Enquanto César Maia e outros destilam ódio, surge uma voz sensata no DEM.

O líder do DEM, senador Demóstenes Torres (GO), disse hoje que não vê "problema" na coligação do PSDB com o PSD na eleição a prefeito de São Paulo, mesmo tendo seu partido de abrir mão da indicação do vice-candidato na chapa dos tucanos, vaga que agora será preenchida por um nome escolhido pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD). O senador alega que mais importante do que o interesse partidário é a oportunidade de dar ao eleitor de São Paulo a chance de eleger um candidato com competência para administrar a cidade. "Como o Serra é um gestor consagrado, credito que ele terá o respaldo para vencer a eleição", avaliou.

Outro ponto defendido por Demóstenes é que a entrada de José Serra na disputa ajudaria a brecar o que chama de "ideário maluco do PT". "Eu nunca quis que houvesse uma briga com o PSDB", afirma . "O importante é a causa e a causa é o Serra ganhar a eleição contra esse ideário maluco do PT". Ele descarta qualquer tipo de desentendimento com o PSD de Kassab. "O PSD é página virada, é um partido como outro qualquer. Eventualmente nós podemos estar coligados com ele em algum lugar". O líder acredita que o candidato do PT, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad, ou qualquer outro nome do partido, deve alcançar no máximo o teto eleitoral do partido nas eleições em São Paulo, de cerca de 30%. (Estadão)

23 comentários

Atenção!

PT tenta controlar a TV paga no Brasil. Foi assim que começou na Venezuela!

Assistam esse vídeo da Sky e leiam também o manifesto da mesma sobre o assunto.

Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-lRGs8IOKiQ

Manisfesto da Kky:
http://www.sky.com.br/site/MANIFESTE-SE/index2.html

Reply

Do senador Demóstenes Torres, meu bravo Coronel, eu jamais esperaria outra atitude que não esta. Homens de Bem são homens do Bem, e fim de papo...

Reply

pena que esse povaréu tresloucado jamais elegera um homem desse como presidente...

a brasileirada gosta mesmo eh da canalhada...

Reply

O José Anibal deve ler este post. Ô falta de desconfiômetro.

Mago

Reply

Sobre o vídeo que o Livre postou...
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-lRGs8IOKiQ

Repararam que a Sky usou o tema ESPORTE, paixão nacional, para chamar a atenção do povo e jogar as pessoas contra o projeto?

Sabem fazer oposição melhor do que o PSDB.

Reply

Esta voz sensata do DEM só poderia mesmo ser de Demóstenes Torres.

Parabéns a ele!


Chris/SP

Reply

São Paulo é a teta mais rica da nação! O Partido dos Trambiqueiros vivem tentando se assenhorar do poder alí. Neste caso, o energúmeno do "kit gay" também não vai conseguir! No dia em que esses bandidos conseguirem seu intento, adeus Brasil!

Reply

Coronel,

anda circulando na internet:


Vocês vão saber aqui o outro lado que a imprensa comprada não mostra.
Quem é o marido da Presidente da Petrobrás?

Saiba um pouco mais sobre a nova presidente da Petrobrás:

A maior estatal do Brasil e uma das duas maiores empresas do país troca de Presidente, saindo do cargo o professor José Sérgio Gabrielli. Assume o cargo Maria das Graças Foster.

Conheça um pouco mais sobre ela abaixo:

MARIA DAS GRAÇAS FOSTER = funcionária de carreira da Petrobrás e bastante próxima de Dilma, trabalharam juntas quando Dilma era secretária de Energia do Rio Grande do Sul. As duas cuidaram do Gasoduto Bolívia-Brasil (Gasbol) – negócio que envolveu BP e Shell.

Casada com Colin Vaughan Foster.

E quem seria Colin Vaughan Foster?

Colin Vaughan Foster, marido de Gaça Foster, leva a vida numa boa dentro da Petrobras. Só nos últimos três anos, a C. Foster, empresa de propriedade de Colin Vaughan Foster, assinou 42 contratos, sendo 20 sem licitação, para fornecer componentes eletrônicos para áreas de tecnologia, exploração e produção a diferentes unidades do rentável nicho governamental.
Conhecida até agora nos corredores das Minas e Energias como Maria Caveirão, ela tem tudo para fazer daquela enorme Casa d'Irene uma grande Casa Bem-Assombrada.

De tudo isso, o que se pode concluir, sem necessidade de qualquer dossiê, é que esse Clã Mac Dilma é muito maior e bem mais abonado do que a vã filosofia pode imaginar.

COLIN VAUGHAN FOSTER = marido da MARIA DAS GRAÇAS FOSTER, dono da C Foster Serviços e Equipamentos, empresário que já recebeu 614 milhões de Reais em 43 contratos com a Petrobrás.

E agora com a empresa na mão da esposa, vai receber quanto quiser.

Interessante, não? Conflitos de interesse, o que é isso mesmo?

*Fonte: 48horasdenoticias

Está explicado o porque no país do Pré-Sal, auto suficiente em produção de Petróleo e que segundo o Sebento fará parte da OPEP em breve, se paga o combustível mais caro do mundo.


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/maria-das-gracas-foster/
http://pt-br.wordpress.com/tag/colin-vaughan-foster/
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120206195501AAllYze
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101114074045AAzGJSS
http://mastigandosapo.blogspot.com/2010/11/caveirao-e-do-time-da-marcutaia.html
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101114024241AAYXezk

Reply

“As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas.'
(Provérbio japonês)

Finalmente alguém que aplaina montanhas e entendeu a linguagem de 44 milhões de eleitores que apenas anseiam por um Brasil para os brasileiros.

Reply

off topic

26/02/201215h24
FARC ANUNCIAM FIM DE SEQUESTROS E LIBERTAÇÃO DOS ÚLTIMOS REFÉNS

As Farc agradecem e aceitam a oferta feita pelo governo da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, que colocou à disposição os meios logísticos para a missão humanitária de entrega dos reféns.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/02/26/farc-anunciam-fim-de-sequestros-e-libertacao-dos-ultimos-refens.htm


Será verdade????



Chris/SP

Reply

Realmente, de uma mente lúcida como a do Senador Demóstenes Torres só poderíamos esperar essa atitude.
Além da boa política que pratica, ele é um dos Senadores mais preparados do Congresso Nacional. É a antítese dos senadores petistas - ou de seus sequases, que nos envergonham sempre que se manifestam através de palavras ou ações.
M. Rosa - S.PauloSP

Reply

Novidades !!!

26/02/2012-12h05
ALCKMIN ANUNCIA SERRA E SUGERE ADIAMENTO DAS PRÉVIAS EM SP; MATARAZZO DESISTE

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), avisou ao secretário José Aníbal (Energia) e ao deputado Ricardo Tripoli que o ex-governador José Serra participará das prévias do PSDB para a escolha do candidato à Prefeitura de São Paulo. Na conversa, realizada na manhã deste domingo (26) no Palácio dos Bandeirantes, Alckmin apelou para que concordassem com o adiamento das prévias.

A ambos o governador pediu que não criassem embaraço à inscrição de Serra e que aceitassem o adiamento da consulta interna em duas semanas --a data inicialmente prevista é 4 de março, próximo domingo.

No início da tarde, Matarazzo comunicou a seu grupo de apoiadores que concederá uma entrevista coletiva hoje às 17h para anunciar sua desistência de disputar as prévias. Em seguida, o secretário fará uma manifestação de apoio a Serra como o candidato capaz de unificar o partido e vencer as eleições.

Segue...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1053701-alckmin-anuncia-serra-e-sugere-adiamento-das-previas-em-sp-matarazzo-desiste.shtml


Chris/SP

Reply

Coronel,
ainda existe alguém no falecido DEM que se salva. O Demóstenes é um deles.

Reply

O DEM é câncer deste país.

Demonstenes deveria sair deste partideco do cão

Reply

A maior frustração minha e de minha irmã foi Demóstenes não ter largado o DEM também para ir para o PSD.

Reply

VCS ESTÃO LOUCOS????

DEMOCRATAS E O UNIO PARTIDO DE OPOSIÇÃO AOS PETRALHAS PURO!!!

LARGUEM DE FALAR BESTEIRAS, VCS ESTÃO REPRODUZINDO A FALA DO BEBUM..

SALVE O DEMOCRATAS, ' O PARTIDO DE OPOSIÇÃO DO BRASIL"

PITOQUIO

Reply

Ok, não vamos nos iludir: nenhum político ou partido está fazendo nada por nós, apenas estãp pensando na própria sobrevivência.

Mago

Reply

E tentam plantar que é o PSDB que nunca se entende.

Olha ai a petralhada se matando:

Briga no PT ‘derrete’ Guido Mantega na Fazenda
O ministro Mantega (Fazenda) continuará “na geladeira” pelo menos até o início de março, quando a temperatura da briga entre petistas deverá aumentar a queda de braço dos insatisfeitos com a perda de influência do ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) no governo Dilma. Dirceu reitera que Lula e Dilma estão afinados. Mantega é da cota de Lula e, de contrabando, Luiz Denucci, ex-Casa da Moeda, também.

Reply

domingo, 26 de fevereiro de 2012 | 04:10
Confirmado o que todos já sabiam: investigações sobre políticos demoram mais que o normal

Carlos Newton

Não há a menor novidade. O que interessa é a comprovação. Por isso, é da maior importância o levantamento feito pelos jornalistas Rubens Valente, Fernando Mello e Felipe Seligman, da Folha de S. Paulo, mostrando que inquéritos que tiveram políticos brasileiros como alvo nos últimos anos demoraram mais tempo do que o normal para chegar a uma conclusão.

Além disso, o minucioso trabalho demonstra que processos abertos pelo Supremo Tribunal Federal contra políticos se arrastam há mais de dez anos sem definição.

Durante quatro meses, a Folha analisou 258 processos que envolvem políticos e estão em andamento no Supremo ou foram arquivados pela corte recentemente, incluindo inquéritos ainda sem desfecho e ações penais à espera de julgamento.

Os processos envolvem 166 políticos que só podem ser investigados e processados no Supremo, um privilégio garantido pela Constituição ao presidente da República e seu vice, a deputados federais, senadores e outras autoridades.

A impressionante reportagem destaca que o senso comum indica que essa lentidão especial no que se refere a processos contra políticos aconteceria porque eles têm condições de pagar bons advogados para defendê-los na Justiça, mas a análise dos processos mostrou outra realidade: em muitos casos as investigações simplesmente não andam, ou são arquivadas sem aprofundamento.

E só dois casos do conjunto de 258 processos analisados pelo jornal estão prontos para ir a julgamento, vejam a que ponto chega a impunidade desses cidadãos de primeira classe, digamos assim.

Em média, a Polícia Federal leva pouco mais de um ano para concluir uma investigação. Inquéritos analisados pela Folha que já foram encerrados consumiram o dobro de tempo.

O levantamento mostra que deficiências do aparelho judiciário do país e falhas cometidas por juízes, procuradores e policiais estão na raiz da impunidade dos políticos brasileiros, provocando atrasos nas investigações e em outros procedimentos necessários para o julgamento dos acusados.

###
FOLHA TRANSPARÊNCIA

Documentos com a íntegra dos 258 processos que foram examinados estão disponíveis na página da “Folha Transparência”, conjunto de iniciativas do jornal para divulgar informações de interesse público mantidas sob controle do Estado.

Já estão disponíveis para consulta os nomes de 21 políticos: Abelardo Lupion, Ademir Camilo, Anthony Garotinho, Asdrubal Bentes, Carlos Bezerra, Edio Lopes, Elcione Barbalho, Flexa Ribeiro, Geraldo Simões, Jader Barbalho, Jayme Campos, Jilmar Tatto, João Ribeiro, José Otávio Germano, Leonidas Cristino, Marconi Perillo, Roberto Britto, Romero Jucá, Valdemar Costa Neto, Valdir Raupp e Zé Vieira.

Os outros 145 políticos processados não perdem por esperar. Em breve seus processos também estarão disponíveis.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=32516

Reply

Pasmem!

O PT tem até uma "Escola Nacional de formação".

http://www.enfpt.org.br/

Os partidos comunistas, da China principalmente, e alguns do nazi-fascistas também tinham essas "escolas de formação".

Pura lavagem cerebral. Nem preciso falar né.

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Nosa Defesa relaxa e goza
O Ministerio da Defesa gastou 14,5 milhoes com festas em 2011. Enquanto isso um porta-avioes sofre incendio, uma carga de diesel afunda e nossa base na Antartica foi destruida.

Reply

Demostenes Torres é da banda sadia brasileira.
Esta eleição de SP não pode ser partidária, ela é Banda Limpa x Banda Podre.
Serra para Prefeito de SP, 2012!

Reply

Coronel,
o anônimo das 06:03 resumiu acertadamente nossas escolhas.

Reply