PT vai gastar a sola do nosso sapato na campanha de Haddad.

Está dada a ordem para botar a máquina pública a levantar os 3% do Haddad, criador do kit gay.
 
Ministros do PT traçaram nesta semana uma estratégia de participação na disputa eleitoral de outubro, especialmente em São Paulo. O partido fixará um calendário para assegurar a presença dos ministros em palanques e apresentará sugestões de atividades para a presidente Dilma Rousseff. A operação começará por São Paulo. Para emprestar um pouco da popularidade do governo federal ao pré-candidato Fernando Haddad, os ministros intensificarão agenda já neste mês. Eles participarão de encontros temáticos promovidos aos sábados pela coordenação de campanha de Haddad.

Para abril, está prevista a ida do ministro Alexandre Padilha (Saúde) e uma reunião com representantes do governo na área da cultura. O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) disse ontem que todo o PT terá que "usar muito a sola do sapato" para ajudar na campanha. A frase faz referência a uma declaração da senadora e ex-prefeita Marta Suplicy, preterida na corrida em São Paulo. Ela afirmou, na semana passada, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", que Haddad deveria "gastar a sola do sapato".

O primeiro grande ato deverá acontecer na cidade de São Bernardo do Campo (SP), onde a inauguração de um Centro de Educação Unificada em homenagem à dona Reginita, mãe da ex-primeira-dama Marisa Letícia, deverá reunir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro Aloizio Mercadante (Educação) e Marta. A ofensiva atende à recomendação de Lula para que as estrelas do partido "suem a camisa" para produzir uma pauta positiva para Haddad.

Segundo petistas, a presidente Dilma também promete atuar, ainda que de forma discreta, na campanha petista. Mas recomenda cautela com o pré-candidato do PMDB, Gabriel Chalita. Reunidos na noite de segunda-feira, os ministros foram orientados sobre as regras para atuação: só ir para a rua fora do horário de trabalho, não usar estrutura do governo e não melindrar aliados nos palanques delicados. A ordem é não criar problema para Dilma no pós-eleição, evitando tumultuar a base no Congresso Nacional com uma lista de magoados.(Folha de São Paulo)

11 comentários

well, mais uma cascata da gerentona, que jurou de pés juntos que o governo não iria participar da eleição...

mas como a ordem deve ter vindo do velhaco...

vai contrariar o coroné?

Reply

Então tá! O incompetente é candidato a prefeito de São Paulo e o primeiro ato é em São Bernardo do Campo?

Típico de um inútil tipo Haddad.

Esse imbecil deveria se candidatar a uma vaga de gari e, se caso conseguisse passar no teste, o que eu duvido, ai sim poderia gastar "muito sapato".

Fora disso vai ser passeios de limousine pagos por empresários corruptos amigos do cachaceiro.

Reply

o PT fundou uma nova aristocracia. Dona Lindu, a mãe de Lula, é nome de um parque em Recife.
Por quê?
Ora, porque é mãe do filho! Não basta?
Agora, dona Reginita mãe de Marisa Letícia também será homenageada. Por seu trabalho em favor da educação? Não!
Por ter dado à luz a mulher de Kim Jong-Lula, o nosso Estimado Líder.

Reply

mesmo que neste kit gay contivesse viagra nem assim seria possivel LEVANTAR a candidatura dos 3%.

Reply

Coronel,
vão andar com a mala cheia de sapatos para tentar aumentar alguns pontinhos no IBOPE. Tenho certeza que os paulistanos não aceitam essa corja.

Reply

Isso é conversa fiada.
Estarão todos juntos trabalhando para eleger o candidato colocado ao partido do governo federal.

Não ficará ninguém de fora. Ganhe ou perca eles estarão todos juntos.
E todos são todos. Pensar diferente é fazer o jogo deles.

Reply

"A ofensiva atende à recomendação de Lula para que as estrelas do partido "suem a camisa" para produzir uma pauta positiva para Haddad"

Vão ter de suar mesmo!!! e não conseguirão NADA!!!, posto que este infeliz do Haddad não tem nada para mostrar de positivo. Ao contrário, só possui FATOS NEGATIVOS!!!!

Chris/SP

Reply

ESSE AÍ NEM POSTE É. NÃO PASSA DE UM HIDRANTE ONDE CACHORRO FAZ XIXI.

OS PETRALHAS SE CURVAM DIANTE DO MULADRÃO PARA TENTAR RESSUCISTAR O MORTO VIVO DO KIT GAY.

Reply

Nada, por que esse medo todo agora?
Tudo na politica do PT sempre foi feito assim mesmo!
Se até o ex-presidente pode sair da UTI direto para a rua, por que os demais têm que ter tanto cuidado para sair a qualquer hora, usar a máquina do Estado como sempre foi feito e bem os convier, ora que bobagem, o importante já estará sendo perdido e o resto é lucro.
O povão merece é isso mesmo!

Reply
A mão que balança o berço mod

A martaxa não quer trabalhar pra burro o negocio dela é relaxar e gozar.

Reply

Essa candidatura, do Haddad,
já nasceu morta.

Só lastimo, o dinheiro público sendo jogado pelo ralo.

Porque aqui em S.Paulo, haddad não ganha nem prá ´sindico de predio.


Izabel/SP

Reply