PT vai ao Foro de São Paulo, que será realizada na Caracas mergulhada no caos e debaixo da sola de uma ditadura chavista, manifestar sua revolta contra os judeus e o seu apoio aos palestinos, mas não prega a deposição das armas pelas FARC, sua parceira no organismo, que recentemente explodiu um carro-bomba em Bogotá e sequestrou um jornalista francês.Vejam o que diz a Carta contra a Imprensa e a Favor da Guerrilha aprovada ontem, em encontro do partido do mensalão, em Porto Alegre:
O PT se associa a esse objetivo por meio de nossas relações
governamentais e partidárias na região, apoiando as iniciativas para
impulsionar os fóruns de integração regional constituídos, tais como o
Mercosul, a Unasul, a Celac, a Aliança Social Continental, o Foro de São Paulo,
entre outros. Nesse sentido, registramos positivamente a posição do governo
brasileiro e de outros governos latino-americanos na Cúpula de Chefes de Estado
das Américas, que terminou inconclusa e poderá ter sido a última do gênero, caso
o governo norte-americano insista em continuar excluindo Cuba do encontro.
Condizente com esta posição, a delegação do PT ao XVIII
Encontro do Foro de São Paulo, que se realizará de 4 a 6 de julho em Caracas,
levará uma mensagem em favor da integração regional, da soberania nacional, da
democracia e do bem-estar social dos povos, bem como em favor da paz,
especialmente no Oriente Médio.
6 comentários
Logo, logo o PCC estará nas ruas barbarezando Sao Paulo
ReplyEspero que a polícia fique de olho bem aberto.
Não é novidade, o PT é um Partido Terrorista disfarçado de Trabalhadores, não é à toa que acolheu o terrorista italiano...
ReplyCoronel, os petralhas mostram seu lado NAZISTA pois odeiam judeus, o capitalismo, a democracia, república, exatamente a posição de Adolf Hitler.
Reply-
Nazismo é história que não pode ser esquecida. Aqui se proibiu mostrar ou publicar a bandeira da suástica junto com publicações históricas sobre o período nazista. Revistas legais,como a Superinteressante, em número especial sobre os anos da guerra,foram arrolados em processos contra neonazistas. Lá na Alemanha o livro "minha luta" de Hitler vai ser publicado em nova edição e com remissões a textos não nazistas e a finalidade da edição é mostrar o ditador e não promove o nazismo.
Aqui nunca se proibiu o símbolo da foice e do martelo, mesmo no tempo da ditadura, o país teve relações diplomáticas com a União Soviética.
Com Lênin os comunistas não tiveram apoio, ele disse: " NÃO INTERESSA TER O BRASIL COMUNISTA AGORA, EU NÃO VOU APOIAR O PC DO B ( de Luiz Carlos Prestes ) PORQUE NO DIA QUE O BRASIL ADERIR AO COMUNISMO,VOCÊS VÃO RELAXAR TANTO COM O COMUNISMO QUE CORROMPERÁ O REGIME E ATÉ NA RÚSSIA O COMUNISMO SERÁ DESTRUÍDO.
"Palavras de Lênin, ditador russo".
Sempre vagos, hipócritas e sem propostas. Instalaram uma Comi$$ão de verdade com a turma dos Bolsa-ditadura e já mostram à que vieram. Enquanto isso, nos países seus iguais em conceitos de direitos humanos, a morte e tortura dos contrários continua. Lá pode.
ReplyPara quem considera que matar pessoas que pensam diferentemente deles é justiça, não há muito que explicar, salvo que são perigosos e para eles os fins justificam os meios.
http://capitalismo-social.blogspot.com/2011/12/2-novo-contrato-social.html
Ora, posição condizente com o Partido dos Terroristas.
ReplySe vivo, Bin Laden seria um ótimo candidato já que tenho fé Zé Dirceu vai pra cadeia e sei que o Defunto vai precisar de um substituto a sua altura.
Como aqui, ao contrário dos EUA, naturalizados podem ser candidatar...
..." levará uma mensagem em favor da integração regional",...
Reply*Traduzindo: Mensagem de reforço pela conversão dos países da AL em nações socialistas!!!