

Ahh, mizifia,qdo vai entrevistar o Sarkô e perguntar como ele pôde, através de seus agentes do governo,facilitar a fuga de um assassino para o Brasil,com documentos falsos!

Lá na França não tem nenhuma como ela, nem na Itália, nem aqui :(

Prêmio Marlen Gonzalez de jornalismo.Não existe?Agora existe.


¬¬

lia

Reply

Não sei se é justiça divina, porém, podem anotar:
mais uma ator que se junta ao time de fracassados de hollywood:
- sean penn
- dany glover (só atua quando esmola uma ponta a algum diretor)
- oliver stone (o diretor das mentiras)
- naome campell


Ps. Venho notado que todo ator que empresta sua imagem a esta mentirada toda tem a carreira arruinda...

Reply

ENQUANTO ISSO NO BRASIL...

Dia destes, antes de ter lido esse post sobre a entrevista de Benício para a reporter cubana em Miami, vi uma entrevista do artista a um repórter da Globo News.
Coisa mais nojenta. Ao invés de abordar o filme e questionar alguns pontos, como fez a repórter cubana, com propriedade, o jornalista global levantava a bola para o artista dizer o quanto Che foi maravilhoso, etc...
Benício Del Toro deve ter adorado, falou o que quis e como quis. O repórter não fez o menor questionamento sobre os crimes de Che esobre o regime cubano, apresentado como uma das maravilhas do mundo.
Chego mais uma vez à conclusão de que no Brasil, Jornalismo é apenas sinônimo de Propaganda.
Poucas pessoas, como vc Cel, Reinaldo Azevedo, Olavo de Carvalho, questionam. Os outros babam ovos.
Repórter que não que ser duro (diferente de mal educado) com o entrevistado funciona mais como assessor de Imprensa.

Reply

Isto é jornalismo, o resto é rasgação de seda.
Ptsauro.

Reply

Comentarista das 19:46:

Quando li o ensaio "Educação ao contrário" do grande Olavo de Carvalho, lembrei-me de uma frase célebre de Mark Twain:

Don't let school interfere with your Education.

Ou seja:

Não deixe a escola interferir com a sua Educação.

Quando meus filhos estavam em idade escolar comprei um poster que ilustrava essa sentença de Mark Twain. E coloquei na parede da biblioteca, aqui em casa.

Hereticus

Reply

aqui Benicio pinta e borda..
"folha"

23/01/2009 - 18h44
Benicio Del Toro compara Che Guevara ao Batman
Publicidade

da Folha Online

O ator Benicio Del Toro, que interpretou Ernesto Che Guevara no filme "Che", de Steven Soderberhg, comparou a vida do guerrilheiro com as façanhas do super-herói Batman.

"Lemos histórias do Batman, e o Che era uma forma de Batman", afirmou o ator à revista "Latina". "Ninguém pode negar que ele não explorava as pessoas. Se teve sucesso ou não, já é outra história."

De acordo com Del Toro, ele conheceu duas pessoas que aprenderam a ler e a escrever com o revolucionário. "O que aprendi, de verdade, é que Guevara era um grande ser humano", afirmou.

Ele também saiu em defesa de Che, que costuma ser colocado por alguns críticos no hall de terroristas.

"Eu me lembro de ter visto Che em um documentário que mostrava fotos de terroristas, e então me perguntava: por que não aparece ali Nixon, pela guerra do Vietnã?", perguntou Del Toro

não sabia o que lhe esperava...
abraços

Reply

Tartamudo??
Nooooo, tomadísimo!!!
Han notado?

Lilyanne

Reply

Cristiana Lôbo na Globo News,provoca ansias de vomitos por sua bajulação.Estava nauseado ,mas quando chegou o papo no cafézinho,vomitei.Não assisto mais, e estou pensando seriamente em cancelar minha assinatura,por causa deste jornalismo safado.Nos entrevistados tem sempre alguem com a barbicha caracteristica de petralha.São escolhidos a dedo.Deveria fazer companhia a F.Martins e Tereza Cluvinel na TV traços.

Reply

Coronel, parabéns.
Que mico.
Todo esquerdopara é um ignorante por excelencia.
Se não o fosse, não seria esquerdopata.

Reply

Boa noite a todos.

Olha Coronel, eu faço CORO com todas as letras da conclusão sobre o jornalismo do "Anônimo" das 20:56h!
Concordo plenamente!
É isso mesmo!
Zinha

Reply

Com certeza o cineasta Barreto vai criar um fantoche a quem vai dar o nome de Lula para ser o heroi do filme, porque ele não vai ter peito de contar a verdade sobre um tal Luiz Inácio da Silva. Se esconder as verdades desabonadoras que todos conhecem, o filme além de fiasco será ridicularizado pela população de brasileiros honestos.

Reply

Hereticus:

Fico feliz em saber que você também aprecia o grande Olavo e participa desse espaço.
Tenho certeza que ele seria capaz de fazer essas e tantas outras perguntas, a quem quer que fosse.

Reply

Com toda certeza o CHE sifu com Benicio..
O sofrimento continuava aqui:

Francamente acho que ele não dará entrevista mais ao vivo.
kkkk
http://www.washingtontimes.com/news/2009/jan/27/del-toro-walks-out-che-interview/

abraços

Reply

Ainda há jornalistas.

Reply

Coronel

Sobre a fraude queniana, que continua mostrando que è uma aberração guindado ao mais alto cargo dos EUA. Gafes em série não são puras gafes: são sintomas de incompetência estrutural. E falam do Bush!

Vale ler o artigo de Olavo de Csarvalho.

http://www.olavodecarvalho.org/semana/090129dc.html

Reply

Eu segui direitinho o conselho que Olavo me falou, deixei de assinar essas porcarias de jornais para me informar na Internet.

Existem muitos outros que não me lembro agora, mas informação séria só encontro nesses espaços:

http://www.coturnonoturno.blogspot.com/

http://blogdoclausewitz.blogspot.com/

http://alertabrasil.blogspot.com/

http://www.blogsemmascara.blogspot.com/

http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/

http://diretoaopontox.blogspot.com/

http://resistenciamilitar.blogspot.com/

http://blogcasamata.blogspot.com/

http://www.faroldademocracia.org/

http://www.imortaisguerreiros.com/

http://www.ternuma.com.br/

http://notalatina.blogspot.com/

http://www.midiasemmascara.org/

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/

http://www.averdadesufocada.com/

http://www.endireitar.org/site/

Reply

Acredito que Olavo de Carvalho também lê esse blog, pois quando o Coronel, sendo o primeiro da internet a divulgar sobre os escândalos dos cartões corporativos... escutei Olavo em seu "www.blogtalkradio.com/olavo" recomendando o Coturno Noturno.

Reply

Pena,não consegui ver o vídeo.Aliás, não consigo ver nenhum linkado aqui.O do Lula Vergogna tb não,dá tudo como operação ilegal e fecha.
¬¬

Reply

Marlen Gonzalez deveria vir dirigir um curso de jornalismo aqui no Brasil.
Ao ler o post e assistir o vídeo, me lembrei de quando Paulo "mão na merda" Betti foi entrevistado pela CBN Curitiba, sobre um filme seu rodado aqui no PR, com dinheiro público. A cada pergunta eu esperava que o jornalista o questionasse, o pusesse contra a parede, demonstrasse suas contradições. Mas que nada apenas rasgação de seda.
P.S. GATÍSSIMA A DNA MARLEN.

Reply

Oi, Lia:

O vídeo pode ser visto no seguinte endereço:

http://br.youtube.com/watch?v=IZGTV6FbBXM

Um abraço.

Reply

Filoxera :

Gostaria de ver a fraude queniana ser entrevistada pela Marlen Gonzalez, e não por jornalistas que dizem sentir um arrepio subir pelas canelas quando Obama abre a boca para falar uma de suas babaquices.

Hereticus

PS: News from Obamaland: Obama picks a Union Stooge for Labor Secretary.

Reply

Comentarista das 22:19:

É preciso você copiar o link e colar em seu navegador para assitir os vídeos.

Como você se mostrou interessado em assiti-los, vou postar esse especialmente para você.

Palestra Tomas Schuman(Yuri Bezmenov) L.A 1983 PT-BR

http://endireitar.org/site/component/docman/doc_download/23-palestra-tomas-schumanyuri-bezmenov-la-1983-pt-br

Reply

Coronel

Na continuação sobre as estranhas ligações de lula com chavez e os "circulos bolivarianos" que atuam livremente por todo o nosso país, com autorização expressa do cachaceiro. Terroristas internacionais altamente treinados, circulam normalmente como se estivessem em casa.

Quererá lula dar-lhes nacionalidade brasileira para reforcarem os terroristas do MST, Via Campesina e LCP, para não falar na UNE e na CUT?

Também essa estranha novidade que o cachaceiro falou no Forum Social Mundial, sobre legalizar todos estrangeiros. Nenhuma declaração ao nível de um presidente, pode ser analisada como conversa mole ou fofoquiçe de alcóolotra.

Falei que chavez tem campos de terrorismo do Hamas, Hezbolah, Al Qaeda na Venezuela. Hoje coloco o artigo com indicação do link. Nesse link poderá ver quais os estados e localidades onde estão situados os campos de treinamento de terrorismo internacional na Venezuela.

Poderá ler os nomes e cargos de alguns bem importantes terroristas que foram receber treinamento de terrorismo no Libano(só?) e que se movimentam livremente pelo nosso país.

Que fazem nossos serviços de informação quanto à nossa segurança? Só informação e essa pouca? Porque não possuem "serviços de limpesa"? Melancias a mais?

http://doc.noticias24.com/0806/pp11.html

Reply

O Juiz, Odilon de Oliveira, descobriu que as FARC estavam treinando o Comando Vermelho e o PCC... Não é a tôa, que ele é o Juiz mais ameaçado de morte aqui no Brasil.

Reply

Coronel,

Porque nao arrumam uma dessas para entrevistar o cachaceiro? Ou para pedir explicacoes para o Tarso sobre o caso do terrorista?

Reply

Filoxera, se começarmos a mexer no Foro de São Paulo, vai ser preciso um blog só para mostrar essas denúncias.
Vocês se lembram quando o Boris Casoy perguntou ao Lula sobre o Eixo(Foro de São Paulo) Lula, Castro e Chávez? O que foi que aconteceu com o emprego do Boris na Record?
É aí o ponto fraco do inimigo, e é aí que temos que atacar.

Aragorn

Reply

Anonimo 22:19
Esta coisa de operação ilegal e fechar pode ser um problema de configuração do PC,ou placa de vídeo,memória insuficiente.

verifique

abraços

Reply

Aragorn

Fazer a limpesa è fácil. Sem cabeças o Foro de São Paulo deixa de ter força e Poder. Tudo isso vem por ser o Brasil seu mentor. Cuba já não conta. Repare, basta apenas aqui a limpesa para que em todo o lado tudo caia como um castelo de cartas.

Basta quererem! E não precisas muitas cabeças. Algumas cabeças chave que à boa maneira sociética controlam tudo. È o seu fraco.

Reply

É incrível ver um ator que goza de tanto prestígio não ter a menor curiosidade de saber quem ele está interpretando. Assim aprende.

Reply

OBRIGADO, ZINHA.

Sou o anônimo das 20h56. Não aguento mais ver a que ponto levaram o nosso jornalismo.
Imagino que você seja jornalista também.
As redações estão uma vergonha, além dos repórteres serem fraquíssimos, ainda trabalham em assessorias para reforçar a porcaria de salário.
Não há jornalismo que aguente.
Reportagens aprofundadas? Ninguém as faz mais.
E a petralhada ainda diz que a mídia é de direita. Mais oficialesca, esquerdistóide, e frouxa, impossível.

Capitão

Reply

Incrível é ver o povo achar que o país está indo bem só por causa da econ^omia. O número de homicídios gira em torno de duas guerras do iraque ou mais por ano, o número de desemprego cresce, a educação é uma das piores do mundo, a saúde nem se fala...

Reply

Se ela trabalhasse no Brasil estaria sendo perseguida, como quase todos já foram ou irão.
Temos que contratar essa mulher, para escrever de lá, sobre a Banânia... e o país do Bananal.

Reply

SUGIRO QUE ACESSEM O SITE www.escolasempartido.com, TRAZ NA ÍNTEGRA O GRAU DE DESINFORMAÇÃO QUE OS ESQUERDISTAS UTILIZAM EM SUA META DE LAVAGEM CEREBRAL DOS NOSSOS JOVENS.

COMO É FÁCIL COOPTAR UM JOVEM IDEALISTA PARA AS HOSTES COMUNISTAS, POIS O DISCURSO É REPLETO DO´´SOCIAL´´, PROPRIEDADE COLETIVA , E POR AÍ VAI...A NOSSA GERAÇÃO SERÁ UM DIA RESPONSABILIZADA POR NÃO REAGIRMOS A ISSO.

ESSE SITE É MUITO BOM, O DONO DO SITE ESTÁ SOFRENDO PERSEGUIÇÃO.....ACESSEM E VEJAM POR LÁ.
O JÚLIO É UM GRANDE HOMEM, ESPERO QUE AS PESSOAS DE BEM POSSAM AJUDÁ-LO O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL.

FIQUEM COM DEUS

www.escolasempartido.com

Reply

Prezado Coronel

O tal Benício tem mais é que defender o Che mesmo...vai ver quantos milhões de dólares, interpretar o porco fedorento não lhe rendeu!
A repórter cubana demoliu esse ator que demonstrou não ter um mínimo de conhecimento da história!
Por que não te calas, Benício?

TFA

Reply

Benicio é um bom ator mas como individuo, depois de assistir esse video, fica devendo. Quando é que um ator vai interpretar um personagem da história, e não sabe quem realmente foi esse personagem? Acredito que na realidade ele sabia sobre o que a linda jornalista falava, mas preferiu dizer que não sabia. Já pensou? Depois de fazer um filme só mostrando o lado "bonzinho", como ele ia explicar os assassinatos cometidos por che? Que pena que no Brasil não tem jornalista!

Reply

Grande Coronel, brilhante e confortante postagem.

Uma jornalista de verdade! ...parece até ficção, tão raro o fato.


Aproveito para parabenizar os anônimos que comentaram:

"Se quisermos acabar com nosso inimigo esquerdopata(PT e afins), precisamos primeiro acabar com seus ídolos e ideologia."

...Brilhantíssimo! bravo! bravíssimo!
e
"Que a atitude firme da jornalista Marlen Gonzalez sirva de exemplo. Não podemos deixar que a esquerdalha imponha mentiras."

Também muito bem observado.
Quem cala consente. Diz o ditado. E foi justamente a preguiça e o bom mocismo abestalhado que permitiram e mentira, a deturpação, a doutrionação e toda sorte de safadezas prosperassem pela verborragia histérica e pelo frenesi ideológico triunfante com suas mentiras autoglorificantes e intrigas segregantes também fundadas em mentiras das mais safadas, como por exemplo a fraude do imbecilíssimo filme "Ilha das flores" produzido por tipos asquerosamente safados e infantis tal a idiotice 100% inverossímil mas que até hoje é repetido insistentemente em TODAS as faculdades da area de "humanas" como se fosse um documentário ...argh! asqueroso o filme e os que dele participaram como safados EMPULHADORES.

Grande jornalista, merecia que todo blog colocasse uma referência permanente a seu nome como exemplo de jornalismo decente, com vergonha na cara e verdade sem receios.

Brilhante a GRANDE Jornalista e brilhante o destaque mais que merecido.
Que todo blog mantivesse uma referência a tal Jornalista para humilhar essa corja de safados repetidores de mentiras que não são jornalistas mas apenas RECADISTAS.

É com imagens, referênciass permanetes que se fustigaria essa corja de recadistas que empestiam as redações.
O realce a uma expoente do jornalismo seria um marketing para combater essa malta de cheira rolas recadistas que emporcalham os meios de comunicação.

Se muitos blogs apresentassem um destaque permanente a essta brilhante jornalista, chamaria a atenção para o fato e mesmo colocarias estes pulhas recadistas politiquiros em posição constrangedora, cientes que muitos estaria diariamente tendo contadto com o nome de uma grande jornalista. Seria muito bom, eu imagino.

Abração
C. Mouro

Reply

Uma maravilha de entrevista! Esta, sim, é uma Jornalista com J maiúsculo. Do tipo que a Globo jamais contrataria.

Reply

Coronel, essa sugestão abaixo é muito boa, peço que pense com muito carinho a respeito dessa idéia da referência.

"Grande jornalista, merecia que todo blog colocasse uma referência permanente a seu nome como exemplo de jornalismo decente, com vergonha na cara e verdade sem receios."

Reply

"Se quisermos acabar com nosso inimigo esquerdopata(PT e afins), precisamos primeiro acabar com seus ídolos e ideologia."

Coronel, essa pessoa sabe o que está falando! É exatamente esse tipo de notícia, que tem que se fazer para acabar com esses sociopatas.
Dessa vez o Coronel deu um tiro mais que certeiro, foi direto na raiz do mal, parabéns!

Reply

isso sim eh jornalista!!!!!!!

que honra a profissao!!!!!!

coloca no bolso praticamente toda a classe de jornalistas vendidos e covardes desse pais, de paus-mandados!!!!!!!!!!!

essa mulher merece um premio!!!!!

Reply

Anônimo das 02:13

O link que indicou, não entra:

www.escolasempartido.com

Coronel

Neste seu post, só consigo aceder à area dos comentaristas a partir do próprio post, pois do seu Blog, não aparece a mensagem: Postar um comentário". Vem só o seu post nu. Imagine!

Isso desde ontem, mas só com este post.

Reply

Coronel

Aliás, retificando, não apareçe a tradicional frase:

"Postado por Coronel às 22:45:00 19 comentários"

Reply

Filoxera

Houve um erro de minha parte e terminei postando o link errado por aqui, dê uma olhada nesse.

http://www.escolasempartido.org/

ARAGORN

Reply

Isso que é boa jornalista: Marlen Gonzales esta´de parabens!
Que pena nao termos uma igual a ela aqui.

Reply

Ainda há jornalistas.Mas não em Banânia.

Reply

Sensacional! No Brasil existem jornalistas que tem vontade de fazer esse tipo de perguntas mas as chefias não permitem. E como o emprego é raro...

Reply

No salvador YouTube, vídeos tratam de desmistificar a imagem de Che Guevara, criada para enganar os bobos:

Benicio del Toro se queda sin respuestas: I Parte
http://br.youtube.com/watch?v=IZGTV6FbBXM&feature=related

Benicio del Toro se queda sin respuestas: II Parte
http://br.youtube.com/watch?v=cf3g64dYli8&feature=related

Actor Benicio del Toro admira al Che Guevara
http://br.youtube.com/watch?v=ua3-VWxO_O8&feature=related

Che Guevara_El Falso Héroe 1 http://br.youtube.com/watch?v=CK81wOLN06g&feature=related
Che Guevara_El Falso Héroe 2 http://br.youtube.com/watch?v=0IVTtMhfseA&feature=related

Nuevas revelaciones sobre lo sucedido al Che Guevara 1 http://br.youtube.com/watch?v=GfMF8pmxSfg&feature=related
Nuevas revelaciones sobre lo sucedido al Che Guevara 2 http://br.youtube.com/watch?v=r_KQOTFa7Qs&feature=related
Nuevas revelaciones sobre lo sucedido al Che Guevara 3 http://br.youtube.com/watch?v=WVDDBAOEsNk&feature=related
Nuevas revelaciones sobre lo sucedido al Che Guevara 4 http://br.youtube.com/watch?v=No_QE8SX27w&feature=related
Nuevas revelaciones sobre lo sucedido al Che Guevara 5 http://br.youtube.com/watch?v=mdgFZYlYgYA&feature=related

Postado por Alerta Total de Jorge Serrão

http://alertatotal.blogspot.com/2009/02/marketagem-do-crime-organizado-filme.html

Reply

Marlen Gonzalez, você é mais Homem do que os mais de 80% "homens", que compôem a sem classe jornalística brasileira.

Reply

Meu Deus!Eu estou apaixonado pela Marlen Gonzalez,que além de linda,é muito corajosa e inteligente.

Foi paixão a primeira vista,Coronel

Reply

Sobre o filme do Che Cascão

O Walter Salles, banqueiro, fez um filme sobre esse crapula, o creetino Diarios de motocicleta. O titulo é idiota e o diretor mais ainda, pois se a revolução marxista vingar no Brasil, tipos como o banqueiro metido a diretor serão os primeiros a enfrentar o paredão.

- A esquerdalha está PUTA DA VIDA! Dizendo que o cara tinha que ter sido "preparado" - eu não sei como essa gente não tem VERGONHA de escrever tanta imbecilidade, palavra de honra! O camarada tinha que ter sido ADESTRADO pra ver se o vexame era menor!

Não tem adestramento que dê jeito, imbecis - não tem "preparação" que torne convincente a defesa de um psicopata sanguinário e de um regime tirânico e assassino - além de FRACASSADO, monumentalmente fracassado, retumbantemente fracassado!

Grato pela gagueira e pelos engasgos, del Toro - valeu! Não só por serem a expressão da sua óbvia estupidez e hipocrisia, como também por ter provocado manifestações de raivinha da patetalha nafionáu bravilêra, que está efperneando pacacete, como era de se esperar! De agora em diante, vou chamar você de "del Orango", tá legal? Não precisa agradecer: você MERECE!

Reply

Coronel, como sei que a esquerdalha fica muito nervosinha com esse tipo de coisa. Mando essa aqui para eles ficarem babando de raiva e correrem o risco de enfartar ahahaa
E também serve, principalmente, para os iludidos pelas idiotologias esquerdistas.


Em homenagem a:
"KARL MARX"

1- O grande embusteiro.
2- O economista que morreu falido.
3- O pobretão que não morreu de fome graças ao amiguinho rico, (agente do capital), o Sr. Engels.
4- O mentor da doutrina mais genocida de todos os tempos, (comunismo).
5- O responsável pela morte de mais de 110 milhões de pessoas no mundo.
6- O "ateu" qto a existência de Deus, mas crente no diabo, ("satanista").
7- O genocida do ódio e da luta de classes.
8- O ópio dos revolucionários esquerdistas e petistas.
9- O "filósofo" do perfeito idiota juvenil e dos professores aloprados de história e das universidades públicas.
10- Aquele que comeu a empregada enquanto a mulher estava doente, engravidou-a e não reconheceu o bebê
11- O vagabundo desempregado que defendia o proletariado.
12- O ídolo de muitos que nunca leram a sua obra.

Uma homenagem ao "PIM".
O "Perfeito Idiota Marxista"


ARAGORN

Reply

História do Terrorismo no Brasil - em PDF

http://www.4shared.com/account/file/40269432/a81a0d9d/Histria_Do_Terrorismo_No_Brasil_-__Grupo_Ternuma_.html?sId=1vgihnmLET9JfInF

Reunidos em 25 de julho de 1998, 32 anos passados das hediondas explosões do Recife, um punhado de democratas civis e militares, inconformados com a omissão das autoridades legais e indignados com a desfaçatez dos esquerdistas revanchistas, organizou o grupo “TERRORISMO NUNCA MAIS” (TERNUMA), a fim de resgatar a verdadeira história da Revolução de 1964 e, mais uma vez, opor-se a todos aqueles que ainda teimam em defender os referenciais comunistas, travestidos como se fossem democráticos.

Eu sou testemunha de que foi isso mesmo, mas vejo que 99% das pessoas - mesmo as da minha idade, o que é espantoso - sofreram como uma lavagem cerebral, um processo de amnésia seletiva, e se "esqueceram"de como as coisas se passaram realmente!

O desligamento e inversão da realidade são a base mesmo do processo gramscista. O nazista Goebbels já dizia que "uma mentira repetida muitas vezes vira verdade" - e estava certo. A frase "calomniez, calomniez, il en restera toujours quelque chose" - caluniem, caluniem, sempre vai adiantar alguma coisa - virou lema socialista.

Depois de lerem, eu tenho certeza de que vocês entenderão perfeitamente o que Antonio Gramsci entendeu - lá atrás, na prisão italiana onde morreu: que o PRINCIPAL fundamento para o estabelecimento de um regime comunista em qualquer lugar - e isto serve igualmente para OUTROS regimes desumanizadores - é destroçar a moral religiosa, porque somente SEM ELA será possível instalar a tal desumanização.

"Enquanto vigorasse a moral cristã, dizia Gramsci - o comunismo não poderia dominar "! Seria necessário PRIMEIRO destruir a moral do Cristianismo - o mais forte e mais consistente inimigo do comunismo.

Eu creio que a estratégia foi apropriada por outras ideologias além do comunismo, que igualmente precisam seguir a mesma tática, precisam liquidar com a moral cristã para implantar os seus próprios paradigmas orangos, como eu gosto de dizer, no lugar dos paradigmas cristãos.

E é só olhar à nossa volta para verificar COMO FOI que essa caterva comuna que hoje está arqui-estabelecida no poder conseguiu tamanha penetração e tamanho domínio. Não foi de ontem pra hoje: trata-se de um trabalho de décadas, e focado precisamente onde Antonio Gramsci ensinou que tinha que ser focado.

Está tudo lá. Era assim mesmo, NUNCA HOUVE nenhuma "luta pela democracia"e nem "pela liberdade"!

O que fazem hoje, dando dinheiro e pensões para quem participou daquilo, como se cada miserável daqueles fosse "um herói que lutou pela democracia" - É UM ACINTE, UM ACHINCALHE, UM ABSURDO!

E vamos repassar, também. Divulgar. Fazer alguma coisa.

E LEIAM!

Reply

Desmascarando o outro sapo barburdo embusteiro.

Blog dedicado a textos marxistas pelo genocídio

http://marxwords.blogspot.com/

Reply