Às vésperas do Mensalão, petistas impedem corruptos de serem ouvidos na CPI e querem calar a imprensa.

Carta divulgada ontem pelo Diretório Nacional do PT defende a apuração de ligações "entre o crime organizado e alguns órgãos de imprensa" e critica o que chama de "mídia conservadora". "Entre as denúncias que precisam ser apuradas a partir de elementos probatórios em mãos da CPI [do Cachoeira] estão as relações entre o crime organizado e alguns órgãos de imprensa", diz o texto.  A carta não cita nomes. Diz que não se trata de ataque à liberdade de expressão, "como tentam confundir setores da mídia conservadora"(Folha de São Paulo)

3 comentários

César de Castro Silva mod

Ou riscamos o PT do mapa político do Brasil ou vamos ser uma grande Cuba em pouco tempo.

Quem viver, verá!

Reply

Coronel,

Toda CPI foi assim,sabíamos que essa não seria diferente. Preliminar para uma pizzada entre as partes.
O chefe crustáceo nunca escondeu que bandido seu não será punido, sempre defendido incondicionalmente, como um absorvente íntimo "sempre livre"!
Se um ex presidente, corrupto como é, tem como "absorvente íntimo" um bandido! Esperar mais o que?
Como ja está confirmado, não serão os velhos juizes confortavelmente acomodados no STF que farão alguma coisa para acabar com isso!
O povo tem que fazer guerrilha para retomar o poder, como fizeram os petralhas que estão no governo. Foi assim que eles se locupletaram lá. E depois pedir polpudas e indecentes indenizações por estarem sendo perseguidos hoje pelo governo do PT. Essa é a dica.

Reply

Hummm... mídia organizada por acaso é a mídia que se recusa a se vender em nome do fossa em que se transformaram os governos no BR?

Então tá! Precisamos de mais e mais e mais "mídias conservadoras". Eheheehehehehehhehe

Petralhas precisam tomar Gardenal. Eles querem investigar a relação da mídia com o crime organizado? kkkk... que tal então eles começarem a investigação em casa? Oi, Foro do São Paulo e FARCs!!!!!!

Reply