Baixaria na Corte.

Com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no encalço do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, presidente da maior corte do País, com 360 desembargadores, fez nesta terça-feira, 20, um desafio à ministra Eliana Calmon, corregedora nacional da Justiça: “Eu até me disponho, se ela quiser mostrar o holerite junto com o meu, eu mostro, os dois juntos. Por que vocês não propõem isso?”, disse a jornalistas que recebeu em seu gabinete. A sugestão se deu em meio a um longo desabafo por causa da apuração do CNJ, que mira contracheques milionários concedidos a alguns magistrados paulistas. A verificação do conselho incluirá pesquisas por amostragem no quadro de desembargadores em todo o País. “Não admito ser colocado como suspeito”, reagiu Sartori. Leia mais aqui. 

5 comentários

Sr Coronel


O poder judiciário está devendo,essa briga é no fundo o retrato do arbítrio,onde todos brigam e ninguém tem razão.Vamos ver como se comportam os srs juízes do caso mensalão.
Pela justiça que temos os srs juízes e funcionários do judiciário recebem mais do que merecem.

Saudações

UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL
FORA PT

Reply

Dr. Ivan Sartori ! O Senhor não é suspeito de receber valores milhonários as custas da população, pois o Sr. recebe e isto é um FATO inegável. Acho melhor o Sr. não mostrar para a população esclarecida.

Reply

rapaz, o homem eh do tempo do holerite...

recebe em "réis" tambem?

Reply

Pela figura que é e por suas posições, já está dando para desconfiar desse Sartori...

Reply

Sr. Sartori, se vocE^fosse ETICO e MORAL ,já teria mostrado o seu holerite para o povo brasileiro, voce não tem moral , quando esbullam a população e enchem seus cofres de dinheiro, enquanto os coitados ganham 620,00 que mal dá para viver. Nosso judiciário é o cranco que mata o BRASIL, cheio de regalias e perverso

Reply