Fotos da semana.

Em encontro histórico, a rainha Elizabeth II apertou a mão do ex-terrorista do grupo separatista armado IRA e vice-premier norte-irlandês, Martin McGuinness, na última quarta-feira, em Belfast. Para muitos, o breve cumprimento - feito primeiro a portas fechadas e depois em público - enterra para sempre a política do “nunca, nunca, nunca” que por anos imperou na Irlanda do Norte.


Na última quinta-feira, a presidente Dilma Rousseff desceu a rampa do Planalto ao lado da senadora Kátia Abreu (PSD-TO), presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, para lançar o Plano Safra 2012-2013, que, pela primeira vez, em muitos anos, teve a participação direta dos produtores rurais na concepção do que é o começo de uma nova política agrícola para o país. O gesto também enterra para sempre uma espécie de “nunca, nunca, nunca” instituído por Lula e pelo PT mensaleiro, que sempre colocaram a politicagem e o fisiologismo acima dos interesses do país. 

19 comentários

Prezado coronel
Já estou vendo essa cena de forma antecipada. A presidente Kátia Abreu, com a faixa presidencial,se despedindo da presidenta, e o país da petralhada, no dia 1º de janeiro de 2015.

Reply

Cel,

Que a cena antecipada vista pelo Coturneiro das 11:29 h se concretize. Kátia Abreu em 2014.

FORA PT, FORA CORRUPÇÃO, FORA INCOMPETÊNCIA!...


Índio Tonto/SP

Reply

Tenho o mesmo sentimento do ANONIMO DAS 11H29.

KATIA ABREU, eleita Presidente da República em 2014!!!!


Chris/SP

Reply

A Kátia Abreu é muito estilosa.. e fala bem pra caramba. Dá gosto ver a mulher falando. Voto nela sem pestanejar.

Reply

Pode vir a ser candidata à Presidência a senadora do PSD.

Até a roupa das duas tem a mesma tonalidade.


Entendimento total.

Reply

Katia Abreu para Presidente em 2014Ela tem tudo para dar início à recuperação do Brasil. Eu disse dar início porque depois do flagelo lulopetista que se abateu sobre o País, a recuperação total levará décadas para ser concluída. Quem viver verá.
Vamos, pois, da Kátia em 2014.
Já estou em campanha!

Reply

Kátia Abreu é a nossa presidente!

Reply

Isso é só para o momento (por parte do pt) - mais a frente elles voltarão a carga...

Reply

Uma dupla de Pêso para concorrer a Presidência e vice . pena que a Dilma pe do PT.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

(FOTO 1)Curve-se perante a Raínha ao cumprimentá-la, ato não feito pelo ex-terrorista, a atual e a próxina Presidenta descendo a rampa (FOTO 2 ) , ato histórico e que se cumpra a vontade do povo, KÁTIA ABREU, uma forma bem democrática da Sra, Dilma passar a faixa presidencial!(Z)

Reply

Katia Abreu nossa presidente

Reply

Em 2014 não vejo a menor chance de senadora disputar a presidência. Importante é garantir que Lula não volte e fortalecer Dilma coisa que não acontecerá se ela continuar dependendo do PMDB.

Mago

Reply

Anônimo de 30 de junho de 2012 15:00


você está LOUCO??

propondo Dilma + Kátia Abreu??????


Acho que você é um petralha sem qualquer vergonha na cara!!!!!

Flor Lilás

Reply

Coronel, concordo em genero, número e grau. Kátia Abreu se mostra, ou está se apresentando, como uma ótima alternativa ao Aécio, Never. Vamos ver como a senadora vai se desenrolar até 2014. Mas os dados estão jogados, e ela aglutina.

Reply

Coronel, já foi dito que uma imagem fala mais que mil palavras....Na hora em que vi a foto(quando seu blog terminou de carregar no meu "antepassado pc", não consigo acompanhar as tecnologias e novas mídias...faltam R$$$)me ocorreu também uma visão do ano de 2014.Ambas descendo a rampa, sendo Kátia a presidente!.

Reply

O Reino Unido soma-se à Irlanda para dizer que são DOIS PAÍSES MERECEDORES DE SEREM CHAMADOS DE PRIMEIRO MUNDO.
O terrorista reconciliou-se de modo formal com a rainha, ele no IRA matou um membro da família real em um atentado em Belfast ( Irlanda ligada ao Reino Unido ), acredito que logo haverá a reunificação da Irlanda com os irlandeses do sul aceitando ser da Comunidade das nações britânicas, como são o Canadá, Austrália, entre outros, NÃO TÊM PRESIDENTE, a rainha é uma rainha virtual dos países da comunidade britânica.
Em 1823 os ingleses queriam o Brasil como membro para aceitar a separação de Portugal, se fosse até seria melhor, um país bilíngue e com uma cultura melhor do povo.
Poderia até haver independência total mas nunca os ingleses aceitaram que um país tivesse a independência completa, a Índia que se dividiu, foi um caso a parte com Gandi fazendo a guerra fria e sem violência, desarmou os ingleses na desavença do imposto sobre o sal, o Mahatma ensinou a tirar o sal do mar e em 1948 os ingleses com seu exército em frangalhos depois da segunda guerra mundial sabia que seria derrotada em uma guerra quente na Índia. Ponto para os dois países. O Brasil por não ser país anglófono daria muito trabalho e prejuízo à coroa, melhor seria negar aos portugueses pagar pela independência depois de GANHAR A GUERRA PELA INDEPENDÊNCIA, mesmo com a Inglaterra sendo contrária o Brasil é grande demais e os EUA fraturaram o reino inglês em 1776, menos de 50 anos antes e não tinham moral para fazer uma guerra com um país de enormes extensões e cheio de febre amarela que dizimariam os soldados ingleses, seria o GENERAL MOSQUITO ( Hemagogus ) o mosquito que transmite a febre amarela silvestre. Nas cidades o A.Aegipt já faria muitas vítimas e para eles seria como O GENERAL INVERNO DA URSS E RÚSSIA dos tempos de Hitler e Napoleão Bonaparte. No fim em 1808 O HAITI VENCEU OS EXÉRCITOS DE NAPOLEÃO, INVADIRAM A DOMENICA, parte espanhola da ilha e alarmou os portugueses & cia.
-
OS INGLESES APRENDERAM, É MELHOR A PAZ HONROSA QUE UMA ETERNA GUERRA.
-
QUE DEUS PERMITA A REUNIFICAÇÃO PACÍFICA DA IRLANDA EM UM PAÍS com o primeiro ministro do norte que teria domínio no país todo e os católicos contrários veriam que uma Irlanda virtualmente independente como é a Austrália vai cicatrizar a ferida da guerra de 500 anos.

** Os anglicanos que dominam o Reino Unido e são majoritário entre os protestantes na Irlanda do Norte JÁ NÃO SÃO CONSIDERADOS COMO PROTESTANTES PELA IGREJA CATÓLICA, pois as religiões se uniram e os anglicanos têm o direito de ordenar padres sem o celibato e casados mas as mulheres pastoras não são aceitas pela Igreja, QUEM SABE O VATICANO ACEITE A TRANSIÇÃO E faça das religiosas ASSISTENTES DA MISSA com batina ( só não consagrariam a santa Eucaristia ).

Reply

Kátia Abreu você arrasou com este conjunto estilo Chanel continue assim sempre classuda e elegante.´Já de dona Dilma não posso dizer o mesmo,pois seus indefectíveis terninhos de meia manga além de engordá-la e envelhecer tornam seus braços menores,um desastre para baixinhas gordinhas,mude já presidenta,seu estilista é seu maior inimigo

Glória que não é Kalil.

Reply

Voto na Katia Abreu ou anulo meu voto.

Reply

não se enganem! A Dilma "Russefa" mata a mãe e vai no velório. É uma canalha da pior espécie!

Reply